O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Então por que o MP confirmou? O MP não tem o poder de conferir se é verdade para depois confirmar?

Como eu falei, é só mais um chorinho da galera que perdeu.

Patético.... Vc não tem um bom argumento e fica querendo me jogar pro lado dos petistas.
Mas blz, vamos lá... Quantos atestados diferentes de médicos diferentes o MP solicitou? O cara podia ir a uma entrevista no SBT e não podia se apresentar para depor..... Conta outra é para que tá muito feio
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Patético.... Vc não tem um bom argumento e fica querendo me jogar pro lado dos petistas.
Mas blz, vamos lá... Quantos atestados diferentes de médicos diferentes o MP solicitou? O cara podia ir a uma entrevista no SBT e não podia se apresentar para depor..... Conta outra é para que tá muito feio

Por que você não respondeu minha pergunta?

Foi bem simples, se o MP poderia averiguar antes de corroborar. Não consegue?

CHORA MAIS AÍ, VCS PERDERAM
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
e a história se repete:


- votou no Aécio né? eu disse que a Dilma era melhor! quero ver você defender ele agora!

- defender? eu quero que ele se foda! apodreça na prisão!

- como assim? você não votou nele?

- votei mas não tenho bandido de estimação como você.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Então por que o MP confirmou? O MP não tem o poder de conferir se é verdade para depois confirmar?

Como eu falei, é só mais um chorinho da galera que perdeu.

Sem querer ser chato, mas tu realmente acha que em pleno recesso forense o MP iria gastar energia para verificar a veracidade de um atestado médico (não a autenticidade material, mas as informações ali atestadas)? Muito mais simples remarcar o depoimento e ver quando o maluco decide se apresentar.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Oh o doido, tem ninguém chorando aqui não parceiro, na vdd tô me gabando pq não visto camisa de partido nem de político.
Pelo visto vc veste e tá parecendo um militante petista, fechou os olhos pro que eh errado pq seu "time" ganhou?
No meu ponto de vista todo mundo perde com a corrupção, são vibradores como vc que mantém uma discussão inútil enquanto os corruptos enchem os bolsos!
Em relação a notícia ser falsa ou verdadeira não importa, o que importa é: atestado dá pra arrumar em qualquer esquina. Isso comprova algo? Porra nenhuma...
Flw vlw
POLICE BAIT
:kkk:kkk:kkk
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:klol
image_preview
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Entreguem um pão com mortadela para aquele companheiro ali.
DvrF3qQWwAAuH7X
Patético.... Vc não tem um bom argumento e fica querendo me jogar pro lado dos petistas.
Mas blz, vamos lá... Quantos atestados diferentes de médicos diferentes o MP solicitou? O cara podia ir a uma entrevista no SBT e não podia se apresentar para depor..... Conta outra é para que tá muito feio
 

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
E continuam me jogando pro lado petista por não terem argumentos.... Quem mais tá parecendo com petistas são vcs que tentam passar o pano num negócio que tá a cara da mutreta.
 

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
Espero que o @DarkShade tenha mandado um warning TB pros membros que me chamaram de petista, pois isso TB me ofende....

Enfim... Vcs continuam sem argumentos, quando tiverem algum comentem ai
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
O tópico é sobre um ex-assessor da família Bolsonaro mas só tem posts sobre o PT. Que doença é essa?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tópico do reddit sobre o caso do COAF e do Flávio Bolsonaro:

O que me deixa meio pra baixo lendo os comentários, é que independente da competência ou não do Bolsonaro, parece que um monte de gringo (ou brasileiro pagando de gringo) tá lá comentando comprando a narrativa petista dos fatos (golpe da CIA pra roubar o pré-sal, Bolsonaro favorável ao establishment, etc).
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A família bolsonaro pelo visto tinha um esquema de assessores fantasmas e o Queiroz era o responsável pela movimentação do dinheiro. Não é só cuba que retém o dinheiro dos seus trabalhadores. Kkkkkkk

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
A família bolsonaro pelo visto tinha um esquema de assessores fantasmas e o Queiroz era o responsável pela movimentação do dinheiro. Não é só cuba que retém o dinheiro dos seus trabalhadores. Kkkkkkk

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Mas ué?
Qnd era com o excelentíssimo e ilustre Lula, numa situação muito mais latente, o que o senhor fez mesmo?
existem muitas provas contra ele, mas mesmo assim prefiro aguardar, deixo qualquer tipo de julgamento a cargo da justiça brasileira.

porque infelizmente eu ainda não tenho doutorado em direito como 99,9 % dos users daqui.

