O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os 10 melhores podcasts do Brasil ( + listem os seus)

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Entendi, eu percebi essa mudança no JN, mas não sabia que era por causa disso..

Venho escutando cada vez menos eles, vejo que um episódio tem o Marco Gomes, por exemplo e já pulo, cara chato demais...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Muita gente percebeu a mudança, mas nem ficou sabendo do lance.

Como o JN depende das redes sociais e os ataques eram nelas, do tipo um monte de gente que não consome nada do JN chegar pros anunciantes e dizerem "se vcs anunciarem no JN machista eu paro de comprar seu produto", ele se rendeu, pediu desculpas pelo machismo, mandou vários convidados que todos adoravam pra geladeira, cortou temas polêmicos, censurou comentários deixando os programas engessados e com menos graça e enfiou um monte de convidado que não fede nem cheira (principalmente mulheres) pra não gerar polêmica.

O pior é que quando o podcast mudou, o número de seguidores diminuiu e, ao invés de pensar que era por causa das mudanças, acharam que foi por causa do machismo.

Por fim, a Dubock virou trans, fazendo o Azaghal ficar com dedos de ofender a enteada
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Entendi, eu percebi essa mudança no JN, mas não sabia que era por causa disso..

Venho escutando cada vez menos eles, vejo que um episódio tem o Marco Gomes, por exemplo e já pulo, cara chato demais...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Marco Gomes é muito mala pqp
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Muita gente percebeu a mudança, mas nem ficou sabendo do lance.

Como o JN depende das redes sociais e os ataques eram nelas, do tipo um monte de gente que não consome nada do JN chegar pros anunciantes e dizerem "se vcs anunciarem no JN machista eu paro de comprar seu produto", ele se rendeu, pediu desculpas pelo machismo, mandou vários convidados que todos adoravam pra geladeira, cortou temas polêmicos, censurou comentários deixando os programas engessados e com menos graça e enfiou um monte de convidado que não fede nem cheira (principalmente mulheres) pra não gerar polêmica.

O pior é que quando o podcast mudou, o número de seguidores diminuiu e, ao invés de pensar que era por causa das mudanças, acharam que foi por causa do machismo.

Por fim, a Dubock virou trans, fazendo o Azaghal ficar com dedos de ofender a enteada

Tu sabe quais foram pra geladeira?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tu sabe quais foram pra geladeira?
Caramba, como eu disse, não lembro de cabeça, mas no tópico (ou posterior) sobre as podcast Wars deve ter, mas a melhor fonte é o Facebook, que inclusive tem mais informações.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
é o trampo dos caras, né? a gente sabe o que vinha acontecendo com quem "pisava fora da linha" dos lacradores
quem diria q a lacração deles fosse tirar o foco do que realmente importava (galera da esquerda msm admite isso)
mano brown fez mta gente engolir seco

no podcast Minuto de Silêncio os caras pegam MUITO pesado com piadas, do tipo "sou a favor do aborto até os 4 anos", "quando percebi, eu tava comendo minha mãe" e todo tipo de coisa q deixaria um conservador estarrecido

a diferença é que os caras são claramente de esquerda, mas isso n impede eles de zoar a própria esquerda
os caras zoam gays, deficientes, negros, feministas e todo tipo de minoria com movimentos sociais
só que, ao mesmo tempo, desde o começo esses grupos estavam inclusos no podcast, com participantes de todos
então foi feito uma vista grossa, só n sei se foi por serem de esquerda msm ou se por ser um podcast que não tem tanto alcance

será que agora, com o novo governo, vai mudar alguma coisa a respeito disso?
only time will tell

Marco Gomes é muito mala

e aquela ana arantes? primeiro podcast q ouvi com ela tinha o andré souza junto e ela foi extremamente arrogante com ele, todo mundo reclamou nos comentários

Caramba, como eu disse, não lembro de cabeça

faz tempo que não ouço, mas sinto falta do guga (não o coxinha mafra, o outro), podcast com ele, o rex e o 3d era ctz de gargalhadas na madrugada e sininho tocando
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Dando um UP, alguém conhece um bom podcast de jogos naquele antigo estilo "Um jogo por episódio" e sem muita lacração?

