O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fifa no Nintendo Wii, compensa?

Tava vendo um cara vendendo por preços excelentes, mas eu não sou muito ligado em jogos de futebol mas ele usa o Wii mote bem? Qual o melhor?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
rico.jpg
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Preciso da opinião sincera do povo daqui, num desses classificados de Facebook eu peguei um Wii U 8GB usado.

O aparelho veio sem a caixa, porém veio com 5 jogos(Smash Bros, New Mario + Luigi, Mario 3D World, Just Dance 2014 e Mario Kart 8).
Veio com 3 Wiimotes(que ela garantiu que pelo menos 2 funcionam) mais um Nunchaku, a barra de sensor, o carregador do controle do Wii U e um tipo de capa pra proteger as bordas do controle do Wii U e uma capa de wii mote daquelas de borracha.
O porém: os jogos não tem riscos, mas os encartes de todos estão bem ressecados, aparentemente ela deixou criança pequena brincar. Mas eles estão sem riscos.

Como estava sem dinheiro em mãos parcelei no cartão, tudo vai sair cerca de 800 reais. A pergunta; foi um bom negócio?

Inicialmente eu ia pegar pra revender, mas na região aonde moro geralmente os consoles Nintendo estão bem pra baixo no indice de interesse, e confesso que o pouco que eu joguei eu achei legal.


bd5afbe0495b8ecf0f6f92662a5568ea.jpg

8776180748f11421d564428d83c714c9.jpg
332d29c5fdf8fe05e42e2d3282cf62db.jpg
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Preciso da opinião sincera do povo daqui, num desses classificados de Facebook eu peguei um Wii U 8GB usado.

O aparelho veio sem a caixa, porém veio com 5 jogos(Smash Bros, New Mario + Luigi, Mario 3D World, Just Dance 2014 e Mario Kart 8).
Veio com 3 Wiimotes(que ela garantiu que pelo menos 2 funcionam) mais um Nunchaku, a barra de sensor, o carregador do controle do Wii U e um tipo de capa pra proteger as bordas do controle do Wii U e uma capa de wii mote daquelas de borracha.
O porém: os jogos não tem riscos, mas os encartes de todos estão bem ressecados, aparentemente ela deixou criança pequena brincar. Mas eles estão sem riscos.

Como estava sem dinheiro em mãos parcelei no cartão, tudo vai sair cerca de 800 reais. A pergunta; foi um bom negócio?

Inicialmente eu ia pegar pra revender, mas na região aonde moro geralmente os consoles Nintendo estão bem pra baixo no indice de interesse, e confesso que o pouco que eu joguei eu achei legal.


bd5afbe0495b8ecf0f6f92662a5568ea.jpg

8776180748f11421d564428d83c714c9.jpg
332d29c5fdf8fe05e42e2d3282cf62db.jpg
Eu acho que nesse valor dava pra pegar um 32 GB, mas ja que pegou, aproveite.

Wii U é um tesão de video game. Daqui 10 ou 15 anos muitos se lamentaram por não o ter valorizado em sua época de vida.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Bom, esses aqui são os dois Wii coreanos que eu tinha falado que estão com o erro 003, que é um brick, meu amigo me deu eles por não achar um lugar que arrume, mas ainda vou procurar por aqui um lugar que arrume eles, já que sei que eles tem conserto, só não mandei arrumar eles ainda por já ter os meus outros dois Wii bons, o japonês e o americano...



Eles estão bem judiados, mas já dei um trato neles limpando e trocando algumas partes das carcaças deles por outras melhores que eu tinha, eu ainda tenho mais um cabo AV original e uma fonte original coreana de um deles, futuramente pretendo mandar arrumar os dois e passar um para frente, só vou ficar com um deles para a coleção, já que eles são coreanos, ai eu ficaria com 3 Wii diferentes.
Só para informar que esses dois Wii Coreanos não me pertencem mais... Segunda feira fui numa eletrônica para ver se eles arrumam eles, essa eletrônica já foi a principal do RS e a maior que teve aqui, e eles não arrumam esse tipo de brick, mas o cara se interessou por esses Wii para aproveitar os leitores e outras peças, ai passei os dois e mais um com fullbrick que tinha aqui por 120 reais hoje, e acho que valeu a pena, pois eu iria ter que gastar um monte para ter que enviar para outro estado, ai para mim não valeria a pena, já que já tenho um Wii americano muito bom e outro japonês... O terceiro Wii eu estava guardando ele a mais de um ano para aproveitar o leitor que o cara que tinha me dado ele tinha me dito que o leitor era bom, mas como jogo a maioria dos meus jogos por HD, acho que nem iria precisar dele caso um dia estragasse um dos meus.

Ao menos fiquei com a fonte que veio com um desses Wiis, que é original 220V, a voltagem aqui é 110V, mas no sítio da minha família é 220V, se um dia levar um deles para lá ao menos tenho uma fonte 220V. E também fiquei com dois Remote, um sensor bar e mais algumas coisas que tinham vindo com eles.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
To pensando em pegar um WiiU só pra não me arrepender depois se ele valorizar com o tempo.