Vc tem doutorando em direito, perdido?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Olha, complicado traçar um cenário legal: O acessor do Ciro goma de Mascar (vulgo sardinha) movimentou 55 milhões. Do pt parece que chega na casa dos 100. O do Bolsonaro (filho dele) foram 600 mil. Lógico, isso não é motivo de isentar. Se tiver que entrar na bunda, que entre sem K.Y

Porém, se for seguir sua lojika, teriamos que votar no Amoedo. Pois o mesmo não tem nenhum esquema de corruption atrelado para sí e, veja só, ele é de direita.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
“Eu sei que ele fazia rolo”, afirma Bolsonaro sobre Queiroz




Em sua primeira entrevista como presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) falou sobre o ex-assessor de seu filho Flávio, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Fabrício Queiroz foi apontado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) como responsável por uma movimentação financeira atípica de mais de R$ 1,2 milhão em suas contas bancárias.
“Eu sei que ele fazia rolo”, admitiu Bolsonaro, que não negou a relação de amizade entre o ex-motorista e segurança do deputado estadual e senador eleito. “Sempre gozou de toda a minha confiança. E mais de uma vez emprestei dinheiro para ele, como emprestei para outros funcionários. Não vejo nada de mal nisso. E não cobro juros. Ele falou que vendia carros. Eu sei que ele fazia rolo. Mas quem vai ter que responder é ele”, acrescentou o presidente.
“O Coaf fala em movimentação atípica, mas isso não quer dizer que seja ilegal, irregular. Pode ser outra coisa. Mas temos que deixar bem claro: não são R$ 1,2 milhão. São R$ 600 mil. Agora, se tiver algo errado, que pague a conta quem cometeu esse erro. Mas nesse pente-fino que o Coaf passou na Câmara pegou 17 funcionários com movimentações atípicas. Teve quem movimentou até R$ 40 milhões e ninguém fala disso”, disse Jair Bolsonaro. “Mas é preciso reconhecer: quebram o sigilo bancário dele sem autorização judicial… E a exposição [do caso] foi para me atingir, mas tudo bem”, observou.
Contudo, Bolsonaro afirmou não querer contato com Fabrício Queiroz até que ele esclareça sua situação – e transações bancárias – ao Ministério Público do Rio de Janeiro, que abriu investigação sobre as denúncias apontadas pelo Coaf. O ex-assessor faltou ao depoimento duas vezes: para tanto, Queiroz alegou estar em tratamento contra um câncer e apresentou atestado médico. “Até porque, se eu for falar com ele, vão dizer que estou tentando aconselhar de alguma coisa ou de outra. Não quero contato com ele até que isso venha a ser esclarecido”, garantiu.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Vocês viram a notícia que a Coaf não poderá manifestar-se mais quanto aos processos pendentes de julgamento? Até agora só tem em fontes ridículas (brasil247 por exemplo) mas abri o decreto e tá lá mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Vocês viram a notícia que a Coaf não poderá manifestar-se mais quanto aos processos pendentes de julgamento? Até agora só tem em fontes ridículas (brasil247 por exemplo) mas abri o decreto e tá lá mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foi pras mãos do Moro, é óbvio que vai acabar em pizza.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vocês viram a notícia que a Coaf não poderá manifestar-se mais quanto aos processos pendentes de julgamento? Até agora só tem em fontes ridículas (brasil247 por exemplo) mas abri o decreto e tá lá mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que eu vi foi isso aqui:
http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2019-01/coaf-podera-aplicar-punicoes-imediatas

O que é bom.

Nas outras fontes como esquerda diário eu não tenho coragem de clicar.