Anotado, vou dar uma olhada.

Mas e sobre assuntos que n envolvam politica? Tem algum podcast de direita ou que ao menos os participantes n manifestem o seu lado politico? (De preferencia algum podcast sobre jogos, eu meio que sinto falta de ouvi-los xD)
Poxa, fico te devendo.

Larguei o 99Vidas depois do lance do Xbox (Izzy Nobre ofendeu donos do console, que foram reclamar com ele - polêmica normal com o Izzy - mas aí o Jurandir deu de maluco e ao invés de ficar quieto ou do lado dos ouvintes caixistas, foi defender o Izzy da pior forma possível: Atacando os ouvintes) mas já estava insatisfeito com o posicionamento político do grupo.

Nisso aproveitei e larguei o Rapaduracast, que tbm tava nessa linha "mimimista" demais.

Nisso, os outros podcasts que eu ouvia entraram nessa de enfiar mulher no meio só pra cumprir cota (uma ou outra convidada era até legal, mas eram justamente as lacradoras que sempre retornavam) e pior, largaram o modelo "Vamos falar com bastabte conteúdo de um jogo bom" para "Vamos falar superficialmente de vários jogos, tendências, filmes, seriados e machismo".

Simplesmente tentei ignorar a parte ruim pela parte boa por bastante tempo, mas chegou uma hora que era 10% parte boa, 60% parte medíocre, 30% lacração e parei.

Sério, desde março/abril não ouvi um podcast de jogos!

Ou melhor, baixei uns 3 diferentes, mas todos na pegada da moda de "Vamos falar de várias coisas que aí agradamos vários públicos", que de repente tá dando resultado pra eles, muito mais downloads e tal, mas eu parei de ouvir. O mais engraçado, todo mundo que fala sobre podcasts disse que tbm parou de ouvir, de repente é outro público.
Aproveitei pra chamar nosso colega, se tiver algum bom podcast do estilo é legal ele saber.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Dando um UP, alguém conhece um bom podcast de jogos naquele antigo estilo "Um jogo por episódio" e sem muita lacração?

Poxa, fico te devendo.

Larguei o 99Vidas depois do lance do Xbox (Izzy Nobre ofendeu donos do console, que foram reclamar com ele - polêmica normal com o Izzy - mas aí o Jurandir deu de maluco e ao invés de ficar quieto ou do lado dos ouvintes caixistas, foi defender o Izzy da pior forma possível: Atacando os ouvintes) mas já estava insatisfeito com o posicionamento político do grupo.

Nisso aproveitei e larguei o Rapaduracast, que tbm tava nessa linha "mimimista" demais.

Nisso, os outros podcasts que eu ouvia entraram nessa de enfiar mulher no meio só pra cumprir cota (uma ou outra convidada era até legal, mas eram justamente as lacradoras que sempre retornavam) e pior, largaram o modelo "Vamos falar com bastabte conteúdo de um jogo bom" para "Vamos falar superficialmente de vários jogos, tendências, filmes, seriados e machismo".

Simplesmente tentei ignorar a parte ruim pela parte boa por bastante tempo, mas chegou uma hora que era 10% parte boa, 60% parte medíocre, 30% lacração e parei.

Sério, desde março/abril não ouvi um podcast de jogos!

Ou melhor, baixei uns 3 diferentes, mas todos na pegada da moda de "Vamos falar de várias coisas que aí agradamos vários públicos", que de repente tá dando resultado pra eles, muito mais downloads e tal, mas eu parei de ouvir. O mais engraçado, todo mundo que fala sobre podcasts disse que tbm parou de ouvir, de repente é outro público.
Aproveitei pra chamar nosso colega, se tiver algum bom podcast do estilo é legal ele saber.
Br e difícil. Galera cópia tudo que faz sucesso, e acaba ficando tudo igual.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Dando um UP, alguém conhece um bom podcast de jogos naquele antigo estilo "Um jogo por episódio" e sem muita lacração?

