O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Very underrated albums: artistas famosos, albums esquecidos

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Há perolas escondidas em todo artista de alto nível, alguns muito famosos que sao conhecidos apenas pelo Album apto, mas os fãs conhecem melhor suas outras criações e ficam totalmente fora do radar.
Vou aqui tentar distribuir alguns que tenho encontrado, artistas renomados como Mark Knopfler tem mais albuns underated que de seus tempos de Dire Straits e incrivelmente com uma qualidade incrivel...

Enjoy

Privateering - Mark Knopfler
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
A música é tão underrated, que nem sequer entrou em um álbum oficial da banda, exceto em um greatest hits random. State of Love and Trust, pra mim, é uma das melhores, senão a melhor música do Pearl Jam.



Eu sei que é pra citar álbuns, mas não me ocorreu nenhum agora, apenas essa música emblemática do Pearl Jam, que foi originalmente lançada só na trilha sonora do filme Vida de Solteiro.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
A música é tão underrated, que nem sequer entrou em um álbum oficial da banda, exceto em um greatest hits random. State of Love and Trust, pra mim, é uma das melhores, senão a melhor música do Pearl Jam.



Eu sei que é pra citar álbuns, mas não me ocorreu nenhum agora, apenas essa música emblemática do Pearl Jam, que foi originalmente lançada só na trilha sonora do filme Vida de Solteiro.

Essa música é do c***lho msm.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
os dois primeiros álbuns do queen são fodas para um caraleo e são bem underrated/desconhecidos.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Steal This Albums do SOAD. O Pessoal sempre foca no Toxicity (e no Hypnotize), mas o Steal This Album é muito foda, acho o melhor deles

Piper at the gates of dawn, do floyd.
Todos do Floyd antes de Dark Side na real
Eu gosto de todos
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Handsome, da banda de mesmo nome.


Um projeto que foi criado por integrantes das bandas Quicksilver e Helmet na época. Os anos se passaram e ninguém nunca conseguiu criar algo que se aproximasse ao som desses caras. Uma mistura de post-hardcore com alternativo que só poderia ter saído dos anos 90 mesmo. Infelizmente, lançaram apenas esse registro e apesar das críticas positivas, não recebeu o devido reconhecimento. Needles começa o álbum da melhor forma possível e Left of Heaven possui um som esplêndido.
 
Topo Fundo