O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.366
Reações
19.946
Pontos
1.434
Primeiro a câmera colada nas costas do Kratos impede a visão de inimigos ao lado ou atacando por trás. Aquele esquema de setas sinalizando onde estão os inimigos e quando vão atacar não substitui poder ver os inimigos.

Mas esta mudança de câmera não tem a ver com ser cinematográfico, tem a ver com imersão, essa sempre é a motivação básica na hora de escolher a visão do personagem do jogo. Uma câmera mais próxima tende a aumentar a dificuldade das mobs e torna as luas uma questão mais tática e menos baseada em reflexo puro, uma vez que você não enxerga o ambiente todo e tem que ter uma leitura melhor do combate.

Acho que a mudança neste GoW deixou o jogo mais complexo, o que encaixa bem com a demanda atual, o combate deste game ficou muito mais desafiador que os de games anteriores e isso foi uma tremenda evolução. Não é de se admirar que a franquia tenha atingido patamares maiores por causa disso.

Se o RDR2 vencesse o Jogo do Ano também seria merecido, é um dos melhores da geração. Mas ficou em boas mãos, GOW é fantástico.

Foi um espelho de 2013, Rockstar vs Sony, qualquer um que ganhasse, seja em 2013 ou agora, seria justo.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eita! Gow ganhou então?? Merecidíssimo.
Poxa, mas eu esperava uma data pra Dreams..... vapor mesmo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Aeee!

Meu GOTY era God Of War, mas eu apostava que RDR2 iria levar.

Pra mim é muito mais louvável o que a Sony Santa Monica fez com a serie do que o que a Rockstar fez em RDR.

Então, merecido!

Gráfico soberbo, história que te prende, partes épicas e pra mim, a cereja, acho uma das melhores jogabilidades que já experimentei.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Ainda prefiro o Rdr2, mas gow foi legal TB.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Sim, isso é indiscutível, mas a que contava como “Oscar dos games” era a TGA (VGA na época).

Nossa, podia jurar que que Last of Us tinha ganhado na VGA também, lembro que Last of Us tinha papado tudo na época.

No mais, eu não sei se deve ser considerado o 'Oscar dos Games' por assim dizer, pois é só uma premiação que por algum motivo pessoal dá mais visibilidade, se bem que de uns 10 anos para cá o Oscar tem credibilidade zero depois de várias bizarrices SJW (me faz até questionar se algum dia realmente teve credibilidade, lembro que gostava muito do Oscar nos começo primeiros anos de 200x).
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.405
Reações
43.433
Pontos
1.384
Flop of War ganhou algo?
LOL RDR2 ganhou até do god of floop no quesito música. HUEEE

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
De novo cheio de jogo da Sony e quem ganha é o rdr2 kkkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Kkkkk... pai, no céu tem prêmio para god of war? E morreu......


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Sony tá que nem o flamengo, só no cheirinho :coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

GleamingSilentDromedary-small.gif
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Aquela hora que ninguém ligava para as premiações mas que de repente todos mudaram de idéia [emoji2960]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.386
Pontos
1.053
"Midia comprada !"

"É filminho !"

"Kratos não pula !"

"Mudou a história não gostei, tinha que ser mais do mesmo"

"Ganhou pq é da Sony !"

Esqueci de mais algum que vão falar para tentar argumentar contra o titulo do GoW ?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Sempre interessante esse papo, passaram o evento todo tirando onda, ai o tapa veio, e agora ninguém tava ligando pro negócio kkkkkkkkkkkkkkkkkk :klol :klol

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Depois do prêmio, as criancinhas continuaram chamando de Fail oF War?
Não neh? Sumiram do tópico



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.139
Reações
41.968
Pontos
1.003
Que lixo de premiação, RDR2 merecia bem mais do que o corredor of war, ainda bem que fiquei farmando meus farm no mh4u em vez de assistir essa bagaça ae

Agora que sonista vai ficar enchendo o saco por conta de ganhar goty

Also crash tem que virar multi, n vou comprar um ps4 por conta dele não, não compensa

MK11 achei ''OK'', depois que tekken foi lançado pra pc, nenhum outro jogo de luta me atrai mais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Que lixo de premiação, RDR2 merecia bem mais do que o corredor of war, ainda bem que fiquei farmando meus farm no mh4u em vez de assistir essa bagaça ae

Agora que sonista vai ficar enchendo o saco por conta de ganhar goty

Also crash tem que virar multi, n vou comprar um ps4 por conta dele não, não compensa

