O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
Solução é droppar essa m****.

Fazendo isso recomendo ler este: https://myanimelist.net/manga/7842/Azumi

Não.

Acho que a Caska por lembrar de tudo de novo, vai ou se matar, ou fazer uma m**** muito grande. Lembrem-se que falaram diversas vezes para o Guts: "oque você quer para ela não necessariamente é oque ela quer" ou algo assim

Hora ou outra vai se lembrar de tudo,mas cometer suicídio já é demais...fora que seria uma bela de uma cagada no roteiro,eu ia parar de ler na hora.

Minha teoria baseado no que vi até agora é:
Acho que ela vai sofrer de stress pós traumático igual o Guts,então os dois vão ter que conversar muito antes de tudo.
Daí ela pode não ter desejado isso,então seria um primeiro conflito.
O segundo conflito (pra mim são 2) é que ela vai querer buscar o filho dela...e o Guts vai querer matar o Griffith,que compartilha o mesmo corpo com o Moonlight Boy.E sim,ele vai querer matar,porque ele não só é uma ameaça pra quem não mora em Falconia,mas pro mundo todo.

Só lembrar da última frase do Guts falando sobre o Griffith "Ele quer sempre alcançar novos patamares.Esse é o Griffith".
Lembrando,todo mundo que não mora em Falconia tá sofrendo por causa das criaturas do mundo Astral.

Aí você lembra que ele matou a Flora que protegia uma das árvores espirituais,que provavelmente são ameaças pro Griffith...o grupo do Guts ta em Elfhelm,que também é lar de outra árvore espiritual,defendida pela Dannan.
Não vai perder a oportunidade de atacar a ilha de jeito nenhum,e o Guts ou vai ter que revidar na ilha,ou vai ter que tomar a dianteira e ir matar de qualquer jeito.Fora que ainda tem os outros membros da God Hand que o Guts também odeia e estão presentes no mundo físico.

Mas esse que vai ser o calcanhar de Aquiles de ambos,os dois vão odiar o Griffith mas vão ter desejos completamente diferentes.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
O Studio Taka (não sei quem é) lançou um Motion Comics de Berserk:



Geralmente não vejo essas paradas porque acho todco, mas a edição desse ficou tão boa que acabei assistindo.

Trabalho excelente que os caras fizeram, pegaram todo aquele tom sombrio do primeiro Arco e adaptaram com maestria, produção sonora muito boa, músicas são atmosféricas e tocam no momento certo,dublagem ótima também (só não gostei da voz do Puck),colocaram animações extras pra complementar as cenas e ficaram bem boas,enfim,tirando uma coisinha ou outra
,trabalho bem foda mesmo do estúdio.

Quero ver se tiver uma adaptação em anime,se vai ser desse jeito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
O Studio Taka (não sei quem é) lançou um Motion Comics de Berserk:



Geralmente não vejo essas paradas porque acho todco, mas a edição desse ficou tão boa que acabei assistindo.

Trabalho excelente que os caras fizeram, pegaram todo aquele tom sombrio do primeiro Arco e adaptaram com maestria, produção sonora muito boa, músicas são atmosféricas e tocam no momento certo,dublagem ótima também (só não gostei da voz do Puck),colocaram animações extras pra complementar as cenas e ficaram bem boas,enfim,tirando uma coisinha ou outra
,trabalho bem foda mesmo do estúdio.

Quero ver se tiver uma adaptação em anime,se vai ser desse jeito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pensei que era nova temporada do anime, aí vi que tava muito animado pra ser e vi que era fan made
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Pergunta noob: onde e como vcs ficam sabendo do lançamento de um capítulo novo?

Outra pergunta: tem como comprar os volumes em formato digital? Vi que na Amazon tem, mas em alemão... :keneas
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Pergunta noob: onde e como vcs ficam sabendo do lançamento de um capítulo novo?

Outra pergunta: tem como comprar os volumes em formato digital? Vi que na Amazon tem, mas em alemão... :keneas
Geralmente eu espero esse tópico ser upado, mas sempre tem um infeliz que upa por outras razões e me deixa puto
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
Pergunta noob: onde e como vcs ficam sabendo do lançamento de um capítulo novo?

Outra pergunta: tem como comprar os volumes em formato digital? Vi que na Amazon tem, mas em alemão... :keneas
Subreddit de Berserk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
O que me irrita nos últimos episódios de Berserk é que parece que não vai para frente.

Miura parece não querer continuar a história. Aquela luta contra o Sea God por exemplo não adicionou nada, pura enrolação aquilo. Ele adiou o máximo possível até chegar em Valfenda.

Agora sempre planeja enrolar com algo que ninguém quer, todo mundo querendo saber como a Caska vai agir, mas nesta parte ele sempre tenta ser minimalista ao extremo. Acho que Miura simplesmente não sabe o que fazer com a história de agora em diante, por isto a enrolação.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
O que me irrita nos últimos episódios de Berserk é que parece que não vai para frente.

Miura parece não querer continuar a história. Aquela luta contra o Sea God por exemplo não adicionou nada, pura enrolação aquilo. Ele adiou o máximo possível até chegar em Valfenda.

