O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Alguem me explica pq esse jogo da obsidian vai sair também para ps4 se ela foi comprada pela MS?
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Olhaí, agora que arrumaram No Man's Sky eles podem pensar em qualquer outra coisa agora. Legal.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Que jogo lindo. E depois de recuperarem bem NMS, a Hello Games ganhou meu respeito de volta. Hypei.
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
The Last Campfire é dos criados de RiME?

Me lembrou bastante.

RiMe é sensacional.
 
D

Deleted member 101002

Ano passado Horizon Zero Awards perdeu para Zelda. Neste ano God of Wars perde para RDR2. Será que no próximo ano sobra alguma coisa para algum jogo da Sony?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.753
Pontos
1.724
Alguem me explica pq esse jogo da obsidian vai sair também para ps4 se ela foi comprada pela MS?
O jogo estava sendo desenvolvido antes da MS comprá-los. Estão cumprindo os acordos que tinham antes da compra.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Alguem me explica pq esse jogo da obsidian vai sair também para ps4 se ela foi comprada pela MS?
O contrato com a PD é bem mais antigo do que a compra do estúdio que aconteceu mês passado. Com o we happy few foi a mesma coisa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Finalmente jogo bom, esse da Obsidian, CTR, tava na hora.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Geral de terno e o Sonicfox foi de Fursuit pra porra do evento, eu não consigo processar isso
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Que vergonha alheia esse furry aí...

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Se tem uma coisa que NMS acerta é na identidade visual, inquestionavelmente. Nisso a Hello Games manja demais mesmo. Coisa linda esse The Last Campfire, put* m****.
 
Topo Fundo