O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494
Vi o primeiro episódio ontem e curti! Uma pegada diferente...

Já de cara da pra dizer que é muito melhor que qualquer coisa da CW :klol
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Espero que não tenha crossover nenhum com Arrowverse. A série funciona muito bem, é muito mais próxima do estilo dos quadrinhos que qualquer seriado CW.

Tapando do Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
As coisas estão andando para o seriado da Stargirl

'Stargirl' Casts Brian Stapf as Wildcat
https://comicbook.com/dc/2018/12/13/stargirl-dc-universe-streaming-wildcat-brian-stapf-ted-grant-tv/

Wildcat-Stargirl.jpg


DC's 'Stargirl' Casts Lou Ferrigno Jr. as Hourman
https://comicbook.com/dc/2018/12/13/dcs-stargirl-casts-lou-ferrigno-jr-as-hourman/

stargirl-tv-series-lou-ferrigno-jr-hourman-1149928.jpeg


'Stargirl' TV Series Casts 'Community's Joel McHale as Starman
https://comicbook.com/dc/2018/12/12/stargirl-dc-universe-starman-casting-joel-mchale/
joel-mchale-superhero.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
O que eu tô achando muito doido em Titans é que a série meio que virou um "DC apresenta" das futuras (ou possíveis) séries que aparecerão no seu serviço de streaming.

E, sim, eu gostaria de ver uma série do Batman neste universo, apesar dos planos de continuarem trabalhando o personagem no cinema.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599

c***lho que intensa e insana loucura. Muito doido.

Bom
Pior que foi especulado por aí que o vilão poderia ser o Batman por conta desse comportamento bizarro do Dick, mas era difícil de acreditar....então é verdade....

Eu vi certo e ele massacrou geral, inclusive o Coringa? O Jason estava na cadeira de rodas e foi por causa dele?

Tenho duas ponderações. Uma é que não explicaram qual é a participação do Lewis Tan no seriado
Ddw3Kp-UQAEgiw2.jpg


Especulou-se que seria o Bruce Wayne mas depois rechaçaram a informação. Fato é que teve reunião na DC Universe e não se falou nada sobre qual seria sua participação.

Outra coisa é que o Batman tão louco assim é difícil de acreditar que seja ele mesmo. Mais louco do que o Jason Todd. Isso me lembra do roteiro falso que fizeram do Batman vs Superman que era bem melhor do que o oficial :klolz onde na verdade o Bruce estava desaparecido ou algo assim e no lugar dele como Batman estava o Slade Wilson tocando o terror e fodendo com o nome dele. Imagina se metem um dibre desses. Outra possibilidade poderia ser o Trigon controlando o Batman. Mas o que acho mais provável seria o Trigon ou até algo com o gás do Espantalho estar mexendo com a cabeça do Dick e nada ser real.
 
Ultima Edição:


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Cara, esse season finale vai ser Freud.

Essa teoria do Exterminador aí é bem interessante.

E a Estelar fez chapinha. Ficou mais bonita ainda.

Tapando do Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
O episódio 10 já saiu, mas estes 11-12 - que aparentemente serão exibidos juntos - só semana que vem.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.501
Reações
10.072
Pontos
764
Fica evidente para quem viu o 10 que
é um sonho/pesadelo ou um ataque mental/mágico do Trigon contra os Titãs, provavelmente fazendo cada um encarar seus maiores medos.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Ele quer que a filha tenha o coração partido... acho que tem algo a ver com o que vai acontecer com o Nightwing.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
É, acho que o final do episódio aponta qual é a do aparecimento do Batman.
Agora que o Trigon apareceu fisicamente irá apavorar a mente do Dick. Resta saber se dará tempo de ainda neste último episódio mostrar ele virando o Asa Noturna.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Vi agora o episódio 9, Hank and Dawn... tava pronto pra meter o pau no episódio logo que começou, quando vi que ele seria uma digressão e não continuaria o gancho do episódio 8.

Mas o episódio foi passando, e que episódio bem feito, put* m****. A execução desse episódio foi incrível. Essa série tá surpreendendo demais.