Poxa, fico te devendo.

Larguei o 99Vidas depois do lance do Xbox (Izzy Nobre ofendeu donos do console, que foram reclamar com ele - polêmica normal com o Izzy - mas aí o Jurandir deu de maluco e ao invés de ficar quieto ou do lado dos ouvintes caixistas, foi defender o Izzy da pior forma possível: Atacando os ouvintes) mas já estava insatisfeito com o posicionamento político do grupo.

Nisso aproveitei e larguei o Rapaduracast, que tbm tava nessa linha "mimimista" demais.

Nisso, os outros podcasts que eu ouvia entraram nessa de enfiar mulher no meio só pra cumprir cota (uma ou outra convidada era até legal, mas eram justamente as lacradoras que sempre retornavam) e pior, largaram o modelo "Vamos falar com bastabte conteúdo de um jogo bom" para "Vamos falar superficialmente de vários jogos, tendências, filmes, seriados e machismo".

Simplesmente tentei ignorar a parte ruim pela parte boa por bastante tempo, mas chegou uma hora que era 10% parte boa, 60% parte medíocre, 30% lacração e parei.

Sério, desde março/abril não ouvi um podcast de jogos!

Ou melhor, baixei uns 3 diferentes, mas todos na pegada da moda de "Vamos falar de várias coisas que aí agradamos vários públicos", que de repente tá dando resultado pra eles, muito mais downloads e tal, mas eu parei de ouvir. O mais engraçado, todo mundo que fala sobre podcasts disse que tbm parou de ouvir, de repente é outro público.
Aproveitei pra chamar nosso colega, se tiver algum bom podcast do estilo é legal ele saber.
Tem o do easyallies, é o único que escuto de games... dificilmente rola mimimi... bem raro

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Br e difícil. Galera cópia tudo que faz sucesso, e acaba ficando tudo igual.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Verdade.

Muita gente reclama (muitas vezes com razão) do Nerdcast, mas temos que admitir que eles criaram um padrão que todos depois dele tiveram que seguir.

Uma pena ter se rendido ao PC nos últimos anos.

Os outros, mesmo os melhores, sempre se rendem a modinhas que acabam afastando o público.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Marco Gomes é muito mala pqp

Eu acho preocupante que antigamente, os novos participantes eram legais e poucos eram irritantes. Hoje em dia está o inverso. Marco Gomes, Ana, essa Leila(fanfiqueira absurda), Aquele Lierson.. tá difícil. Quero ver o que vão fazer, já que vejo cada vez mais nos comentários coisas como "putz, tem a Leila? Até semana que vem" e coisa do tipo. E acho que a pior coisa para os caras é perder engajamento não por tema, e sim por participante.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.027
Reações
18.676
Pontos
503
Jovem Nerd decaiu muito. Muito mesmo.

Essa mulher psicologa, acho que é Ana Elefant- digo, Arantes e o mala do Marco Gomes (cuck moderno) estragaram o podcast. Ainda tem uma mulher nova ai que inventa uns caôs para aparecer que put* que pariu. E pra completar o mala lá do hamburger que não sabe conjugar um verbo. Maluco mongol e chato.

Por favor tragam o Guga (carioca. Não o ursinho carinhoso), 3D e o JP de volta.
 

Netossauro

Supra-sumo
Mensagens
18
Reações
56
Pontos
173
Jovem Nerd decaiu muito. Muito mesmo.

Essa mulher psicologa, acho que é Ana Elefant- digo, Arantes e o mala do Marco Gomes (cuck moderno) estragaram o podcast. Ainda tem uma mulher nova ai que inventa uns caôs para aparecer que put* que pariu. E pra completar o mala lá do hamburger que não sabe conjugar um verbo. Maluco mongol e chato.

Por favor tragam o Guga (carioca. Não o ursinho carinhoso), 3D e o JP de volta.
Essa mulher que eles convidam às vezes contando "fanfics" da sua vida, de como ela era pobre, etc, é muito chata mesmo
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
A verdade é que Nerdcasts antológicos, como o de Carnaval e o de Bebedeira (o primeiro, com os caras com a voz de 'pato donald') não voltarão mais.

