O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.077
Reações
46.331
Pontos
803
Obrigado. To querendo montar um PC que usaria para trabalhar com motion e jogar. O atual eu devo colocar pra sala e usar com o Big Picture lá.
Esse seria o PC ideal pra aguentar tudo? Com orçamento de 10k o que vocês recomendariam?

Seria pra ontem isso?!

Próxima semana a AMD vai anunciar outra nova serie de processadores.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém sabe quando sai, em massa, a nova geração de gpu, to querendo pegar uma, mas os preços atuais estão muito altos e quero ver se baixam quando a nova geração chegar.
To super interessado na gtx 1060 6gb, será que é um casamento ruim com um i5 4440 com 8gb de ram?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Seria pra ontem isso?!

Próxima semana a AMD vai anunciar outra nova serie de processadores.
Não. Sem pressa. Ainda estou esperando cair o dinheiro que usarei para esse investimento.
Vou abrir uma produtora de vídeo e esse computador será o que usarei nela.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.077
Reações
46.331
Pontos
803
Alguém sabe quando sai, em massa, a nova geração de gpu, to querendo pegar uma, mas os preços atuais estão muito altos e quero ver se baixam quando a nova geração chegar.
To super interessado na gtx 1060 6gb, será que é um casamento ruim com um i5 4440 com 8gb de ram?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Por parte da AMD poderemos saber dia 9 agora

Pela Nvidia esta vindo a 2060, 6GB, 4GB E 3GB bem certo de apresentarem ela segunda 7

Pra combar seu i5 + 1060 6gb ideal seria usar o dual channel nisso ai. Open World talvez sofra um pouco nada grave.

Nvidia-GeForce-RTX-2060-Founders-Edition-1-740x409.jpg
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Por parte da AMD poderemos saber dia 9 agora

Pela Nvidia esta vindo a 2060, 6GB, 4GB E 3GB bem certo de apresentarem ela segunda 7

Pra combar seu i5 + 1060 6gb ideal seria usar o dual channel nisso ai. Open World talvez sofra um pouco nada grave.

Nvidia-GeForce-RTX-2060-Founders-Edition-1-740x409.jpg
Caramba, que hype, mas é mais pela baixa de preço da geração anterior.
Poxa, que bom que esse kit vai casa bem, cansei de ter kits com gargalo de um lado ou de outro, quero algo fluído dessa vez.
Sobre o dual channel, pretendo pegar mais 8gb ou quem sabe como o Aigaion me sugeriu, trocar esse pente por 2x4 identicos.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 


alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Oloco com 3k eu pego uma rtx 2070

teu amigo foi roubado não?

tive uma 1060 6gb e posso te afimar que a ERA dela de rainha do full hd 60fps esta ficando para traz ja faz um tempo (obviamente nos settings altos)

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
É burro mesmo e teimoso.
Falei com ele ontem e disse que cancelou e está procurando usadas com garantia de 2 ou 3 anos (EGVA).

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Hoje já acordei com duas bombas, NVidia dando suporte pra Freesync na metade do mês e RTX2060 a bom preço com performance de GTX1070Ti, rapaz...
Isso que a CES mal começou

This new FreeSync monitor support will go live in Nvidia's January 15 driver update. And it actually won't be limited just to FreeSync monitors that Nvidia says pass certification. Those monitors will simply have the feature turned on by default.

"For gamers who have monitors that we have not yet tested, or that have failed validation, we’ll give you an option to manually enable [G-Sync], too," says Nvidia's press release.


https://www.pcgamer.com/nvidia-rtx-2060-release-date/
https://www.pcgamer.com/nvidia-brin...source=facebook&utm_campaign=buffer_pcgamerfb
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Hoje já acordei com duas bombas, NVidia dando suporte pra Freesync na metade do mês e RTX2060 a bom preço com performance de GTX1070Ti, rapaz...
Isso que a CES mal começou

This new FreeSync monitor support will go live in Nvidia's January 15 driver update. And it actually won't be limited just to FreeSync monitors that Nvidia says pass certification. Those monitors will simply have the feature turned on by default.

"For gamers who have monitors that we have not yet tested, or that have failed validation, we’ll give you an option to manually enable [G-Sync], too," says Nvidia's press release.

https://www.pcgamer.com/nvidia-rtx-2060-release-date/
https://www.pcgamer.com/nvidia-brin...source=facebook&utm_campaign=buffer_pcgamerfb

um pouco mais rápido que 1070 ti = 1080.

Porém a 2070 é pouca coisa acima da 1080.

Então como vai ficar isso? 2060 encostando na 2070? Meio duvidoso. pelo menos tradicionalmente a diferença das 60 com 70 sempre foi grande.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
um pouco mais rápido que 1070 ti = 1080.

Porém a 2070 é pouca coisa acima da 1080.

