O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
O tópico é sobre ufologia, sendo dentro da temática respeitando o tópico que é sério é válido.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Ok, mas você entende que nem todos precisam ver isso como algo desconhecido ou sem identificação certo?

Bom vamos lá:

Primeiro em relação ao fato de remeteres um dentista como analogia, essa analogia está ligada a um fato interessante, por exemplo, quando em um sonho perdemos dentes podres ou eles caem de forma descontrolada repentina isso geralmente é associado a emoções de toda forma pode representar também ganho de consciência/experiência ou mudança da sua percepção para com o mundo.

A questão do Grey:

O Grey é um ser artificial criado por nós, não vou dizer como nem onde; esses seres foram criados com a finalidade de alteração da genética e fertilização in vitro a fim de desenvolver novas raças. Grays são remanescentes de uma raça inteira que sucumbiu sua consciência para viver em prol de emoções mais densas.

Hoje esses que são relacionados ao fenômeno OVNI/UFO são remanescentes que repetem esse processo, que a natureza de sua criação, programação por assim dezir.

No entanto existem processos ligados a UFO/OVNI que partem de outras coisas e estas usam Greys como veiculo que intermediá o contato físico, mas isso é outro assunto.

Quanto a regressão por hipnose é colocar sua consciência nas mãos de outro, isso é um prato cheio para se tornar sugestivo no processo.
Todo processo que não parte de você, seja usando um psicotrópico ou técnica que envolva um mediador é abrir mão da liberdade.

Esses seres são sua imagem e o que carregas consigo, mas estão no plano emocional, por isso o ideal é a projeção mental, ou seja consciente.
Leão tem ligação com o SOL! Greys geralmente com suas emoções mais densas, podem ser as ligadas a sexualidade reprimida ou extremada, traumas de infância, questões pessoais de toda natureza, é complicado. Fique atento!

Sei que parece loucura, mas acredite eu poderia escrever coias aqui muito piores, por mais que só isso já crie uma imagem deveras difícil de se prever, poderia ser muito pior se escrevesse muito.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
m questão não era de um terrano típico. Na Idade Média as pesso
Ok, mas você entende que nem todos precisam ver isso como algo desconhecido ou sem identificação certo?

Bom vamos lá:

Primeiro em relação ao fato de remeteres um dentista como analogia, essa analogia está ligada a um fato interessante, por exemplo, quando em um sonho perdemos dentes podres ou eles caem de forma descontrolada repentina isso geralmente é associado a emoções de toda forma pode representar também ganho de consciência/experiência ou mudança da sua percepção para com o mundo.

A questão do Grey:

O Grey é um ser artificial criado por nós, não vou dizer como nem onde; esses seres foram criados com a finalidade de alteração da genética e fertilização in vitro a fim de desenvolver novas raças. Grays são remanescentes de uma raça inteira que sucumbiu sua consciência para viver em prol de emoções mais densas.

Hoje esses que são relacionados ao fenômeno OVNI/UFO são remanescentes que repetem esse processo, que a natureza de sua criação, programação por assim dezir.

No entanto existem processos ligados a UFO/OVNI que partem de outras coisas e estas usam Greys como veiculo que intermediá o contato físico, mas isso é outro assunto.

Quanto a regressão por hipnose é colocar sua consciência nas mãos de outro, isso é um prato cheio para se tornar sugestivo no processo.
Todo processo que não parte de você, seja usando um psicotrópico ou técnica que envolva um mediador é abrir mão da liberdade.

Esses seres são sua imagem e o que carregas consigo, mas estão no plano emocional, por isso o ideal é a projeção mental, ou seja consciente.
Leão tem ligação com o SOL! Greys geralmente com suas emoções mais densas, podem ser as ligadas a sexualidade reprimida ou extremada, traumas de infância, questões pessoais de toda natureza, é complicado. Fique atento!

Sei que parece loucura, mas acredite eu poderia escrever coias aqui muito piores, por mais que só isso já crie uma imagem deveras difícil de se prever, poderia ser muito pior se escrevesse muito.

Respeito sua visão, mas não acredito nessa vertente de os Greys serem Criados por nós.

Quanto a hipnoterapia, confio plenamente no Trabalho da Cassyah Faria, já faz mais de 20 anos esse tipo de trabalho, Eu fiz o procedimento e não me arrependo, foi realmente reveladora. não me senti dominado de forma nenhuma.

Com Relação aos Felinos, segundo a série revelações cósmicas, vem da constelação de sirius, são seres extremamente voltados para o lado espiritual. Estão num outra dimensão diferente nossa e fazem esse tipo de trabalho de aumento de consciência.

Conforme dito pelo Geo, esses seres se aproveitam do estado energético para propor acordos, eu naquele momento devido ao desemprego estava com a mente muito fragilizada, antes disso e após melhorar minha consciência não tive mais nenhum assédio.

Mas me orgulho de ter sido firme e não aceitar o acordo. Muitos infelizmente acabam sofrendo.

