O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
battle-of-the-consoles-nintendo-banner.jpg


Bem-vindos ao tópico oficial de coleções nintendo!

Vocês que compartilham desse gosto de (acumular hehe) colecionar coisas e estas forem relacionadas à nintendo, sintam-se à vontade para postar imagens! Mesmo os que não colecionam nada são bem-vindos a discutir sobre o assunto.

OBJETIVO:

Compartilhar experiências, dicas, achados, garimpos etc.

QUAIS TIPOS DE COLEÇÃO POSSO POSTAR?

Não precisa ser necessariamente uma coleção. Comprou uma caneca maneira do Mario? Pode compartilhar aqui com a galera, com fotos e dizendo um pouco sobre como adquiriu. Vale praticamente tudo, desde que seja relacionado à Nintendo ( e desde que respeite as regras do fórum, obviamente.. não me venha postar uma foto da "Master Sword GG" que você adquiriu em um Sex Shop :klol).

Não precisa ser algo "Oficial Nintendo". Pode postar aquele seu artesanato que você comprou no Embu das artes ou aquele seu Chrono Trigger reprô hehe

REGRAS

Não postar nada que saia do contexto já descrito.
Se houver muitas fotos, usar a tag SPOILER.


Tenho algumas coisas para postar, da minha humilde coleção, mas o farei no decorrer do tópico (se este realmente "decorrer" rs).
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Marcando aqui pra não me esquecer :klol
Acho que tenho algumas interessantes pra tirar foto, vou ver se posto depois. (Se preparem pra ver um monte de coisa de Pokémon, acho que vou ter que fazer aos poucos).

Wii + Jogos + Acessórios:
YlRbOLD.jpg

Wii U + Acessórios + Jogos + Caixa:
fuv1Jee.jpg

67e6LSP.jpg

Zelda:
Aqui são meus livros Zelda (ainda falta o Creating a Champion) + a Enciclopédia de 30 anos do Mario (esse e o Zelda Encyclopedia chegaram essa semana, nem tive tempo para ler) + 2 mangás do Zelda (comprei os 3 faltantes ontem, quando chegarem posto fotos):
N7Z2kHI.jpg


Ocarina comprada da China porque sim:
zw5Uy3W.jpg

Amiibos, o Yoshi rosa não é meu, mas entra na foto também: (Essa é uma das "coleções" que mais gosto não sei dizer o motivo exato, acho que por ser bem feito, por ser de jogos que adoro ou simplesmente por eu adorar bonecos)
2mbilF8.jpg

3DS + Acessórios + Jogos: (Tem um chaveiro na case que não é da Nintendo, mas entrou por preguiça de tirar):
6U82KCn.jpg

Mario:
Bonecos Mario do McDonald's, alguns não são meus:
qtqwjsO.jpg


Esqueci de botar um Shy Guy junto que não é da coleção:
SKbRqPf.jpg


Chinelo Havaianas do Mario desgastado e com o troço arrebentado, mas fiquei com preguiça de arrumar:
3pcjDeh.jpg


Pokémon:
Mapa em tecido da região de Kalos, veio junto com o Y. Nem foi pré-venda nem nada, fui comprar meus primeiros jogos de 3ds e ia pegar o Pokémon Y, aí tinha um sem nada e um com o mapa pelo mesmo preço.
ODsXRaN.jpg


Mangás do Pokémon, Red/Blue/Green e Yellow:
JF3PRxQ.jpg


Não lembro direito o nome das coleções, a primeira é de tipo um super trunfo de Pokémon que vinha nos salgadinhos, a segunda é um jogo da memória que vinha nas massas lámen arisco que tá quase completa, faltou só uma pra fechar e a outra é o Jo-Ken-Pokémon que vinha em salgadinho e era basicamente um pedra-papel-tesoura:
Nw0OSPg.jpg

Game Boy Color:
7f1PmYp.jpg



iDDVZnC.jpg



Junto com o GBC veio um cartucho original de Mini 4 Boy II, que eu desconhecia até o momento, jogo de estratégia de corrida, por ser em JP não entendi bem a mecânica. Aí comprei 2 cartuchos repros, Pokemon Red e Pokemon Puzzle Challenge.