Agora sempre planeja enrolar com algo que ninguém quer, todo mundo querendo saber como a Caska vai agir, mas nesta parte ele sempre tenta ser minimalista ao extremo. Acho que Miura simplesmente não sabe o que fazer com a história de agora em diante, por isto a enrolação.
Toda vez que leio alguém falando isso eu discordo que a Sea God foi desnecessária.

Achei a batalha com o pirata lá bem b*sta,muito arrastada e cheio de piadinha ,mas a parte do Guts lutando com o Sea God é excelente,principalmente pra gente ver como o Guts pode acabar se deixando levar pelos pensamentos ruins e acabar perdendo seu corpo.
A adição do Moonlight Boy e a atuação da Farnese nessa parte é muito boa também,embora os outros personagens não acompanhem.

Discordo também que ele não sabe,e eu até sei porque ele mudou o foco pro Griffith : desde o capítulo 344 se não me engano a gente ficou acompanhando o Guts,foram 11 capítulos até terminar a parte dele.
A curto prazo é ruim porque a gente quer ver a Caska voltando,mas se a história terminar e a gente for ler tudo de novo,ai fazer muito mais sentido.

Aliás foi justamente nesse último capítulo que ele fez uma sacada boa pra adiantar a história,colocou esse negócio de viajar pelas raízes da árvore espiritual pra chegar rápido onde quiser.
Imagino que o Griffith deva usar isso pra atacar diretamente Elfhelm , até porque muito tempo atrás a Sonia mencionou que ela e a Schierke iam se encontrar novamente numa floresta.

Sobre a enrolação,vi numa entrevista ou num fórum falando que ele trabalha fazendo vários batches (conjunto de páginas) primeiro, desenha tudo e faz o manuscrito,aí aos poucos ele vai finalizando e lançando.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
É impressão minha ou os traços do Miura estão diferentes do que costumavam ser? De uns tempos pra cá, comecei a notar isso, tipo, os rostos dos personagens parecem menores, olhos maiores, tenho a sensação de que tá mais cartunesco enquanto antes era mais realista. Enfim, pode ser só impressão minha também.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
É impressão minha ou os traços do Miura estão diferentes do que costumavam ser? De uns tempos pra cá, comecei a notar isso, tipo, os rostos dos personagens parecem menores, olhos maiores, tenho a sensação de que tá mais cartunesco enquanto antes era mais realista. Enfim, pode ser só impressão minha também.
Ja tem um tempo já que ficou assim.
E eu não to curtindo os rostos,embora o resto esteja foda.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Ja tem um tempo já que ficou assim.
E eu não to curtindo os rostos,embora o resto esteja foda.
Pois é, os cenários, as armaduras, enfim todo o restante continua maravilhoso, mas os rostos estão muito diferentes pra mim e é algo que meio que me incomoda também, pra mim até afeta um pouco o clima sério do manga.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
Saiu tradução em inglês



Teoria do Griffithh e Moonlight Boy confirmada.
Ele realmente tem esse ponto fraco.

O desgraçado do Miura conseguiu me surpreender com esse capítulo.:klol
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
Pois é, os cenários, as armaduras, enfim todo o restante continua maravilhoso, mas os rostos estão muito diferentes pra mim e é algo que meio que me incomoda também, pra mim até afeta um pouco o clima sério do manga.
Sobre isso,eu queria mesmo que ele voltasse àquele estilo da Golden Age,porque lá os personagens tinham rostos arredondados,mas ainda assim passavam mais seriedade do que esses mais recentes.

A proporção dos olhos era menor e o formato era mais realista,o nariz geralmente era maior e pontudo (exceto os das mulheres) , expressões menos caricatas,o shading no rosto era mais rígido,e o traço era mais fino também.

Mas enfim,segue o jogo porque acabei curtindo muito o resto.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
O anime no Crunchyroll está ativo? Saem novos episódios? Dizem que Berserk que inspirou Dark Souls, então eu comecei a assistir, eu gosto muito de dark fantasy.

Mangá eu gosto de ler, mas formato físico eu não posso $, devido a espaço, dinheiro e estilo de vida, penso em morar de aluguel aí é foda sair carregando tudo que se compra.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
O anime no Crunchyroll está ativo? Saem novos episódios? Dizem que Berserk que inspirou Dark Souls, então eu comecei a assistir, eu gosto muito de dark fantasy.

Mangá eu gosto de ler, mas formato físico eu não posso $, devido a espaço, dinheiro e estilo de vida, penso em morar de aluguel aí é foda sair carregando tudo que se compra.
Aquela bomba de 2016 e 2017 provavelmente nunca mais vai aparecer,pro bem da série...
Teriam que fazer tudo de novo caso fossem adaptar,porque todas elas são incompletas, embora o primeiro anime seja foda e o último filme seja bom.

O caminho pra acompanhar a série é ler o mangá mesmo,que é sensacional, porém tem um grave defeito que é o ritmo de lançamento,lotado de hiatos (e eles são longos).

Recomendo pegar scans e ler,se caso tu gostar, compra um volume ou outro pra apoiar o criador.

