O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SPIDER MAN PS4 vende mais de 9 MILHÕES de copias em Menos de 3 Meses! ( NICHO MAN)

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Não acho que essas coisas sejam lacres. Não me pareceu forçado, até agora.

Minha birra com a Sony é só esse lance dela focar em exclusivos com foco excessivo em narrativa. Spider dá uma verdadeira aula de como te deixar entediado. Liga 3 cutscenes em sequencia, te põe no controle do Peter, ativa mais uma cutscene, parte pra puzzle tosco de laboratorio, mais enrolação, CG, pula pra Femme Fatale MJ, CG, stealth porca, CG, ativar proximo evento, CG. PQP.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Não acho que essas coisas sejam lacres. Não me pareceu forçado, até agora.

Minha birra com a Sony é só esse lance dela focar em exclusivos com foco excessivo em narrativa. Spider dá uma verdadeira aula de como te deixar entediado. Liga 3 cutscenes em sequencia, te põe no controle do Peter, ativa mais uma cutscene, parte pra puzzle tosco de laboratorio, mais enrolação, CG, pula pra Femme Fatale MJ, CG, stealth porca, CG, ativar proximo evento, CG. PQP.
Essa birra de "ain ain filminho" é um dos piores câncer no mundo gamer ultimamente. Bom mesmo era quando tinha um texto no começo e pronto, né?
E meu amigo, vc tá dizendo que o spider man, q tem um gameplay delicioso desse é filminho? Tedioso? Tem certeza q vc ainda gosta de videogames?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Essa birra de "ain ain filminho" é um dos piores câncer no mundo gamer ultimamente. Bom mesmo era quando tinha um texto no começo e pronto, né?
E meu amigo, vc tá dizendo que o spider man, q tem um gameplay delicioso desse é filminho? Tedioso? Tem certeza q vc ainda gosta de videogames?


Isso que a campanha dura menos de 10 horas.

E se for pra enfiar 5 horas de cutscene, eu prefiro o texto.

E o que tem a ver eu gostar de jogos com não curtir filminho? Zerei mais de 100 jogos nos últimos 2 anos. E isso só ilustra meu ponto. Eu quero jogar, não largar o controle a cada 10 minutos pra assistir sessão da tarde.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603


Isso que a campanha dura menos de 10 horas.

E se for pra enfiar 5 horas de cutscene, eu prefiro o texto.

E o que tem a ver eu gostar de jogos com não curtir filminho? Zerei mais de 100 jogos nos últimos 2 anos. E isso só ilustra meu ponto. Eu quero jogar, não largar o controle a cada 10 minutos pra assistir sessão da tarde.

Primeiro q spider man tem cerca de 15 horas de campanha sem rushar, mais um monte de conteúdo extra.

Segundo q se vc jogar "jogo tal movie" no youtube aparece esse tipo de video. Não vou colar link aq pq to no cel e vai demorar, mas pode fazer o teste. Gears of war 3 tem umas 4 hrs de cutscene e 9 horas de camapanha. Metal gear 4 8 horas; batman arkam city 3 horas, god of war 5 horas... e por aí vai... Todos jogos filminho, né? Tutu jogu superestimadu pela midia sOnistA, baum mesmu era na minha épuca.

Sabe o q esse seu video prova? b*sta nenhuma. Quem usa mto esse tipo de argumento é o xbox ********.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Não é atoa que platinei ele, fiz 100% nos DLCs e inclusive peguei os dois troféus do New Game+.

Aranha é Aranha.
O resto são super-heróis quaisquer...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Primeiro q spider man tem cerca de 15 horas de campanha sem rushar, mais um monte de conteúdo extra.

Segundo q se vc jogar "jogo tal movie" no youtube aparece esse tipo de video. Não vou colar link aq pq to no cel e vai demorar, mas pode fazer o teste. Gears of war 3 tem umas 4 hrs de cutscene e 9 horas de camapanha. Metal gear 4 8 horas; batman arkam city 3 horas, god of war 5 horas... e por aí vai... Todos jogos filminho, né? Tutu jogu superestimadu pela midia sOnistA, baum mesmu era na minha épuca.

Sabe o q esse seu video prova? b*sta nenhuma. Quem usa mto esse tipo de argumento é o xbox ********.
Acho que você foi no ponto certo: a birra com esses jogos é porque não são da empresa favorita dele.
 


