O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem a comprar um console novo!

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Fala galera.
Eu vendi meu Xbox One em dezembro de 2015, desde então não estive por dentro dos games, até que recentemente bateu a vontade de voltar a jogar, principalmente depois de ver um walkthrough do RE7, que me deixou com água na boca e também vai sair o RE2 Remake, por esses dois eu compraria um novo video game fácil.

Mas estou por fora e não sei se compensa pegar um console agora, pois não sei se a nova geração está próxima (?) Vi que o One X ta quase três mil, não sei se valeria a pena pagar isso nele e joga-lo por pouco mais de um ano pra depois sair um novo Xbox. Se a geração nova estiver próxima, compensaria pegar um mais barato? Tipo um Ps4 Slim? Eu nao tenho tv de 4K, não sei se valeria a pena pagar mais caro pelo Pro ou X.

Em relação aos exclusivos, não tenho ideia da relação de cada console. Poderiam listar os melhores exclusivos de cada? Sem ismo por favor. Queria uma luz pro console que mais compensa eu investir pra tirar o atraso, jogar tudo que eu quero jogar e claro, saber dos exclusivos ajuda na decisão final.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Hoje o console com preço mais atrativo é o Xbox one S, mas o custo beneficio na minha opinião levando os exclusivos como divisor de águas, o melhor é o ps4 slim. Ele é mais caro q o xbox one S mas no quesito jogos exclusivos da uma bela surra no Xbox. Agora se vc levar em consideração a assinatura game pass, EA access, o Xbox da uma equilibrada na briga, mas o ps4 ainda ganha por pouco, na minha opinião.


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
É só analisar, se quer preço na minha opinião um Xbox One S é o melhor cxb.
Se quer exclusivos veja qual franquia te agrada mais e se isso é importante. Não adianta nada alguém falar pra mim que um tem exclusivos melhores se o meu interesse por eles é baixo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.599
Pontos
1.839
Fala galera.
Eu vendi meu Xbox One em dezembro de 2015, desde então não estive por dentro dos games, até que recentemente bateu a vontade de voltar a jogar, principalmente depois de ver um walkthrough do RE7, que me deixou com água na boca e também vai sair o RE2 Remake, por esses dois eu compraria um novo video game fácil.

Mas estou por fora e não sei se compensa pegar um console agora, pois não sei se a nova geração está próxima (?) Vi que o One X ta quase três mil, não sei se valeria a pena pagar isso nele e joga-lo por pouco mais de um ano pra depois sair um novo Xbox. Se a geração nova estiver próxima, compensaria pegar um mais barato? Tipo um Ps4 Slim? Eu nao tenho tv de 4K, não sei se valeria a pena pagar mais caro pelo Pro ou X.

Em relação aos exclusivos, não tenho ideia da relação de cada console. Poderiam listar os melhores exclusivos de cada? Sem ismo por favor. Queria uma luz pro console que mais compensa eu investir pra tirar o atraso, jogar tudo que eu quero jogar e claro, saber dos exclusivos ajuda na decisão final.

Se o Sr. realmente quer jogar REVII meu jovem...precisa jogar em PSVR.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Com a nova geração batendo na porta pegaria as versões mais baratas mesmo.

A vantagem do Xbox One é o Game Pass, da uma olhadinha lá e vê se tem muitos jogos que te interessam. Não sou tão fã dos exclusivos da Microsoft, mas a franquia Forza é sensacional, porém tem no PC. Se for jogar muito online a LIVE é muito superior a PSN que vive dando problema.

Já a vantagem do PS4 é os exclusivos, então depende mais de gosto pessoal. Se não tiver tido um PS3 irá divertir bastante com os remasters como a trilogia Uncharted, The Last of Us, God of War 3 e Persona 5. Já os exclusivos imperdíveis não são tantos assim, mas na minha opinião são melhores que o do Xbox One, elencaria Bloodborne, Uncharted 4 e Lost Legacy, God of War e Spiderman.
Tem também os PS4 e PC only como Street Fighter 5 e Nioh.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Com a nova geração batendo na porta pegaria as versões mais baratas mesmo.

