O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Parece que eles saíram aumentando o limite da galera por conta da Black Friday

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.608
Pontos
819
https://tecnoblog.net/264991/nubank-cartao-compativel-debito/

O Nubank anunciou em setembro um novo cartão de crédito com tecnologia contactless para pagamento por aproximação. A empresa agora confirma que ele também é compatível com a função débito — que ainda não pode ser usada, mas já aparece nas maquininhas de pagamento.

nubank-novo-cartao-contactless-700x394.jpg

“Além de suportar os pagamentos por aproximação, o chip do novo cartão também oferece a possibilidade de termos o débito no futuro”, diz o Nubank no Twitter.
O usuário Júlio Vinnycius publicou a foto de uma maquininha com as opções “Crédito Nubank” e “Débito Nubank”. A empresa explica que “o novo chip já é compatível com a função débito, mas por enquanto não temos essa opção disponível”.

Se você tenta usar a opção débito mesmo assim, o app do Nubank dispara uma notificação: “Calma, jovem. A função débito não está disponível”. A empresa diz que “ainda não temos novidades quanto a isso, mas assim que tivermos avisaremos a todos”.

nubank-debito-maquininha.jpg

Ver imagem no Twitter


Aline Oliveira@lininhapituq

https://twitter.com/lininhapituq/status/1053708802149752833

Aí a atendente acha que seu cartão é de débito...a transação não conclui e o @nubank vem e pahhh te "destrói" com essa...MURRI!!!
1f923.png
1f923.png
1f923.png
1f923.png


64

16:05 - 20 de out de 2018
https://twitter.com/lininhapituq



Esta novidade era questão de tempo. Em abril, o Nubank realizou uma pesquisa com alguns clientes fazendo perguntas específicas sobre cartão de débito e saques de conta corrente, serviços que a empresa ainda não oferece.
Além disso, esse é o próximo passo lógico para a NuConta, que possui 2,5 milhões de clientes. Por sua vez, o cartão de crédito tem 5 milhões de usuários. A empresa recebeu investimento da chinesa Tencent, fazendo a startup valer cerca de US$ 4 bilhões.

-------------------------

Agora o negocio ta ficando bom...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
nesse último mês o nubank passou minhas compras feitas 4 dias antes da fatura fechar para a fatura seguinte. Geralmente eles faziam isso para compras feitas no último dia da fatura, alguém mais já percebeu isso?
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Galera, uma dúvida. Com quanto tempo tenho chances de aumentar o limite?
(PS: pago geralmente antes da fatura vencer. As vezes uma semana antes e etc...)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Galera, uma dúvida. Com quanto tempo tenho chances de aumentar o limite?
(PS: pago geralmente antes da fatura vencer. As vezes uma semana antes e etc...)
Depende da sorte, eu já tive uns 2 meses de sequência de limite, enquanto já fiquei uns 5 meses sem aumento algum. Eu diria que toda vez que pagar a fatura tenta pedir aumento, uma hora devem dar.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
vocês que tiveram o limite aumentado automaticamente, quantos % do limite vocês costumam gastar por mês?

devido meu limite ser baixo, eu acabo comprando apenas miudezas no nubank, com isso minha fatura geralmente fica entre 10~20% do limite. Tenho a 3 anos e nunca aumentaram meu limite.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Depende da sorte, eu já tive uns 2 meses de sequência de limite, enquanto já fiquei uns 5 meses sem aumento algum. Eu diria que toda vez que pagar a fatura tenta pedir aumento, uma hora devem dar.
Vou tentar isso. Tomara que eu consiga. Se aumentar R$ 500 tá ótimo! HUhuahuaa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
vocês que tiveram o limite aumentado automaticamente, quantos % do limite vocês costumam gastar por mês?