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
E se for pra enfiar 5 horas de cutscene, eu prefiro o texto.
Nem assistiu o vídeo, nessas 5 h tem aúdio de personagem enquanto está rodando pela cidade, cena de gameplay para que as cenas façam sentido na ordem que o cara colocou e cena de sidequest
O jogo tem 16 h de duração só a main quest então você está inventando argumento só para falar mal de algo que não gosta
Se não gosta não joga mas não inventa
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Tem possibilidade de mais DLC ou vão ficar só nessas 3 que já lançaram?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu pensando que o povo ia falar de lacração o lance do Aranha chamar os caras da Sable de facistas, me reclamam da forma que inseriram a MJ. Paranóia é pouco.:kkk

Não é o melhor game de super herói de todos os tempos mas é muito bom sim, merece as vendas que teve. Inclusive pela produtora lançar conteúdo grátis mesmo depois do lançamento(se bem que eu li por ai que a roupa dos filmes só fizeram pra calar a boca do pessoal).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Aliás, bem falado da sable. Podem ver que ninguém reclama da mulher da sable, simplesmente porque ela é treinada para isso e usa uma arma.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Nada a ver, velho.
A MJ já era considerada uma das melhores personagens secundarias da Marvel, se não a melhor, já daquele jeito. A decadencia dela se deu ao divorcio, não ser uma super-modelo.

E ser donzela em perigo é um artificio que se foi usado, não chegou a ser nem 10% das vezes, pq a função dela na historia não era essa.

Divórcio foi uma estratégia para resolver o problema e não o problema em si. MJ era uma personagem que funcionava em outra época, onde coadjuvante não tinha muita serventia senão gerar história de resgate.

A personagem simplesmente não funcionava na historia, ela não tinha função, por isso buscaram uma forma de retira-la do núcleo, assim como tentaram fazer com a May depois. O fato é que coadjuvante tem que ter seu próprio fio narrativo senão não funciona na forma como as histórias são tecidas hoje em dia. É algo que a versão Ultimate possuía e, provavelmente, por isso serviu de base para a Insomniac, imagine só uma MJ modelo e uma May dona de casa, não iriam acrescentar coisa alguma na historia do game.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Spider man 9 milhões em tres meses, uncharted 4 10 milhões em julho de 2017, god of war 5 milhões só no primeiro mês (a essa altura deve estar na mesma casa do homem aranha, sony só esperando arredondar os 10mi pra divulgar) ou seja, só 3 exclusivos ja bateram 20 mi nas vendas, e o PS4 não vende por causa de exclusivos?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Primeiro q spider man tem cerca de 15 horas de campanha sem rushar, mais um monte de conteúdo extra.

Segundo q se vc jogar "jogo tal movie" no youtube aparece esse tipo de video. Não vou colar link aq pq to no cel e vai demorar, mas pode fazer o teste. Gears of war 3 tem umas 4 hrs de cutscene e 9 horas de camapanha. Metal gear 4 8 horas; batman arkam city 3 horas, god of war 5 horas... e por aí vai... Todos jogos filminho, né? Tutu jogu superestimadu pela midia sOnistA, baum mesmu era na minha épuca.

Sabe o q esse seu video prova? b*sta nenhuma. Quem usa mto esse tipo de argumento é o xbox ********.
Eu estou aqui falando de um jogo que eu joguei, e você vem falar de "********" e "mídia sonysta". Só nisso já dá pra ver o nivel. Não é alguém simplesmente querendo opinar, mas querendo defender um lado. Se você quer discordar de uma opinião, é direito seu, mas não venha com essa frescura manjada para desqualificar a opinião alheia. "Oh, ele não gosta de Spider. Deve ser ******** e odiar videogame." Cresce, cara. Para de ficar fazendo suposições e foca no que está sendo dito.

Por mais que os vários jogos tenham uma grande quantidade de cutscene, vai muito da forma como elas são inseridas e da duração do jogo. Gears tem um put* foco no online, com centenas a milhares de horas de conteúdo, não dá pra comparar. E eu acho Gears 4, um lixo.

