O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

D

Deleted member 219486

Será que é Hardware novo? nunca apresentaram um hardware na TGA ?
A atual gen foi apresentada á 5 anos atrás confere ? :kpensa

Se a tendência de um nextgen é sair em 2020 só iria aparecer um teaser se alguém tivesse mudado o lançamento para o final de 2019. Acho muito mais interessante mostrarem um trailer ultra-foda de um game com visual fora do comum mas com logo de um Xbox Next por exemplo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não vou criar expectativas até porque nem sei o que esperar mesmo desse show. Mas como Sony não teve PSX esse ano e ano que vem não tem E3, só esperaria que ela mostrasse algo relevante aqui. Nem que seja só datas dos jogos anunciados (isso já seria demais mesmo).
 
D

Deleted member 219486

Fico satisfeito se realmente mostrar algo de Death Stranding. O que vier além disso é lucro.
Como fã da Insomniac Games, ficarei feliz se o Spider-Man ganhar algum prêmio.

Kojima mandou boa sorte para o Doritos, um trailer do Death Stranding não quer dizer que irá surpreender depois daqueles trechos de gameplay de simulador de caminhada, passou da hora de ter algo mais consistente.
 
Foi editado por um moderador:

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Novos sistemas de segurança no fórum, não sei se vai rolar o esquema tão cedo.
Não tenho tempo agora, preciso trabalhar.
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Porque Doritos?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk


450610-Dorito.jpg



900x.jpg
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Sem E3, sem Sony Ex, foi o que sobrou para hypar.
Se não tiver nada de relevante da Sony hj, o evento também deixará de ser relevante.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Não tenho expectativa nenhuma pra esse evento, mas se não tiver Half Life 3, vou considerar que foi floop.

:brbr:kkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essas 23:30 são horario de verão né?

To querendo ver isso.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Vai ter trailer do Metroid Prime 4. Só isso já vai fazer o evento ser superior à E3.

Agora, se nem isso tiver...
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Quem diria que o evento do Geoff chegaria a este patamar, mas o cara merece, foi super competente no que fez e tá trabalhando bem legal com os anúncios, cada ano o evento eh melhor, o problema do ano passado que o evento foi muito arrastado, espero que esse ano eles deem uma enxugada.

Bom, espero que RDR2 ganhe como Goty na maior premiação dos games. E achei uma sacanagem eles terem aumentado os indicados de 5 para 6 na categoria game do ano apenas para colocar Spiderman pq o Star Lee morreu.

Boa bait no comentário sobre o homem-aranha. Mas ninguém caiu então 3/10
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.890
Pontos
453
A pagina da Xbox de Portugal vazou um novo trailer de Devil May Cry 5 que tudo leva a crer que seria mostrado no evento.

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.544
Pontos
1.399
Vocês tão hypando pelos anúncios mesmo ? Eu sempre assisti essa premiação pra ver os premiados, achava que os anúncios de games eram brindes...
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Vocês tão hypando pelos anúncios mesmo ? Eu sempre assisti essa premiação pra ver os premiados, achava que os anúncios de games eram brindes...

Eu que nao vou me importar com premiaçao subjetiva que nada diz sobre jogos, ou mesmo sobre suas reais qualidades. E só vai servir pra guerrinha de istas. Ja anuncios de jogos é tudibom e mostra o que vou querer jogar(ou nao) no futuro. Mas cada um que sabe o que mais serve de motivação pra assistir essa bagaça...

P.S - Ta certo que é MESMO 23:30 horario de Brasilia?
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Os caras do Resetera "boicotando" o evento porque aquele boogie2988 foi convidado haha.

Aquele fórum é um cu sujo mesmo viu.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Vocês tão hypando pelos anúncios mesmo ? Eu sempre assisti essa premiação pra ver os premiados, achava que os anúncios de games eram brindes...
O Geoff fez uma enquete no twitter e se não me engano 80% assisti pelos anúncios mesmo.
Premiação eu to cagando, quero os novos jogos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Vai ser madruga aqui então passarei o Doritos

Amanhã eu passo por aqui, sob os escombros dos sonhos de cada um :obrigue
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Vocês tão hypando pelos anúncios mesmo ? Eu sempre assisti essa premiação pra ver os premiados, achava que os anúncios de games eram brindes...

Assisto pelos anúncios mesmo, até porque a única premiação que tem um mínimo de relevância é o “Game of the Year”.
 
Topo Fundo