Vou emendar o 10 agora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Estão trazendo uns personagens bem interessantes para a série da Stargirl

DC Universe's 'Stargirl' Casts Three Members of the Injustice Society

DC Universe's Stargirl has been rounding out its roster of heroes, and now it just added three new adversaries.

According to a new report from Deadline, Joy Osmanski, Neil Hopkins, and Nelson Lee have all been cast in the upcoming live-action series and will be playing three members of the infamous Injustice Society.

For the uninitiated, the Injustice Society serves as a volatile team of master criminals, who are the underground foil to the Justice Society of America. The JSA - particularly the Golden Age iterations of the characters - are poised to play a pretty major role in Stargirl.

Osmanski (The Santa Clarita Diet, iZombie, Lucifer) will play Tigress, who is described as “protecting and providing for her family, Paula Brooks hunts the world’s most dangerous game – humans – as the Tigress.” Tigress made her DC Comics debut in 1947, although she was billed as Huntress at that time. She was introduced as the foe of Wildcat, who will be played by Brian Stapf in Stargirl.

stargirl-tigress-1151137.jpeg


Hopkins (Matador, Lost) will play Lawrence "Crusher" Crock, also known as the Sportsmaster. Sportsmaster is described as a man who“sees his criminal pursuits as a game to win — and his competitors as targets to kill. The only thing more important to Crock than ‘the game’ is his family.” In the comics, Sportsmaster uses augmented athletic gear to fight his foes, and eventually married Tigress. It is unclear if the pair will have the same relationship in Stargirl.

stargirl-sportsmaster-1151139.jpeg


Lee (Blade: The Series, Disney's upcoming live-action Mulan), will be playing Dragon King, a super-villain who hides his face and past. He is described as "a deadly and mysterious hooded man…this controversial scientist has been experimenting on himself and his victims since the 1940s.”

stargirl-dragon-king-1151140.jpeg


Stargirl will see Brec Bassinger playing the titular role of Courtney Whitmore/Stargirl, with Joel McHale, Lou Ferigno Jr., Brian Stapf, Henry Thomas, Anjelika Washington, Yvette Monreal, and Christopher James Baker also poised to appear. The series will join an eclectic roster of DC Universe original programming, including Titans, Young Justice: Outsiders, Swamp Thing, Doom Patrol, and Harley Quinn.

"It’s cool; it’s going to take the Stars and STRIPE comic, the Justice Society comic, and merge it into one thing." executive producer and Stargirl co-creator Geoff Johns revealed earlier this year. "And tonally, it’s Spider-Man: Homecoming and Buffy the Vampire Slayer along with the [comic] books. We’re bringing a lot of the legacy stuff into it, a lot of the stuff James Robinson did with the Justice Society. I love all of that, his JSA: The Golden Age series, launching the [1999 series] JSA… I’ve always wanted to do a series based on Stars and STRIPE, so it’s really exciting."

"It’s a story about a combined family, and a young girl in school," Johns explained. "It takes place in high school; I don’t think we see a lot of superhero shows in high schools… I’m not sure there is another superhero show that takes place in high school; I love that, you know? There’s going to be good guys and bad guys. It’s going to be a lot of fun."

What do you think of the Injustice Society joining Stargirl? Share your thoughts with us in the comments below!

Stargirl is expected to debut sometime in 2019 on DC Universe.

https://comicbook.com/dc/2018/12/20...ice-society-tigress-sportsmaster-dragon-king/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Eita porra. tô gostando bastante do Titans, mas esse kilo de série aí não tá muito não? Deviam ir mais devagar
Não. Titãs acaba agora e a próxima é só Patrulha do Destino em fevereiro. Depois só Monstro do Pântano em maio. E depois só Stargirl em agosto. Ou seja, tem uns intervalos e nenhuma passará em simultâneo com outra pelo que parece. Young Justice é animação, assim como Harley Quinn.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Não. Titãs acaba agora e a próxima é só Patrulha do Destino em fevereiro. Depois só Monstro do Pântano em maio. E depois só Stargirl em agosto. Ou seja, tem uns intervalos e nenhuma passará em simultâneo com outra pelo que parece. Young Justice é animação, assim como Harley Quinn.
Ah não sabia que Harley Quinn e Young Justice são animação, menos mal.