devido meu limite ser baixo, eu acabo comprando apenas miudezas no nubank, com isso minha fatura geralmente fica entre 10~20% do limite. Tenho a 3 anos e nunca aumentaram meu limite.
Acho que isso não afeta muito na decisão de aumento, minha irmã sempre gastava todo limite e só foi ganhar um aumento uns 2 anos após ter o cartão. E o limite dela nem era alto.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Vocês perceberam que agora a nuconta mostra os depósitos e rendimentos de forma individual, tal como uma poupança multidata? finalmente liberaram isso.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Vocês perceberam que agora a nuconta mostra os depósitos e rendimentos de forma individual, tal como uma poupança multidata? finalmente liberaram isso.
Isso sim é uma ótima notícia! Era algo que queria desde o começo. Só ficou um pouco ruim pra quem faz depósito seguido, aí é uma lista bem grandinha.
Só que agora fiquei curioso, como eles escolhem de qual depósito vai sair dinheiro pra pagar um boleto? Percebi que tem depósitos com "saques" que representam pagamentos de boletos, mas parecem não seguir uma regra de escolha.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Isso sim é uma ótima notícia! Era algo que queria desde o começo. Só ficou um pouco ruim pra quem faz depósito seguido, aí é uma lista bem grandinha.
Só que agora fiquei curioso, como eles escolhem de qual depósito vai sair dinheiro pra pagar um boleto? Percebi que tem depósitos com "saques" que representam pagamentos de boletos, mas parecem não seguir uma regra de escolha.

boa pergunta.

Eu ainda não utilizei a nuconta para pagar, mas pretendia começar a usar este recurso em janeiro.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.608
Pontos
819
Essa de gerar boleto pra deposito é muito bom. Ontem minha irmã ia fazer um DOC pra mim e queria me cobrar os 'R$8,50' do doc dela, ai eu falei, pera que vou gerar um boleto.

Pronto, ninguém pagou nada a mais pela 'transferência'.

Acho absurdo bancos grandes, ainda cobrarem por transferência, ainda mais valores acima de R$5,00 de taxa. Ta doido.

Sem contar que as transferencia da nuconta é tudo TED, ou seja cai quase na mesma hora na conta do destinatario.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Demorou mas Agora nubank virou debito tb


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Pq eu deveria deixar o meu dinheiro na NuConta?

Ou não também, sei lá.

Tenho o banco Inter e tenho usado ele só pra débito, agora que o NuBank tem crédito, TED e depósito por boleto, não vejo a necessidade.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Na NuConta rende diário, pouco acima da poupança.
Na Inter nao rende nada, mas os boletos pra mim compensam lá e 1 dia, na Nu em 3.
Depositos em cheque tb na Inter.
Deposito o cheque ou por boleto na Inter e mando pra Nu.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Aumentaram meu limite no nubank e no digio. Consideravelmente.

Mal uso o nubank, meus creditos linha de frente é tudo no digio. Nao ha motivo especial pra ser ele o escolhido.

Tenho todos os outros desses cartoes tambem. De graça, até injeçao...

O unico que me negou crédito e é apenas uma estopa de carteira é o next.

Nao é a toa que ninguem conhece essa m****.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Nubank agora tem cartão de débito, mas não pra todos
Débito fica apenas pro cartão novo, que não tem os números na frente. Tem saque também, mas é caro

11/12/2018 às 11:44


O Nubank aproveitou o começo da manhã desta terça-feira (11) para anunciar a chegada da função débito em seus cartões. Limitado em 10 mil clientes até o final deste ano, a opção de pagamento utilizará o valor que está dentro da NuConta, que também poderá ser sacado na rede Banco24Horas.
Mais banco tradicional, ainda digital
A nova opção de débito começou a aparecer para os clientes que receberam o cartão mais recente, que permite o pagamento de compras sem inserir o cartão na máquina – ou passar a tarja na lateral. É, literalmente, poder responder alguma coisa quando alguém pergunta se é débito ou crédito – sem ser crébito, néam.

20181211nubank-conta-680x510.jpg

Tudo começou no mês passado, depois da liberação do Banco Central, que ainda é exatamente o que você pensou (um dinossauro) e exige que fintechs recebam a benção do banco público para funcionarem como instituição financeira.
Com este aval, o Nubank está liberado para incluir a função que já aparecia para alguns clientes, ao acaso – sem funcionar corretamente, com um aviso do Nubank de que a ferramenta ainda não estava pronta e pedindo pra sentar, respirar, tomar uma água e esperar mais um pouco – ok, eu exagerei no drama agora.
Tem saque, mas não é barato
Junto das compras em débito, que permite a liberação do cartão até pra quem está sem crédito na praça (o Nubank diz que são 20 milhões de cartões negados, por falta de comprovação de crédito), agora os clientes podem sacar dinheiro da NuConta na rede de caixas do Banco 24 Horas e também na Cirrus, que é lá do Sul.