E sim,é uma das maiores fontes de inspiração pra Dark Souls,apesar de não ser a única.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Eu já nem sei mais como tá a história, eu leio e nem entendo mais nada.
Não entendi bulhufas desse capitulo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
Eu já nem sei mais como tá a história, eu leio e nem entendo mais nada.
Não entendi bulhufas desse capitulo.

Pra entender direito você teria que ler de novo algumas partes.
Basicamente
o Griffith pretende acabar com todas criaturas astrais e depois gerenciar Falconia,priorizando investimento na educação (eu diria alienação) dos mais jovens e buscando soluções pros conflitos que estão tendo em Falconia (nos bastidores parece que os refugiados estão sendo discriminados...a solução dele vai ser prestar moradia e comida pros refugiados caso eles cumpram 10 anos de serviço militar).
Então ele quer fazer um papel de Rei mesmo,como ele sempre quis,mas sabe-se lá as intenções por trás disso tudo.

E no final do episódio a gente tem a confirmação que ele é o Moonlight Boy,ou,o filho do Guts que se fundiu com o apóstolo Behelit na reencarnação do Griffith.

Uma outra parada que confirma isso é que Moonlight Boy sempre aparece quando a lua é cheia e os seus parentes estão em perigo, além do mangá mostrar ele navegando pelas raízes da árvore espiritual na última vez em que apareceu.

A gente só não sabe quem tem mais influência nesse mesmo corpo que os dois compartilham...
Mas esse certamente vai ser o ponto fraco do Griffith.

Resta saber como o Miura vai explorar isso.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Pra entender direito você teria que ler de novo algumas partes.
Basicamente
o Griffith pretende acabar com todas criaturas astrais e depois gerenciar Falconia,priorizando investimento na educação (eu diria alienação) dos mais jovens e buscando soluções pros conflitos que estão tendo em Falconia (nos bastidores parece que os refugiados estão sendo discriminados...a solução dele vai ser prestar moradia e comida pros refugiados caso eles cumpram 10 anos de serviço militar).
Então ele quer fazer um papel de Rei mesmo,como ele sempre quis,mas sabe-se lá as intenções por trás disso tudo.

E no final do episódio a gente tem a confirmação que ele é o Moonlight Boy,ou,o filho do Guts que se fundiu com o apóstolo Behelit na reencarnação do Griffith.

Uma outra parada que confirma isso é que Moonlight Boy sempre aparece quando a lua é cheia e os seus parentes estão em perigo, além do mangá mostrar ele navegando pelas raízes da árvore espiritual na última vez em que apareceu.

A gente só não sabe quem tem mais influência nesse mesmo corpo que os dois compartilham...
Mas esse certamente vai ser o ponto fraco do Griffith.

Resta saber como o Miura vai explorar isso.
A primeira parte eu captei, agora nem lembrava mais que o Guts tinha um filho desse naipe rapaz.
Berserk é pior que HxH para relembrar.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Saiu tradução em inglês



Teoria do Griffithh e Moonlight Boy confirmada.
Ele realmente tem esse ponto fraco.

O desgraçado do Miura conseguiu me surpreender com esse capítulo.:klol


Eu não diria ponto fraco, aliás, pode até ser, mas a real que será uma faca de 2 gumes. Quando chegar o dia a Caska vai proteger seu filho de todas as formas. Mesmo que é o Griffith ao mesmo tempo.

Guts vai se foder muito nisso quando chegar o grande clímax que estamos esperando, vão vendo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Eu não diria ponto fraco, aliás, pode até ser, mas a real que será uma faca de 2 gumes. Quando chegar o dia a Caska vai proteger seu filho de todas as formas. Mesmo que é o Griffith ao mesmo tempo.

Guts vai se foder muito nisso quando chegar o grande clímax que estamos esperando, vão vendo.
Tem que vê issae heim?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
Eu não diria ponto fraco, aliás, pode até ser, mas a real que será uma faca de 2 gumes. Quando chegar o dia a Caska vai proteger seu filho de todas as formas. Mesmo que é o Griffith ao mesmo tempo.

Guts vai se foder muito nisso quando chegar o grande clímax que estamos esperando, vão vendo.
Exato cara,nessa situação o Guts vai ficar com o cu trancado,se vai querer se vingar ou não do Griffith e em que isso impactará na Caska.
Mas talvez exista uma maneira do corpo dos dois se separarem.
Ou só uma forma se manifestar,seja o corpo do Griffith ou do filho do Guts.

Espero que o Miura faça um clímax de qualidade.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Exato cara,nessa situação o Guts vai ficar com o cu trancado,se vai querer se vingar ou não do Griffith e em que isso impactará na Caska.
Mas talvez exista uma maneira do corpo dos dois se separarem.
Ou só uma forma se manifestar,seja o corpo do Griffith ou do filho do Guts.

Espero que o Miura faça um clímax de qualidade.
E sabe o mais engraçado de tudo??? Skull Knight avisou:

Avisou que possivelmente a Caska não queira voltar ao normal

Avisou se a vingança vale a pena

c***lho, parece que depois desse capítulo tudo tá se encaixando. :kwow:kwow:kwow
 
Topo Fundo