E esse argumento de secundárias e conquistas não cola, estou falando de campanha. Eu zerei Spider em menos de 10hrs, e realmente não tinha mais o que fazer, além das secundárias toscas. Se você vier argumentar que Spider-man tem conteúdo por causa de secundárias repetidas, eu posso alegar que 95% dos jogos de videogame têm conteúdo excessivo, já que platinas em geral são demoradas e exigem alguma dedicação. O pior é que nem apelando para secundaroas, Spider tem muito conteudo. Deve dar pra platinar em umas 40, 50 horas, com direito a muito puzzle e missão igual. Mas se isso é conteúdo, qualquer jogo com online ou desafios de conquista que exijam mais tempo, são jogos cheios de conteúdo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Nem assistiu o vídeo, nessas 5 h tem aúdio de personagem enquanto está rodando pela cidade, cena de gameplay para que as cenas façam sentido na ordem que o cara colocou e cena de sidequest
O jogo tem 16 h de duração só a main quest então você está inventando argumento só para falar mal de algo que não gosta
Se não gosta não joga mas não inventa

Vi sim, e é pra incluir mesmo. Cutscene, parte com o Peter Parker fazendo porra nenhuma, entre outras encheções de linguiça. De 10 horas de campanha, 5 são enrolação.

E cara, para de se iludir. Eu zerei em menos de 10 horas, tem gente no Youtube que zerou em menos de 10 horas. Eu tenho o jogo, tá na minha id, aqui na minha assinatura do forum. Que 16 horas são essas? Só a campanha tem, sim, umas 10 horas. Eu zerei em 9 horas e alguma coisa. O jogo é curto.

Não estou "condenando" amarem o jogo e nem discutindo qualidade. Cada um faz o que quiser. Eu só joguei aqui um fato: dá pra zerar em menos de 10hrs e tem muita cutscene, e muita encheção de linguiça. Isso é fato(a duração), não opinião. Gostar disso ou não, é opinião.

E meo que tivesse 15hrs, mesclando com unas secundárias, continua sendo apenas algo "ok", em duração. Você zera em doos dias e larga. Em uma, até. No HLTB, a platina dura umas 30 hrs. Um fim de semana e nem tem mais o que sugar do jogo.

E vocês precisam parar com esses argumentos toscos. "Não gostou de jogo x, só pode ser fanboy". A minha ID na assinatura e o cara vem dizer que não joguei.
 

Anexos

  • Screenshot_20190109-060731.png
    101,6 KB · Visualizações: 17
Ultima Edição:
D

Deleted member 101002

Spider man 9 milhões em tres meses, uncharted 4 10 milhões em julho de 2017, god of war 5 milhões só no primeiro mês (a essa altura deve estar na mesma casa do homem aranha, sony só esperando arredondar os 10mi pra divulgar) ou seja, só 3 exclusivos ja bateram 20 mi nas vendas, e o PS4 não vende por causa de exclusivos?

Muito bundle tb...teve uma época que não existia outro modelo de PS4 nas lojas que não fosse com bundle de Uncharted 4. Mas é válido tb.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Eu pensando que o povo ia falar de lacração o lance do Aranha chamar os caras da Sable de facistas, me reclamam da forma que inseriram a MJ. Paranóia é pouco.:kkk

Não é o melhor game de super herói de todos os tempos mas é muito bom sim, merece as vendas que teve. Inclusive pela produtora lançar conteúdo grátis mesmo depois do lançamento(se bem que eu li por ai que a roupa dos filmes só fizeram pra calar a boca do pessoal).
Não lembro do Aranha usar essas palavras especificamente no game, mas se usou o conceito todo muda de ideia depois da última DLC onde você pode ver o que realmente acontece no país da Sable.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu estou aqui falando de um jogo que eu joguei, e você vem falar de "********" e "mídia sonysta". Só nisso já dá pra ver o nivel. Não é alguém simplesmente querendo opinar, mas querendo defender um lado. Se você quer discordar de uma opinião, é direito seu, mas não venha com essa frescura manjada para desqualificar a opinião alheia. "Oh, ele não gosta de Spider. Deve ser ******** e odiar videogame." Cresce, cara. Para de ficar fazendo suposições e foca no que está sendo dito.

Por mais que os vários jogos tenham uma grande quantidade de cutscene, vai muito da forma como elas são inseridas e da duração do jogo. Gears tem um put* foco no online, com centenas a milhares de horas de conteúdo, não dá pra comparar. E eu acho Gears 4, um lixo.