Não tenho feito regulamente conforme deveria, mas é importante a meditação dia sim e dia não visando aumento da consciência.
 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Um Jesus da vida (histórico, mitológico ou fictício, indifere) falou "Amai-vos uns aos outros" e no final da fila se fala "Manda matar tudo, que são vagabundos."
.
O mesmo Jesus que disse:
"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
Ou se aceita que Jesus se disse Divino ou se acredita que ele era mentiroso ou louco. Ele nunca se colocou APENAS como um mestre moral.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O mesmo Jesus que disse:
"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
Ou se aceita que Jesus se disse Divino ou se acredita que ele era mentiroso ou louco. Ele nunca se colocou APENAS como um mestre moral.

1 - ninguém provém de outra fonte senão a divina.
2 - o Adversário nada cria.
3 - Jesus falar isso não discordou de nada dos mestres da tradição hebraica. Discoradr dele não ot orna louco ou mentiroso.
4 - Jesus em si, era protocristão, pra dar rótulos. Avatares encarnados, todos, estudaram o conhecimento so mundo afora, algo que até mesmo Jesus fez, mas a igreja releva ou ignora.

Então cabe a cada um seguir sua verdade interior, ao invés de ficar procurando ela em templos. Até isso vem das palavras de Jesus.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Respeito sua visão, mas não acredito nessa vertente de os Greys serem Criados por nós.

Quanto a hipnoterapia, confio plenamente no Trabalho da Cassyah Faria, já faz mais de 20 anos esse tipo de trabalho, Eu fiz o procedimento e não me arrependo, foi realmente reveladora. não me senti dominado de forma nenhuma.

Com Relação aos Felinos, segundo a série revelações cósmicas, vem da constelação de sirius, são seres extremamente voltados para o lado espiritual. Estão num outra dimensão diferente nossa e fazem esse tipo de trabalho de aumento de consciência.

Conforme dito pelo Geo, esses seres se aproveitam do estado energético para propor acordos, eu naquele momento devido ao desemprego estava com a mente muito fragilizada, antes disso e após melhorar minha consciência não tive mais nenhum assédio.

Mas me orgulho de ter sido firme e não aceitar o acordo. Muitos infelizmente acabam sofrendo.

Não tenho feito regulamente conforme deveria, mas é importante a meditação dia sim e dia não visando aumento da consciência.

Perfeitamente.

A questão para mim é buscar uma referência concreta e uma experiência real. No caso dos ditos Greys o nome correto são Saganis, podem aparecer fisicamente ou no plano das emoções revelando um natureza oculta na humana criatura.

Em relação a hipnose não questiono a crenças que elegestes de forma alguma e ou os Gurus que busca, mas são agentes externos lhe auxiliando em uma projeção que tem por foco as emoções, logo, o máximo que qualquer um pode alcançar será o que existir no seu plano e seus elementais entrelaçados que por Lei de ação e reação será com os envolvidos no processo, isso foi feito no Egito e já não é mais a tônica da humanidade.

Para se ter ideia o mito da varinha mágica thyrsos na mitologia grega, surgiu do fato de existir uma técnica para remover o corpo astral do neófito colocando em uma vertebra especifica e entoando a palavra correta na vibração correta, alterando as cordas vocais corretamente.

Também não coloco o trabalho de nenhum ufólogo em descredito, cada um deve fazer o que lhe é apraz, mas o meu foco é a humanidade, qualquer coisa além disso é abrir mão da evolução.

Outro ponto, é impossível uma ser muito espiritualizado ir até o plano da emoções, pois ele é do plano espiritual e este só alcança o Astral por meio dos homens, assim o máximo deles ali são símiles que alguém criou como formas de pensamentos e obviamente com a finalidade de ajudar ao gênero humano.

No fim o foco de nossa evolução somos nós.

Desculpe ser enfático, mas quando me envolvo nesses assuntos preciso dizer o que sei. Se certo ou errado o tempo é o senhor de todas as coisas.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
O mesmo Jesus que disse:
"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
Ou se aceita que Jesus se disse Divino ou se acredita que ele era mentiroso ou louco. Ele nunca se colocou APENAS como um mestre moral.

Ele se referia a sua Doutrina como Avatara e Bodisatva.

Ele sempre disse: "Meu Pai e Vosso Pai", sugerindo que o Pai em mim não era o Pai nele.
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Ele se referia a sua Doutrina como Avatara e Bodisatva.

Ele sempre disse: "Meu Pai e Vosso Pai", sugerindo que o Pai em mim não era o Pai nele.
Negativo. Ele falou: "Eu e o Pai somos um"
O Pai, Filho e Espírito Santo são um só Deus em essência porém distintos nas pessoas. E a Divindade é Transcendente, ela não tem a mesma essência do que foi criado, espiritual ou material. O próprio existir da Divindade é sua essência.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tenho uma história da caserna que é bem tensa.

Um amigo meu da Força Aérea conta que durante um Cruzex, alguns anos atrás, ele acabou de trocar a guarda com dois outros soldados de um portão lateral ao acesso da pista de pouso.