Foi pras mãos do Moro, é óbvio que vai acabar em pizza.

aAxAvYg_700b.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Fabrício Queiroz está internado no Albert Einstein
salvar Brasil 08.01.19 12:53
Segundo O Globo, Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, informou ao Ministério Público do Rio de Janeiro que está internado no Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido, no último dia 1º, a uma cirurgia para retirar um tumor maligno do intestino.
Uma foto foi anexada à documentação enviada ao MP (veja abaixo).

queiroz-628x353.jpg
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Fabrício Queiroz está internado no Albert Einstein
salvar Brasil 08.01.19 12:53
Segundo O Globo, Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, informou ao Ministério Público do Rio de Janeiro que está internado no Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido, no último dia 1º, a uma cirurgia para retirar um tumor maligno do intestino.
Uma foto foi anexada à documentação enviada ao MP (veja abaixo).

queiroz-628x353.jpg

já já morre e dae vão poder usar a mesma desculpa do lula
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Fabrício Queiroz está internado no Albert Einstein
salvar Brasil 08.01.19 12:53
Segundo O Globo, Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, informou ao Ministério Público do Rio de Janeiro que está internado no Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido, no último dia 1º, a uma cirurgia para retirar um tumor maligno do intestino.
Uma foto foi anexada à documentação enviada ao MP (veja abaixo).

queiroz-628x353.jpg

Cadê a cicatriz?

Esse cara é pilantra
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Fabrício Queiroz está internado no Albert Einstein
salvar Brasil 08.01.19 12:53
Segundo O Globo, Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, informou ao Ministério Público do Rio de Janeiro que está internado no Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido, no último dia 1º, a uma cirurgia para retirar um tumor maligno do intestino.
Uma foto foi anexada à documentação enviada ao MP (veja abaixo).

queiroz-628x353.jpg
Ué, mas não falaram aqui que ele tava mentindo e o MP também?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Flávio Bolsonaro não comparece ao MP e pede acesso a autos antes de depor

Gabriel Sabóia Do UOL, no Rio 10/01/2019 14h29

4-6 minutos


O senador Flávio Bolsonaro (PSL) informou, por meio de um comunicado publicado em suas redes sociais, que não comparecerá ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) nesta quinta-feira (10), quando era esperado para depor sobre movimentações atípicas identificadas em conta de seu ex-assessor Fabrício Queiroz pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividade Financeiras), órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que, como não é investigado pela Promotoria, sua defesa solicitou os autos do processo para "tomar ciência dos fatos". Ele se comprometeu a agendar uma outra data para o depoimento após ter acesso às investigações. "Reafirmo que não posso ser responsabilizado por atos de terceiros, como parte da grande mídia tenta, a todo custo, induzir a opinião pública", afirmou o senador.

