O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém daqui comprou na Black Friday da Kabum e ainda não recebeu ?

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Daqui a pouco ele faz as danças.
Daqui a pouco ???

Já está com a cintura mais mole que o John Travolta.
Já já aplico-lhe uma cura gay no pé da orelha pra ele ficar esperto...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Galera se ainda estiver tudo dentro do prazo indicado não há porque se achar no direito de reclamar. Se eles te deram 20 dias de prazo, sossega o rabo e espera..

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Galera se ainda estiver tudo dentro do prazo indicado não há porque se achar no direito de reclamar. Se eles te deram 20 dias de prazo, sossega o rabo e espera..

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
Nem vi quantos dias me deram para envio.
Mas se após a cutucada que dei eles priorizaram a entrega, talvez o prazo já estivesse estourado, caso contrário eles me mandariam aguardar até que prazo estabelecido houvesse expirado.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Pelo que eu sei o prazo que eles dão é pro transporte, tanto que eu paguei um pouco mais por uma opção mais rápida. Mas o envio em si, ou seja, sair da loja/depósito pra transportadora, devia ser o mais rápido possível, e nesse caso há uma demora sim. O meu pedido ainda tá na mesma.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Aqui não recebi ainda o Pen Drive 64gb do Kabum, acho que fiz um belo negocio estava 67 reais Kingston rapidão.

Alias, alguem ja devolveu produtos no Kabum?

Nossa é uma batalha pra entregar produtos para eles.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Aqui não recebi ainda o Pen Drive 64gb do Kabum, acho que fiz um belo negocio estava 67 reais Kingston rapidão.

Alias, alguem ja devolveu produtos no Kabum?

Nossa é uma batalha pra entregar produtos para eles.
Já fiz devoluções por rma e foi sempre de boa.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:


Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Comprei um celular na BF, o Kabum despachou pra UPS no dia seguinte, mas aí começou o problema... chegou em Porto Alegre (minha cidade) em 1 dia, só que está mofando no depósito deles faz dias, inclusive entrei em contato, e disseram que de acordo com o contrato de entrega Ninja da Kabum para a Black Friday, pode levar até 14 dias! bela b*sta de "entrega ninja".
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Meu monitor que comprei na Black Friday chegou hoje, eu paguei o boleto na sexta feira, o Kabum confirmou o pagamento no sábado, eles enviaram na quinta feira passada e chegou hoje por Sedex.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
to pra receber uma memória+ cooler, comprei dia 26 e foi enviado ontem ou ante ontem.
 

HD9312A

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
1
Eu comprei no dia que começou a Black Friday mesmo, que eles começaram as 22h do dia 22/11. No dia 23 meu produto já estava na transportadora (que é a bendita Azul Cargo "Express") e no dia 24 já estava no Rio de Janeira. Espírito Santo colado no Rio de Janeiro, fiquei já animada pensando "vou pegar meu negócio na segunda-feira", toda boba.
Até hoje nada. Coloquei pra entregar no meu trabalho, que é do lado do aeroporto onde o produto ficou parado por vários dias até sofrer uma mudança/transferência de unidade forçada. Eu nunca vi um produto mudar tanto de status na vida e um sistema de acompanhamento/rastreio tão porcaria pra se entender.
 

HD9312A

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
1
Através do meu relato, logo vemos que não importa quantidade, não importa nem mesmo a demora ou não demora pra transportadora estar em posse do produto. As empresas sabem que vão ficar abarrotadas de entrega, que prazos não serão obedecidos e que o cliente não tem nada pra fazer, a não ser esperar receber a mercadoria, e, dificilmente desistir da compra por causa do barateio causado pela data, e mesmo assim, elas assumem o compromisso de entrega, sem o mínimo de preparo e uma falta de logística totalmente refletida no campo de rastreio do site.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
caras, kabum lançou uma nota no facebooks informando que havia uma greve no ES e que impactou nos processos de entrega. Claro que pode ser só mais uma desculpa, mas apenas informando aqui...
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
143
Pontos
478
* Não todas as postagens *

Comigo aconteceu a mesma coisa, entrei no chat e passei o numero do pedido.
Mandaram no mesmo dia, estou aguardando chegar.

