O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Em uma escola norte-americana, alguém escreveu na lousa "Dec. 7th, Time to Smash (no lugar de Smash, o logo da franquia)". A diretoria da escola pensou que isso era uma ameaça de tiroteio e mandou uma mensagem para pais e alunos.

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Resolução e frame rate em Tales of Vesperia:


PapsAJs.png



EXCSsoI.png


Fonte: https://gematsu.com/2018/12/tales-o...version-resolution-and-frame-rate-differences
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Vi aqui a análise da Gamexplain...
O Andre critica o World of Light por ser repetitivo e tal, e é totalmente compreensível. Mas cara...é um jogo de luta, não tem como mexer muito. Sinceramente, as mudanças que o Smash tenta fazer já são quase um milagre.
Fora que o povo que faz as análises é obrigado a jogar um jogo de luta direto, e no caso do Ultimate, que tem muito conteúdo, isso quer dizer que eles tem que jogar 40 horas de batalha, o que é obviamente repetitivo.

O Smash Ultimate não foi feito pra jogar assim ininterruptamente, pelo menos não os modos single player....
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
As CODEC Conversations estão no Smash!!!!!!!!!!!!!!!!!!




São as mesmas do Brawl, por isso o David falou que não gravou nenhuma fala nova nesse aspecto.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
1.558
Pontos
583
Pro pessoal mais velho, vale a pena pegar Toki, muita nostalgia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Teve sale ano passado na eshop?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Phil Spencer diz que Xbox Game Pass eventualmente "virá para todos os dispositivos".

"So we built Xbox Game Pass -- it started on console, it will come to PC, and eventually it will come to every device -- we use the flywheel that we have with customers on an Xbox to start the growth in Xbox Game Pass. But as somebody sitting back and taking a longer-term view of where our business is going, you should look at that as a business model that we think scales to billions of people not hundreds of millions of people like retail does."
...
However, the most interesting implication is that Microsoft might seek to bring its Game Pass service to PlayStation and Nintendo devices. Spencer's comments weren't limited to "console, then PC, then mobile" -- he instead said "every device".

https://www.gamesindustry.biz/artic...ncer-xbox-game-pass-will-come-to-every-device

Alguns estão especulando que o Game Pass poderia lançar no Switch... o que acham disso?

Se acontecer, muito provavelmente ocorreria por streaming, assim como os jogos "Cloud Version" que o Switch recebeu no Japão: Resident Evil 7, Assassin's Creed Odyssey, Phantasy Star Online, Dragon Quest X.

Mesmo que a Microsoft tenha a intenção de lançar o Game Pass no Switch, existe uma possibilidade da Nintendo não permitir, já que haveria concorrência com a eShop (no caso, alguns jogos estão disponíveis tanto no Switch quanto no Game Pass), e talvez a própria Nintendo tenha interesse em lançar um serviço semelhante.

Eu detesto a ideia de jogos por streaming. Prefiro que a Microsoft traga ports de alguns jogos (especialmente Cuphead e Ori, mas também alguns jogos antigos da Rare), mas infelizmente acho isso difícil de acontecer.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Duvido que Nintendo terá um Gamepass.

É totalmente o oposto da lógica da Nintendo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Vi aqui a análise da Gamexplain...
O Andre critica o World of Light por ser repetitivo e tal, e é totalmente compreensível. Mas cara...é um jogo de luta, não tem como mexer muito. Sinceramente, as mudanças que o Smash tenta fazer já são quase um milagre.
Fora que o povo que faz as análises é obrigado a jogar um jogo de luta direto, e no caso do Ultimate, que tem muito conteúdo, isso quer dizer que eles tem que jogar 40 horas de batalha, o que é obviamente repetitivo.

O Smash Ultimate não foi feito pra jogar assim ininterruptamente, pelo menos não os modos single player....
Eu vi a análise, foram uns 10 minutos só de crítica ao jogo pro final dizer que é muito bom :klol:klol:klol

Eu acho que dá pra resumir assim: é um Smash como outros, tem menos conteúdo novo, com exceção de músicas, há maior personalização e modos de jogos, e pra quem quiser tem um modo single player, mas não é o foco principal como todo Smash. Pra quem veio do Wii U pode até questionar se vale a pena (são o que, 10 pessoas? :kkk), pra qualquer outro o troço é incrível pra quem curte a franquia.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jogo de luta pra mim hoje e quase que exclusivo pra jogar online. Tem que ter um bom training mode e um netcode legal. Conteúdo single eu jogo uma vez e às vezes nem término kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Jogo de luta pra mim hoje e quase que exclusivo pra jogar online. Tem que ter um bom training mode e um netcode legal. Conteúdo single eu jogo uma vez e às vezes nem término kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Idem aqui, jogo de luta o foco é o online.
O lance é que é Smash....então eu acabaria comprando de qualquer jeito pra jogar local, mesmo que o online esteja ruim.

