O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Meu Vita esta pedindo para Att estou na 3.65 desbloqueado com Henkaku enso.

Tenho aquele esquema de mudar o DNS mas começou a pedir para atualizar mesmo assim.

Andesi pesquisando e a maneira que achei foi só essa de mudar o DNS existe outra atualmente?
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Meu Vita esta pedindo para Att estou na 3.65 desbloqueado com Henkaku enso.

Tenho aquele esquema de mudar o DNS mas começou a pedir para atualizar mesmo assim.

Andesi pesquisando e a maneira que achei foi só essa de mudar o DNS existe outra atualmente?

Po galera eu mesmo achei aqui a resposta fuçando no Vita. kkkk

Só ir nas configuraçoes do Henkaku e alterar a mimetização a minha estava para 3.68 e alterei para 3.69 e to on-line. kkkkkk

Para burros como eu que não sabem, fica a dica!!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Bom dia.

Meu PS Vita estava na versão 3.68 e jogando, com a bateria cheia, 100%, fora da tomada, passando nem 5 minutos, dava mensagem de que a bateria estava acabando, nível baixo, fazendo o indicador ficar vermelho e depois, ele desliga sozinho. Aí quando ligo, vejo que a carga estava toda cheia.

Atualizei para a versão 3.69 para ver se este erro seria corrigido, mas mesmo assim, continuou com o problema, com este problema, sempre que vou jogar um jogo de PS Vita.

Alguém saberia me informar o porque disto ocorrer? O problema seria na bateria mesmo?

Meu PS Vita é o modelo FAT com tela OLED

Observações:

1- Ele nunca deu isto, começou de agora, de uns dias para cá.
2- Ele estava com o desbloqueio na versão 3.68. Não me importei de ter perdido ele, quando atualizei para a 3.69. Apenas quero que isto seja resolvido.
3- Andei pesquisando e encontrei que é um problema comum em modelos FAT OLED e que a Sony nunca resolveu este problema de hardware e que no modelo Slim, isto não ocorre. Que não é defeito no aparelho e nem na bateria, que não tem nada estragado. Confere isto?

Agradeço a ajuda de todos. Muito obrigado.
Esse é um problema bem comum no PS Vita FAT. Tu tem que abrir tirar a bateria e depois plugar novamente.
No Youtube mesmo tem vários vídeos ensinando. Ex Só perdeu o desbloqueio.
.
 

Jogador_de_Portatil

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
37
Pontos
18
Pessoal, obrigado pela ajuda.
Não foi preciso abrir o aparelho. Eu deixei ele ligado, sem fazer nada, apenas deixando a bateria descarregar por completo. Depois carreguei ele, a partir de 0%, até chegar 100%, e depois disto, joguei um pouco e esta mensagem parou, este problema não está mais ocorrendo.

Mas antes disto, eu havia formatado meu Vita e atualizado para 3.69. Agora, somente com originais, e depois de ter realizado o procedimento acima, esta mensagem parou.

Agradeço a ajuda pessoal.

Observação: há previsão para sair o desbloqueio para a versão 3.69? Eu vi por aí que já saiu, mas o The Flow, está esperando um tempo, para soltar. Procede isto mesmo?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Nossa, tô bem atrasado, vi só agora que tá rolando desbloqueio pra 3.68. Tá dando pra jogar online/ganhar troféu/sincronizar?
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.142
Reações
42.449
Pontos
1.294
Estou tendo esse erro agora pra atualizar a lista do pkgj.
d66748a91e6e1a8163d642c749f392ed.jpg


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
Qual a melhor forma no 3,68 de trocar a conta que está no aparelho?