A vantagem do Xbox One é o Game Pass, da uma olhadinha lá e vê se tem muitos jogos que te interessam. Não sou tão fã dos exclusivos da Microsoft, mas a franquia Forza é sensacional, porém tem no PC. Se for jogar muito online a LIVE é muito superior a PSN que vive dando problema.

Já a vantagem do PS4 é os exclusivos, então depende mais de gosto pessoal. Se não tiver tido um PS3 irá divertir bastante com os remasters como a trilogia Uncharted, The Last of Us, God of War 3 e Persona 5. Já os exclusivos imperdíveis não são tantos assim, mas na minha opinião são melhores que o do Xbox One, elencaria Bloodborne, Uncharted 4 e Lost Legacy, God of War e Spiderman.
Tem também os PS4 e PC only como Street Fighter 5 e Nioh.

Complementando com os futuros lançamentos exclusivos Shenmue III (continua exclusivo?) e Death Stranding.
 


Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
O Xbox One S ta mais barato que o PS4 Slim?
O que o One S tem de vantagem em comparação ao One normal?

Eu sempre fui do lado verde da força mas não teria problemas em embarcar com a Sony dessa vez. Como eu não tive PS3 realmente seria uma boa pegar um PS4. Nem MGS4 eu joguei até hoje, misericórdia.

Na PSN da pra baixar os jogos pro HD da mesma forma que eu conseguia no One? O que muda de uma plataforma online pra outra?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Bom, minha opinião é a seguinte. Eu prefiro o PS4 porque é possível nele jogar os multi (pessoalmente jogo no PC porque o tenho para tal) e uma série de jogos exclusivos. Citando alguns:

Yakuza 0
Yakuza 6
Yakuza Kiwami
Yakuza Kiwami 2
Em breve os Yakuza 3, 4 e 5 remasterizados
Infamous Second Son
Infamous First Light
Until Dawn
Horizon Zero Dawn
The Order 1886
Ratchet & Clank
Knack 1
Knack 2
Killzone Shadowfall
Uncharted 4: A Thief's End
Uncharted: The Lost Legacy
Se nunca jogou a série Uncharted tem os três primeiros remasterizados em Uncharted: The Nathan Drake Collection
God of War (o novo) ... caso não tenha jogado o 3 tem ele remasterizado
Detroit: Become Human
Da mesma empresa de Detroit tem as remasterizações de Heavy Rain e Beyond: Two Souls
Homem Aranha
The Last Guardian (tem o Shadow of the Colossus remasterizado)
Bloodborne (se gosta de Demon/Dark Souls)

Em breve teremos
The Last of Us 2 (caso não tenha jogado o primeiro tem ele remasterizado)
Judgement (novo jogo no universo de Yakuza)
Shenmue 3
Final Fantasy 7 remake
Ghost of Tsushima
Death Stranding
Days Gone
Sekiro: Shadows Die Twice

E ainda tem mais que não lembro
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ah, eu peguei o PS4 recentemente e estou bem satisfeito.
Já joguei tanto que lesionei o dedo lol
Fazendo fisioterapia na porra do DEDO. Nem sei se foi pelo tanto que ando jogando, mas a cronologia bate.

O Xbox One S ta mais barato que o PS4 Slim?
O que o One S tem de vantagem em comparação ao One normal?

Eu sempre fui do lado verde da força mas não teria problemas em embarcar com a Sony dessa vez. Como eu não tive PS3 realmente seria uma boa pegar um PS4. Nem MGS4 eu joguei até hoje, misericórdia.

Na PSN da pra baixar os jogos pro HD da mesma forma que eu conseguia no One? O que muda de uma plataforma online pra outra?

Não posso falar sobre diferenças do One S pro One normal.
Dá pra baixar normalmente. Dizem que o online na Live é melhor que na Plus. Não saberia dizer pois não vi diferença na jogatina de quando tive o x360 pro PS4.
Os menus são ligeiramente mais confusos, mas vc se acostuma com isso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Complementando com os futuros lançamentos exclusivos Shenmue III (continua exclusivo?) e Death Stranding.

PS4 realmente ainda vai lançar alguns medalhões interessantes até o final da geração, mas acho que só é possível garantir a qualidade do The Last of Us 2 por ser uma sequência e saber mais ou menos o que esperar. O restante ainda é meio incógnita.