Hoje em dia só ouço quando o assunto me interessa muito, ou os de RPG (medieval e o do Lovecraft, o de Sci-Fi eu não curti)
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Dando um UP, alguém conhece um bom podcast de jogos naquele antigo estilo "Um jogo por episódio" e sem muita lacração?

Poxa, fico te devendo.

Larguei o 99Vidas depois do lance do Xbox (Izzy Nobre ofendeu donos do console, que foram reclamar com ele - polêmica normal com o Izzy - mas aí o Jurandir deu de maluco e ao invés de ficar quieto ou do lado dos ouvintes caixistas, foi defender o Izzy da pior forma possível: Atacando os ouvintes) mas já estava insatisfeito com o posicionamento político do grupo.

Nisso aproveitei e larguei o Rapaduracast, que tbm tava nessa linha "mimimista" demais.

Nisso, os outros podcasts que eu ouvia entraram nessa de enfiar mulher no meio só pra cumprir cota (uma ou outra convidada era até legal, mas eram justamente as lacradoras que sempre retornavam) e pior, largaram o modelo "Vamos falar com bastabte conteúdo de um jogo bom" para "Vamos falar superficialmente de vários jogos, tendências, filmes, seriados e machismo".

Simplesmente tentei ignorar a parte ruim pela parte boa por bastante tempo, mas chegou uma hora que era 10% parte boa, 60% parte medíocre, 30% lacração e parei.

Sério, desde março/abril não ouvi um podcast de jogos!

Ou melhor, baixei uns 3 diferentes, mas todos na pegada da moda de "Vamos falar de várias coisas que aí agradamos vários públicos", que de repente tá dando resultado pra eles, muito mais downloads e tal, mas eu parei de ouvir. O mais engraçado, todo mundo que fala sobre podcasts disse que tbm parou de ouvir, de repente é outro público.
Aproveitei pra chamar nosso colega, se tiver algum bom podcast do estilo é legal ele saber.


Tem um podcast que descobri recentemente que é o fliperama de boteco. Costumam (nem todos os programas são assim, mas é uma pauta comum) falar sobre um determinado jogo em um programa. Falam do enredo do jogo, fases etc. É mais para saudosistas, pois falam de jogos antigos. E os membros do podcast, tem um ou outros que faz lacração nas redes sociais mas nos programas são contidos (não tenho certeza pois não ouvi todos os programas).

Sobre falar sobre um jogo, o podcast mais recente é sobre Armored Warriors:

http://fliperamadeboteco.com/fdb-152-armored-warriors/
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
o #pause do canal do totoro no youtube é meio que um podcast e fala sobre jogos
n sei se tem versão somente áudio pra baixar ou adicionar em algum agregador
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Bem, aqui está minha seleção:

1. Xadrez Verbal: semanal sobre política internacional
2. Fronteiras Invisíveis do Futebol: quinzenal sobre história (e futebol)
3. Petit Jornal: acho que é diário ou algo bem próximo disso. Sobre economia e política internacional
4. NBW: semanal ou quase isso. Sobre política nacional e internacional
5. Presidente da Semana: Série de episódios sobre a história dos presidentes do Brasil
6. Confins do Universo: quinzenal sobre quadrinhos.
7. Temacast: quinzenal sobre história
8. Reloading: semanal sobre notícias sobre jogos
9. Podttash: semanal sobre filmes
10. Bundesliga no ar: semanal sobre futebol alemão

Ainda escuto muitos outros como o Nerdcast, Café Brasil, Jogabilidade, Rapaduracast, e outros. Mas nesses caso eu sou uma olhada no tema antes, pois sinceramente não tenho mais paciência.

Abraços e paz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Recomendo o Projeto Humanos. Está analisando o Caso Evandro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ta tenso, sempre que entro de férias gosto de passar uns bons dias jogando Civ e escutando podcasts mas não consigo achar unzinho sequer pra escutar. Acho tudo uma b*sta.