Mas ainda assim, 3 outras séries live action fora Titans tá muito. Poderia deixar mesmo só Doom Patrol. É muita série pra produtora dar conta, vai acabar virando Netflix, que tem 900 séries todas com pouca qualidade e de 2 temporadas cada.
E outra, não acho que ter intervalos entre elas vale alguma coisa, o negócio é que satura ter essa quantidade assim. É tipo os filmes da Marvel e DC, eles colocam no máximo 2 por ano. Seriado então, que tem vários episódios fica mais saturado ainda.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Parece que os seriados darão uma pausa até a segunda semana de janeiro e logo retorna.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Aproveitando as ferias pra rever Justiça Jocem antes da S3. Terminei a S1 por agora e ta sendo muito bom rever

Adoro esse Aqualad, antes dele eu tinha preconceito fudido com atlantes (por causa q o Aquaman alem de fazer nd nos desenhos da liga era uma piada nos comerciais da Cartoon e em Superamigos)

é uma "terra" muito bem planejada (eu nem sabia que o Mestre dos Esportes era da era de ouro, lendo ai encima que notei) que sabe bem trabalhar com uma infinidade de vilões em cada episódio e todos com um propósito, nao tem um "caso da semana" o que deixa essa série ainda melhor

O melhor de rever é que msm n lembeando tudo sei dos pontos chaves então tento perceber "os spoilers" e claro, entendo mt mais do unuverso DC hoje que em 2010, como na época no ep focado na Megan nunca notei que o tal Garfield era o Mutano (na S2 isso ta na cara mas como ele so apareceu em 1 ep da S1 eu n lembrei desses fatos). Alias essa nova origem do Mutano é bem interessante

Vou enrolar mais antes da S2 agr pq lembro mt bem que foi ela que me fez gostar do Kaldur ainda mais. Sei que a maioria preferia TT ou LdJ mas JJ é minha animação favorita da DC de longe e agradeço muito a volta
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Ah não sabia que Harley Quinn e Young Justice são animação, menos mal.

Mas ainda assim, 3 outras séries live action fora Titans tá muito. Poderia deixar mesmo só Doom Patrol. É muita série pra produtora dar conta, vai acabar virando Netflix, que tem 900 séries todas com pouca qualidade e de 2 temporadas cada.
E outra, não acho que ter intervalos entre elas vale alguma coisa, o negócio é que satura ter essa quantidade assim. É tipo os filmes da Marvel e DC, eles colocam no máximo 2 por ano. Seriado então, que tem vários episódios fica mais saturado ainda.
São produtores diferentes, diretores diferentes, produções diferentes. Eles precisam dar volume ao serviço. São apenas 3 seriados para o ano que vem e talvez a segunda temporada de Titãs no fim do ano. Ou seja, 4 seriados em um ano inteiro é muito?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494
Não. Titãs acaba agora e a próxima é só Patrulha do Destino em fevereiro. Depois só Monstro do Pântano em maio. E depois só Stargirl em agosto. Ou seja, tem uns intervalos e nenhuma passará em simultâneo com outra pelo que parece. Young Justice é animação, assim como Harley Quinn.

Esse DC Universe é o canal de streaming da DC?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Trailer da Patrulha do Destino!



E primeiras imagens de

Crazy Jane
doom-patrol-tv-series-crazy-jane-diane-guerrero-1151196.jpeg


Para quem não conhece aqui está um bom resumo sobre ela

"Played by Orange is the New Black actress Diane Guerrero, Jane Morris is a woman who suffers from severe dissociative identity disorder, resulting in her having 64 different personalities. Things get even more complicated when an alien weapon gives each of Jane's various a different superpower. That leaves Jane in a place where she's exceptionally powerful, but fights to maintain any kind of control over her own mind. Various DC Comics storylines, have seen Jane at times unite her personalities into one persona, or totally spiral out into a mess of conflicting voices in her head."

e Ciborgue
48427244_2372400916121903_7733424263847215104_n.jpg


Dá para ver que é só uma montagem. Está melhor no trailer.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Se não tivesse o Geoff Jonhs na produção dessas séries, eu estaria muito preocupado.

O Johns é um cara que manja muito do que é a DC. Um dos melhores roteiristas que eu li na DC. Estou muito entusiasmado com essas séries.