Não boto a minha mao no fogo por esse jogo do Kojima e Shenmue III só Deus sabe quando vai lançar e se irá ser bom.

Mas é fato que hoje o PS4 parece ter mais lenha pra queimar em relação a exclusivos que o Xbox One.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
PS4 realmente ainda vai lançar alguns medalhões interessantes até o final da geração, mas acho que só é possível garantir a qualidade do The Last of Us 2 por ser uma sequência e saber mais ou menos o que esperar. O restante ainda é meio incógnita.

Não boto a minha mao no fogo por esse jogo do Kojima e Shenmue III só Deus sabe quando vai lançar e se irá ser bom.

Mas é fato que hoje o PS4 parece ter mais lenha pra queimar em relação a exclusivos que o Xbox One.

Entendo e concordo. Mas eu sou bobo e tô esperando pacas esses dois. :klolz
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
O Xbox One S ta mais barato que o PS4 Slim?
O que o One S tem de vantagem em comparação ao One normal?

Eu sempre fui do lado verde da força mas não teria problemas em embarcar com a Sony dessa vez. Como eu não tive PS3 realmente seria uma boa pegar um PS4. Nem MGS4 eu joguei até hoje, misericórdia.

Na PSN da pra baixar os jogos pro HD da mesma forma que eu conseguia no One? O que muda de uma plataforma online pra outra?

Ele roda vídeos em 4k, só...até onde eu sei.


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Interessante galera. Valeu pela luz.

Alguém tem indicação de loja boa em SP pra comprar? Ligueo na Saraiva, aonde eu comprava meus jogos mas os caras estão tão falidos que não estão mais vendendo consoles.

@Vaynard quem é vivo sempre aparece :klol:klol:klol
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O Xbox One S ta mais barato que o PS4 Slim?
O que o One S tem de vantagem em comparação ao One normal?

Eu sempre fui do lado verde da força mas não teria problemas em embarcar com a Sony dessa vez. Como eu não tive PS3 realmente seria uma boa pegar um PS4. Nem MGS4 eu joguei até hoje, misericórdia.

Na PSN da pra baixar os jogos pro HD da mesma forma que eu conseguia no One? O que muda de uma plataforma online pra outra?

Já vi excelentes promoções de Xbox One S, já PS4 Slim tem um preço meio salgado pela falta de suporte no Brasil.

Dizem que o Xbox One S tem várias vantagens em relação ao vanilla ao contrário do PS4 Slim que só tem o design diferente.

Se não teve PS3 acho o PS4 uma excelente escolha por causa dos remasters, vai ter muita coisa para jogar, mas o MGS4 não foi remasterizado no PS4.

Da pra comprar online e baixar os jogos na PSN.

Acho a PSN muito lenta, vive travando e offline. A experiência que tive com a LIVE no Xbox 360 foi muito superior, mas nao sei como ta hoje, ao menos aqui no forum a elogiam.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Sobre a PSN ser lenta me preocupa. Provavelmente irei baixar bastante jogos e também gosto muito de jogar online. Eh tão ruim assim?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Sobre a PSN ser lenta me preocupa. Provavelmente irei baixar bastante jogos e também gosto muito de jogar online. Eh tão ruim assim?

Não é tudo isso que falam n, deu uma boa melhorada comparada ao que era na época do ps3. Mas o serviço da Microsoft ainda continua na frente. Eu tenho os 2, não vejo problemas pra baixar jogos em nenhum.


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Quando começa vai rápido. Eu tenho dificuldade em iniciar algo, mas depois vai de boa.
Posso não ter configurado certo a rede, sei lá.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
Rapaz, se você curte o Xbox, pega o S mesmo que o Game Pass vai te servir com muito jogo.

Particularmente prefiro de longe o ps4, mas ele é mais caro.

Sobre esse papo da psn ser muito lenta, essa conversa é da época do ps3. No ps4 ela é bem mais rápida e funcional.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Só sei que não joguei nenhum exclusivo do ps4 e nem com jailbreak (de graça) eu ia ter paciência de jogar
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
O Xbox One X é excelente. Na prática você vai poder joga-lo em 2019 e 2020 ainda. Deve sair o console novo em 2020, mas você não precisa comprar no lançamento. Então poderia jogar até 2021 ou 2022 com gráficos excelentes e aproveitar o que você já comprou antes para o seu Xbox One.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Rapaz, se você curte o Xbox, pega o S mesmo que o Game Pass vai te servir com muito jogo.