Na Pichau tinha bugado o pedido, já está quase chegando e não tinha saido da produção no site.

Moral da história entra em contato e toca o terror. :D

Edit: A desculpa deles é que semana passada teve greve do transporte publico em vitória e os cara não conseguiam ir trabalhar por isso ta tudo atrasado.
 

HD9312A

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
1
Uma amiga minha não comprou na Kabum, mas optou pela mesma transportadora que eu. Ela pagou frete de um dia útil (o que julguei muita burrice) e o pedido dela logicamente atrasou, mas ela pressionou o vendedor, que entrou em contato com a Azul e informaram ao vendedor que eles estavam com sobrecarga de produtos nas unidades do estado do RJ. O problema se alastra além do Espírito Santo e aí fica complicado. Meu produto tinha 3 - 14 dias úteis pra chegar, estou me encaminhando para o décimo dia útil, eles estão no prazo, mas dificilmente eu voltaria a contar com uma empresa que independente das adversidades, deixa pra entregar no último dia do prazo. :kpensa
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
O meu chegou hj pela manhã, achei ótimo o prazo de entrega.

Tapatalk.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Comprei uma rx 570 e até que o envio foi rápido, foi na terça passada, mas desde sexta feira que os correios não atualizam o rastreio, pensei que terça já teria a placa nas mãos, agora acho que com sorte só semana que vem, isso se não virou presente de natal de um funcionário.
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
894
Pontos
814
Eu também tenho 2 pedidos lá, um em transporte pela TNT e outro na fila de expedição, realmente muito mais demorado do que costuma ser na Kabum.

devem ter vendido muito pra estar tudo atrasado desse jeito.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.451
Pontos
944
Recebi ontem a noite o código de rastreio (sedex)

Até agora não aparece no site dos correios :kmadruga
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Segundo a TNT, a previsão de entrega de minha encomenda é para o dia 17/12.
Vem de Vitória/ ES

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Pior que em épocas "normais", compro num dia e chega no outro :kcry
É aqui pra mim foi rapido até apesar da Black Friday. Não entendo porque de algumas pessoas está demorando tanto assim. Acho que meu rastreio apareceu depois de 48h mesmo. Mas qdo atualizou apareceu como postado no dia que atualizou, depois de 2 dias que foi 'enviado'.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Chegou ontem meu SSD, paguei o boleto na segunda dia 26 de nov e só me enviaram na sexta.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
O meu tah parado em "LOCATION->ENTREGA" desde o dia 02. E só falta isso pra terminar de montar o PC.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Demoraram 3 dias pra postar o meu hyperx cloud silver, que veio com defeito.
Um lado o lado direito mais alto que o esquerdo, pedi pra 2 pessoas testarem e tb notaram.
Abri o RMA e no mesmo dia recebi o PAC de retorno. Deve chegar pra eles amanhã
Ja andei lendo que esse RMA deles é bem lento pra analisar.
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
894
Pontos
814
Devo estar com muito azar viu, olha isso :kzangado Hoje 07/12

Data do Pedido26/11/2018 às 10:46:22
Data de Pagamento27/11/2018 às 08:29:05
status_on.gif
Processamento - Produtos em separação.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Acho que Kabum tá tirando sarro da minha cara, me mandaram um email agora perguntando o que achei do produto, mas ainda não recebi, tá perdido no limbo dos correios.

Edit: Objeto saiu para entrega ao destinatário :rox
 
Ultima Edição:

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
894
Pontos
814
Meu também nada ainda, aprovado no dia 27 de Nov, duas semanas e ainda nem enviaram :kzangado
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
O meu atualizou:

CARGA CHEGOU AO TECA XXXXXXX NA DA DE 02/12/2018 COM A EMBALAGEM MOLHADA E TOTALMENTE DANIFICADA.

:kzangado
 
Topo Fundo