O policial militar José Carlos de Queiroz era motorista de Flávio na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). O documento do Coaf, anexado à investigação da Operação Furna da Onça que levou dez deputados estaduais à prisão no Rio, revelou que depósitos feitos em espécie na conta do ex-assessor coincidiam com as datas de pagamento na Alerj. Nove assessores e ex-assessores de Flávio repassaram dinheiro para o motorista.
O senador foi convidado pelo MP no dia 21 de dezembro a depor nesta quarta-feira --na ocasião, a data fora informada pela Promotoria à imprensa. No entanto, Flávio disse hoje que só foi notificado da data do depoimento na última segunda-feira (7). Por prerrogativa parlamentar, Flávio optou por comparecer em outra data.
Em entrevista ao "SBT" exibida no dia 26 de dezembro, Queiroz disse que parte do R$ 1,2 milhão que movimentou vem de negócios como compra e venda de carros. "Eu sou um cara de negócios. Eu faço dinheiro, compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro... Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora, na minha época lá atrás, comprava um carrinho, mandava arrumar, revendia, tenho uma segurança", declarou na entrevista.
Na última terça (8), a mulher e as duas filhas do Queiroz também não compareceram ao MP para prestar depoimento. Elas haviam sido intimadas para dar esclarecimentos sobre a movimentação de mais de R$ 1,2 milhão, no período de 13 meses, na conta de Queiroz.
O motivo da ausência, de acordo com o advogado Paulo Klein, foi uma cirurgia de retirada de um tumor à qual Queiroz foi submetido no dia 1º deste mês. "Os familiares precisam estar juntos nesse período, que marca o início da quimioterapia", disse o defensor. Diagnosticado com câncer no intestino, Queiroz recebeu alta do hospital na última terça, segundo o Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.
A mulher e as duas filhas de Queiroz foram citadas no relatório do Coaf por terem depositado recursos na conta do ex-assessor. Nathalia Melo de Queiroz repassou a ele R$ 97.641,20, segundo o órgão fiscalizador. Reportagem do UOL revelou que Nathalia acumulava em 2011 emprego de recepcionista em uma rede de academias no Rio, cargo de assessora de Flávio e a faculdade de Educação Física. A reportagem não a localizou para comentar.
O relatório também identificou depósito de Queiroz no valor de R$ 24 mil na conta bancária da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O presidente justificou que o depósito do ex-assessor do filho na conta de Michelle se tratou do pagamento de parte de uma dívida de R$ 40 mil com o próprio Bolsonaro.
De acordo com o presidente, Queiroz utilizou a conta da primeira-dama para receber o dinheiro "por questão de mobilidade". Bolsonaro também alegou que tem pouco tempo para ir ao banco em razão da rotina de trabalho.
A comunicação do Coaf não significa que haja irregularidade na transação, mas mostra que os valores movimentados, ou o tipo de transação envolvida, não seguiram o padrão esperado para aquele tipo de cliente.
No total, o MP-RJ instaurou 22 inquéritos criminais para esclarecer suposta participação de parlamentares e servidores da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) em movimentações bancárias não compatíveis com seus salários.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Flávio Bolsonaro não comparece ao MP e pede acesso a autos antes de depor

Gabriel Sabóia Do UOL, no Rio 10/01/2019 14h29

4-6 minutos


O senador Flávio Bolsonaro (PSL) informou, por meio de um comunicado publicado em suas redes sociais, que não comparecerá ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) nesta quinta-feira (10), quando era esperado para depor sobre movimentações atípicas identificadas em conta de seu ex-assessor Fabrício Queiroz pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividade Financeiras), órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que, como não é investigado pela Promotoria, sua defesa solicitou os autos do processo para "tomar ciência dos fatos". Ele se comprometeu a agendar uma outra data para o depoimento após ter acesso às investigações. "Reafirmo que não posso ser responsabilizado por atos de terceiros, como parte da grande mídia tenta, a todo custo, induzir a opinião pública", afirmou o senador.