Enquanto dormia, próximo ao local, ouviram uma rajada de tiros de fuzil e gritos desesperadores dos dois soldados.

Encontraram os dois pálidos, tremendo, jurando que viram algo em meio ao mato alto que ficava do lado da base.

Resumindo, o relato deles é de que ouviram um pequeno ruído e pensaram ser alguma pessoa bebada se aproximando da pista pela estrada de terra. Fuzil na mão, deram ordem de parada. Quando gritaram mais alto, viram se levantar por sobre o mato alto uma criatura humanoide, braços longos, bocarra, e pernas tortas, que virou pra eles, emitiu um grunhido e atravessou a estrada de terra em duas pernas. O primeiro soldado descarregou o pente do FAL, o segundo correu aos berros. A criatura sumiu no mato.

Quando entraram, deram sequência numa varredura (pensa no cagaco da tropa), usando até helicóptero. Não acharam nada, só umas pegadas que levavam até o pé de um morro bem próximo
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Negativo. Ele falou: "Eu e o Pai somos um"
O Pai, Filho e Espírito Santo são um só Deus em essência porém distintos nas pessoas. E a Divindade é Transcendente, ela não tem a mesma essência do que foi criado, espiritual ou material. O próprio existir da Divindade é sua essência.

Dentre tantas coisas ditas, essa exatamente, reforça que a Divindade é uma relação criador e criatura.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
1 - ninguém provém de outra fonte senão a divina.
2 - o Adversário nada cria.
3 - Jesus falar isso não discordou de nada dos mestres da tradição hebraica. Discoradr dele não ot orna louco ou mentiroso.
4 - Jesus em si, era protocristão, pra dar rótulos. Avatares encarnados, todos, estudaram o conhecimento so mundo afora, algo que até mesmo Jesus fez, mas a igreja releva ou ignora.

Então cabe a cada um seguir sua verdade interior, ao invés de ficar procurando ela em templos. Até isso vem das palavras de Jesus.
1 - Dos seres criados, o homem foi criado num estado de justiça original, isso se perdeu com a desobediência de Adão e Eva, com isso, se faz necessário uma redenção. Essa redenção só foi possível com Cristo. Além disso, seres criados podem ter existência natural, porém Deus por bondade quis que o homem (assim como os Anjos) tivesse entrada na vida Sobrenatural.
2 - Óbvio
3 - Antigo Testamento é "só" a promessa de Deus sobre o Messias ao mundo. "Só" isso. Lógico que essa tradição TINHA que se conformar com tudo que ele fez.
4 - Avatar que transforma água em vinho, multiplica peixe, acalma tempestade, caminha na água e ressuscita morto. Além de tudo ele se disse Divino. Disse bem claro que pra ter vida eterna tem que comer da carne dele e beber do sangue dele. Falou que virá nos fins dos tempos, criou uma Igreja e deixou um colégio de apóstolo com a missão de levar sua palavra a todo o mundo. Aham, avatar. Quanto a ele concordar com os Profetas, Patriarcas e etc, é lógico! Todo o Antigo Testamento foi sobre ele, era lógico que ele estava concordando pq ele estava cumprindo TUDO que foi dito sobre ELE!
 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Dentre tantas coisas ditas, essa exatamente, reforça que a Divindade é uma relação criador e criatura.
Vc não está de todo errado. Mas esses conceitos são extremamente simplicados e grosseiramente entendidos.

O Pai gera o Filho e o Amor do Pai e do Filho gera o Espírito Santo.
Porém essa geração é na Eternidade. Deus gera o Filho Eternamente.
Deus não está submetido ao tempo, logo essa geração é Eterna.
É uma forma muito grosseira de entender as Processões Divina.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Vc não está de todo errado. Mas esses conceitos são extremamente simplicados e grosseiramente entendidos.

O Pai gera o Filho e o Amor do Pai e do Filho gera o Espírito Santo.
Porém essa geração é na Eternidade. Deus gera o Filho Eternamente.
Deus não está submetido ao tempo, logo essa geração é Eterna.
É uma forma muito grosseira de entender as Processões Divina.

Espírito santo é uma criação católica, como já disse em outro tópico a Religião Católica tinha por função a formação de um número especifico de adeptos pela compreensão do sexo e não sua negação.

Nesse processo a mulher foi excluída e foi criado o espírito santo...

O correto dessa figura de linguagem que representa a eternidade é:

O Pai na Mãe a Mãe no Pai.
A Mãe no Filho o Filho na Mãe.
O Filho no Pai e o Pai no Filho.

Tempo e espação são corretamente onde se assenta a evolução humana, entretanto uma vez humano, mesmo o Divino se sujeita as regras da matéria.

Isso tem relação na questão dos OVNIs dada a manipulação genética. Falo isso para não fugir do foco.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Sim acredito que pode ser uma série de fatores possam contribuir para isso. O que acho curioso dessa minha experiência é que ocorria entre as 3:30h e 4:00 da manhã. O pior é que agora acompanho essas coisas loucamente. Morro de medo, mas agora taquei o f**a-se:kkk

Ah a boa e velha história de "Morro de cagaço de ET/Assombração, mas não paro de ler e pesquisar sobre o assunto"
.
Sei bem o que é isso :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Espírito santo é uma criação católica, como já disse em outro tópico a Religião Católica tinha por função a formação de um número especifico de adeptos pela compreensão do sexo e não sua negação.