Então como vai ficar isso? 2060 encostando na 2070? Meio duvidoso. pelo menos tradicionalmente a diferença das 60 com 70 sempre foi grande.
cara, GSYNC EM MONITOR FREESYNC, isso sim é o que importa, RTX2060 who??????

Mas falando sério, em relação a RTX2060 e 2070, acho que vai ficar a diferença no negócio de ray tracing, talvez a performance bruta delas sejam próximas
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
cara, GSYNC EM MONITOR FREESYNC, isso sim é o que importa, RTX2060 who??????

Mas falando sério, em relação a RTX2060 e 2070, acho que vai ficar a diferença no negócio de ray tracing, talvez a performance bruta delas sejam próximas

pelo que vi das especificações, a diferença vai ser só de 15% mesmo. A 2070 tem só 20% a mais de Cuda, o clock é o mesmo, a performance estimada é de 16% acima (por não ser proporcional aos CUDA).

Mas enfim, 350 é caro demais para uma placa média, mas pelo menos fica sendo um custo benefício melhor que a 1070 ti que está saindo por uns 400 USD.

Quanto aos monitores, por enquanto serão somente alguns... pelo que li a Nvidia está "testando" monitores um a um, e liberando aos poucos o suporte, não vai ser tudo de uma vez.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
pelo que vi das especificações, a diferença vai ser só de 15% mesmo. A 2070 tem só 20% a mais de Cuda, o clock é o mesmo, a performance estimada é de 16% acima (por não ser proporcional aos CUDA).

Mas enfim, 350 é caro demais para uma placa média, mas pelo menos fica sendo um custo benefício melhor que a 1070 ti que está saindo por uns 400 USD.

Quanto aos monitores, por enquanto serão somente alguns... pelo que li a Nvidia está "testando" monitores um a um, e liberando aos poucos o suporte, não vai ser tudo de uma vez.
Então, mas o cara disse que vai liberar tudo mesmo sem testar, tu viu ali no link? Eles estão testando e os monitores aprovados vão só vir com a opção ligada automaticamente, mas todos podem ligar em qualquer monitor freesync, mesmo que não seja testado. Eventualmente eles vão testando todos os monitores e otimizando etc, mas vai funcionar em tudo

E concordo no preço, falta de concorrência é foda, tomara que a AMD consiga trazer algo pra pelo menos bater de frente com a 2070 e 2080

Enviado do banheiro
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Então, mas o cara disse que vai liberar tudo mesmo sem testar, tu viu ali no link? Eles estão testando e os monitores aprovados vão só vir com a opção ligada automaticamente, mas todos podem ligar em qualquer monitor freesync, mesmo que não seja testado. Eventualmente eles vão testando todos os monitores e otimizando etc, mas vai funcionar em tudo

E concordo no preço, falta de concorrência é foda, tomara que a AMD consiga trazer algo pra pelo menos bater de frente com a 2070 e 2080

Enviado do banheiro

ué, se for isso mesmo, excelente, o meu é Free Sync, mas nunca que iria trocar de placa só por isso. Ainda mais com o problema que as placas da AMD tem com emuladores em OpenGL
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
ué, se for isso mesmo, excelente, o meu é Free Sync, mas nunca que iria trocar de placa só por isso. Ainda mais com o problema que as placas da AMD tem com emuladores em OpenGL
Eu tô nessa também, depois que vendi a RX470 fiquei órfão de freesync e to vivendo com aquelas gambiarras da NVIDIA e vsync desde então, agora vai ficar uma maravilha, dia 15 liberam o driver. Se liga no que o cara falou

"For gamers who have monitors that we have not yet tested, or that have failed validation, we’ll give you an option to manually enable [G-Sync], too," says Nvidia's press release.

Enviado do banheiro
 

General_Chaos

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
95
Pontos
499
Boletei um ssd e uma placa mãe, conferi o tamanho (2280) e e os outros parâmetros, mas o ssd não está na lista de compatibilidade da placa mãe, só aparecem alguns modelos anteriores da marca ( e que dizem ser bem parecidos). O ssd é o Adata Gammix S11 M.2 e a placa mãe é a gigabyte a320m s2h, será que são compatíveis?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Boletei um ssd e uma placa mãe, conferi o tamanho (2280) e e os outros parâmetros, mas o ssd não está na lista de compatibilidade da placa mãe, só aparecem alguns modelos anteriores da marca ( e que dizem ser bem parecidos). O ssd é o Adata Gammix S11 M.2 e a placa mãe é a gigabyte a320m s2h, será que são compatíveis?

funciona.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Hoje já acordei com duas bombas, NVidia dando suporte pra Freesync na metade do mês e RTX2060 a bom preço com performance de GTX1070Ti, rapaz...
Isso que a CES mal começou

This new FreeSync monitor support will go live in Nvidia's January 15 driver update. And it actually won't be limited just to FreeSync monitors that Nvidia says pass certification. Those monitors will simply have the feature turned on by default.