Tapando do Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Tá rolando aí já uma cena pós-créditos do final da temporada.

Quem quiser ver:

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Se não tivesse o Geoff Jonhs na produção dessas séries, eu estaria muito preocupado.

O Johns é um cara que manja muito do que é a DC. Um dos melhores roteiristas que eu li na DC. Estou muito entusiasmado com essas séries.

Tapando do Tapatalk
Imagine Stargirl que foi ele quem criou e tem o peso de ser uma homenagem a irmã falecida dele. Essa ele deve tratar com todo carinho do mundo.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Timothy Dalton de Xavier barbudo?
Agora senti firmeza
O Chefe na Patrulha do Destino tem papel parecido com o Xavier, ambos estão presos a cadeira de rodas, são muito inteligentes e comandam suas equipes
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Timothy Dalton de Xavier barbudo?
Agora senti firmeza
O Chefe na Patrulha do Destino tem papel parecido com o Xavier, ambos estão presos a cadeira de rodas, são muito inteligentes e comandam suas equipes
como eu disse XMen e Doom Patrol tem a msm premissa. Meta humanos deslocados que sabem que não se encaixarao cedo na sociedade guiados por um genio tetraplegico
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Curioso que Patrulha do Destino e X-Men foram lançados no mesmo ano de 1963. Diferença de míseros três meses antes para Patrulha do Destino.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
São produtores diferentes, diretores diferentes, produções diferentes. Eles precisam dar volume ao serviço. São apenas 3 seriados para o ano que vem e talvez a segunda temporada de Titãs no fim do ano. Ou seja, 4 seriados em um ano inteiro é muito?
Pra mim é muito sim, não poderei acompanhar todos e nem sei se acompanharia se pudesse, acho maçante. Mas aí é só minha opinião.

Mas os produtores são os mesmos sim e a produção deve ser parecida sim, pois é da mesma companhia. É tipo aquele Arrowverse da CW que o pessoal fala, fazem parte da mesma produtora.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pra mim é muito sim, não poderei acompanhar todos e nem sei se acompanharia se pudesse, acho maçante. Mas aí é só minha opinião.

Mas os produtores são os mesmos sim e a produção deve ser parecida sim, pois é da mesma companhia. É tipo aquele Arrowverse da CW que o pessoal fala, fazem parte da mesma produtora.
A questão é q por ser um streaming novo precisa de conteúdo pro povo assinar. Sem material nao adianta muito

Alias series classicas deles ficam lá? Pq senao ai é um catalogo bem vazio msm visto que Titas é a primeira
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Pra mim é muito sim, não poderei acompanhar todos e nem sei se acompanharia se pudesse, acho maçante. Mas aí é só minha opinião.

Mas os produtores são os mesmos sim e a produção deve ser parecida sim, pois é da mesma companhia. É tipo aquele Arrowverse da CW que o pessoal fala, fazem parte da mesma produtora.
Não faz muito sentido isso aí. Como que as pessoas vão assinar um serviço que não tem conteúdo? Imagine que tem gente que reclama da falta de conteúdo novo da Netflix sendo que estão sempre colocando coisas novas lá.

Pense, 4 ou 5 seriados durante o ano inteiro. Sempre terá algo para assistir e nem simultâneo é. É o mínimo que eles podem fazer para justificar alguém assinar o serviço. O produto não foi feito especificamente para você mas para quem assina e quer conteúdo da DC. Do mesmo jeito que tivemos ali a Marvel na Netflix colocando as séries a cada três meses mais ou menos ou nos cinemas com filmes sendo programados a cada 3 ou 4 meses para saírem, há um cronograma. Mas é diferente do que a CW faz porque são séries bem mais longas que começam e terminam em datas fechadas e tomam quase o ano todo.

Titãs: Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti
Patrulha do Destino: Jeremy Carver, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter
Monstro do Pântano: Mark Verheiden, Gary Dauberman, James Wan, Michael Clear, Len Wiseman
Stargirl: Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter

Os idealizadores são pessoas diferentes. Geoff e Greg coordenam o projeto do universo. A coisa está sendo bem organizada.
 
Topo Fundo