E esse argumento de secundárias e conquistas não cola, estou falando de campanha. Eu zerei Spider em menos de 10hrs, e realmente não tinha mais o que fazer, além das secundárias toscas. Se você vier argumentar que Spider-man tem conteúdo por causa de secundárias repetidas, eu posso alegar que 95% dos jogos de videogame têm conteúdo excessivo, já que platinas em geral são demoradas e exigem alguma dedicação. O pior é que nem apelando para secundaroas, Spider tem muito conteudo. Deve dar pra platinar em umas 40, 50 horas, com direito a muito puzzle e missão igual. Mas se isso é conteúdo, qualquer jogo com online ou desafios de conquista que exijam mais tempo, são jogos cheios de conteúdo.
Cara, num outro tópico vc diz que os jogos da sony são pra casuais e aqui vc diz que tem birra com os jogos dela pq são todos filminhos, vem aqui e apresenta tag, diz que zerou mais de 100 jogos e o escambau como se isso validasse seus argumentos; como vc é gamer fodão hein? mas vc jura q sou eu q to defendendo um lado. Eu devo ser casual. Mas enfim, eu vou fazer um esforço enorme e acreditar q vc não é um fanboy da caixa.

Vc diz q os diálogos e cutscenes em spider man são enrolação, e ainda clama ser um "fato". Eu vou ter q discordar do seu "fato"dizendo que tudo ali é bem contextualizado, tanto é que é unanimidade que é uma das melhores histórias do Aranha em mídia recente e, pasmem, tem um gameplay refinadíssimo. Mas vc jura que é filminho.

Eu imagino q se tivesse online em q vc ficasse se batendo com players q xingam a sua mãe em um mapa vc iria achar um jogo com mto conteúdo.

Então cara, isso seria assunto pra outro tópico, mas o que vc chama de "filminho" eu chamo de profundidade de enredo que só agrega à experiência, não à toa os jogos da sony vendem muito e são sempre aclamados tanto pelo seu gameplay quanto pela história e vc não gostar não muda nada disso e nem torna um argumento baseado em compilado de cutscene em "fato".
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Nem assistiu o vídeo, nessas 5 h tem aúdio de personagem enquanto está rodando pela cidade, cena de gameplay para que as cenas façam sentido na ordem que o cara colocou e cena de sidequest
O jogo tem 16 h de duração só a main quest então você está inventando argumento só para falar mal de algo que não gosta
Se não gosta não joga mas não inventa
Não alimenta o troll.
Esse aí é fanático mingau. Já admitiu que assiste em outro tópico e só pelos argumentos você já vê que o nível é baixo. O cara afirmar que Gears curtíssimo e também com cutscene não merece crítica porque tem uma componente online Pew Pew e Spider que tem 4x pelo menos mais duração não é bom é difícil de não rir. Ele afirmou em outro tópico que para ele jogo Singleplayer é "casual" e online Pew pew é hardcore. Esquece esse demente.

As Side não são uma maravilha, mas tem bastante conteúdo. De cabeça, lembro das bases do Rei, do Li e da Sable. Os 3 também tem inimigos pelas ruas que você deve lutar (tipo aqueles crimes de regiões). Só isso dá bastante trabalho. Fora as missões e o combate contra o Task Master, as fotos da Black Cat, as bases do Harry, as antenas da Yuri e as mochilas do Peter. Além das fotos dos prédios famosos. Essas são 2 missões inclusive.

Bastante atividade para se fazer e não necessariamente focar na principal.

E graças a Deus, quando se joga pela 2° vez, para pegar os troféus do New Game +, você não é obrigado a fazê-las. O que seria terrível, pois numa corrida focada apenas no final aí já não é necessário "aproveitar" o game tanto como na 1° vez.

Não é um game perfeito, mas são poucos os que são. Vamos combinar. Porém, diverte e muito! Além disso, dá para ver o capricho aplicado. O roteiro, para quem não é cabeça de pudim e curte um bom enredo, é excelente. É o melhor jogo do Aranha sem dúvidas. Fico em dúvida se não é o melhor de herói também.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Cara, num outro tópico vc diz que os jogos da sony são pra casuais e aqui vc diz que tem birra com os jogos dela pq são todos filminhos, vem aqui e apresenta tag, diz que zerou mais de 100 jogos e o escambau como se isso validasse seus argumentos; como vc é gamer fodão hein? mas vc jura q sou eu q to defendendo um lado. Eu devo ser casual. Mas enfim, eu vou fazer um esforço enorme e acreditar q vc não é um fanboy da caixa.