Uma coisa muito importante pra ressaltar: pode pegar qualquer jogo de luta da geração atual NENHUM vai ter um modo single player melhor que o Smash Ultimate (e olha que nem joguei ainda kkkk). A maioria é chato e/ou foca em história...é um jogo de luta né , não precisa focar em história kkkkk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Eu concordo com a análise sobre ser repetitivo. Ser longo é uma coisa, ser repetitivo é tipo MGSV. É melhor acabar antes do que estender de forma desnecessária, deixando o jogo massante.

Mas eu mantenho minha nota de 93. Eu gostei bastante do jogo, principalmente dos momentos onde homenageia (ainda mais, ou de forma ainda mais clara) certas franquias, em especial Zelda. Tem um mapa que foi pura nostalgia. Curti demais.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
De jogos de luta no Switch, tenho Dragon Ball FighterZ (40+ horas), Naruto Ninja Storm Trilogy (40+ horas) e ARMS (15+ horas). Diria que mais de 95% desse tempo foi em singleplayer. Joguei online apenas uma vez ou outra para ver como funcionava.

Acho melhor assim... sem lag, sem esperas no matchmaking, melhor balanceamento (dificuldade da AI), maior controle sobre as configurações de jogo (personagens, estágios, regras).

Eu também gosto de singleplayer em jogos de esporte (FIFA, NBA) e corrida (Mario Kart).

Jogo em multiplayer online apenas quando não há outra opção equivalente: Splatoon 2 (já joguei a campanha, mas penso que deveria ser possível jogar nos mapas do jogo contra bots), Arena of Valor (existe uma opção de jogar contra bots, mas nesse caso não há sistema de progressão ou ajuste de dificuldade), Paladins e Fortnite.

Se Splatoon 2 tivesse bots para jogar todo o conteúdo do MP online em singleplayer (incluindo o sistema de progressão e de cosméticos), eu provavelmente só jogaria dessa forma.

É, tenho algumas preferências estranhas.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Quando eu tinha Quake 3 lá no inicio dos anos 2000 também só jogava com os bots. Era muito ruim jogar on line naquela época, não conseguia acertar um único tiro.

Mas hoje eu vejo a situação bem diferente. ARMS eu prefiro jogar on line.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Eu vi a análise, foram uns 10 minutos só de crítica ao jogo pro final dizer que é muito bom :klol:klol:klol

Eu acho que dá pra resumir assim: é um Smash como outros, tem menos conteúdo novo, com exceção de músicas, há maior personalização e modos de jogos, e pra quem quiser tem um modo single player, mas não é o foco principal como todo Smash. Pra quem veio do Wii U pode até questionar se vale a pena (são o que, 10 pessoas? :kkk), pra qualquer outro o troço é incrível pra quem curte a franquia.

Smash Wii U tem 58 personagens e o Smash Ultimate tem 75. É mais diferença do que qualquer iteração de fighting game ae :klolz
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Smash Wii U tem 58 personagens e o Smash Ultimate tem 75. É mais diferença do que qualquer iteração de fighting game ae :klolz
Então o Andre do GX exagerou na review, eu fui na pilha dele quando falou isso. O correto seria: quem jogou todos Smash bros desde o início pode questionar. Mas eu ainda acho que vale a pena de qualquer forma.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Promoção do TGA 2018. Principais jogos:

- Xenoblade Chronicles 2
- Super Mario Odyssey
- Diablo III
- Celeste
- Dead Cells
- Skyrim
- DOOM
- FIFA 19
- NBA 2K19
- Overcooked! 2
- Starlink
- Dragon Ball FighterZ
- Wolfenstein II
- Valkyria Chronicles 4
- Blazblue Crosstag Battle

https://www.nintendo.com/games/sales-and-deals

Não esperava ver Diablo III entrando em promoção tão cedo. 40 dólares.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Então o Andre do GX exagerou na review, eu fui na pilha dele quando falou isso. O correto seria: quem jogou todos Smash bros desde o início pode questionar. Mas eu ainda acho que vale a pena de qualquer forma.

