O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seu 2018 no Spotify

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
https://spotifywrapped.com/pt/

Aqui deu isso:

MZ01yNj.jpg
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não posso printar agora, mas ficou mais ou menos assim:

Frank Zappa de artista mais ouvido, seguido de john coltrane, art blakey e outros...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
716C746F-58B5-489A-934F-D0B89CA3B2AA.jpeg
Como voces conseguiram o link para postar aqui? Ah, vai o print recortado mesmo.
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Aaahhh, faltaram os minutos: um pouco menos de 25k

Vocês escutam bastante em? Tudo na casa dos 30k
Será q conta as músicas ouvidas no modo offline?

HlNrVwT.jpg
Com certeza, 90% deste ano eu ouvi no modo offline.



Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ignorem totalmente as musicas mais ouvidas, meus irmãos ficaram ouvindo pela Smart TV e esqueci de ter deslogado por la.

OS.JPG
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Menos do que eu pensava, acho que foi pq passei bastante tempo escutando podcast.

index.php


Kristofer Maddigan é o compositor de Cuphead, cuja trilha sonora eu escutei demais mesmo esse ano.
 

Anexos

  • MySpotifyWrapped2018.jpg
    139,5 KB · Visualizações: 229

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
YXZLQuF.png


Eu nunca tinha ouvido os albuns da Lady Gaga até assistir o Nasce uma Estrela, me surpreendi demais com o cd que ela fez em parceria com o Tony Bennett, muito bom!
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
MySpotifyWrapped2018.jpg

Álbum novo do Ghost com certeza pesou pra banda estar no topo do que eu mais ouvi esse ano.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
The Offspring ficou com o top com apenas 10h... acho que dessa vez consegui ficar menos focado em uma coisa só.

MySpotifyWrapped2018.jpg

E o link da playlist:
https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1Ejj4hShFhOL0N

Edit: Detalhe para o Top 10:

1 - Deixa eu falar - Raimundos
2 - i-Wish Acoustic - Infected Mushroom
3 - Beliver - Imagine Dragons
4 - Musa da praia - Inimigos da HP
5 - Gotta Knock a Little Harder - Platina Jazz
6 - Happy together - The Turtles
7 - Until it Sleeps - Metallica
8 - Enjoy the Silence - Ki:Theory
9 - Múmias - Biquini Cavadão
10 - Immigrant Song - Led Zeppelin
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Aaahhh, faltaram os minutos: um pouco menos de 25k

Vocês escutam bastante em? Tudo na casa dos 30kCom certeza, 90% deste ano eu ouvi no modo offline.



Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Sei lá, é estranho pq quandp vc escuta no modo offline aquela determinada música/banda nem aparece no hisórico. Mas enfim, acho q tá certo mesmo, esse ano escutei pouca música.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Parece que deixar meu celular na mão da minha ex conseguiu alterar um pouco a playlist...

E sim, ouvi muita música offline, ainda tem muita música que escuto em momentos impossíveis de se arranjar uma conexão.(Acho que se offline contasse, Anabantha e Banda do Mar que seriam as duas primeiras. Algum álbum do Rocket League no lugar de IZA, talvez?)
MySpotifyWrapped2018.jpg
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Menos do que eu pensava, acho que foi pq passei bastante tempo escutando podcast.

index.php


Kristofer Maddigan é o compositor de Cuphead, cuja trilha sonora eu escutei demais mesmo esse ano.
QUEEEENS!

Recebi o meu ontem, mas veio um pouco diferente rsrsrsrs


Screen_Shot_2018-12-07_at_8.39.44_AM.png


Screen_Shot_2018-12-07_at_8.41.51_AM.png
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Quando voces falam sobre ouvir offline, como assim? As musicas que baixei não sao contadas os minutos?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Quando voces falam sobre ouvir offline, como assim? As musicas que baixei não sao contadas os minutos?
Não sei como faz pra saber isso agora!

Música offline conta no scrobble do lastfm, entretanto. Pelo menos isso rs
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
SIM!

Pensei que eu era o unico nesse planeta que usa scrobble e last.fm em geral ha mais de 10 anos.
Estou desde 2009 usando! Deixei de usar em 2012 e 2013 mas voltei desde então com força total.
Me add lá, tavoliar.

