O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.258
Reações
24.272
Pontos
784
Meu desabafo do Splatoon 2 e resumo dessas 820hrs:

É por isso que essa m**** não dá para levar a sério e nem dá para ser competitivo, é uma mistura de desenvolvedores incompetentes com burrice crônica. Quem criou esse rank X espero que a mãe dele seja xingada a todo o momento, além de pegar gente com lag (abriram a porteira do inferno) esse lixo de rank.... aliás, o jogo em si está uma b*sta, nem se compara com o Splatoondo Wii U que de ruim só era a b*sta do matchmaking que todo mundo jogava com as merdas dos japas do pinto pequeno

Cada vez mais dá desgosto de jogar e a cada jogadana tem um defeito no jogo que conseguiram destruir a jogabilidade com essa m**** de update semanal de balanceamento (parece a put* da EA com o Battlefield, que por causa de gente noob e chorona os caras ficam nerfando as armas), isso não é rotatividade de armas como os desenvolvedores falam, e sim agradar os viados dos japoneses para não se sentirem noobs como são (só tem vantagem por causa da m**** do lag, quando se misturam na partida com outra gente você percebe o quão eles são ruim).

O jogo agora tem mais pontos negativos do que positivo

- As músicas estão uma m****, tiraram a identidade do Splatoon 1 com o rock para colocar m**** de jazz / dance e outros ritmos nada a ver (dá para se contar nos dedos as músicas boas, diferente do Spaltoon que eram quase todas boas músicas)

- A cada 2 semanas ficam nerfando ou updando as merdas das armas, isso me irrita porque fica desbalanceando com o seu set de gears e fico que nem quenga procurando o set que mais se adeque a arma

- A m**** do lag está insano, mesmo jogando com IP próximo parece que eu to jogando em marte, o ping vai nas alturas

- Rank X é um câncer, a proposta dos imbecis desenvolvedores eram "filtrar" os melhores jogadores mas a proposta acaba quando tenho uma m**** de lag com pessoas dos mais diferentes países que no final ganha quem tem o ping mais baixo (no Brasil toma no c* por default pela base minúscula inexistente do jogo).

- A quantidade de gente burra jogando é impressionante, superou os japoneses debilóides do Splatoon 1, nego tá no Rank / tem um level alto e se comporta feito um noob quando começa a jogar pela primeira vez. Quando digo gente burra, é no sentido de que nem sabe que m**** está fazendo ou nem sabe a noção de time, de são 4 jogadores cooperando. No Splatoon 1 você nem precisava usar o "Boyahh" que a galera entendia o que estava fazendo, já aqui no Splatoon 2 o cara se mata apertando o "C'mon" e o imbecil vai na direção contrária ferrando todo o time

- É impressionante a m**** da pontuação que os imbecis dos desenvolvedores resolveram adotar no rank X, você ganha 1 partida e recebe 3 pontos, você perde 1 partida e recebe -26 pontos, como b*ceta vou conseguir ficar estabilizado ou tentar subir no modo?

- Nutellizaram o modo ranked com subidas rápidas de rank, inclusive eu demorei 2 semanas (jogando 1hr por dia) para chegar ao S+ em todos os modos (quando eu deletei o save para formatar o Switch), diferente do Splatoon 1 que basicamente 1 só rank já te deixava mais apreensivo e te desafiava mais a subir (inclusive a pontuação era justa, ou subia 3 pontos ou descia com 3 pontos), agora com essa b*sta de barrinha "save" nego pode cagar na partidas dos outros que ainda permanece no rank.