O Nerdcast ter ficado tão ruim é lamentável, eles tinham o melhor formato de podcast que eu já vi. Tucano, JP, Bluehand, Eduardo, com essa turma eles acertavam em cheio, uma conversa descontraída sobre temas variados, sérios ou não. Tem um m**** de um historiador que estraga todos os episódios que participa e os de história eram os meus favoritos. O Android era outro que era muito bom (inclusive tinha um podcast bom sobre cinema que morreu) mas nunca mais participou. Hoje em dia raramente fazem episódios sobre literatura e cinema se resume a filme intragáveis de super heróis.

O jogabilidade tinha tudo pra ser excelente mas eles preferem ficar fazendo conteúdo rasteiro que não exige nenhum preparo, sem contar que são uns putas de uns baitolas. O triste é que o meu gosto alinha muito com o dos caras, devo ser um esquerdista enrustido que gosta de dar o rabo.

Até gosto de alguns podcast em inglês como Serial (e similares), mas é praticamente um outro formato de tão diferente que são dos podcast brasileiros.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
O Nerdcast ter ficado tão ruim é lamentável, eles tinham o melhor formato de podcast que eu já vi. (...) Hoje em dia raramente fazem episódios sobre literatura e cinema se resume a filme intragáveis de super heróis.
Basicamente o que vende pro povão é isso aí.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Ta tenso, sempre que entro de férias gosto de passar uns bons dias jogando Civ e escutando podcasts mas não consigo achar unzinho sequer pra escutar. Acho tudo uma b*sta.

O Nerdcast ter ficado tão ruim é lamentável, eles tinham o melhor formato de podcast que eu já vi. Tucano, JP, Bluehand, Eduardo, com essa turma eles acertavam em cheio, uma conversa descontraída sobre temas variados, sérios ou não. Tem um m**** de um historiador que estraga todos os episódios que participa e os de história eram os meus favoritos. O Android era outro que era muito bom (inclusive tinha um podcast bom sobre cinema que morreu) mas nunca mais participou. Hoje em dia raramente fazem episódios sobre literatura e cinema se resume a filme intragáveis de super heróis.

O jogabilidade tinha tudo pra ser excelente mas eles preferem ficar fazendo conteúdo rasteiro que não exige nenhum preparo, sem contar que são uns putas de uns baitolas. O triste é que o meu gosto alinha muito com o dos caras, devo ser um esquerdista enrustido que gosta de dar o rabo.

Até gosto de alguns podcast em inglês como Serial (e similares), mas é praticamente um outro formato de tão diferente que são dos podcast brasileiros.
Off-topic: Qual Civ você joga?
Meus sábados de manhã fico jogando sozinho, mas se quiser marcar umas partidas, se tiver Steam, me dá um toque.

Tem até um tópico so pra jogarem Civ V online (que ninguém marca nada).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Off-topic: Qual Civ você joga?
Meus sábados de manhã fico jogando sozinho, mas se quiser marcar umas partidas, se tiver Steam, me dá um toque.

Tem até um tópico so pra jogarem Civ V online (que ninguém marca nada).
Jogo o 6, mas nunca joguei online, faço nem ideia de como funciona, uma partida minha dura dias como funciona isso online? Jogo contra AI burra roubadaça no deity, Civ é igual crack pra mim(ou uma meditação masoquista), depois de algumas partidas quando começo a ganhar fácil do PC eu desinstalo e só volto na próxima expansão ou update grande.

Meu sonho é desenvolverem uma AI boa pra Civ, a atual é ridícula.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Queria saber quantos episódios são baixados hoje e quantos eram baixados uns anos atrás.
Eles sempre soltavam umas estatísticas nos episódios comemorativos (50/100/150/200...), ou eu que estou bêbado e lembro errado.

