O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou pensando em fazer cosplay

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.520
Reações
5.227
Pontos
703
Eu nunca tinha ido num evento de anime até domingo passado (02/12). Nesse dia eu fui no meu primeiro evento e apesar de ter ido sozinho me marcou bastante.

Eu achei legal demais os cosplay e fiquei com muita vontade de fazer. Sim, com 27 anos na cara eu querendo fazer cosplay...

Mas enfim, vocês sabem onde posso pesquisar sobre isso? Algum grupo de pessoas que fazem cosplay e tal?
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Bom, bem vindo a um dos pontos do tripé otaku: fazer um cosplay, editar um fanzine e montar um garage kit, risos! Só cumpri uma dessas etapas (a edição do fanzine).

Cara, existem lojas especializadas nisso. Em São Paulo (Sogo Plaza, na liberdade, tem várias específicas; na Major Sertório tem material de apoio com preço bom - tinturas para cabelo em spray, borrachas, enchimentos, etc). Aqui em Vitória-ES tem pelo menos uma (a Kawaii, no Shopping Boulevard). Dê uma pesquisada, talvez tenha alguma loja do tipo perto de sua casa!

Pela interneta afora tem gente dando dicas de como fazer...como sou um velho (aos 36) sou da época da Marimoon dando dicas num blog (ela foi minha correspondente - por cartas - beeeeeeeem antes de blog, cosplay, mtv).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Unico cosplay que eu tenho vontade de fazer hoje é de Pipimi pra sair zuando esses "otaku" dos eventos que tem aqui
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.520
Reações
5.227
Pontos
703
Bom, bem vindo a um dos pontos do tripé otaku: fazer um cosplay, editar um fanzine e montar um garage kit, risos! Só cumpri uma dessas etapas (a edição do fanzine).

Cara, existem lojas especializadas nisso. Em São Paulo (Sogo Plaza, na liberdade, tem várias específicas; na Major Sertório tem material de apoio com preço bom - tinturas para cabelo em spray, borrachas, enchimentos, etc). Aqui em Vitória-ES tem pelo menos uma (a Kawaii, no Shopping Boulevard). Dê uma pesquisada, talvez tenha alguma loja do tipo perto de sua casa!

Pela interneta afora tem gente dando dicas de como fazer...como sou um velho (aos 36) sou da época da Marimoon dando dicas num blog (ela foi minha correspondente - por cartas - beeeeeeeem antes de blog, cosplay, mtv).
Vou procurar esse tipo de loja, aqui no Rio deve ter. Mas em SP realmente deve ser o melhor lugar.
 


Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Não aconselho a perguntar aqui na OS qual cosplay vc deve fazer, quando perguntaram algo parecido uns anos atrás a resposta virou algo lendário.
 
Topo Fundo