O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sine Pace - meu novo jogo inspirado em classicos do pc!

Jowpallu00

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
31
Pontos
28
Bem, eu não sei como começar mas eu estou fazendo um jogo.

Ele se chama Sine Pace (como no título), ele segue os moldes de jogos de PC como paciência, indies como Papers Please, Tarô e etc.
ele está sendo feito no Construct Classic, e eu ainda estou aprendendo como ele funciona, por isso, pode ser que demore um pouco.
Sine Pace é um projeto paralelo, o meu projeto principal é outro que ainda será anunciado aqui.
De qualquer forma, ele é um projeto simples, (por mais que a trama seja complexa, creio eu.)

então, espero que consiga terminar rápido a tempo de começar o "projeto D".
Aqui está a tela de título.



esse tópico será frequentemente atualizado, como a demo, site onde ele pode ser vendido (quero um custo de 2,00 reais), etc;
criticas e sugestões são bem vindas.
 

Anexos

  • Sine PACE.png
    9,7 KB · Visualizações: 192

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.660
Pontos
969
Meus parabéns pelo projeto - e se você está usando Construct Classic meu interesse pelo jogo é ainda maior.
No aguardo de mais informações e da demonstração =D
 

Jowpallu00

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
31
Pontos
28
Meus parabéns pelo projeto - e se você está usando Construct Classic meu interesse pelo jogo é ainda maior.
No aguardo de mais informações e da demonstração =D