O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
Você tá completamente maluco em tirar o Veiga e colocar o Rossetto, Rossetto além de ser mais sonolento que o Veiga é pé frio ainda por cima. O Veiga pode sumir do jogo, mas ele tem uma excelente bola parada.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk


Por mim o Veiga já tinha voltado para SP e nunca mais vestia a camisa do CAP. Guilherme é outro. Só não iria de Rosetto pq ele é zikado demais.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Velho, é muita corneta. O Veiga foi um dos nossos melhores 10 nos últimos anos, é normal ele oscilar, mas ele foi um dos responsáveis de ajustar nosso meio de campo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Veiga estava muito bem mas agora deu uma parada, espero que entre ligado amanhã.

Sobre o Pablo, com os zagueiros sabendo da lesão esperem algumas entradas mais fortes tentando tirar nosso artilheiro.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Veiga estava muito bem mas agora deu uma parada, espero que entre ligado amanhã.

Sobre o Pablo, com os zagueiros sabendo da lesão esperem algumas entradas mais fortes tentando tirar nosso artilheiro.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
e no deles tbm , pois o guitierres ta zicado
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Cara, que b*sta que fizeram... Boicote a essa m****!!!!

Eu entendo querer inovar e modernizar a marca, mas desde que respeite a identidade e as cores do clube. O que fizeram parece aqueles uniformes de pelada, patrocinado por um vereador. Lamentável!!!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Se o time de vcs jogarem com aquele uniforme novo vai perder.

Parece uniforme de várzea
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
DuK9LUYXgAIYrZU.jpg
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
Tive um AVC vendo toda essa desgraça. Isso que dá aprovarem um negócio sem ver nem um protótipo. Isso tudo estreia amanhã? Pra vergonha ficar cometa bem capaz de perdemos amanhã. Torcida no insta tá put*, e amanhã oq prometia ser um clima sensacional vai ficar estranho.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Te falar que não odiei tanto assim como todo mundo.

Até curti, mas não entendi a mudança de nome.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
3.616
Pontos
703
Sei lá, não achei tão feio não.
Vai ser igual a juventus, geral falou mal, dps ngm se lembra mais como era
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Olha, gostei do novo escudo, que fugiu do padrão utilizado pelos clubes, e do uniforme. O que ficou estranho, mesmo sendo lógico por retomar a história do clube, é a mudança para Athletico.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Te falar que não odiei tanto assim como todo mundo.

Até curti, mas não entendi a mudança de nome.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Megalomania do Petraglia. Não achei o uniforme e o escudo feios, só não curti essa parada do nome.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Achei só o uniforme branco bom, o resto odiei mesmo.

Pelo menos a minha camisa desse ano será usada por muito tempo


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
pois é oque dizer sobre esse uniforme , curti até o novo escudo , mas devolva minha camiseta listrada ASAP e a cor vermelha no nosso tom e pvfr nem me venha com esssa historia de fura cao (cachorro) o velho ficou louco msm , e c***lho de "conselheiros" que aprovaram essa porra sem ver ....

Espero outra reestilização na camisa pq ficou mto pobre ,se nao esse vai ser o principal argumento da chapa rival no ano que vem , mesmo se nos ganharmos o titulo(e espero que sim :kcry) isso vai ser motivo suficiente pro tio pet cair fora do cap
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
caraca, não sou atlético... mas não achei legal essa mudança não, assim como o da Juventus... mal gosto.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
Não tem nem comparação com a Juve. A Juve fez uma coisa profissional e mudou só o escudo (o que é normal). Mas o novo escudo da Juve ficou mto bom, visual clean e com certa lógica, o do CAP ficou um troço enorme com o nome flutuando, horrível.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Não tem nem comparação com a Juve. A Juve fez uma coisa profissional e mudou só o escudo (o que é normal). Mas o novo escudo da Juve ficou mto bom, visual clean e com certa lógica, o do CAP ficou um troço enorme com o nome flutuando, horrível.
mas a empresa que fez a do cap é bem profissional parece que os caras tarbalharam pra disney e tudo mais , mas acredito eu que devem ter mostrado escudos mais bonitos pro tio pet ,mas ele soh aprovou esse ai
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Nossa, achei que ficou tudo uma m****, sinceramente.
Não gostei do novo escudo, ficou bem genérico, os uniformes ficaram estilo campeonato varzeano, e a mudança de nome achei desnecessária.
Sou Palmeirense mas sempre achei o escudo e os uniformes do Atlético fodas pra c***lho, achei um tremendo erro essas alterações.
Eu se fosse torcedor estaria muito puto.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Olha, ontem quando vi pela primeira vez, achei feio. Mas agora, observando com mais calma e olhando melhor, continua feio.

Enviado de meu 2014819 usando o Tapatalk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Achei interessante, me lembrou um pouco o time que torço na NBA (Portland).

Mas acho que poderiam ter feito um trabalho melhor no escudo, mantendo a mesma linha minimalista... não que tenha ficado de todo ruim, mas achei muito longe do excelente (em termos de design).

Já a mudança de nome, achei bem boa para diferenciar o clube, ainda que seja mínima.

De certa forma essa tentativa de mudança tem bastante sentido, antes o clube era uma cópia do Flamengo... até para quem é do Brasil e não costuma ser tão ligado a futebol, acaba se confundindo. O próprio nome 'atletico' é muito genérico, com o de Minas tendo maior tradição de nome no país, gerando outro problema. Então a mudança traz uma nova perspectiva ao clube, tanto nacional quanto internacional... mesmo que o branding, em si, tenha ficado aquém do ideal.

Obs: Para quem não sabe, eu torço pro Botafogo.

~Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Só quero que chegue na hora do jogo logo, não consigo trabalhar.

Achem o controle do Click e avancem até 21:45


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 
Topo Fundo