Particularmente prefiro de longe o ps4, mas ele é mais caro.

Sobre esse papo da psn ser muito lenta, essa conversa é da época do ps3. No ps4 ela é bem mais rápida e funcional.
O que é game pass?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Rapaz, se você curte o Xbox, pega o S mesmo que o Game Pass vai te servir com muito jogo.

Particularmente prefiro de longe o ps4, mas ele é mais caro.

Sobre esse papo da psn ser muito lenta, essa conversa é da época do ps3. No ps4 ela é bem mais rápida e funcional.

Aqui ao menos a PSN não funciona bem contantemente, tem os dias que ta de tpm.

As vezes até fazer coisas básicas como navegar na loja nao funciona.

Maior exemplo disso foi pra comprar o The Order nessa promoção de natal, não consegui cadastrar o cartao no site, entao cadastrei no PS4, mas no videogame nao conseguia navegar na loja, entao comprei no site.

Quanto aos downloads nao tive tantos problemas, quando a PSN ta online baixa de boa, mas ela fica offline direto, isso não é papo de caixista.

Como comprei o PS4 pra jogar mais os exclusivos singleplayer não me importo tanto, mas quem joga mais online vai ter sim algumas dores de cabeça.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Sobre a PSN ser lenta me preocupa. Provavelmente irei baixar bastante jogos e também gosto muito de jogar online. Eh tão ruim assim?

Para navegar é uma porcaria( nas terça feiras), mas para baixar não tenho problemas ... a não ser que seja NET , ai vc vai precisar mudar o DNS... coisa rapida... tenho 120 megas e baixa como 120 megas , apesar do teste de velocidade do PS4 infomar que está baixando a 80.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
FINAL FANTASY 7 SERÁ EXCLUSIVO DO PS4?
put* que parile
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O que é game pass?

Netflix da Microsoft.

Lá tem um catálogo gigantesco de jogos que você pode baixar pagando uma mensalidade.

Compensa bastante na minha opinião.

No PS4 por exemplo é fácil achar os exclusivos baratos, mas multiplataformas geralmente são meio salgados, um ou outro que saem de promoção. Então esse pacotão do Gamepass quebra um galho.

Mas recomendo dar uma chegada antes pra ver se a lista te interessa.

Como compro multiplataformas baratinhos na Steam Argentina não conheço a fundo a lista do Game Pass, mas pelo que vi por alto parece boa.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Meu medo é que no meu quarto não tem cabo de rede. Eu ia ter que depender do wifi do console. Meu roteador fica em outro quarto e entre os dois tem a cozinha e a sala. Não sei qual o alcance dos consoles.

Liguei na loja que eu comprei meu One. O Xbox S ta saindo 1.800,00 em até dez vezes. O PS4, 2.100. A diferença não é muito grande. Pelo menos no Ps4 eu ia ter mais retro compatibilidade e jogar mais jogos que não pude aproveitar pois tive os consoles da Microsoft nos últimos 10 anos.
Mas... não sei ainda. Eu sou louco por um Gears of War online.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
O que é game pass?

É uma assinatura do Xbox. Você paga um valor mensal e tem direito a mais de 100 jogos disponíveis. O valor normal não é tão interessante, mas tem muita promoção, por exemplo, eu peguei 3 meses por 29 reais nesse fim de ano. E joguei o suficiente pra gastar fácil, uns 300 reais se fosse comprar tudo que eu joguei.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Meu medo é que no meu quarto não tem cabo de rede. Eu ia ter que depender do wifi do console. Meu roteador fica em outro quarto e entre os dois tem a cozinha e a sala. Não sei qual o alcance dos consoles.

Liguei na loja que eu comprei meu One. O Xbox S ta saindo 1.800,00 em até dez vezes. O PS4, 2.100. A diferença não é muito grande. Pelo menos no Ps4 eu ia ter mais retro compatibilidade e jogar mais jogos que não pude aproveitar pois tive os consoles da Microsoft nos últimos 10 anos.
Mas... não sei ainda. Eu sou louco por um Gears of War online.