- Partida acirrada com -1 jogador na nossa equipe (o cara desconectou no início da partida), com muito sacrifício ganhamos no Rainmaker e no final o que recebemos? Uma p*roca em forma de pontuação, basicamente foram 6 pontos, SIM, 6 pontos recebidos sem cuspe em 1 partida com total desvantagem

Du3_l77V4AAhdmA.jpg

Du3_l77VsAA85qK.jpg


- A m**** do jogo continua a partida mesmo quando 1 dos times está em desvantagem, pelo que eu li em uma das atualizações caso ocorresse um disconnect intencional, o jogo iria compensar kikando 1 do outro lado (inclusive funcionou isso por algumas semanas, agora não sei porque diabos isso nunca mais aconteceu)

- Os mapas..... AAAAHHHH OS MAPAS estão mais largos que Splatoon 1, o que acontece é que a partida fica massante e chata porque até você encontrar alguém para matar fica um porre, os imbecis dos desenvolvedores mudaram o layout para mapas mais quadrados e largos (o que em tese funciona melhor no modo ranked) em relação aos mapas do Splatoon 1 a maioria dos mapas eram em forma de corredor e curtos (linhas retas e se encontravam em algum ponto) e ficava mais interessante a batalha em certos pontos.

- Agora tem a m**** de atalhos que quebra o ritmo do jogo, diferente do Splatoon 1 seria necessário mudar o layout de alguns cenários porque davam vantagens para o Sniper / balde ou armas de longo alcance, agora tem as porcarias de atalhos que mudam de posição dependendo do modo (turfwar ou ranked).

- Splatfest on Splatoon 2 está uma m**** com temas nada a ver e que no final da contagem você só ganha Super Sea Sneal, resumindo, não tem uma forma mais desinteressante que isso. Só teve 1 momento que valeu a pena participar da Splatfest que foi com o tema halloween, em que recebemos roupinhas diferentes do habitual.

- HACKERS, HACKERS E MAIS HACKERS, mesmo a Nintendo dando ban geral ainda encontra caras que tentam passar despercebido usando hack nas armas ou nas habilidades, alguns passam batido que só no APP SplatNet é que dá para saber se ele usou hack ou não, exemplo:

Esse cara que marquei estava usando hack no especial dele, essa partida foi no rainmaker e basicamente o cara ficava na base dele pintando o que já estava pintado e enchendo rapidamente o especial, se for comparar pelo número de mortes ou até mesmo pelo número de especial usados pelos outros do time dele vai ver que não bate a informação (como ele conseguiu essa pontuação em pintar sendo que ele ficava na base???)

HD2vDNz.png


0gZVUAR.png


E no twitter japonês a galera continua denunciando os hackers

Hack do rolamento (inclusive já presenciei esse)


Hack da velocidade, fica impossível acertar o cara enquanto ele se movimenta



Hack do super escudo, o cara fica indestrutível (não é lag como poderia ser porque já peguei desse tipo quando a partida rola sem problemas)


Hack do "falso lag switch", aparenta estar lagando mas na verdade o cara provoca isso enquanto a partida rola normalmente (você sabe que é hack porque ou o cara desconecta da partida ou se fosse lag apareceria a mensagem "conection unstable")

:eek::eek:

Essa wall me lembrou dos tempos de rage do @Kise Ryota no Mario Kart. :klol

Claro que não podia ter faltado o termo "japa de pinto pequeno". :klolz Sobre o textão, não posso opinar porque nunca joguei, mas concordo com você sobre as músicas... julgando por algumas músicas que ouvi do Splatoon 2, sou bem mais o estilo do primeiro. (acho que gosto um cadinho mais das Squid Sisters também :kpaixao).
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Quando comprou o Switch, o Luciano queria comprar um monte de jogos físicos. A ideia era não partir pro Digital.
O Luciano hoje em dia ampliou o cartão de memória de 64 pra 128GB, uma caralhada de jogos digitais, e só tem o Skyrim físico.

Outro dia teve que apagar uma porrada de coisa do microSD, já que só estava com 16GB livres. Instalou alguns na memória interna, etc.

O Luciano está e não está feliz. Acha que nunca comprou tantos jogos pra um console num período tão curto.

Complicado.

Assino embaixo, em tudo mesmo até a troca de cartão.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pessoal, aquele par de Joy Cons vermelhos que comprei tão dando problema....agora que to jogando mais (de férias), percebi que ele tem um problema sério de sincronismo com o Switch. Tem vezes que ele simplesmente não responde os comandos.
Dei uma pesquisada nisso e talz...e pelo visto acontece mesmo com os Neon Red.