Nesse processo a mulher foi excluída e foi criado o espírito santo...

O correto dessa figura de linguagem que representa a eternidade é:

O Pai na Mãe a Mãe no Pai.
A Mãe no Filho o Filho na Mãe.
O Filho no Pai e o Pai no Filho.

Tempo e espação são corretamente onde se assenta a evolução humana, entretanto uma vez humano, mesmo o Divino se sujeita as regras da matéria.

Isso tem relação na questão dos OVNIs dada a manipulação genética. Falo isso para não fugir do foco.
Refuto sua afirmação ocultista e gnóstica com 1 versículo do gênesis.
E mostro que não é uma afirmação Católico pq o gênesis é da tradição Hebraica. Tradição Cosmogônica antiga que vem desde Noé até chegar a Moisés que escreveu o gênesis.

"A terra estava sem forma e vazia; as trevas cobriam o abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas." (grifo meu)
Gênesis, 1 - Bíblia Católica Online

Veja que não é uma criação Católica. A Igreja Católica apenas continuou a Tradição verdadeira passada pelos Patriarcas.

A figura da Mãe no ocultismo é por conta da doutrina (gnóstica) do pensamento primordial divino: A Ennoia divina.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Refuto sua afirmação ocultista e gnóstica com 1 versículo do gênesis.
E mostro que não é uma afirmação Católico pq o gênesis é da tradição Hebraica. Tradição Cosmogônica antiga que vem desde Noé até chegar a Moisés que escreveu o gênesis.

"A terra estava sem forma e vazia; as trevas cobriam o abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas." (grifo meu)
Gênesis, 1 - Bíblia Católica Online

Veja que não é uma criação Católica. A Igreja Católica apenas continuou a Tradição verdadeira passada pelos Patriarcas.

A figura da Mãe no ocultismo é por conta da doutrina (gnóstica) do pensamento primordial divino: A Ennoia divina.


Mas aí você está ignorando completamente a noção de Espírito na escrita original em hebraico.
Se não me engano (não finalizei o Sefer Yetzirah ainda, mas esse trecho do Gênesis/Bereshit é abordados nos primeiros capítulos) o termo original é Ruach e difere completamente do termo Nefesh, usado mais para alma/espírito das criaturas.

Existem quatro níveis da alma/espírito e, se Jesus não se opos em nada das regras das antigas escrituras, a percepção de Pai, Filho e Espírito Santo é sim diferente.

Na percepção da tradição judaica, a parte da criação que decaiu com o pecado original é, na verdade, a Filha, a representação feminina do Conhecimento, Shekinah.
Sei bem que, de praxe, vai dizer que é tudo mentira/engodo, porém a Igreja Católica ao estudar a Kabbalah viu nela todos os motivos possíveis pra justificar sua instituição como sendo a real representando do Cristo. Daí em diante, infelizmente eu considero tudo fanfic.

Tem, óbvio, o problema de judeus ignorarem Jesus como o Messias, talvez o maior erro deles, mas não torna a igreja católica a absolutamente correta em tudo isso.

P.S.: fora outros mil detalhes, somente nesse versículo que a igreja católica simplesmente ignora. A interpretação de "sem forma e vazia", menção direta a Togu Ve Bohu, o princípio das primeiras criações e reinos que deram errado, tiveram seus recipientes quebrados e decaíram aos níveis mais baixos da criação. Alusão explícita ao Outro Lado/Inferno/Sitra Ahra ou seja lá o que for. Tudo ignorado como informação nas estrelinhas.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.966
Pontos
1.044
Gente, permitam-me quebrar a discussão aqui mas eu PRECISO questionar à vocês mentes pensantes. E estou questionando com toda seriedade, do fundo do meu coração sem críticas ou repostas. Só preciso ler.

Quem aqui está abordando ufologia e partindo do princípio, ou até mesmo passando por ele, da existência de Adão e Eva ? Eu tenho essa grande dúvida quando a existência desse trecho da Biblia pois acho muito lúdico.

Desculpe, sei que aqui não é para isso, que deve ter tópico para isso. Não vou dar prosseguimento a este post meu, porém só queria ler de vocês.

Só queria que alguém me desse um embasamento mais sólido a respeito disso pois tenho lido bastante nos últimos posts sobre "antigas escrituras" antes de Jesus, então queria saber o que é são essas antigas escrituras.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Refuto sua afirmação ocultista e gnóstica com 1 versículo do gênesis.
E mostro que não é uma afirmação Católico pq o gênesis é da tradição Hebraica. Tradição Cosmogônica antiga que vem desde Noé até chegar a Moisés que escreveu o gênesis.