O policial militar José Carlos de Queiroz era motorista de Flávio na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). O documento do Coaf, anexado à investigação da Operação Furna da Onça que levou dez deputados estaduais à prisão no Rio, revelou que depósitos feitos em espécie na conta do ex-assessor coincidiam com as datas de pagamento na Alerj. Nove assessores e ex-assessores de Flávio repassaram dinheiro para o motorista.
O senador foi convidado pelo MP no dia 21 de dezembro a depor nesta quarta-feira --na ocasião, a data fora informada pela Promotoria à imprensa. No entanto, Flávio disse hoje que só foi notificado da data do depoimento na última segunda-feira (7). Por prerrogativa parlamentar, Flávio optou por comparecer em outra data.
Em entrevista ao "SBT" exibida no dia 26 de dezembro, Queiroz disse que parte do R$ 1,2 milhão que movimentou vem de negócios como compra e venda de carros. "Eu sou um cara de negócios. Eu faço dinheiro, compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro... Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora, na minha época lá atrás, comprava um carrinho, mandava arrumar, revendia, tenho uma segurança", declarou na entrevista.
Na última terça (8), a mulher e as duas filhas do Queiroz também não compareceram ao MP para prestar depoimento. Elas haviam sido intimadas para dar esclarecimentos sobre a movimentação de mais de R$ 1,2 milhão, no período de 13 meses, na conta de Queiroz.
O motivo da ausência, de acordo com o advogado Paulo Klein, foi uma cirurgia de retirada de um tumor à qual Queiroz foi submetido no dia 1º deste mês. "Os familiares precisam estar juntos nesse período, que marca o início da quimioterapia", disse o defensor. Diagnosticado com câncer no intestino, Queiroz recebeu alta do hospital na última terça, segundo o Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.
A mulher e as duas filhas de Queiroz foram citadas no relatório do Coaf por terem depositado recursos na conta do ex-assessor. Nathalia Melo de Queiroz repassou a ele R$ 97.641,20, segundo o órgão fiscalizador. Reportagem do UOL revelou que Nathalia acumulava em 2011 emprego de recepcionista em uma rede de academias no Rio, cargo de assessora de Flávio e a faculdade de Educação Física. A reportagem não a localizou para comentar.
O relatório também identificou depósito de Queiroz no valor de R$ 24 mil na conta bancária da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O presidente justificou que o depósito do ex-assessor do filho na conta de Michelle se tratou do pagamento de parte de uma dívida de R$ 40 mil com o próprio Bolsonaro.
De acordo com o presidente, Queiroz utilizou a conta da primeira-dama para receber o dinheiro "por questão de mobilidade". Bolsonaro também alegou que tem pouco tempo para ir ao banco em razão da rotina de trabalho.
A comunicação do Coaf não significa que haja irregularidade na transação, mas mostra que os valores movimentados, ou o tipo de transação envolvida, não seguiram o padrão esperado para aquele tipo de cliente.
No total, o MP-RJ instaurou 22 inquéritos criminais para esclarecer suposta participação de parlamentares e servidores da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) em movimentações bancárias não compatíveis com seus salários.
"não basta ser honesto, tem que parecer honesto."

Esse aí já cheira mal. Desde o desmaio nos debates já mostrou se o mais fresquinho da família. Mas ainda assim, vamos aguardar.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Flávio Bolsonaro não comparece ao MP e pede acesso a autos antes de depor

Gabriel Sabóia Do UOL, no Rio 10/01/2019 14h29

4-6 minutos


O senador Flávio Bolsonaro (PSL) informou, por meio de um comunicado publicado em suas redes sociais, que não comparecerá ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) nesta quinta-feira (10), quando era esperado para depor sobre movimentações atípicas identificadas em conta de seu ex-assessor Fabrício Queiroz pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividade Financeiras), órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que, como não é investigado pela Promotoria, sua defesa solicitou os autos do processo para "tomar ciência dos fatos". Ele se comprometeu a agendar uma outra data para o depoimento após ter acesso às investigações. "Reafirmo que não posso ser responsabilizado por atos de terceiros, como parte da grande mídia tenta, a todo custo, induzir a opinião pública", afirmou o senador.