KdDkY0O.jpg



1EKFiCR.jpg


EDIT: Conforme vou pegando as fotos vou postando aqui, já tinha algumas prontas do outro tópico, então vou trazer pra cá.

EDIT2: Trouxe mais um monte de coisas, acho que foi tudo relacionado a video games, agora tem o resto das tranqueiras que tão mais bem guardadas, se der posto hoje ainda.

EDIT3: Organizei um pouco o post e parei por hoje, agora fica pra outro dia colocar o resto das coisas, espero que antes de 2019 consiga colocar tudo.

EDIT4: Adicionado fotos do que tenho de Game Boy.
P.S.: Skyloft já é tarde demais pra se arrepender, agora todo "lixo" que achar da Nintendo em casa, vou trazer pro tópico, adorei a ideia :kkk:kkk:kkk:kkk

P.S.2: Percebi que todas fotos que venho colocando das minhas coleções aqui no fórum utilizam a mesma colcha da minha cama, só queria afirmar que tenho outra colcha sim, apenas deu coincidência de ser sempre essa :klol:klol:klol
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
A minha coleção de jogos da Nintendo ainda é bem modesta, tô mais pra acumulador do que pra colecionador.

Quando a cotação do dólar em relação ao real melhorar, pretendo investir mais no Switch.

Tô querendo comprar o SNES mini, alguns jogos de 3DS e DS, além de um ou outro título pra Wii e Wii U.

Um amigo meu tem um GC com todos os jogos que eu gostaria de ter. O console vive encostado e já tem um tempo que falo pra ele me vender o aparelho com os jogos. Uma hora ele cede...

Abraços!
ead208e75d427bdd9503927cb68fb28d.jpg
4c5b8170137a1a923dc1c5da8126983a.jpg
344a0cb576fa413db7c9e29418eb938b.jpg
97ced31d39351ad0662e08f91a58c7a8.jpg


edit: Não tirei fotos dos consoles, mas uma hora tiro e atualizo aqui. Tenho um Wii U branco de 8gb, um Wii pretão edição Mario Kart, um New 3DS XL e um Switch basicão.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Minha coleção ainda esta em construção, estou em processo de avaliar as coisas que eu quero manter e o que merece ser passado pra frente. Mas vou tirar umas fotos.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Meu amigo @gabrielpt garimpou estes jogos de wii pra mim, ontem, em uma hamburgueria gamer!

EDIT: Maldito tinypic... gameover para as ibagens :-(

Fiquei muito feliz, alguns desses jogos eu queria há tempos e saíram muito em conta, R$:190,00 todos :-). (O de PS4 é dele).

Fica aqui o registro desse belo garimpo.. e quem for de Mogi das cruzes pode comer um lanche legal, em um ambiente gamer e ainda sair de lá com alguns jogos. Quem sabe ter a sorte de encontrar com o gabrielpt e conhecer essa pessoa extraordinária!

Valeu amigo!
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Meu amigo @gabrielpt garimpou estes jogos de wii pra mim, ontem, em uma hamburgueria gamer!

2v1q3hd.jpg


Fiquei muito feliz, alguns desses jogos eu queria há tempos e saíram muito em conta, R$:190,00 todos :-). (O de PS4 é dele).

Fica aqui o registro desse belo garimpo.. e quem for de Mogi das cruzes pode comer um lanche legal, em um ambiente gamer e ainda sair de lá com alguns jogos. Quem sabe ter a sorte de encontrar com o gabrielpt e conhecer essa pessoa extraordinária!

Valeu amigo!
O que é uma hamburgueria gamer?
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Meu amigo @gabrielpt garimpou estes jogos de wii pra mim, ontem, em uma hamburgueria gamer!