Vc diz q os diálogos e cutscenes em spider man são enrolação, e ainda clama ser um "fato". Eu vou ter q discordar do seu "fato"dizendo que tudo ali é bem contextualizado, tanto é que é unanimidade que é uma das melhores histórias do Aranha em mídia recente e, pasmem, tem um gameplay refinadíssimo. Mas vc jura que é filminho.

Eu imagino q se tivesse online em q vc ficasse se batendo com players q xingam a sua mãe em um mapa vc iria achar um jogo com mto conteúdo.

Então cara, isso seria assunto pra outro tópico, mas o que vc chama de "filminho" eu chamo de profundidade de enredo que só agrega à experiência, não à toa os jogos da sony vendem muito e são sempre aclamados tanto pelo seu gameplay quanto pela história e vc não gostar não muda nada disso e nem torna um argumento baseado em compilado de cutscene em "fato".
Assim como no lançamento do Forza Horizon 4, eu estava criticando que não tinha curtido tanto o jogo, assim como passei a curtir depois. Assim como eu falei que a Sony está bem melhor do que a Microsoft em um outro post, alegando que a Ms não emplaca jogos de sucesso nem a pau, assim como acho Gears 4, Quantum Break, ReCore mediocres, não gosto de Ori, tenho Persona 5 como jogo Single-player favorito na geração(só ir no topico de Persona 5). Sate of Decay 2 e Sea of thieves, pra mim, são duas piadas de mau gosto sa MS. Eu dou a minha opinião sobre o que eu jogo. Se você não gosta, pode simplesmente bloquear ou ignorar, até porque foi você que começou essa discussão desnecessária. Então vir com besteira de ismo é coisa sua. Você que esta sendo fanboy do jogo aqui.

E sim, o jogo tem muita cutscene. Esse é o fato. Você gostar ou não, você achar bem contextualizado ou não, é opinião sua. Novamente: nem estou discutindo gosto aqui, nem nada do tipo. Eu aleguei que o jogo tem muito filminho(e tem), e é arrastado, cheio de enrolação. Eu joguei e zere pra opinar. Você que veio impôr sua opinião sobre o jogo, do nada, e sem motivo algum. Você pode gostar de filminho. É direit seu.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Não alimenta o troll.
Esse aí é fanático mingau. Já admitiu que assiste em outro tópico e só pelos argumentos você já vê que o nível é baixo. O cara afirmar que Gears curtíssimo e também com cutscene não merece crítica porque tem uma componente online Pew Pew e Spider que tem 4x pelo menos mais duração não é bom é difícil de não rir. Ele afirmou em outro tópico que para ele jogo Singleplayer é "casual" e online Pew pew é hardcore. Esquece esse demente.

As Side não são uma maravilha, mas tem bastante conteúdo. De cabeça, lembro das bases do Rei, do Li e da Sable. Os 3 também tem inimigos pelas ruas que você deve lutar (tipo aqueles crimes de regiões). Só isso dá bastante trabalho. Fora as missões e o combate contra o Task Master, as fotos da Black Cat, as bases do Harry, as antenas da Yuri e as mochilas do Peter. Além das fotos dos prédios famosos. Essas são 2 missões inclusive.

Bastante atividade para se fazer e não necessariamente focar na principal.

E graças a Deus, quando se joga pela 2° vez, para pegar os troféus do New Game +, você não é obrigado a fazê-las. O que seria terrível, pois numa corrida focada apenas no final aí já não é necessário "aproveitar" o game tanto como na 1° vez.

Não é um game perfeito, mas são poucos os que são. Vamos combinar. Porém, diverte e muito! Além disso, dá para ver o capricho aplicado. O roteiro, para quem não é cabeça de pudim e curte um bom enredo, é excelente. É o melhor jogo do Aranha sem dúvidas. Fico em dúvida se não é o melhor de herói também.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Onde eu disse que SP é casual e online é hardcore? Olha o nivel das mentiras.

Eu disse que a Sony investe em jogos casuais, como Gow, Spider e Uncharted, que são casuais mesmo. Gears eu usei como exemplo de durabilidade. Cuphead é casual? Celeste é casual? Bloodborne é casual? E eu que sou o fanboy. Mds.