MK11 achei ''OK'', depois que tekken foi lançado pra pc, nenhum outro jogo de luta me atrai mais.
Quer um lenço pra enxugar os olhos?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.567
Reações
38.816
Pontos
2.069
Achava que RDR2 levaria, mas GoW parece ser merecido também. A crítica foi unânime com a obra. Ainda preciso jogar ambos antes do fim da geração...
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.386
Pontos
1.053
Quer um lenço pra enxugar os olhos?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
Eu não estou comemorando pq sou sonista. Estou comemorando pq o jogo é muito bom. Do mesmo jeito que se RDR2 ganhasse, estaria em boas mãos também. O pessoal não aceita o contraditório de enxergar que o jogo é bom, mas como é da Sony já ficam desmerecendo tão somente por isso, se o jogo é bom é bom uai.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.730
Pontos
704
Fico feliz que o GOW ganhou eles mudarem a formula da franquia como mudaram e o jogo ter ficado bom e até melhores que os anteriores é louvável e a santa mônica Studio tem seu mérito por isso.
Assim como se RDR2 ganhasse também seria merecido pois a atenção aos detalhes do mundo gigantesco criado, narrativa e o protagonista Arthur Morgan ser um dos melhores dos últimos tempos. Parabéns para a Rockstar.

agora quem fica ai de mimimi e chorinho nem gamers são, para mim são tudo moleques mimados com seu pedaço de plastico preferido.
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.450
Reações
5.448
Pontos
994
Fui dormir na metade pensando que já tava ganho pro rdr2, mas queria mesmo era que God of War ganhasse, acho que merece mais. Agora o quanto que toda a polêmica em relação aos crunchs na rockstar não influenciaram a premiação? Deve ter sido bem apertado a votação e acredito que isso pode ter sido o fator decisivo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.139
Reações
41.968
Pontos
1.003
Quer um lenço pra enxugar os olhos?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Vem cá enxugar então, ontem consegui a reliquia que tanto procurava no mh 4u, 600hrs de jogo, coisa que gow nunca chegará, pode vir aqui, demorei 2 semanas pra conseguir essa reliquia
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Concordo com o que muitos falaram, qualquer um levaria o prêmio com merecimento. Sou um grande fã da qualidade e detalhamento da Rockstar (e obviamente dos seus jogos), quase chorei tbm com o RDR2, mas sem dúvida, o gunplay muito travado (a caça, compra e tal, acho ok pois retrata a época e foca nesse ritmo lento, então achei tranquilo), os gráficos são absurdos pra mundo aberto (o que é esse clima dinâmico?), a IA sim é superior a praticamente todos os jogos, porém não foi uma revolução, e depois de 8 anos e se tratando da Rockstar (poderio financeiro, equipe grande e de alto nível) esperava um passo a frente nesse quesito.

Achei legal ter ganho o GOW (que adorei tbm), pois, apesar do RDR ser um jogo dos melhores da geração sim, é bom a Rockstar perder o prêmio, tomar um choquinho e se remontar pra um futuro GTA 6. Com um gunplay bem feito, menos lagado, com evoluções pesadas na destruição de cenários e IA e principalmente o online. Seus jogos tem potencial pra ter um online com inúmeras possibilidades de gameplay, e com bom equilíbrio e sem ganância excessiva, tem tudo pra superar gta 5.

Vamos ver o que o futuro reserva, ansioso pelo jogo da obsidian, com um bom coop vai matar o F76 hahaha.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
O projeto novo da Obsidian ta lindo demais!
Achei engraçado eles focando algumas coisas no trailer... Como serem os produtores originais do Fallout, do new Vegas, e percebam que focaram bastante no rosto dos personagens, pra mostrar que agora existe expressão facial hehehe.. e vários outros detalhes
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Fui dormir acho que no meio do evento, ainda bem. Não que eu ache que os anúncios que vieram depois sejam ruins, mas nenhum deles compensaria que eu perdesse essas horas de sono.
Mas é notável que o evento tá ganhando cada vez mais corpo.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.658
Pontos
944
Correu de Zelda p apanhar de GoW, no final as críticas feitas ao jogo estavam corretas, e ainda tem MK11 , Crash(melhor jogo de corrida da geração) e Joker no Smash.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.422
Reações
23.000
Pontos
803
Vamos ver as outras premiações, até porque TGA não vale mais que o prêmio de alguma publicação belga ou indiana qualquer, mas parece que RDR2 vai ficar realmente marcado na história como um jogo levemente overrated, assim como aconteceu com GTA IV.

Pra mim RDR2 é uma masterpiece atemporal, um dos melhores jogos de todos os tempos e uma obra que supera várias outras em outras mídias diferentes (cinema, HQs, livros que não pertençam à alta cultura), mas GoW é um jogo melhor, mais perfeitinho (que é um axioma que vale para os firsts da Sony. Eles são extremamente redondos e polidos), e as críticas da comunidade hardcore à RDR2 são reais e não há como negá-las.

Chuto que, na contagem geral das outras publicações, GoW receberá a maior quantidade de prêmios também (a exemplo do que aconteceu no embate entre GTA V e The Last of Us, onde a obra da ND levou a maioria num dos anos mais concorridos de todos os tempos), e que infelizmente, no futuro, o western da Rockstar com 100% de certeza aparecerá em listas de Top Overrated Games of the Eighth Generation. Infelizmente mesmo, porque pra mim não é.
 
Topo Fundo