O único porém é que o saque é tarifado, mas dentro do que o mercado já cobra de outros cartões de crédito. Mesmo sendo “do mercado”, o valor é bastante proibitivo e está marcado em R$ 6,50 por saque.
É mais ou menos assim: vai sacar R$ 10? O valor cobrado da conta será de R$ 16,50 e você tem R$ 10 em dinheiro na mão. Vai sacar R$ 24 mil pra dar pra alguém, pra pagar dívida? Então você vai ter o valor de R$ 24.006,50 debitado da conta.
Dá pra fugir do custo? Dá, mas é trabalhoso. Você pode transferir o dinheiro para um banco que você utiliza, pra depois sacar por ele – que, geralmente, não tem custos. Eu faria isso? Talvez, mas acho que não.
Uma vantagem de movimentar o dinheiro na NuConta com o débito é que o Nubank utilizará estes dados pra saber se dá ou não o limite que você pediu pra poder viajar direitinho e sem medo pros esteites.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Só lembrando que pra usar a função débito você tem que entrar no site deles e fazer um cadastro pra ficar na fila de espera pra liberarem a função.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Nao tem como mudar a senha do cartao ainda?? E sera que vao liberar isso?
Acho ridiculo que nao tem uma coisa tao simples assim lol, fui pedir uma vez e nao deixaram, nem se pedisse cartao novo dava..
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Nubank agora tem cartão de débito, mas não pra todos
Débito fica apenas pro cartão novo, que não tem os números na frente. Tem saque também, mas é caro

11/12/2018 às 11:44


O Nubank aproveitou o começo da manhã desta terça-feira (11) para anunciar a chegada da função débito em seus cartões. Limitado em 10 mil clientes até o final deste ano, a opção de pagamento utilizará o valor que está dentro da NuConta, que também poderá ser sacado na rede Banco24Horas.
Mais banco tradicional, ainda digital
A nova opção de débito começou a aparecer para os clientes que receberam o cartão mais recente, que permite o pagamento de compras sem inserir o cartão na máquina – ou passar a tarja na lateral. É, literalmente, poder responder alguma coisa quando alguém pergunta se é débito ou crédito – sem ser crébito, néam.

20181211nubank-conta-680x510.jpg

Tudo começou no mês passado, depois da liberação do Banco Central, que ainda é exatamente o que você pensou (um dinossauro) e exige que fintechs recebam a benção do banco público para funcionarem como instituição financeira.
Com este aval, o Nubank está liberado para incluir a função que já aparecia para alguns clientes, ao acaso – sem funcionar corretamente, com um aviso do Nubank de que a ferramenta ainda não estava pronta e pedindo pra sentar, respirar, tomar uma água e esperar mais um pouco – ok, eu exagerei no drama agora.
Tem saque, mas não é barato
Junto das compras em débito, que permite a liberação do cartão até pra quem está sem crédito na praça (o Nubank diz que são 20 milhões de cartões negados, por falta de comprovação de crédito), agora os clientes podem sacar dinheiro da NuConta na rede de caixas do Banco 24 Horas e também na Cirrus, que é lá do Sul.

O único porém é que o saque é tarifado, mas dentro do que o mercado já cobra de outros cartões de crédito. Mesmo sendo “do mercado”, o valor é bastante proibitivo e está marcado em R$ 6,50 por saque.
É mais ou menos assim: vai sacar R$ 10? O valor cobrado da conta será de R$ 16,50 e você tem R$ 10 em dinheiro na mão. Vai sacar R$ 24 mil pra dar pra alguém, pra pagar dívida? Então você vai ter o valor de R$ 24.006,50 debitado da conta.
Dá pra fugir do custo? Dá, mas é trabalhoso. Você pode transferir o dinheiro para um banco que você utiliza, pra depois sacar por ele – que, geralmente, não tem custos. Eu faria isso? Talvez, mas acho que não.
Uma vantagem de movimentar o dinheiro na NuConta com o débito é que o Nubank utilizará estes dados pra saber se dá ou não o limite que você pediu pra poder viajar direitinho e sem medo pros esteites.
Vou concentrar tudo na nuconta agora pra facilitar o controle. Atualmente uso o BB pro débito e Nubank pra crédito. Vou deixar a conta do BB só pra receber o salário mesmo e se precisar sacar alguma coisa.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Nubank tá muito b*sta, trabalho com uma gráfica de SP e diariamente faço pedido com eles, todas as vezes o cartão é bloqueado e preciso desbloquear manualmente no aplicativo, chinguei pra c***lho no chat, zoei a equipe de TI, o algoritmo de segurança, to muito puto com os caras, vou fechar pedido e o cartão trava, ai tenho que esperar pra aparecer a notificação no app(que as vezes vai mais de 5 minutos pra mostrar no APP que travou) pra desbloquear e fechar o pedido, diariamente. Falaram que não tem como adicionar o estabelecimento a Whitelist ou coisa assim, nem sabem dar uma explicação.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Quais as melhores vantagens hoje em dia desse cartão? Todo mês recebo e-mail me "convidando" pra fazer esse cartão.