Não ouvi o 650 pra saber se eles continuam com esse 'costume'.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.556
Reações
26.554
Pontos
803
Não tenho paciência nenhuma pra ouvir podcasts. É legal uma vez ou outra mas tornar isso um hábito, é um pé no saco.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Queria saber quantos episódios são baixados hoje e quantos eram baixados uns anos atrás.
O Change meio que soltou a taxa de downloads dos podcasts MDM no último episódio.
O padrão de downloads do MDM é na faixa de 20k downloads na semana do lançamento, sendo que o último Podcast Badernista (que teve as minas e talz) bateu 32k desde que lançou.

Achei que eles eram BEM mais ouvidos...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
O Change meio que soltou a taxa de downloads dos podcasts MDM no último episódio.
O padrão de downloads do MDM é na faixa de 20k downloads na semana do lançamento, sendo que o último Podcast Badernista (que teve as minas e talz) bateu 32k desde que lançou.

Achei que eles eram BEM mais ouvidos...
Ah nesse caso acho que eles não cuidarem da edição direito afasta, afinal tem podcast de cinco, sete horas, coisa demais

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Cada vez ouvindo menos podcasts.

No meu favoritos, hoje tem MRG (estou ouvindo no automático), Prodcrastinadores (que eu curto bastante), Mundo Freak Confidencial (histórias de fantasmas e sobrenatural) e acabei de botar o Clube dos Generais (baixei 3 episódios, mas confesso que ainda não ouvi) e retornei com o Scicast, que tinha dado um tempo mas curti uns de história antiga.

Os podcast de games entraram nessa de falar de vários games de uma vez, de mercado de jogos e afins e meio que eu preferia um episódio inteiro com tudo sobre Minecraft a um episódio falando de Dead Cell, Minecraft, GTA, Nintendo Wii, God of War e Homem-Aranha, sem ir a fundo em nada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O Change meio que soltou a taxa de downloads dos podcasts MDM no último episódio.
O padrão de downloads do MDM é na faixa de 20k downloads na semana do lançamento, sendo que o último Podcast Badernista (que teve as minas e talz) bateu 32k desde que lançou.

Achei que eles eram BEM mais ouvidos...
Bom, nunca consegui gostar do caos do MDM, mas realmente é beeeeem pouco ouvinte, achava que era pelo menos umas 3 vezes isso.

Se bem que nem todo mundo baixa na semana de lançamento, muita gente baixa "quando lembra", tipo, 3 ou 4 episódios num mês, ou so os com tema interessante...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Cada vez ouvindo menos podcasts.

No meu favoritos, hoje tem MRG (estou ouvindo no automático), Prodcrastinadores (que eu curto bastante), Mundo Freak Confidencial (histórias de fantasmas e sobrenatural) e acabei de botar o Clube dos Generais (baixei 3 episódios, mas confesso que ainda não ouvi) e retornei com o Scicast, que tinha dado um tempo mas curti uns de história antiga.

Os podcast de games entraram nessa de falar de vários games de uma vez, de mercado de jogos e afins e meio que eu preferia um episódio inteiro com tudo sobre Minecraft a um episódio falando de Dead Cell, Minecraft, GTA, Nintendo Wii, God of War e Homem-Aranha, sem ir a fundo em nada.

Pois é, fora que isso deixa eles longos demais, não sei se lá fora anda assim , já que aqui é reflexo do que eles veem lá e gostam, mas fica muito jogo' e muito joguinho bem mehhh
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Quem gosta de histórias tem o podcast do Braian do não salvo, o Eu tava lá.
Algumas histórias são boas, depende o dia dou boas risadas.
Fora isso hoje vejo o Atl Flix que dá dicas de filmes e coisas pop da Atlântida, Rebobinando do Luide TB do não salvo tem alguns tópicos que escuto.
Fora isso se não estou interessado no assunto nem escuto, Nerdcast mesmo faz anos que não vejo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Pois é, fora que isso deixa eles longos demais, não sei se lá fora anda assim , já que aqui é reflexo do que eles veem lá e gostam, mas fica muito jogo' e muito joguinho bem mehhh
Pior que não conheço UMA pessoa que curte esse formato (mas OK, na sessão de comentários já cheguei a ler que tem quem goste), sei lá, deveriam é fazer votação entre os ouvintes pra saber quem curte e quem não curte.
 
Topo Fundo