E sim, eu aleguei que vejo ********. De Playstation e de Xbox, até de Nintendo, se considerar o facebook. E daí?
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Peguei o jogo e o console veio junto :ksafado

h_6pVkIKhTC8ZlMe1azebKtQkMnxPr8Bv3j3eQDS4cud2BHtjxUoM7-iUxDba4hmrtHq0pkAzP4hm3jjNDvz1kGHAjX_0EBe98C0IuexmCQdLZkuPGyMppDgzGDmewQuhr8pDID5EJqKWW5476Yl7dD9eHmR4FEMSt8ym_R89_BAlp1PS9JzXuwo2sgneO-dpa-L7rD8Rm5sMnnkvvkYD5vndQIR8K0HEwf_tj1QCQmLePhZdtyuGZjYzy6TRloKIsknTUFSb6PzQeBB7C4MjPmkqKXm_dYwMS51liZFSL5b3vF9dxc2Ecv8RFT4W06QZOju9EzRz3KMWdx8Zbe-VTpSGh7K-pMYYhIPLMUuSqCR5xnmHWDzG_MCydvElXDqcRcFqFG-YGn_Lxw1snS1cD8NipRk6nshCjqzFRSo8eWVkGqxh0bWXNa_xsw5_5i2MVoVuGYiRrjTUlx6BlRjtqiS1-Jk16DcagNGcBOK20HCgKi6SfvFaQECO5SlUBg_7lHZcjILp_PbgFm1TlYo76No28DpfxaRt5Pef4KAoPd8EaOP9eQIBxG9FNLy_d4BbuL3Dz98F2gFgyLgeEPi2Vu1i9d2XmqCaJ3VkdIivzi7V9Vr-kdAmCbiTCeadhoy3R6oGkynbgmwFGadu4mHsTdIFQ=w835-h626-no
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Onde eu disse que SP é casual e online é hardcore? Olha o nivel das mentiras.

Eu disse que a Sony investe em jogos casuais, como Gow, Spider e Uncharted, que são casuais mesmo. Gears eu usei como exemplo de durabilidade. Cuphead é casual? Celeste é casual? Bloodborne é casual? E eu que sou o fanboy. Mds.

E sim, eu aleguei que vejo ********. De Playstation e de Xbox, até de Nintendo, se considerar o facebook. E daí?
Esses jogos que você citou não são casuais. O fato de na sua ótica distorcida você os considerar, já é um indicativo de que você fala muita coisa errada. E eu não fui o único que lembrou dessa sua fala distorcida aí. Então, não é mentira.

Só de você usar a expressão "filminho", qualquer um nota seu desprezo por cutscenes ou jogos que utilizam isso.

Deixa eu te contar uma coisa, assim como você não gosta de cutscene, existem àqueles que não vêem valor algum no "online que extende o conteúdo", como você mesmo citou. E não é pouca gente não.

Essas verdades que você acha sobre esses conceitos nos games aí simplesmente não existem.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Divórcio foi uma estratégia para resolver o problema e não o problema em si. MJ era uma personagem que funcionava em outra época, onde coadjuvante não tinha muita serventia senão gerar história de resgate.
Ai eu já não sei se não estou te entendo bem ou reslmente temos diferença de opinião, pq até aquele periodo, não havia problemas na ordem de qualidade de historias por Peter ser casado. O que os editores queriam era ter uma opcão de longevidade para as próximas décadas, pq as personagens perderam mais do que ganharam na transação e na qualidade so seu desenvolvimento, nisso me rediro tanto ao divorcio do inicio dos anos 2000 quanto ao horrivel one more day.

E tudo isso, pra hoje em dia(pelo menos até antes do Guerras Secretas2) ela continuar sendo (ex)super-modelo/empresaria. Ou seja não mudaram nada na personagem, que foi a minha critica do jogo.

imagine só uma MJ modelo e uma May dona de casa, não iriam acrescentar coisa alguma na historia do game.

Observação: não iria acrescentar coisa alguma na estória que escolheram pro jogo. Não é preciso uma pesquisa aprofundada pra ver que boa parte do pessoal achou as missões dela e do Miles as partes mais fracas do jogo.

Ser jornalista de rosto redondo ao invés de ex-modelo e sex-symbol, é completamente irrelevante dependendo do artificio de roteiro que vc vá usar.

Como no fim do periodo pré-guerras secretas2, em que a boate que ela é dona era usada pelos novos abutres e ela ajuda o homem-aranha na investigação pra ele prender eles. O passado dela não teve relevância pra importsncia dela na estória.
 