"A terra estava sem forma e vazia; as trevas cobriam o abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas." (grifo meu)
Gênesis, 1 - Bíblia Católica Online

Veja que não é uma criação Católica. A Igreja Católica apenas continuou a Tradição verdadeira passada pelos Patriarcas.

A figura da Mãe no ocultismo é por conta da doutrina (gnóstica) do pensamento primordial divino: A Ennoia divina.

Você sabe quantos concelhos a Igreja católica urdiu e quais deles alteraram a Bíblia?

Foram mais de trezentos e são mantidos em sigilo! Minha afirmação não é ocultista gnóstica é que como você é devoto e entregou sua alma a uma crença, você precisa nominar alguém com alguma coisa para colocar a alma desse no mesmo patamar da sua e assim poder exercer sua fé devocional através de referências aquilo que lhe domina e que é a Religião Católica, todavia esse é o fardo que você escolheu, portanto para mim são palavras ao vento!

Cosmogonia antiga? Não entendi!
Noé foi uma luz EON da Antropogênese Hebraica, cuja parte da compreensão do cosmos toca a Cosmogênese como um todo, não é o único, nem o início nem o fim mas sim uma parte do meio, Já Moises foi um "Manu" que é quem guarda as tabuas das Leis, existiram vários... Seu trunfo foi conseguir guardar na Arca da Aliança os Arcanos que depois entregou aos errantes "os ciganos" e que por fim se tornou popular como TARO, mas não sem antes urdir com elas parte da Cabala Hebraica...

Essa tradição do Espirito Santo advém por Santos ter como origem Sanctus/Sancus/Sancio do latin ou Sacred/Sacrare/Sacro/Sacer também do latin, todas originando da raiz Proto-Indo-European sehk que trata do sagrado interiorizado.

A tradição do Espirito Santo, da Religião Católica, revela, ou seja, vela duas vezes, que o espirito deve habitar um lugar Sagrado "TEMPLO" e esse Templo, como Yeshu Ben Pandira desvelou, é o Corpo!

Não existe Espirito Santo como uma parte de uma trindade isso é invenção, ainda mais acreditar que venha até nós. O que ocorre é que o Homem só alcança a consciência divina através do seu TEMPLO que é o seu corpo como disse o Cristo. Logo não existe agente externo, é você consigo mesmo, Isso quer dizer o homem é quem têm que ir até Deus e não o Espirito Santo que vêm até o Homem, essa questão é puramente psique emocional, se você acredita não há que discutir.

Em relação ao tópico, OVCI & SAGANIS, são simbologias da psique astral e ou miniestações de arcanjos fisicamente, mas isso é outra conversa e demanda muita explicação.
 
Ultima Edição:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Gente, permitam-me quebrar a discussão aqui mas eu PRECISO questionar à vocês mentes pensantes. E estou questionando com toda seriedade, do fundo do meu coração sem críticas ou repostas. Só preciso ler.

Quem aqui está abordando ufologia e partindo do princípio, ou até mesmo passando por ele, da existência de Adão e Eva ? Eu tenho essa grande dúvida quando a existência desse trecho da Biblia pois acho muito lúdico.

Desculpe, sei que aqui não é para isso, que deve ter tópico para isso. Não vou dar prosseguimento a este post meu, porém só queria ler de vocês.

Só queria que alguém me desse um embasamento mais sólido a respeito disso pois tenho lido bastante nos últimos posts sobre "antigas escrituras" antes de Jesus, então queria saber o que é são essas antigas escrituras.

Pode parecer não ter a ver os assuntos, mas somos ensinados a particionar tópicos pelo padrão atual. Então ciência não tem a ver com religião, que não tem a ver com nenhuma outra Sofia. Ou seja, não há analogias entre os conhecimentos, apenas especializações que levam apenas a mais fragmentações e distanciamento da Fonte.

Todo Conhecimento real é agente de religação, por isso tanto estudo sobre tanta coisa no passado da humanidade. Mas com as especializações, coisas como Astronomia e Astrologia foram separadas, como se nenhuma relação houvesse entre elas. Bem, ao menos antes da deturpação da Astrologia, elas tinham tudo a ver. A percepção de cabalistas ainda segue menos obtusas sobre o assunto.

Sobre Adão e Eva, alegórico o texto sempre foi, porém quem é devoto católico ignora completamente o texto original, da Torah, chamado originalmente Bereshit, em hebraico, aceitando apenas a tradução cristã, Gênesis, onde estirparam totalmente a interpretação da Linguagem de Ramos, que consideram QUATRO níveis de interpretação do mesmo, onde duas são literais, que se referem aos eventos ocorridos no plano físico, e as outras duas interpretações sendo mais "esotéricas", que se referem aos mesmos eventos das duas anteriores, mas diretamente relacionados às raízes extrafísicas desses mesmos eventos.

Adão e Eva eram um só ser, completo no passado, segundo tais estudos e com "A Queda", os princípios masculino e feminino se separam, caindo nas camadas baixas da realidade. E nessas inúmeras camadas de realidade criada inicialmente estão miríades de seres, completamente diferenciados e cada vez mais desconectados com a Fonte assim que "se distanciam" mais e mais nas tais camadas de realidades criadas.