Eu acho esse tipo de crítica bem exagerada

O gameplay mudou absurdamente. O jogo tem um "feeling" distinto, os personagens estão melhor trabalhados, os cenários estão melhor trabalhados.

Os cenários antigos refeitos não dá pra dizer que "ah, é o mesmo cenário" de tão retrabalhados que foram

Mesmo pra quem jogou desde o início, o jogo é tão distinto e tem tanta coisa diferente que vale a pena sim. E, se for comparar personagens inéditos na franquia:

Melee: 14
Brawl: 18
4: 17 (+ 4 por DLC) = 21
Ultimate: 12 (+ 5 por DLC) = 17

Tá na linha.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Promoção do TGA 2018. Principais jogos:

- Xenoblade Chronicles 2
- Super Mario Odyssey
- Diablo III
- Celeste
- Dead Cells
- Skyrim
- DOOM
- FIFA 19
- NBA 2K19
- Overcooked! 2
- Starlink
- Dragon Ball FighterZ
- Wolfenstein II
- Valkyria Chronicles 4
- Blazblue Crosstag Battle

https://www.nintendo.com/games/sales-and-deals

Não esperava ver Diablo III entrando em promoção tão cedo. 40 dólares.
e que venha Dark Souls em breve.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Promoção do TGA 2018. Principais jogos:

- Xenoblade Chronicles 2
- Super Mario Odyssey
- Diablo III
- Celeste
- Dead Cells
- Skyrim
- DOOM
- FIFA 19
- NBA 2K19
- Overcooked! 2
- Starlink
- Dragon Ball FighterZ
- Wolfenstein II
- Valkyria Chronicles 4
- Blazblue Crosstag Battle

https://www.nintendo.com/games/sales-and-deals

Não esperava ver Diablo III entrando em promoção tão cedo. 40 dólares.

Pqp, diabão $40, agora fudeu.
Agora sim @mendingo_26 , a fatura vai apertar hauhauhauahuahuahua
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu acho esse tipo de crítica bem exagerada

O gameplay mudou absurdamente. O jogo tem um "feeling" distinto, os personagens estão melhor trabalhados, os cenários estão melhor trabalhados.

Os cenários antigos refeitos não dá pra dizer que "ah, é o mesmo cenário" de tão retrabalhados que foram

Mesmo pra quem jogou desde o início, o jogo é tão distinto e tem tanta coisa diferente que vale a pena sim. E, se for comparar personagens inéditos na franquia:

Melee: 14
Brawl: 18
4: 17 (+ 4 por DLC) = 21
Ultimate: 12 (+ 5 por DLC) = 17

Tá na linha.
Concordo contigo, mas é que só olhar os números esquecendo das mudanças que tem, dá uma "impressionada". Eu não tenho aqui os números certos, mas os personagens inéditos é o menor de toda série, estágio novos são uns 4.
Ah, nesse tua conta tu botou a DLC, que não é algo que já vem no jogo e nem está disponível ainda.

Por mim só por ser um Smash novo já tá valendo a pena, pouco importa o conteúdo ou as mudanças :klol
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Eu acho esse tipo de crítica bem exagerada

O gameplay mudou absurdamente. O jogo tem um "feeling" distinto, os personagens estão melhor trabalhados, os cenários estão melhor trabalhados.

Os cenários antigos refeitos não dá pra dizer que "ah, é o mesmo cenário" de tão retrabalhados que foram

Mesmo pra quem jogou desde o início, o jogo é tão distinto e tem tanta coisa diferente que vale a pena sim. E, se for comparar personagens inéditos na franquia:

Melee: 14
Brawl: 18
4: 17 (+ 4 por DLC) = 21
Ultimate: 12 (+ 5 por DLC) = 17

Tá na linha.

O roster de personagens em Smash Ultimate é muito bom. Posso questionar algumas escolhas (3 Links, Pichu, muitos personagens de Fire Emblem que usam espada, Piranha Plant), mas há uma grande quantidade de personagens interessantes e únicos.

