O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.258
Pontos
784
2e00fd97d65ad6b3c0b5384656fc23f5.jpg

e7840170396a8aac1ebbb960e914a200.jpg
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Alguem pode me explicar?? Tentando entender esta imagem...
Foda eh postar imagens de outro idioma.
Esse link é o novo, do Bafo Selvagem.

Lá ele caça lobos pra obter carne, que depois de cozida, vira um 'buff temporário'
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.258
Pontos
784
Alguem pode me explicar?? Tentando entender esta imagem...
Foda eh postar imagens de outro idioma.
Mas é a língua nativa da autora. ¯\_(ツ)_/¯

Não sei se alguém traduz as tirinhas dela. Pelo que eu pesquisei tinha umas no fórum Nintendo Blast, mas tá dando erro 404. De qualquer modo, o user acima já explicou o contexto.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.631
Pontos
1.604
Mas é a língua nativa da autora. ¯\_(ツ)_/¯

Não sei se alguém traduz as tirinhas dela. Pelo que eu pesquisei tinha umas no fórum Nintendo Blast, mas tá dando erro 404. De qualquer modo, o user acima já explicou o contexto.

Valeu!! Tranquilo... ainda visito o NB q eh um bom fórum, apesar de que aqui no OS eh bem mais movimentado, porem a pasta Nintendo neste OS eh mto ruim... soh tem cheiro de pirataria, ao contrario do NB q eh mais sadio e elimina qualquer relação à pirataria/desbloqueio, o que eh excelente, que infelizmente aqui nao acontece.
 
Topo Fundo