Enfim, não é um assunto simples pra se debater em fórum sem ao menos ler algo e tentar entender o nível de pensamento que o conhecimento é disposto. O devoto católico, bem como o judeu ortodoxo negam (ou se sentem desconfortáveis em deixar que exponham isso) que as raízes dos semitas vem do povo sumério, pagão, civilização emergente do Meio Oriente.
Pros sumérios, Noé se chamava Utnapishtim. O mesmo fez a mesma coisa no "Mito Sumério da Criação", Enuma Elish, revisitado via Epopeia de Gilgamesh, este arqueologicamente comprovado como real na dinastia sucessória da civilização suméria.

Enfim, a religião tende a reescrever tudo e quantificar o que é ou não verdade, sincronizar valores, concentrar conhecimento e se apropriar dele, como sendo exclusivo de sua casta, repudiando completamente todo e qualquer conhecimento advindo de outras fontes, mesmo que anteriores ou até conhecimentos que expandam e corroborem com essa percepção que se apropriaram como sua originalmente. Aí que o Cristianismo, bem como o Islamismo se perdem na prática, pois são dissidências da raiz original.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.480
Reações
91.187
Pontos
1.503
Gente, permitam-me quebrar a discussão aqui mas eu PRECISO questionar à vocês mentes pensantes. E estou questionando com toda seriedade, do fundo do meu coração sem críticas ou repostas. Só preciso ler.

Quem aqui está abordando ufologia e partindo do princípio, ou até mesmo passando por ele, da existência de Adão e Eva ? Eu tenho essa grande dúvida quando a existência desse trecho da Biblia pois acho muito lúdico.

Desculpe, sei que aqui não é para isso, que deve ter tópico para isso. Não vou dar prosseguimento a este post meu, porém só queria ler de vocês.

Só queria que alguém me desse um embasamento mais sólido a respeito disso pois tenho lido bastante nos últimos posts sobre "antigas escrituras" antes de Jesus, então queria saber o que é são essas antigas escrituras.

Acredito em Adão e Eva. Tenho inclinação por acreditar em alguns fenômenos ufológicos. Uma coisa não exclui a outra.
Quando ficar provada a existência de vida inteligente fora da Terra e o contato com ela, não vai demolir a religião cristã como alguns imaginam. Se Deus criou o Universo, tem toda a probabilidade de ter criado vida inteligente em outros planetas. Na verdade isso já é sabido se considerarmos os anjos e o próprio Deus na fé cristã.

Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém conduzir estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um pastor. João 10:16

Agora em relação ao momento (pré) histórico da inserção de Adão e Eva em nosso planeta eu não tenho condições de afirmar nada. Não estudei suficiente.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Acredito em Adão e Eva. Tenho inclinação por acreditar em alguns fenômenos ufológicos. Uma coisa não exclui a outra.
Quando ficar provada a existência de vida inteligente fora da Terra e o contato com ela, não vai demolir a religião cristã como alguns imaginam. Se Deus criou o Universo, tem toda a probabilidade de ter criado vida inteligente em outros planetas. Na verdade isso já é sabido se considerarmos os anjos e o próprio Deus na fé cristã.

Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém conduzir estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um pastor. João 10:16

Agora em relação ao momento (pré) histórico da inserção de Adão e Eva em nosso planeta eu não tenho condições de afirmar nada. Não estudei suficiente.

Sim, pois etmologicamente, alienígena é algo ou alguém proveniente de outro local que não seja o planeta a Terra.
Isso seria o que, numa porcentagem hipotética do universo físico? 0,000000000000000001% da criação ou ainda menos.
Se for contar seres como anjos, entidades não físicas de uma dimensão acima de nós, deve quintuplicar a fração do que representa o planeta Terra... Então é mais do que óbvio a existência de seres inteligentes alienígenas, usando esse parâmetro básico.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.034
Pontos
1.839
@Berofh Erutron , por favor, continue. Essa bagaça tá melhor que Bioshock Infinite.

Pergunta: onde o Diabo entra nisso tudo? Se arcanjos miniestacoes de OVNIS, e o Demônio? Também?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Querem fazer um nó na cabeça de vocês?
Por pura curiosidade, wikipedeiem aí: Adam Kadmon e Adam Ha-Rishon

Segundo o estudo kabalístico da Torah/Bíblia, existem dois Adões.
Não, não é um fanfic homo do Jardim do Éden, mas algo bem mais além do mito literal bíblico patrocinado pela religião cristã, que crê no Espírito Santo, mas não crê que nós, meros mortais, temos exatamente o mesmo potencial messiânico de Cristo.

Existe o Adão original, que é um mundo/realidade em si, criada após a constrição divina, chamado de Adam Kadmon.
E existe o Adão original físico, que conhecemos no mito e que decaiu com Eva, chamado Adam Ha-Rishon. Esse caiu com Eva e toda a maioria da realidade superior que representa o Conhecimento.