A seleção de estágios pode e deve ser criticada, porém. Focaram em quantidade (para trazer quase todo o conteúdo dos jogos anteriores), mas não em qualidade, e certamente há inconsistência visual e repetição de designs/temas. Se o jogo tivesse "apenas" 30 estágios, mas todos eles muito bonitos e bem feitos, para mim a seleção seria melhor.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Concordo contigo, mas é que só olhar os números esquecendo das mudanças que tem, dá uma "impressionada". Eu não tenho aqui os números certos, mas os personagens inéditos é o menor de toda série, estágio novos são uns 4.
Ah, nesse tua conta tu botou a DLC, que não é algo que já vem no jogo e nem está disponível ainda.

Por mim só por ser um Smash novo já tá valendo a pena, pouco importa o conteúdo ou as mudanças :klol

Contei os DLCs porque, afinal, se formos considerar Ryu, Cloud, Bayonetta e Corrin como newcomers no Ultimate (já que não entrariam na conta do 4), aí a conta vai de 12 para 17 sem os 5 DLCs extras. Mais que o Melee, igual ao 4 e só 1 a menos que o Brawl.

O roster de personagens em Smash Ultimate é muito bom. Posso questionar algumas escolhas (3 Links, Pichu, muitos personagens de Fire Emblem que usam espada, Piranha Plant), mas há uma grande quantidade de personagens interessantes e únicos.

A seleção de estágios pode e deve ser criticada, porém. Focaram em quantidade (para trazer quase todo o conteúdo dos jogos anteriores), mas não em qualidade, e certamente há inconsistência visual e repetição de designs/temas. Se o jogo tivesse "apenas" 30 estágios, mas todos eles muito bonitos e bem feitos, para mim a seleção seria melhor.

Isso o Sakurai até mencionou sobre o Roster

"There will be people who might feel disappointed if fighters that appeared in a previous title are not included. I didn’t want any players to feel that way, so we worked really hard to make this happen.

But what I learned is that regardless of doing our utmost, no matter how hard we try, and no matter how many fighters we include, there will always be people who feel that way."

Aí não tem jeito mesmo, ainda mais num roster gigante. Sempre haverá personagem x, y e z que alguém não gosta e personagem w e k que a pessoa gostaria que tivesse entrado. Eu mesmo queria o Ryu Hayabusa e o Wonder Red, por exemplo.


Sobre os estágios, eu acho bem ok. Os cenários Remake foram bem vindos IMO mas entendo quem não curta. Aí é uma crítica mais subjetiva. Até porque se tivessem 30 cenários, você curtiria, eu acharia de boa tb mas outra pessoa iria criticar que cortaram estágios e que tem pouco haha
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Isso o Sakurai até mencionou sobre o Roster

"There will be people who might feel disappointed if fighters that appeared in a previous title are not included. I didn’t want any players to feel that way, so we worked really hard to make this happen.

But what I learned is that regardless of doing our utmost, no matter how hard we try, and no matter how many fighters we include, there will always be people who feel that way."

Aí não tem jeito mesmo, ainda mais num roster gigante. Sempre haverá personagem x, y e z que alguém não gosta e personagem w e k que a pessoa gostaria que tivesse entrado. Eu mesmo queria o Ryu Hayabusa e o Wonder Red, por exemplo.


Sobre os estágios, eu acho bem ok. Os cenários Remake foram bem vindos IMO mas entendo quem não curta. Aí é uma crítica mais subjetiva. Até porque se tivessem 30 cenários, você curtiria, eu acharia de boa tb mas outra pessoa iria criticar que cortaram estágios e que tem pouco haha

Tenho muito respeito pela dedicação do Sakurai, mas penso que essa filosofia de refazer praticamente todo o conteúdo de jogos anteriores eventualmente pode se tornar insustentável... recursos são limitados, e uma hora os desenvolvedores terão que decidir o que priorizar (refazer conteúdo antigo x criar conteúdo original).

Uma forma de contornar isso talvez seja transformar o jogo em um serviço. No lugar de lançar um Smash novo, podem continuar atualizando Smash Ultimate por vários anos, mesmo depois desse DLC de 5 personagens... meu medo é quanto vai custar para ter acesso ao produto "completo".
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Ano que vem a participação da Nintendo no Game Awards certamente será muito maior. Este ano está apenas preparando as bases.
 
Topo Fundo