O policial militar José Carlos de Queiroz era motorista de Flávio na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). O documento do Coaf, anexado à investigação da Operação Furna da Onça que levou dez deputados estaduais à prisão no Rio, revelou que depósitos feitos em espécie na conta do ex-assessor coincidiam com as datas de pagamento na Alerj. Nove assessores e ex-assessores de Flávio repassaram dinheiro para o motorista.
O senador foi convidado pelo MP no dia 21 de dezembro a depor nesta quarta-feira --na ocasião, a data fora informada pela Promotoria à imprensa. No entanto, Flávio disse hoje que só foi notificado da data do depoimento na última segunda-feira (7). Por prerrogativa parlamentar, Flávio optou por comparecer em outra data.
Em entrevista ao "SBT" exibida no dia 26 de dezembro, Queiroz disse que parte do R$ 1,2 milhão que movimentou vem de negócios como compra e venda de carros. "Eu sou um cara de negócios. Eu faço dinheiro, compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro... Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora, na minha época lá atrás, comprava um carrinho, mandava arrumar, revendia, tenho uma segurança", declarou na entrevista.
Na última terça (8), a mulher e as duas filhas do Queiroz também não compareceram ao MP para prestar depoimento. Elas haviam sido intimadas para dar esclarecimentos sobre a movimentação de mais de R$ 1,2 milhão, no período de 13 meses, na conta de Queiroz.
O motivo da ausência, de acordo com o advogado Paulo Klein, foi uma cirurgia de retirada de um tumor à qual Queiroz foi submetido no dia 1º deste mês. "Os familiares precisam estar juntos nesse período, que marca o início da quimioterapia", disse o defensor. Diagnosticado com câncer no intestino, Queiroz recebeu alta do hospital na última terça, segundo o Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.
A mulher e as duas filhas de Queiroz foram citadas no relatório do Coaf por terem depositado recursos na conta do ex-assessor. Nathalia Melo de Queiroz repassou a ele R$ 97.641,20, segundo o órgão fiscalizador. Reportagem do UOL revelou que Nathalia acumulava em 2011 emprego de recepcionista em uma rede de academias no Rio, cargo de assessora de Flávio e a faculdade de Educação Física. A reportagem não a localizou para comentar.
O relatório também identificou depósito de Queiroz no valor de R$ 24 mil na conta bancária da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O presidente justificou que o depósito do ex-assessor do filho na conta de Michelle se tratou do pagamento de parte de uma dívida de R$ 40 mil com o próprio Bolsonaro.
De acordo com o presidente, Queiroz utilizou a conta da primeira-dama para receber o dinheiro "por questão de mobilidade". Bolsonaro também alegou que tem pouco tempo para ir ao banco em razão da rotina de trabalho.
A comunicação do Coaf não significa que haja irregularidade na transação, mas mostra que os valores movimentados, ou o tipo de transação envolvida, não seguiram o padrão esperado para aquele tipo de cliente.
No total, o MP-RJ instaurou 22 inquéritos criminais para esclarecer suposta participação de parlamentares e servidores da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) em movimentações bancárias não compatíveis com seus salários.
Mais ai o bixo falha hein :facepalm

Se não for por corrupção ta falhando por incompetência. :facepalm
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Resumindo: Deixa eu ver primeiro o que o MP sabe das minhas transações pra poder criar minha narrativa de defesa.

Não fode porra. Se vc não deve na praça f**a-se os autos do processo, você sendo inocente nada do que o MP esteja investigando vai te incriminar.

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
se estivesse limpo, iria de cara lavada e f**a-se os autos do processo.

pra mim, é praticamente um atestado de que fez m**** mesmo.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
se estivesse limpo, iria de cara lavada e f**a-se os autos do processo.

pra mim, é praticamente um atestado de que fez m**** mesmo.

Ai vai lá e toma uma condenação igual o Salles:

“Ao depor, o requerido Ricardo de Aquino Salles várias vezes sustentou que o tratamento adequado dos temas ambientais pressupõe o desapego ideológico. Curiosamente, no Dicionário Houaiss há pelo menos duas definições marxistas do vocábulo ideologia e, numa delas, afirma-se que é a totalidade das formas de consciência social, o que abrange o sistema de ideias que legitima o poder econômico da classe dominante (ideologia burguesa) e o conjunto de ideias que expressa os interesses revolucionários da classe dominada (ideologia proletária ou socialista). A defesa do meio ambiente equilibrado é obrigação de todos e, em especial, dos agentes públicos que juram cumprir a Constituição Federal e as leis, independentemente de sua orientação política à direita, esquerda ou centro. É assunto jurídico, embora alguns economistas, por exemplo, vejam o tema ambiental como uma falha de mercado ou externalidade negativa.”
Isso é citação do juiz, que no final terminou com um "mesmo que ele não ganhou nada com isso nem causou prejuízo ambiental, está condenado.

Por mais que seria o ideal ir lá e esfregar na cara de todo mundo que não fez nada errado, o juiz errado te condena só pq não gosta do seu pai se der qualquer motivo por qualquer tecnicalidade que fizer errado, e mesmo revertendo depois, uma condenação em algum Bolsonaro vai dar carta para fdp xingar por anos. Por mais que como falaram acima, além de ser inocente, tem que parecer inocente, a b*sta tá feita, agora na hora de limpar tem que pensar 50x como e limpar com os melhores advogados.
 
Topo Fundo