Se especularmos um pouco, o que impediria de Jesus ser o ser superior, Cristo/Messias e ser o indivíduo que desceu até nós? O Yesua... Essa possibildade é digna de literatura de ficção do Philip K. Dick se firmos analisar melhor.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.034
Pontos
1.839
Sim, pois etmologicamente, alienígena é algo ou alguém proveniente de outro local que não seja o planeta a Terra.
Isso seria o que, numa porcentagem hipotética do universo físico? 0,000000000000000001% da criação ou ainda menos.
Se for contar seres como anjos, entidades não físicas de uma dimensão acima de nós, deve quintuplicar a fração do que representa o planeta Terra... Então é mais do que óbvio a existência de seres inteligentes alienígenas, usando esse parâmetro básico.

Então alienígenas não são seres de outros planetas? São entidades não físicas? Ou existem as duas coisas?
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Sim, pois etmologicamente, alienígena é algo ou alguém proveniente de outro local que não seja o planeta a Terra.
Isso seria o que, numa porcentagem hipotética do universo físico? 0,000000000000000001% da criação ou ainda menos.
Se for contar seres como anjos, entidades não físicas de uma dimensão acima de nós, deve quintuplicar a fração do que representa o planeta Terra... Então é mais do que óbvio a existência de seres inteligentes alienígenas, usando esse parâmetro básico.

Bem observado.

Local advêm de LOCUS/LOCA, o nome dado aos lugares de onde os OVCIS vem é LOCA segundo a Sabedoria Iniciática das Idades, curiosamente as LOCAS possuem nomes de Planetas, daí a confusão dos abduzidos com algo vindo de, outro Planeta.

Outro ponto interessante é que que quando falamos de Planeta relacionamos ao nosso Mundo "Terra", temos a ideia de que é um lugar isolado, mas na verdade o MUNDO é o Planeta e todos os demais que possamos alcançar, somado ainda os planos da criação, isso engloba o cosmos como um todo. Pode parecer bizarro e extremamente limitado pensar assim, mas ás limitações não estão no MUNDO mas sim na ideia que o homem tem dele.
 
Ultima Edição:

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
@Berofh Erutron , por favor, continue. Essa bagaça tá melhor que Bioshock Infinite.

Pergunta: onde o Diabo entra nisso tudo? Se arcanjos miniestacoes de OVNIS, e o Demônio? Também?

Lol galera deve estar pensando, esse Berofh é doido de pedra... :kkk

Mas assim, sempre pergunte que tento responder da melhor maneira possível.

Peço desculpas de lhe causar estranheza ou aversão dadas as tuas crenças.

O Diabo existe de duas maneiras:

O Primeiro como Luzbel que durante e por um período após a queda foi nominado Lúcifer, Hoje se tornando Arabel! está além da compreensão humana de hoje e arranhamos sua ideação, a igreja construiu sobre esse ser o Diago ao desvirtuar um evento cósmico que foi a entrega das capacidades mentais a Criatura Humana.

Segundo como o Ser das religiões, esse como o Diabo, como inimigo, como o conjunto de pensamentos que é alimentado pelos religiosos é o medo, o pecado, a angustia, o erro, o inferno e tudo que representa o mal o mau e o feio, sua natureza e existência é fruto apenas dos homens que para negar seus tropeços o criam e alimentam em pensamentos e emoções é a tese e antítese das religiões a sua crença justificada.

Sobre as manifestações de OVCIS já lhe explico.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Mas me orgulho de ter sido firme e não aceitar o acordo. Muitos infelizmente acabam sofrendo.

Isso não é fácil, parabéns. Infelizmente a maioria das pessoas tem pouca educação espiritual. Gosto muito daquela cena do filme da Mulher Maravilha em que o deus da guerra Ares passa atrás, em forma espiritual, de uma cientista alemã e lhe inspira a resolver um problema com uma arma química.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Negativo. Ele falou: "Eu e o Pai somos um"
O Pai, Filho e Espírito Santo são um só Deus em essência porém distintos nas pessoas. E a Divindade é Transcendente, ela não tem a mesma essência do que foi criado, espiritual ou material. O próprio existir da Divindade é sua essência.
Convém acrescentar que as traduções gregas da Bíblia só continham a palavra "espírito". O termo "santo" foi acrescentado posteriormente por São Jerônimo. Então, originalmente: "Pai, Filho e Espírito". Pode-se interpretar a trindade fundamental como sendo composta pela divindade, pela criação material e pela inteligência (nós).
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Lol galera deve estar pensando, esse Berofh é doido de pedra... :kkk

Mas assim, sempre pergunte que tento responder da melhor maneira possível.

Peço desculpas de lhe causar estranheza ou aversão dadas as tuas crenças.

O Diabo existe de duas maneiras:

O Primeiro como Luzbel que durante e por um período após a queda foi nominado Lúcifer, Hoje se tornando Arabel! está além da compreensão humana de hoje e arranhamos sua ideação, a igreja construiu sobre esse ser o Diago ao desvirtuar um evento cósmico que foi a entrega das capacidades mentais a Criatura Humana.