2v1q3hd.jpg


Fiquei muito feliz, alguns desses jogos eu queria há tempos e saíram muito em conta, R$:190,00 todos :-). (O de PS4 é dele).

Fica aqui o registro desse belo garimpo.. e quem for de Mogi das cruzes pode comer um lanche legal, em um ambiente gamer e ainda sair de lá com alguns jogos. Quem sabe ter a sorte de encontrar com o gabrielpt e conhecer essa pessoa extraordinária!

Valeu amigo!
Valeu Sky. É um prazer e uma honra ser seu amigo. Minha casa está sempre aberta para vcs.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Meu amigo @gabrielpt garimpou estes jogos de wii pra mim, ontem, em uma hamburgueria gamer!

2v1q3hd.jpg


Fiquei muito feliz, alguns desses jogos eu queria há tempos e saíram muito em conta, R$:190,00 todos :-). (O de PS4 é dele).

Fica aqui o registro desse belo garimpo.. e quem for de Mogi das cruzes pode comer um lanche legal, em um ambiente gamer e ainda sair de lá com alguns jogos. Quem sabe ter a sorte de encontrar com o gabrielpt e conhecer essa pessoa extraordinária!

Valeu amigo!

Mandou bem nas aquisições, e ainda pagou barato pacas.

Abraços!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
:eek:

Taporra o homi tem até o cd de música do pokémon.. ouvia muito na época.

Parabéns pela coleção incrível!
Opa, se tu não falasse eu não tinha visto, agora me lembrou de mais coisa pra postar foto: desse CD e do CD de trilha sonora do Pokémon - O Filme.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ainda esta em fase de construção. Antigamente era maior, aos poucos to tentando voltar o que era. Minha meta é comprar um Switch no futuro.
Não posto foto do meu Wii porque ja tem em outro tópico.

Gamecube
To nessa de caçar o que acho em promoções e o que ainda não tinha jogado.
990436c650ef16da8a2f50b8f9627b46.jpg


Coleção de Wii, tenho tentado garimpar promoções por ai. Ainda falta um pouco pra chegar aonde eu quero.
278105f00a4f3d2f919c0d59ba8bdf9b.jpg



0f473dd557d4d12e633b58b31e8615e9.jpg


083d8e2bf6ee07c711a243f45e3f0d79.jpg

Nintendinho Mini versão Xing Ling, apesar de tudo dele é bonzinho e tem uma porrada de jogo.
cbd9aca7edb881b2d001c827f4b26bfd.jpg

Coleção de miniaturas do Mc Donald's e umas que ganhei da minha irmã.

ds.jpg

Minha pequena coleção de DS(fiz um rolo em umas tralhas que eu tinha e peguei um Lite usado, por enquanto só tenho esses games).

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Interessante! Final de semana eu posto as fotos da minha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
EDIT: Maldito tinypic... gameover para as ibagens :-(
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
O que vem no Super Mario All Stars de extra?

Vem essa caixa de papelão estilosa, tem uma falsa "abertura" na frente, presa por imã, que quando aberta mostra algumas artes etc. Dentro dessa caixa vem duas box padrão de jogos de Wii (como se fossem dois jogos separados). Uma com o jogo Mario all stars comum, até a capa é a mesma. A outra box é a que vem com o cd da OST e um livro pequeno, com várias informações do desenvolvimento dos jogos, artworks fotos etc.

Vou postar aqui a foto desses detalhes.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Vale postar consoles e jogos retro também?

Não vou postar nada de games por enquanto, apesar de uns 35% da minha coleção ser de itens da Nintendo, mas vou começar por um boneco de um dos filhos do Bowser, não sei se é o Iggy Koopa ou o Larry Koopa, ou talvez até outro, esse boneco era daqueles de máquinas de pegar ursinhos e devo ter ele desde 1996... :klol



Já esse aqui é um boneco do MC Donalds do Mario Kart, quando eles saíram a uns 3 anos atrás eu fiquei louco para comprar a coleção, mas achei caro demais pagar quase 20 contos por cada ai não comprei... Só que um ano depois da promoção uma filha de uma amiga da minha mãe casou, e saiu da casa dos pais dela, ai ela deu um monte de coisas para a minha mãe, e no meio das coisas veio esse boneco do Mario Kart, lógico que acabei pegando ele para mim... :klol



Só não coleciono esses itens sobre games por geralmente eles serem caros também, ai dou preferência aos jogos, mas se pudesse colecionava.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Com certeza!