Esse foi meu ano com mais scrobbles na verdade. Quase 10 mil!
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Agora vejo que fui bem eclético esse ano huehuehue
1f78647766501149e2db50a61379c48a.jpg


Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
de buenas!
Detalhe que esse "piano relaxation" acho que é uma playlist que coloco as vezes pra dormir kkkkk
Opera-Instant-neo-2018-12-13-094141-spotifywrapped-com.png
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Estou desde 2009 usando! Deixei de usar em 2012 e 2013 mas voltei desde então com força total.
Me add lá, tavoliar.

Esse foi meu ano com mais scrobbles na verdade. Quase 10 mil!

Tbm tenho desde 2009, ou 8, mas só faço scrobble de verdade desde o final de 2016. Qualquer registro antes disso é acidente kkkkk.

Eu costumava adicionar as bandas manualmente no perfil, no layout antigo, quando reformularam, perdí quase toda a biblioteca e fiquei muuuuito puto. Mas graças ao scrobble com a spotify, recuperei tudo sem nem perceber.

É so segui pra add, né? Nunca addei ninguem nessaporra hahahaha



Voce conhece dois mil artistas??

 
Ultima Edição:

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Tbm tenho desde 2009, ou 8, mas só faço scrobble de verdade desde o final de 2016. Qualquer registro antes disso é acidente kkkkk.

Eu costumava adicionar as bandas manualmente no perfil, no layout antigo, quando reformularam, perdí quase toda a biblioteca e fiquei muuuuito puto. Mas graças ao scrobble com a spotify, recuperei tudo sem nem perceber.

É so segui pra add, né? Nunca addei ninguem nessaporra hahahaha



Voce conhece dois mil artistas??

Eu sei lá mano. Eu deixo o scrobble ligado em tudo (celular, iPad, computador etc) e vou ouvindo.
Rsrsrs

O que me ajudou também foi o celular no carro, até isso tem scrobble agora.
Não vou compartilhar o meu senão vocês vão ficar enojados.
Compartilha! Qual o problema?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Tbm tenho desde 2009, ou 8, mas só faço scrobble de verdade desde o final de 2016. Qualquer registro antes disso é acidente kkkkk.

Eu costumava adicionar as bandas manualmente no perfil, no layout antigo, quando reformularam, perdí quase toda a biblioteca e fiquei muuuuito puto. Mas graças ao scrobble com a spotify, recuperei tudo sem nem perceber.

É so segui pra add, né? Nunca addei ninguem nessaporra hahahaha



Voce conhece dois mil artistas??

Eu sei lá mano. Eu deixo o scrobble ligado em tudo (celular, iPad, computador etc) e vou ouvindo.
Rsrsrs

O que me ajudou também foi o celular no carro, até isso tem scrobble agora.
Não vou compartilhar o meu senão vocês vão ficar enojados.
Compartilha! Qual o problema?
 

erichni

Habitué da casa
Mensagens
50
Reações
121
Pontos
53
Vish, meu gosto varia entre 50% hard rock/metal e 50% OSTs de games. Logo o Spotify não cobre metade do que eu escuto. Pra isso ainda uso mp3s, e o last.fm diz o seguinte
Untitled-1.jpg


No fim uso Spotify pra descobrir banda nova. Mas... depois que descobri o synthwave, meu Spotify foi praticamente só isso em 2018! Diria que é o melhor estilo pra ouvir trabalhando.

MySpotifyWrapped2018.jpg

Inclusive estou pensando em criar um tópico sobre synthwave aqui, dei uma olhada e só tem tópico bem antigo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.599
Pontos
503
17834 minutos ouvindo música no Spotify em 2018.

Meu top 5 de artistas ficou assim: Underworld, Ulver, Nine Inch Nails, Plaid e Deep Dish.

Abraços!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.599
Pontos
503
O Ulver antigo ou esse último eletrônico?

Gosto das duas pegadas, mas ultimamente ando mais ligadão no Ulver tecnho viking. Tinha ficado um tempo sem ouvir Ulver, aí fui fuçar a discografia da banda, acabei caindo nos álbuns mais recentes e gostei pra caramba do último álbum.

Abraços!
 
Topo Fundo