Tive um e joguei alguns ótimos jogos do aparelho, mas eu realmente não curti o WiiU em si. O GamePad fazer parte do Hardware é meio zoado.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
To pensando em pegar um WiiU só pra não me arrepender depois se ele valorizar com o tempo.

Tive um e joguei alguns ótimos jogos do aparelho, mas eu realmente não curti o WiiU em si. O GamePad fazer parte do Hardware é meio zoado.
Ja eu acho que o Gamepad é seu diferencial.

O torna um console único.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Ja eu acho que o Gamepad é seu diferencial.

O torna um console único.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Ué, mas eu concordo plenamente com isso.

Mas ser único não significa que seja necessariamente bom, aí entra o gosto pessoal na parada...
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Mas eu acho tudo muito bom.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Sim, isso é nítido.

Mas eu só dei minha opinião ué. De qualquer forma foi mal por desvirtuar o post.

Não to aqui pra atrapalhar, uso o tópico pra postar Wii e GameCube.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Sim, isso é nítido.

Mas eu só dei minha opinião ué. De qualquer forma foi mal por desvirtuar o post.

Não to aqui pra atrapalhar, uso o tópico pra postar Wii e GameCube.
nick%2Byoung%2Bmeme.jpg


Só quis dizer que achei a interação do controle com o console muito bem pensada. Não estou criticando seu ponto de vista.
Alias, pra mim a maior inovação do Wii U a Nintendo jogou na privada e deu descarga. De tudo que ele tinha o Miiverse era o recurso mais inovador.
Eu desenhava altas p*rocas nas comunidades.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
To pensando em pegar um WiiU só pra não me arrepender depois se ele valorizar com o tempo.

Tive um e joguei alguns ótimos jogos do aparelho, mas eu realmente não curti o WiiU em si. O GamePad fazer parte do Hardware é meio zoado.

Também acho que o que estragou o wiiU foi o gamepad. Ideia muito boa, mas pouco aproveitada. O bagulho é um trambolho enorme e que encareceu o aparelho. No final só Nintendo land e zombiU que eu vi necessidade de usar o bicho, o restante dos jogos fui de pro Controller (que é um tesão por sinal).
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.194
Pontos
1.053
Eu acho que nesse valor dava pra pegar um 32 GB, mas ja que pegou, aproveite.

Wii U é um tesão de video game. Daqui 10 ou 15 anos muitos se lamentaram por não o ter valorizado em sua época de vida.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Só o fato de precisar do gamepad pra mexer nas configurações dos consoles estraga ele

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Também acho que o que estragou o wiiU foi o gamepad. Ideia muito boa, mas pouco aproveitada. O bagulho é um trambolho enorme e que encareceu o aparelho. No final só Nintendo land e zombiU que eu vi necessidade de usar o bicho, o restante dos jogos fui de pro Controller (que é um tesão por sinal).
Só o fato de precisar do gamepad pra mexer nas configurações dos consoles estraga ele

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Pois é... é exatamente o que penso.

Também recorri ao Pro Controller na época.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Também acho que o que estragou o wiiU foi o gamepad. Ideia muito boa, mas pouco aproveitada. O bagulho é um trambolho enorme e que encareceu o aparelho. No final só Nintendo land e zombiU que eu vi necessidade de usar o bicho, o restante dos jogos fui de pro Controller (que é um tesão por sinal).
Eu citaria também o Zelda BotW, mas não é por causa da tela e sim por causa do controle de movimento. Depois de me acostumar a mirar com o gamepad não consigo ir mais pro pro controller.

Pegando pra testar o modo Wii. A pergunta que fica, como alguem na Nintendo não parou e pensou, "olha isso aqui dava um put* portátil foda??".
b136e357900280956ac8421ea1ce2677.jpg
73704a5ed607648bb7ca5f7166b98135.jpg
4c1d1b8a72dc430fb38068ade65f6c4d.jpg
a40c47946d6a564cfd5f1ade9c485b1b.jpg
c2f062d2af9234d2911d8530e96a28c3.jpg


Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Eu acho que pensaram isso e foi assim que surgiu o Switch. Há 5-6 anos atrás não era um troço tão viável.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu citaria também o Zelda BotW, mas não é por causa da tela e sim por causa do controle de movimento. Depois de me acostumar a mirar com o gamepad não consigo ir mais pro pro controller.


Eu acho que pensaram isso e foi assim que surgiu o Switch. Há 5-6 anos atrás não era um troço tão viável.
Pena que no caso do Switch não tem a biblioteca do Wii, tem jogo do Wii que fica lindo nessa telinha. Mas é quase inviável jogar nesse modo..
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pena que no caso do Switch não tem a biblioteca do Wii, tem jogo do Wii que fica lindo nessa telinha. Mas é quase inviável jogar nesse modo..
Quem sabe um dia apareça uns remasters.

Os únicos jogos que ficam bomd e jogar nesse modo são aqueles jogos que podem jogar como classic controller. De forma oficial só lembro do Xenoblade que faz isso, agora acho que tem como colocar outros em Wii U desbloqueado.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
E aí amiguinhos.