Tem que entrar no modo de segurança e escolher a opção 4 Restaurar esse sistema ai só seguir com o passos e colocar outra conta
pra entra no modo de segurança tem que ligar segundo botão PS,R e power
Quando colocar outra conta já vai em configuração e desativa downloads automáticos
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Tem que entrar no modo de segurança e escolher a opção 4 Restaurar esse sistema ai só seguir com o passos e colocar outra conta
pra entra no modo de segurança tem que ligar segundo botão PS,R e power
Quando colocar outra conta já vai em configuração e desativa downloads automáticos
Mas aí eu perco o desbloqueio? O conteúdo do cartão? Devo fazer tudo novamente? É que comprei já desbloqueado.
Outra dúvida, tem que fazer algo especial pra jogar online por exemplo? Tô no 3,68.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Tem que entrar no modo de segurança e escolher a opção 4 Restaurar esse sistema ai só seguir com o passos e colocar outra conta
pra entra no modo de segurança tem que ligar segundo botão PS,R e power
Quando colocar outra conta já vai em configuração e desativa downloads automáticos
Ok, não deu muito certo não... agora ele não me deixa logar quando eu vou em settings. Pede pra atualizar. E sem logar não dá pra desativar as atualizações automaticas.
 

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
Sobre jogar online não sei ti falar não jogo online.
Tirei até minha conta principal que uso no ps4 to usando outra o ps vita
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Tá tudo certo aqui agora com minha conta tá. Refiz o desbloqueio. Agora estou comprando um SD2VITA e um SD de 64gb. A dúvida, para um vita phat, 3.68, qual SD2VITA eu compro? Versão 2, 3 ou 5? Achei o 5 (um branquinho) mais barato aqui. Ele serve?
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Tá tudo certo aqui agora com minha conta tá. Refiz o desbloqueio. Agora estou comprando um SD2VITA e um SD de 64gb. A dúvida, para um vita phat, 3.68, qual SD2VITA eu compro? Versão 2, 3 ou 5? Achei o 5 (um branquinho) mais barato aqui. Ele serve?

Cara, não consigo te responder tudo, mas tô usando esse branco (versão 5) do SD2VITA sem problemas no fat. Foi bem fácil de configurar. Fiz tudo pelo autoplugin e CTRL+C e CTRL+V do cartão proprietário do vita através de FTP.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Bom dia pessoal,

Eu tinha desbloqueado a muito tempo atrás, mas acabei atualizando para a 3.68 e tinha me conformado com ele só em originais, mas visto que agora tem desbloqueio para essa versão, alguém pode me indicar algum tutorial e/ou coisas que não deveria fazer? (Morro de medo de brickar)

Eu deveria formatar antes de desbloquear novamente?

Alguém pode me dar dicas do que se pode fazer atualmente, por exemplo é possível jogar usando o DS4 no ps vita?

Desde já obrigado a todos!
:kjoinha
 

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
Bom dia pessoal,

Eu tinha desbloqueado a muito tempo atrás, mas acabei atualizando para a 3.68 e tinha me conformado com ele só em originais, mas visto que agora tem desbloqueio para essa versão, alguém pode me indicar algum tutorial e/ou coisas que não deveria fazer? (Morro de medo de brickar)

Eu deveria formatar antes de desbloquear novamente?

Alguém pode me dar dicas do que se pode fazer atualmente, por exemplo é possível jogar usando o DS4 no ps vita?

Desde já obrigado a todos!
:kjoinha
Entrando no canal desses dois vídeos que postei tu vai encontrar toda informação sobre desbloqueio de ps Vita
 

Luiz.7

Novato
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
13
pessoal,é o seguinte...depois de alguns anos parado resolvi consertar o meu psvita(estava com a tela quebrada,comprei outra no ml e eu mesmo fiz a troca),porém meu cartão de memória original da sony parou de funcionar,ele nfica dando o erro de formatação c4-10278-8,estou tentar formatar ele pelo modo de segurança pra ver se vai mas natela do modo de segurança não consigo abaixar o cursor para selecionar a opção 3 que é para formatar o cartão,a barra azul fica travada na primeira opção,alguém sabe me dizer o por que disso...
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoas, uma dúvida simples.
Quando eu mando o auto plug-in checar se há atualizações dos plug-ins, se acha atualizações elas já são instaladas na hora ou eu tenho que baixar a versão atualizada?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.142
Reações
42.449
Pontos
1.294
Estou tendo erro pra rodar jogo que pede o 3.69. instalo o patch de compatibilidade pelo próprio pkg e mesmo assim dá erro.