Legal o carrinho do Mario Kart, mas esse NES lindão embaixo dele? :kpaixao:kluv

Posta mais fotos quando puder!
Beleza então, vou postando aos poucos o que tenho aqui, vou começar do NES até chegar no Wii. Gostaria que alguém me ajudasse a descobrir qual é o Koppa daquela foto, até hoje não sei, acho que fizeram ele meio parecido com todos só para enganar... :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Beleza então, vou postando aos poucos o que tenho aqui, vou começar do NES até chegar no Wii. Gostaria que alguém me ajudasse a descobrir qual é o Koppa daquela foto, até hoje não sei, acho que fizeram ele meio parecido com todos só para enganar... :klol
Eu acho que é o Larry por causa do cabelo azul, mas não tenho certeza.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Pois é, por décadas achei que era o Iggy Koopa, mas ontem antes de postar ele aqui dei uma pesquisada, e acho que é o Larry Koopa mesmo... :klol

Postando os consoles, vou começar pelo NES, esse console foi um presente que ganhei a uns 6 anos, ele estava com defeito e estava bem amarelado e com a tampa com as inscrições rasuradas, mas consegui arrumar o defeito logo quando ganhei ele, ele só estava falhando o som, e esse ano troquei a tampa dele por uma nova, agora só falta fazer um retrobright nele para eliminar o amarelado, ao menos a carcaça esta inteira e sem quebrados :klol



Quando ganhei ele, ele veio só o console sem outros acessórios, ainda não tenho um controle original para ele, por enquanto me viro com esses genéricos que custaram 30 pratas cada, ainda quero conseguir um controle original...





Já jogos originais eu só tenho esses, mais uns 60 piratinhas nacionais e alguns chineses, mas só estou postando esses originais, tem dois Mario 3 ali, mas tenho eles na coleção porque um é nacional e o outro é americano, o nacional mantenho porque o NES é da Playtronic, já o americano eu mantenho porque meu Mario 1 também é americano, quero conseguir o 2 americano para ter a trilogia original americana.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Pois é, por décadas achei que era o Iggy Koopa, mas ontem antes de postar ele aqui dei uma pesquisada, e acho que é o Larry Koopa mesmo... :klol

Postando os consoles, vou começar pelo NES, esse console foi um presente que ganhei a uns 6 anos, ele estava com defeito e estava bem amarelado e com a tampa com as inscrições rasuradas, mas consegui arrumar o defeito logo quando ganhei ele, ele só estava falhando o som, e esse ano troquei a tampa dele por uma nova, agora só falta fazer um retrobright nele para eliminar o amarelado, ao menos a carcaça esta inteira e sem quebrados :klol



Quando ganhei ele, ele veio só o console sem outros acessórios, ainda não tenho um controle original para ele, por enquanto me viro com esses genéricos que custaram 30 pratas cada, ainda quero conseguir um controle original...





Já jogos originais eu só tenho esses, mais uns 60 piratinhas nacionais e alguns chineses, mas só estou postando esses originais, tem dois Mario 3 ali, mas tenho eles na coleção porque um é nacional e o outro é americano, o nacional mantenho porque o NES é da Playtronic, já o americano eu mantenho porque meu Mario 1 também é americano, quero conseguir o 2 americano para ter a trilogia original americana.

Lindo console e jogos! Eu sonho em ter um NES e um dia vou ter esse bicho na minha coleção, muita fé!

Ótimo saber que o foco do tópico está sendo atingido, além de admirar as fotos desses lindos itens Nintendo, estamos lendo histórias de como foram adquiridos. Show demais!
 
Topo Fundo