Mas enfim, a questão é: como é esse esquema de troca no Mercado Livre dps que passa os 7 dias? Normalmente dá pra conseguir trocar o produto?
Abri uma reclamação agora a pouco e estou na espera, mas sinceramente não sei como é pq nunca tive que trocar nada dps dos 7 dias.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pessoal, aquele par de Joy Cons vermelhos que comprei tão dando problema....agora que to jogando mais (de férias), percebi que ele tem um problema sério de sincronismo com o Switch. Tem vezes que ele simplesmente não responde os comandos.
Dei uma pesquisada nisso e talz...e pelo visto acontece mesmo com os Neon Red.

Mas enfim, a questão é: como é esse esquema de troca no Mercado Livre dps que passa os 7 dias? Normalmente dá pra conseguir trocar o produto?
Abri uma reclamação agora a pouco e estou na espera, mas sinceramente não sei como é pq nunca tive que trocar nada dps dos 7 dias.
Voce devia ter conversado com o vendedor antes de abrir reclamação.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Queridos, me deem uma ajudinha aqui:

Vou montar um grupo pra assinar o Switch Online no plano família, mas tenho uma dúvida: depois de assinar, as contas vinculadas (incluindo a mestre) podem mudar de região do eshop livremente?
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Estou vendo umas promos aqui pelo save coins, Mario Rabbits ta R$69,00 na Russia, acho que vou pegar
Jogo excepcional, tem um glich na 4 parte que vc tem que fechar e abrir o jogo novamente pra sumir, mas é muito bom.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Alguém tem uma boa lista dos melhores indies para o suitao?
Pessoalmente:

N++
Overcooked 1 e 2
Celeste
The messenger
Horizon Chase Turbo
Fast RMX
Snake Pass

Acrescentando
Dead Cells;
Undertale;
Rogue Legacy;
Into The Breach;
Stardew Valley;

Celeste, Dead Cells e Into the Breach são, sem margem pra discussão, os melhores indies de 2018.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Queria algum game tipo tetris ou algo do tipo, mas só tem aquele Puyo Puyo e e caro bagarai. Tem alguma outra dica no estilo ou esses games pra passar o tempo ?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Queria algum game tipo tetris ou algo do tipo, mas só tem aquele Puyo Puyo e e caro bagarai. Tem alguma outra dica no estilo ou esses games pra passar o tempo ?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tricky Towers, eu e minha mulher se matamos jogando isso, muito engraçado.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
Pessoalmente:

N++
Overcooked 1 e 2
Celeste
The messenger
Horizon Chase Turbo
Fast RMX
Snake Pass

Acrescentando
Dead Cells;
Undertale;
Rogue Legacy;
Into The Breach;
Stardew Valley;

Celeste, Dead Cells e Into the Breach são, sem margem pra discussão, os melhores indies de 2018.

Além dos jogos citados pelos colegas:

Hollow Knight
SteamWorld Dig 2
SteamWorld Heist
Snipperclips (publicado pela Nintendo, mas foi desenvolvido por um estúdio indie)
Rocket League
Shovel Knight: Treasure Trove
Shantae and the Pirate's Curse
Battle Chef Brigade
The End is Nigh
The Flame in the Flood

Isso contabiliza as vendas físicas da Limited Run Games?

Não sei dizer, desculpe.
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
acho que dificilmente nunca verei The Messenger por menos de 56 reais.....e por conta dessa Nintendo que lança os jogos caros e dificilmente tem um bom desconto, estou desanimado em catar Momodora quando sair.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Essa conversa sobre SSBU ter vendido 5 milhões de unidades em míseros três dias procede?
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Essa conversa sobre SSBU ter vendido 5 milhões de unidades em míseros três dias procede?

Media Create registou 1.3 milhão na primeira semana e, nos States, foram 3 milhões em 11 dias. 5 milhões é pouco. Ao final do trimestre fiscal, eu aposto de milhões, mídia física + digital.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Media Create registou 1.3 milhão na primeira semana e, nos States, foram 3 milhões em 11 dias. 5 milhões é pouco. Ao final do trimestre fiscal, eu aposto de milhões, mídia física + digital.

Acho possível encerrar dezembro muito próximo de 10 milhões, até porque já houve uma queda considerável em algumas regiões, como o próprio Japão.
 
Topo Fundo