fbb110b5d2c68eb56d4677a3343303bf.jpg
b4f6d54ec56453e20f491b5fb6a0ba26.jpg


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Alguém sabe o porquê não estamos mais conseguindo assistir YouTube pelo navegador de internet do Vita? Era o meu dispositivo favorito para assistir antes de [emoji42] !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Fui ligar o meu vita depois de muito tempo, eles tá no desbloqueio 3.60, tem necessidade de atualizar o desbloqueio? Quero usar mais pra emuladores agora.

O retroarch roda os jogos de PS1 e de SNES com a mesma qualidade que os emuladores individuais? Apesar de que o PS1 roda pelo PSP, não deve ser melhor.

O Mario RPG roda de boa?
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Eai galerinha, alguma novidade sobre o Vita? Ja temos emuladores aproveitando 100% do portátil, acesso a gpu? Ou ta na mesma?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Novidade quanto ao Vita temos isso. Agora da pra jogar qualquer game sem restrição de firmware (Sei que tem o rePatch, mas este parece ser bem melhor já que não precisa colocar os arquivos de cada jogos que requerer um firmware maior que o do PS Vita.)

https://github.com/dots-tb/reF00D/blob/master/README.md

Vou testar aqui.

Edit. Testei aqui e tá funcionando de boa. Agora não precisa mais do compak até apaguei o plugin do repatch e seus arquivos. Jogos 3.69 estão pegando também.
 
Ultima Edição:

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Novidade quanto ao Vita temos isso. Agora da pra jogar qualquer game sem restrição de firmware (Sei que tem o rePatch, mas este parece ser bem melhor já que não precisa colocar os arquivos de cada jogos que requerer um firmware maior que o do PS Vita.)

https://github.com/dots-tb/reF00D/blob/master/README.md

Vou testar aqui.

Edit. Testei aqui e tá funcionando de boa. Agora não precisa mais do compak até apaguei o plugin do repatch e seus arquivos. Jogos 3.69 estão pegando também.

Melhor notícia pra quem, como eu, está na versão 3.60 do desbloqueio.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Testado e aprovado. Adeus repatch
91f5c6d8c86e53b23186312cf7020519.jpg
3506aaf3359bb09cdc2a1f5dc4514d80.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
RAPAZ... usando o repatch pra esse jogo de vez em quando dava sempre erro de save corrompido, tava querendo platinar, faltava só 2 troféus, mas assim ficou inviável... tomara que esse plugin novo de jeito...
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
RAPAZ... usando o repatch pra esse jogo de vez em quando dava sempre erro de save corrompido, tava querendo platinar, faltava só 2 troféus, mas assim ficou inviável... tomara que esse plugin novo de jeito...
A princípio tá ok e nem usei repatch nem nada. Só baixei e ro jogando.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Amigos, previsão de quando sai o desbloqueio para o firmware 3.69? Li que o The Flow já conseguiu desbloquear, mas que esá segurando ele. POrque ele já não solta isto ao invés de fazer suspense e drama?
Para Sony não remendar lançando um novo firmware igual foi quando ele soltou o da 3.68 que era o firmware atual na época.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Então não há previsão de ser lançado tão cedo? TAmbém li que ele vai esperar a Sony matar o Vita, que será em Fevereiro, parando de dar total suporte. Verdade isto?

Outra coisa: Tem como fazer downgrade da 3.69 para a 3.68?
Não sei dessa notícia. Downgrade só trocando a placa mãe.

Mesmo que ela pare de produzir não quer dizer nada o PSP teve seu ultimo firmware lançado uns anos depois do penúltimo sair. PS3 também saiu outra versão faz pouco tempo.
 
Topo Fundo