Quais são os objetivos para as suas coleções de Wii e Wii U em 2019?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
E aí amiguinhos.

Quais são os objetivos para as suas coleções de Wii e Wii U em 2019?
Sendo realista, não tenho muitas expectativas em conseguir muita coisa nesses consoles...
Talvez pintando um ou outro com preço lá embaixo como apareceu um pequeno lote de Wii ano passado na olx... Talvez...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Sendo realista, não tenho muitas expectativas em conseguir muita coisa nesses consoles...
Talvez pintando um ou outro com preço lá embaixo como apareceu um pequeno lote de Wii ano passado na olx... Talvez...
Mas os bons jogos nunca estarão a preços baixos.
Esses lotes costumam ter aqueles jogos de Barbie e Ben10 que ninguém quer.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Mas os bons jogos nunca estarão a preços baixos.
Esses lotes costumam ter aqueles jogos de Barbie e Ben10 que ninguém quer.
Muitas vezes é...
Mas nesse caso, o que eu queria era o Mario Galaxy, o valor do lote já estava abaixo do valor só dele no ML e o lote com 4 jogos além do próprio Mario Galaxy ainda tinha um Zelda... Os outros dois só servem para aumentar a coleção mesmo, um lego indiana jones e um transformers... Mas como veio tudo pelo preço de apenas um, acho que foi um ótimo negocio...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Muitas vezes é...
Mas nesse caso, o que eu queria era o Mario Galaxy, o valor do lote já estava abaixo do valor só dele no ML e o lote com 4 jogos além do próprio Mario Galaxy ainda tinha um Zelda... Os outros dois só servem para aumentar a coleção mesmo, um lego indiana jones e um transformers... Mas como veio tudo pelo preço de apenas um, acho que foi um ótimo negocio...
Nesse caso foi um ótimo negócio mesmo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E aí amiguinhos.

Quais são os objetivos para as suas coleções de Wii e Wii U em 2019?
Completar os jogos de luta e Survival Horror do console.

Ja ta vindo pelo correio um Samurai Spirits Collection do Wii.

Queria encontrar coisas como Silent Hill, Dead Space e Obscure por preços legais.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Completar os jogos de luta e Survival Horror do console.

Ja ta vindo pelo correio um Samurai Spirits Collection do Wii.

Queria encontrar coisas como Silent Hill, Dead Space e Obscure por preços legais.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Eu tenho Obscure. Jogo excelente.
Terminei ele em coop com a minha esposa na época.

Pra mim a pedra no sapato é Ju-On. Fatal Frame 2 também não é facil encontrar, e ele não possui versão US.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Olha a sorte que dei. Fazendo uma pesquisa de um jogo apareceu o Zack & Wiki a um preço bom. Olhando os anuncios do vendedor apareceu o Homen Aranha do Wii U que eu estava querendo a tempos e que é ruim pra cacete de achar.
O vendedor me deu frete grátis :ksafado

da9bd333b62733b2637acbaa73d75c81.jpg


Acho que esse ano consigo alcançar os meus objetivos com o Wii U.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Tô perto de conseguir todos os jogos que eu gostaria de ter no Wii U. Alguns jogos que não estão na foto, comprei em versão digital: Mario Kart 8, Zelda WW, Game and Wario e Wii Party U. Se o Fatal Frame tivesse saído em mídia física nos EUA, ele certamente estaria na minha coleção, o digital nem comprei. Eu gostaria de ter o Devils Third em mídia física e talvez ainda compre o Mario Party, pois gosto de jogar de quatro com a galera em reuniões de fim de ano e tal. Se Zelda WW e MK 8 aparecerem por um preço bom, também pego eles em mídia física. O Hyrule Warriors não tive interesse nenhum em comprar.

A minha coleção de Wii é pequena e modesta, sendo que o jogo que mais gosto nela é disparado o Mario Allstars. Eu tinha mais jogos, mas acabei vendendo numa época de desapego. Um deles eu curtia muito, era o Kirby's Epic Yarn... Ainda pretendo comprá-lo. Gostava também do Muramasa, mas se eu comprar esse novamente, será pro PS Vita. Alguns jogos de Wii que talvez ainda apareçam na minha estante: Metroid Prime Trilogy, Kirby Dream Collection, Super Paper Mario e Calling. O Tatsunoko vs Capcom também me parece uma boa pedida.

Ia postar as fotos dos meus jogos de DS, 3DS e NS, mas acabei desistindo por não achar apropriado o tópico.

Abraços!
ed5fef4ec98f8257b26cf064de76721a.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu tenho o wind waker e o mario kart.
to pedindo 100 em cada. se interessar

ia anunciar essa semana no mercado livre os jogos que ainda tenho do wiiu. (tive q vender ele pra conseguir comprar o switch. tava meio apertado a uns meses atras)
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Eu tenho o wind waker e o mario kart.
to pedindo 100 em cada. se interessar

ia anunciar essa semana no mercado livre os jogos que ainda tenho do wiiu. (tive q vender ele pra conseguir comprar o switch. tava meio apertado a uns meses atras)
Fala ai a sua lista pra gente.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo