O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic O Filme - É a maior bilheteria de estreia de uma adaptação de videogame!

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sonic bombado, de onde tiraram essa ideia
sonic tem que ser pançudo e com olhos grandes, to vendo que esse filme vai ser uma m****
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Tô gostando, minha SEGA é uma vencedora nata e então tendência é surpreender e calar bocas, quem viver verá. Em 2019 só perde pra bilheteria de Vingadores 4, quem é Detetive Pikachu e Rei Leão?
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Assinando porque nunca liguei pra sonic este tópico está muito bom!!!
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
DuNs3NcXcAAUkVb
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Depois a maioria ficam com cara de bunda caso o filme seja legal, hipocrisia mora aqui!
Da um exemplo de um personagem cartunesco que foi tirado do seu mundo de fantasia e colocado para interagir com humanos do mundo real em um filme e que tenha ficado bom.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Cabeça desproporcional ao corpo. Levando-se em conta as estatísticas de jogos que viram filmes e vice-versa não darem muito certo apenas em 2019 saberemos disso. Espero estar errado.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Quem lembra de Sonic hoje em dia é só a galera das antigas, a imagem dele foi maculada já, não remete a coisa boa.

Sonic Mania é foda, foge à regra.

Sonic é icônico e sempre vai remeter a coisa boa, até por que as lembranças dos clássicos da época do MS e MS ficaram pra eternidade e tem o excelente Sonic Mania !
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Depois a maioria ficam com cara de bunda caso o filme seja legal, hipocrisia mora aqui!

Sinceramente defender isso é que soa como hipocrisia pra mim. O negócio é que o design do personagem em si é simplesmente horrível. Imaginem por um momento que a franquia Sonic não existisse, vocês acham que um bicho horroroso e sem carisma desse do poster se tornaria popular?

Acontece é que no momento existem vários diretores Hollywoodianos arrogantes que vivem em bolhas fora da nossa realidade. Algum bilionário de lá legitimamente achou que seus gostos bizarros seriam uma melhoria ao design do personagem, fazem isso direto.

Sim, o filme nem foi lançado ainda, mas lembre-se que todas essas mudanças radicais foram flops gigantescos até agora, só ver aquele novo filme dos Caça-fantasmas, um fail completo.
:obrigue
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
760
Reações
4.924
Pontos
433
Isso foi direto para o topo da minha lista de filmes que mais quero ver, parece que estão zuando a direção que a Sega deu ao personagem de propósito.
Mal posso esperar pelo episódio do Half in the Bag da RedLetterMedia sobre essa obra de arte.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Sonic tem muito mais coisa ruim do que boa lançada, muito mais. A imagem dele já está manchada a gerações, essa bizarrice de filme é só a cereja do bolo.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
E vocês viram que eles quiseram fazer um suspense do tipo: Não fiquem eufóricos fãs, vocês não perdem por esperar.

Enviado de um Skate Park
 
Topo Fundo