"For gamers who have monitors that we have not yet tested, or that have failed validation, we’ll give you an option to manually enable [G-Sync], too," says Nvidia's press release.

https://www.pcgamer.com/nvidia-rtx-2060-release-date/
https://www.pcgamer.com/nvidia-brin...source=facebook&utm_campaign=buffer_pcgamerfb
Mas não será para um monitor específico ? Alguns continuam na mesma não?
É esperar pra ver se vai ser funcional.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.610
Pontos
753
caraca, sensacional free sync em nvidia pra qualquer monitor.
por mais que seja um negócio a longo prazo.
uma das coisas que mais odeio em pc é tearing e o input lag que as opções de vsync dão.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Galera... Adquiri um SSD de 120gb, nunca utilizei um... Além do Windows, me recomendam instalar algo mais nele ou jogo tudo pro HD se 1tb? Valeuuu

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.610
Pontos
753
Galera... Adquiri um SSD de 120gb, nunca utilizei um... Além do Windows, me recomendam instalar algo mais nele ou jogo tudo pro HD se 1tb? Valeuuu

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

os programas que vc usa mesmo
navegador, steam, office, torrent, etc
 

comrade_gagarin

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
322
Pontos
83
Olá gente,

Tô pensando em comprar uma GTX 1060 6gb pra poder finalmente jogar no meu pc. Porém estou em dúvida se teria problema já que minha fonte é de 430W...
A configuração completa seria:
I5 6500
16gb de RAM
GTX 1060 6gb
HD 1T + SSD 128GB

Será que é melhor comprar uma fonte nova também ou a minha aguenta?
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Review da RTX2060 da Digital Foundry



TL;DR: Ganha da 1070Ti em uns jogos, mas bem parecida a performance, ficou entre a 1070Ti e a 1080 na maioria dos jogos.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Engraçado, ainda ontem estava pensando: se o freesync é uma tecnologia aberta, porquê diabos a Nvadia não coloca no seus produtos também? Esse suporte será apenas para as placas lançadas a partir de agora ou vão disponibilizar a tecnologia nas antigas também?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Engraçado, ainda ontem estava pensando: se o freesync é uma tecnologia aberta, porquê diabos a Nvadia não coloca no seus produtos também? Esse suporte será apenas para as placas lançadas a partir de agora ou vão disponibilizar a tecnologia nas antigas também?

Deve ser para tudo.

A nvidia segurou porque queria vender g-sync, mas acho que se tocou que não adianta brigar agora que até tv já vem com freesync (por ser gratuito). Podiam dizer que a tecnologia deles era melhor mas dava para contar nos dedos quem tinha coragem de pegar para colocar o negócio deles no próprio produto. No fim só tava dando motivo para a 570 e 580 roubarem um pouco das vendas da 1060.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Galera,tem um tópico oficial de gabinetes?
Ou deixo a descrição aqui do mais ou menos gostaria de comprar:

Internamente,gosto de espaço.Até pq sou maluco e gosto de placas atx gigantes.Mas me contento com uma mini atx caso não dê como planejado.Quanto mais espaço,mais coolers pra resfriar.
3 a 4 baias para HD 3.5.Tenho 4 hds.Não quero me desfazer de um,imagina 2.
Seria algo assim
gabinete-gamer-c3tech-mt-g800bk-lateral-em-acrilico-mid-tower-preto-sfonte_62067.png

Por causa do meu guri que ama leds nesse estilo,mas peço uma coisa,boa construção.Se o gabinete não tiver coolers,mas for bem arejado e materiais resistentes,a minha opção será a qualidade com certeza,vem acima de tudo.
E com filtro removível...esse meu aqui tem que tirar a frente do pc,pra colocar é um inferno e sou obrigado a retirar a frontal toda do pc...queria algo menor e mais fácil pra retirar/limpar.
Seria isso,e orçamento,máximo 300 ,quero pegar ainda um M2 ou ssd,.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Engraçado, ainda ontem estava pensando: se o freesync é uma tecnologia aberta, porquê diabos a Nvadia não coloca no seus produtos também? Esse suporte será apenas para as placas lançadas a partir de agora ou vão disponibilizar a tecnologia nas antigas também?
Série 10 e 20
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Galera... Adquiri um SSD de 120gb, nunca utilizei um... Além do Windows, me recomendam instalar algo mais nele ou jogo tudo pro HD se 1tb? Valeuuu

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Progamas que você mais usa/que ocupam pouco espaço... eu instalo chrome, photoshop, office, steam, winrar dentre outros, e ainda tenho 60gb livres (com W10 Pro), o resto vai tudo para os hds de 2tb.
 
Topo Fundo