Ambos estão muito caros.

To meio por fora de preço mas na Black Friday teve vários Xbox One S na faixa de 1200 a 1300.

E o preço do PS4 Slim é uns 1600 a 1700. Acima de 2k é o PS4 PRO.

EDIT:

PS4 nao tem retrocompatibilidade. A Sony fez foi remasterizar alguns exclusivos do PS4.

Já o Xbox One tem retrocompatibilidade, mas não é 100%, porém esses jogos mais conhecidos acho que rodam todos, ao menos é o que eu vejo pelos comentarios.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
Aqui ao menos a PSN não funciona bem contantemente, tem os dias que ta de tpm.

As vezes até fazer coisas básicas como navegar na loja nao funciona.

Maior exemplo disso foi pra comprar o The Order nessa promoção de natal, não consegui cadastrar o cartao no site, entao cadastrei no PS4, mas no videogame nao conseguia navegar na loja, entao comprei no site.

Quanto aos downloads nao tive tantos problemas, quando a PSN ta online baixa de boa, mas ela fica offline direto, isso não é papo de caixista.

Como comprei o PS4 pra jogar mais os exclusivos singleplayer não me importo tanto, mas quem joga mais online vai ter sim algumas dores de cabeça.

Lembrando que não lhe chamei de caixista em momento algum rs
A psn é cheia de defeitos sim, principalmente pra realizar pagamentos, é ruim demais, mas há um certo exagero.

Inclusive hoje, eu só uso praticamente pelo navegador, tudo mais rápido e prático, mando até o console baixar as coisas por ele.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Meu medo é que no meu quarto não tem cabo de rede. Eu ia ter que depender do wifi do console. Meu roteador fica em outro quarto e entre os dois tem a cozinha e a sala. Não sei qual o alcance dos consoles.

Liguei na loja que eu comprei meu One. O Xbox S ta saindo 1.800,00 em até dez vezes. O PS4, 2.100. A diferença não é muito grande. Pelo menos no Ps4 eu ia ter mais retro compatibilidade e jogar mais jogos que não pude aproveitar pois tive os consoles da Microsoft nos últimos 10 anos.
Mas... não sei ainda. Eu sou louco por um Gears of War online.
Eu tenho ps4 Slim e o normal, o normal eu tenho certeza que a rede wifi não presta, já o Slim eu nunca testei. Se for querer jogar online, o ps4 tem muito mais jogadores, mas seria bom ter cabo de rede para conectar.
Já sobre ficar offline, está cada vez mais raro, logo que lançou era normal nas terças ficarem off, já recentemente não lembro quando foi a última vez que esteve.

Mas é como falaram, veja os exclusivos que mais te atraem e pega, como vc está pensando em dois jogos multiplataforma e singleplayer, às vezes os exclusivos é que vão ser o extra mais atraente
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
FINAL FANTASY 7 SERÁ EXCLUSIVO DO PS4?
put* que parile
Esse até vai porque eu realmente não tenho certeza que sai pra Xbox, agora colocar Sekiro como exclusivo do PS4 que foi mostrado na E3 da MS é de cair o cu da bunda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se já aproveitou parte da biblioteca do xbox one eu iria de ps4.aproveite duas gerações nele e vá de Xbox Scarlet na next gen.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Lembrando que não lhe chamei de caixista em momento algum rs
A psn é cheia de defeitos sim, principalmente pra realizar pagamentos, é ruim demais, mas há um certo exagero.

Inclusive hoje, eu só uso praticamente pelo navegador, tudo mais rápido e prático, mando até o console baixar as coisas por ele.

Pra comprar na PSN é só cadastrar um cartão de crédito? Tem que ser internacional?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Se já aproveitou parte da biblioteca do xbox one eu iria de ps4.aproveite duas gerações nele e vá de Xbox Scarlet na next gen.
To quase certo em pegar o PS4,

Mas como o amigo disse acima que o preço ta alto, vou ter que pesquisar mais. 1.900,0 pelo slim 500gb é muito acima? Porque não to achando mais barato que isso e não conheço muitas lojas, principalmente por ter ficado mais de 2 anos longe dos games.
 
Topo Fundo