Segundo como o Ser das religiões, esse como o Diabo, como inimigo, como o conjunto de pensamentos que é alimentado pelos religiosos é o medo, o pecado, a angustia, o erro, o inferno e tudo que representa o mal o mau e o feio, sua natureza e existência é fruto apenas dos homens que para negar seus tropeços o criam e alimentam em pensamentos e emoções é a tese e antítese das religiões a sua crença justificada.

Sobre as manifestações de OVCIS já lhe explico.

Toda essa nomenclatura vem de que estudo?
Eu só cheguei perto de uma literatura não exatamente recomendada, mas que dava a sua versão do que você comentou aqui e se chama O Livro de Urântia. Os nomes, se não me engano, são outros.
O Adversário chamam de Caligastia.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.034
Pontos
1.839
Lol galera deve estar pensando, esse Berofh é doido de pedra... :kkk

Mas assim, sempre pergunte que tento responder da melhor maneira possível.

Peço desculpas de lhe causar estranheza ou aversão dadas as tuas crenças.

O Diabo existe de duas maneiras:

O Primeiro como Luzbel que durante e por um período após a queda foi nominado Lúcifer, Hoje se tornando Arabel! está além da compreensão humana de hoje e arranhamos sua ideação, a igreja construiu sobre esse ser o Diago ao desvirtuar um evento cósmico que foi a entrega das capacidades mentais a Criatura Humana.

Segundo como o Ser das religiões, esse como o Diabo, como inimigo, como o conjunto de pensamentos que é alimentado pelos religiosos é o medo, o pecado, a angustia, o erro, o inferno e tudo que representa o mal o mau e o feio, sua natureza e existência é fruto apenas dos homens que para negar seus tropeços o criam e alimentam em pensamentos e emoções é a tese e antítese das religiões a sua crença justificada.

Sobre as manifestações de OVCIS já lhe explico.

Não te rotulo de nada não irmão...ode continuar. Também não me causa estranheza nada. Como eu já mencionei: se não tenho provas de Minhas crenças...elas podem nem mesmo existir. Então eu não considero as minhas crenças como o meu norte. É o que melhor encaixa pra mim hoje, e eu me dou o direito e o dever da dúvida para tudo.

Voltemos ao Diabo: não ficou claro pra mim se ele é uma entidade pensamento ou apenas um “pensamento”, por assim dizer.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não te rotulo de nada não irmão...ode continuar. Também não me causa estranheza nada. Como eu já mencionei: se não tenho provas de Minhas crenças...elas podem nem mesmo existir. Então eu não considero as minhas crenças como o meu norte. É o que melhor encaixa pra mim hoje, e eu me dou o direito e o dever da dúvida para tudo.

Voltemos ao Diabo: não ficou claro pra mim se ele é uma entidade pensamento ou apenas um “pensamento”, por assim dizer.

O Diabo das religiões é um conglomerado de pensamentos, isso forma uma egrégora e sim é também uma entidade.

Vai perguntando que vou explicando, mas não existe esse aspecto de que foi criado por Deus e se voltou contra ele querendo agora castigar os humanos...
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Ficou chato o tópico...


8694886981_b9b7b7a36d.jpg
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Toda essa nomenclatura vem de que estudo?
Eu só cheguei perto de uma literatura não exatamente recomendada, mas que dava a sua versão do que você comentou aqui e se chama O Livro de Urântia. Os nomes, se não me engano, são outros.
O Adversário chamam de Caligastia.

Já ouvi falar deste Livro, ele compila vários conhecimentos em uma linguagem com mais moderna por assim dizer; se isso é correto ou não, não cabe a mim julgar.

Basicamente o estudo da etimologia indo até onde se possa buscar.

Existem algumas chaves para se interpretar as palavras, que remontam a sua origem e por fim ao seu significado oculto, digo invisível do ponto de vista físico.

O que posso dizer é que toda palavra é em si uma forma de pensamento, acontece que a primeira palavra é a própria forma geométrica do que ela representa em pensamento, ou seja, em nossa psique ela reproduz isso em todos os planos, como energia consciência é geometrização do que existe fisicamente, mas de forma sutil em outros planos ou até onde o criador lançar essa possa.

Dar o nome de alguém a uma descoberta não é só por respeito ao criador, mas sim a ideação que ela engendrou em sua forma de pensamento, criando um vinculo entre criação e criatura. Essa é quase uma interpretação para quando se diz - No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

Curioso não?

Ao exemplo disso, palavras novas possuem exatamente o significado daquilo que são. Já as antigas se perderam com o passar do tempo.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Coincidentemente ou não, tenho facilidade em avistar OVNIS, porém a grande maioria dos que avistei até hoje são do mesmo "tipo/padrão.

Porém esse ano ainda não vi nenhum...
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Ficou chato o tópico...


8694886981_b9b7b7a36d.jpg

Pois é... lembro que postei um (UM) gráfico do desempenho da economia no Brasil em um tópico falando do ditador Pinochet (Chile) e ele foi editado sob alegação de desvirtuamento de tópico.
 
Topo Fundo