Tenho os cartões submarino e saraiva, mas não tem nenhum programa legal de recompensa por valores gastos, exceto as léguas submarino claro. Será que faço ou não?
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Quais as melhores vantagens hoje em dia desse cartão? Todo mês recebo e-mail me "convidando" pra fazer esse cartão.

Tenho os cartões submarino e saraiva, mas não tem nenhum programa legal de recompensa por valores gastos, exceto as léguas submarino claro. Será que faço ou não?
As vantagens do cartão são o app e agilidade de atendimento e o feedback de uso, além de não ter anuidade. Ele tem um programa de pontos que é pago a parte e que eu não achava vantajoso porque precisava gastar muito pra valer a pena o uso. Parece que agora deram uma reformulada.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.608
Pontos
819
As vantagens do cartão são o app e agilidade de atendimento e o feedback de uso, além de não ter anuidade. Ele tem um programa de pontos que é pago a parte e que eu não achava vantajoso porque precisava gastar muito pra valer a pena o uso. Parece que agora deram uma reformulada.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Ainda continua precisando gastar, se não me engano é R$1600,00.

Com picpay eu consigo fazer uma rotatividade de R$800,00 por mês. Ai tem mais meus gastos, então pra mim ta valendo apena. Geralmente consigo pagar a netflix todo mês (27,90). Obs: Fiz o plano anual.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.608
Pontos
819
Acabei de receber o e-mail:

Olá, Fulano!
O Nubank Rewards sempre buscou ser um programa de benefícios simples, transparente e com opções que você realmente vai usar.
Como você ganhou mais de 3.000 pontos desde que entrou no programa, queremos te agradecer enviando o novo cartão Nubank, na versão roxo escuro metalizado, especial para clientes Nubank Rewards.


Veja as novidades do seu cartão:
Contactless: Basta aproximar e está pago.
Com a tecnologia contactless, o novo cartão de crédito Nubank entra na sua vida para nunca mais precisar entrar em uma maquininha.
Mais seguro e ainda mais seu: Você é a parte mais importante.
Agora os números ficam atrás e o seu nome ao lado do nosso. Tudo isso na cor roxo escuro metalizado especial para membros do Nubank Rewards.
Mastercard® Platinum
Com uma série de benefícios para quem gosta de viajar, seu cartão te oferece vantagens como seguro de emergências médicas em viagens. Dá só uma olhada nos benefícios!
Ah, e não se preocupe, não existe nenhuma tarifa adicional para isso. E enquanto o cartão novo não chega, você pode continuar usando o seu cartão atual normalmente.
Entregaremos o novo cartão no endereço atualizado e você pode acompanhar a entrega pelo app. Vale lembrar que precisa ter alguém no endereço de entrega para receber o seu roxinho, em horário comercial.
Qualquer dúvida, estamos por aqui.
Abraços,
Equipe Nubank​
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Eu fiquei meio bolado quando usei a função contactless, naquela tela de "insira ou aproxime o cartão" eu aproximei e a compra já foi processada automaticamente sem a máquina exibir o valor que estava sendo cobrado.
Não curti isso.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Eu fiquei meio bolado quando usei a função contactless, naquela tela de "insira ou aproxime o cartão" eu aproximei e a compra já foi processada automaticamente sem a máquina exibir o valor que estava sendo cobrado.
Não curti isso.
Com o Samsung Pay é a mesma coisa, aparece depois no app, mas na maquininha nada.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo