O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Kkkkkkkk
80b9ab5aed52d97a29a16ff3a201f96b.jpg


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
MEUS AMIGOS BROWNS COM A POSSE 3 MINUTOS E PERDENDO POR 3.




Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
tinha ficado um longo tempo sem ver jogos da NFL..... aí voltei a assistir nos últimos 3 jogos do meu Ravens, agora sem Flaco...
... e foram 3 vitórias :klol
campeão da AFC North
DvsxBpOX4AA8UaN.jpg




e claro, não pode faltar esse momento :klol


.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Titans precisando de um milagre do derick Henry....

E esse qb reserva tá doido pra espalhar a farofa.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.507
Pontos
1.464
Já caíram fora os treinadores de Jets e Bucs, provavelmente dos Broncos tb

Cês já viram a tabela dos playoffs ?
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Chargers fizeram mais uma partida pífia.

Honestamente, to achando que a casa tá caindo lá. Se passar pelo Ravens volto a acreditar, mas o Rivers não está legal.

No mais, Chargers com 12-4 jogando fora contra um time de 10-6... precisavam rever essa regra aí, heim neném!

Se bem que o Chargers jogando fora é capaz de ir melhor do que em LA.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Caceta nunca dá pra duvidar desses Patriots, sei dos lances escusos, mas é uma organização bem regular
A AFC east é uma baba sem tamanho faz décadas. Patriots ganha um monte lá com facilidade. Jets teve uns bons anos, mas no geral é uma draga. Bills é um nojo desde os finais dos anos 90. Dolphins é uma piada faz décadas. Passou do tempo de colocarem alguma franquia decente nesta divisão... enquanto isso Ravens, Steelers e Bengals vivem se degladiando na AFC north e a AFC West com Chargers, Broncos, Raiders e Chiefs é das divisões mais fortes tem gerações já.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.507
Pontos
1.464
A AFC east é uma baba sem tamanho faz décadas. Patriots ganha um monte lá com facilidade. Jets teve uns bons anos, mas no geral é uma draga. Bills é um nojo desde os finais dos anos 90. Dolphins é uma piada faz décadas. Passou do tempo de colocarem alguma franquia decente nesta divisão... enquanto isso Ravens, Steelers e Bengals vivem se degladiando na AFC north e a AFC West com Chargers, Broncos, Raiders e Chiefs é das divisões mais fortes tem gerações já.
São cinco ou seis vitórias izy todo ano... assim é fácil manter uma "dinastia".
O melhor seria jogar os colts pra divisão dos pats e os dolphins p AFC South
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.955
Pontos
1.003
Rolou uma treta com Antonio Brown nessa ultima semana
Ele foi listado fora do jogo contra Cincinatti por uma lesão no joelho
Agora saiu uma info que ele tretou no treino com alguém, deixou de ir pro resto dos treinos e não foi listado pro jogo, além de ter saído do Heinz no intervalo do jogo


Isso dá mais força ainda àquela teorida de que Mike Tomlin não tem controle de vestiário faz um tempo (e inventou a lesão (que nunca foi nem examinado nem nada) pra tirar ele do jogo)

Eu mesmo não faço ideia do que vai acontecer a seguir, mas ainda assim to apostando que Mike Tomlin vai continuar no time lol
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.507
Pontos
1.464
Oito times estão sem HC.
Fica aí a reflexão, será q existem oito bons candidatos a HC ? Será q vem algum desconhecido q vai revolucionar a liga ?
Pelo lado dos Packers , as maiores especulações são Josh McDaniels (OC dos Pats) e Adam Gase (ex Miami Dolphins)

Rolou uma treta com Antonio Brown nessa ultima semana
Ele foi listado fora do jogo contra Cincinatti por uma lesão no joelho
Agora saiu uma info que ele tretou no treino com alguém, deixou de ir pro resto dos treinos e não foi listado pro jogo, além de ter saído do Heinz no intervalo do jogo


Isso dá mais força ainda àquela teorida de que Mike Tomlin não tem controle de vestiário faz um tempo (e inventou a lesão (que nunca foi nem examinado nem nada) pra tirar ele do jogo)

Eu mesmo não faço ideia do que vai acontecer a seguir, mas ainda assim to apostando que Mike Tomlin vai continuar no time lol

Bronws vai ganhar essa divisão ano q vem se o Tomlin ficar
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053


Pediu trade... Treta deve ter sido feia.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.955
Pontos
1.003


Pediu trade... Treta deve ter sido feia.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Alguns dizem que esse pedido de trade foi igual quando ele falou no Twitter "trade me and find out"

Mas de qualquer forma ele precisa muito de um tempo com psicólogo
Nessa treta falaram que ele jogou uma bola em Ben :kkk e falou que tava "cansado disso" e se saiu
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Colocaram a porra de um mascote vermelho na frente do Touro ontem de Texas em um dos bowls.

Quase deu m****.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Pig Lituni

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
23
existem altas chances do ravens conseguirem ganhar do patriots em, o ravens é o time que mais encaixaria contra o patriots, jogo terrestre forte, tirando tom brady do campo, defesa dominante, que pressiona demais o QB, só precisa ganhar do charges e o colts ganhar do texans, colts e texans não tem time pra ganhar do patriots la, mas o ravens tem.

não acreditei que meu seahawkão iria terminar com 10 vitorias, se tivesse uma defesa melhor, poderia até ter ganho a divisão, que subida o time deu em, crl, apesar de que pra mim isso é irrelevante, deveria ter perdido varias para ter pego picks melhores e apostar em 2020 pra cima, griffin não é um CB pra jogar contra os melhores WR, precisa de um Safety, um coner e um outro DE, ja jogamos 2 draft no lixo com o penny e o mcdowell.
 

Pig Lituni

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
23
Oito times estão sem HC.
Fica aí a reflexão, será q existem oito bons candidatos a HC ? Será q vem algum desconhecido q vai revolucionar a liga ?
Pelo lado dos Packers , as maiores especulações são Josh McDaniels (OC dos Pats) e Adam Gase (ex Miami Dolphins)



Bronws vai ganhar essa divisão ano q vem se o Tomlin ficar
uma boa para os browns seria o HC que treinou o mayfield no college, o packers ta marcando entrevista com um HC do college tbm.

tem o mike mcCarthy, incrivelmente eu iria com o Fox, o cara montou 2 defesas fodas ( broncos e bears ), apesar de que foi só ele sair que no ano seguinte a defesa foi dominante, não tira os meritos do cara ter pego os jogadores certo.

browns tem que tomar cuidado pro mayfield não regredir com um HC ruim, apesar de que na divisão o bengals vai ser o patinho feio, deveriam mandar o dalton embora logo e recomeçar do 0, não vão longe com ele.

dalton, tannehill, bortles, flacco, talvez o carr, esses tem chances altas de perderem o emprego, o carr é o que menos tem chances.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Quais os palpites pro wild card.?

Colts
Seattle
Ravens
Bears.

Minha dúvida maior é no foles. Depois do que fizeram no SB eu não duvido de mais nada.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.956
Reações
3.729
Pontos
709
Quais os palpites pro wild card.?

Colts
Seattle
Ravens
Bears.

Minha dúvida maior é no foles. Depois do que fizeram no SB eu não duvido de mais nada.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Acho a mesma coisa.
Porém nenhum me passa 100% de confiança, acho que todos os confrontos serão bem disputados.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Vou ali pegar uma pipoca, se bem que a offseason demoraaaaaaaa
8fcd600ef81380d44b971d4426e09e2d.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.507
Pontos
1.464
Meus palpites.


Colts
Chargers
Cowboys
Eagles

Vou ali pegar uma pipoca, se bem que a offseason demoraaaaaaaa
8fcd600ef81380d44b971d4426e09e2d.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Do jeito q vai, 49ers vai fazer um bom time hein

uma boa para os browns seria o HC que treinou o mayfield no college, o packers ta marcando entrevista com um HC do college tbm.

tem o mike mcCarthy, incrivelmente eu iria com o Fox, o cara montou 2 defesas fodas ( broncos e bears ), apesar de que foi só ele sair que no ano seguinte a defesa foi dominante, não tira os meritos do cara ter pego os jogadores certo.

browns tem que tomar cuidado pro mayfield não regredir com um HC ruim, apesar de que na divisão o bengals vai ser o patinho feio, deveriam mandar o dalton embora logo e recomeçar do 0, não vão longe com ele.

dalton, tannehill, bortles, flacco, talvez o carr, esses tem chances altas de perderem o emprego, o carr é o que menos tem chances.

O carinha lá de Oklahoma renovou. É difícil esse pessoal sair do College, e nem é garantia q dê certo, vide Chip Kelly.
Eu chutaria q o McCarthy vai p Browns , e não deve ser mau negócio (apesar de q o interino tem ido bem), vai ajudar a desenvolver o Mayfield. So espero q ele não vá na mesma de chamar 4 verticals numa 3a p 2.

Quem estiver precisando de QB via draft, tá ruim esse ano... não vi ninguem de mto destaque, o de Alabama e o de Clemson só daqui a uns 02 anos, acho.
 
Ultima Edição:

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.956
Reações
3.729
Pontos
709
Acabou a era do Flacco no Ravens?
Acho que o L. Jackson assumiu a titularidade pra ficar.
Será que vai ficar no Ravens ano que vem?

E é incrível como a capa do Madden continua zicando ainda hein. hahahahaha
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Quais os palpites pro wild card.?

Colts
Seattle
Ravens
Bears.

Minha dúvida maior é no foles. Depois do que fizeram no SB eu não duvido de mais nada.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Texans
Seattle
Ravens
Bears

Vou ali pegar uma pipoca, se bem que a offseason demoraaaaaaaa
8fcd600ef81380d44b971d4426e09e2d.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Como torcedor dos 49ers, abri um sorrisão aqui.
Considerando também que o time acabou em uma boa posição de draft, tem tudo pra vir forte ano que vem.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.357
Pontos
959
Texans
Seattle
Ravens
Bears



Como torcedor dos 49ers, abri um sorrisão aqui.
Considerando também que o time acabou em uma boa posição de draft, tem tudo pra vir forte ano que vem.

Se o 49ers for mesmo pegar o brown pode esquecer essa escolha de draft ai

Se bobear pode esquecer a primeira do ano que vem também
 
Topo Fundo