Ultima Edição:

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Cadê os números de teia lançadas?
Cadê os dados de quantos crimes impedidos?
Quantos km foram feitos balançando na cidade?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.933
Pontos
753
Pasta console é pior que a da política.
Você pode até falar mal da mãe ou do time dos outros,mas vai falar mal do jogo preferido da galera.:klol
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Ai eu já não sei se não estou te entendo bem ou reslmente temos diferença de opinião, pq até aquele periodo, não havia problemas na ordem de qualidade de historias por Peter ser casado. O que os editores queriam era ter uma opcão de longevidade para as próximas décadas, pq as personagens perderam mais do que ganharam na transação e na qualidade so seu desenvolvimento, nisso me rediro tanto ao divorcio do inicio dos anos 2000 quanto ao horrivel one more day.@

O que falei não é só opinião, mas informação tirada de várias entrevistas, mais recentemente a do Dan slott (um dos responsáveis por colocar o personagem de volta nos trilhos e principal inspiração para o game, uma vez que esta em sua produção) que falou que não era nem uma questão de autores ou editores específicos, mas a ideia de que o casamento não funcionou e não deveria voltar de forma alguma.

O divórcio não foi origem da história zoada, mas objetivo final, e pior que, da forma como era feito, acabar com o casamento era até mais complicado do que deveria. Por mas que a história seja ruim, o resultado foi o desejado.


Observação: não iria acrescentar coisa alguma na estória que escolheram pro jogo. Não é preciso uma pesquisa aprofundada pra ver que boa parte do pessoal achou as missões dela e do Miles as partes mais fracas do jogo.

Assim como foi largamente elogiado por outro pessoal e por boa parte da mídia. Sempre vai ter algo que algumas pessoas não gostem, isso não dá muita força para um argumento.

Mas, olhando para história e não pela jogabilidade (que é o principal foco de quem não gostou, tanto que você citou Miles que é um personagem extremamente popular), não daria para ela ser contada como foi de outra forma. As informações que MJ forneceu não poderiam ser obtidas pelo Peter sem forçar um pouco a barra e a participação da May, por mais singela que seja, foi marcante e dentro das mudanças feitas pelo próprio Slott.

Por isso que digo que são ideias fiéis aos quadrinhos e bem implementadas, por mais que tenha gente que não goste, dizer que não faz sentido contrária as histórias em quadrinhos do personagem.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk[/quote]
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
O que falei não é só opinião, mas informação tirada de várias entrevistas, mais recentemente a do Dan slott (um dos responsáveis por colocar o personagem de volta nos trilhos e principal inspiração para o game, uma vez que esta em sua produção) que falou que não era nem uma questão de autores ou editores específicos, mas a ideia de que o casamento não funcionou e não deveria voltar de forma alguma.

O divórcio não foi origem da história zoada, mas objetivo final, e pior que, da forma como era feito, acabar com o casamento era até mais complicado do que deveria. Por mas que a história seja ruim, o resultado foi o desejado.

Velho, a estória que eu sei é completamente diferente, mas não é o foco do tópico.

Mas uma coisa é certa, desde 2007, que o homem-aranha não é escrito pra pessoas que nasceram antes de 1985.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Assim como no lançamento do Forza Horizon 4, eu estava criticando que não tinha curtido tanto o jogo, assim como passei a curtir depois. Assim como eu falei que a Sony está bem melhor do que a Microsoft em um outro post, alegando que a Ms não emplaca jogos de sucesso nem a pau, assim como acho Gears 4, Quantum Break, ReCore mediocres, não gosto de Ori, tenho Persona 5 como jogo Single-player favorito na geração(só ir no topico de Persona 5). Sate of Decay 2 e Sea of thieves, pra mim, são duas piadas de mau gosto sa MS. Eu dou a minha opinião sobre o que eu jogo. Se você não gosta, pode simplesmente bloquear ou ignorar, até porque foi você que começou essa discussão desnecessária. Então vir com besteira de ismo é coisa sua. Você que esta sendo fanboy do jogo aqui.

E sim, o jogo tem muita cutscene. Esse é o fato. Você gostar ou não, você achar bem contextualizado ou não, é opinião sua. Novamente: nem estou discutindo gosto aqui, nem nada do tipo. Eu aleguei que o jogo tem muito filminho(e tem), e é arrastado, cheio de enrolação. Eu joguei e zere pra opinar. Você que veio impôr sua opinião sobre o jogo, do nada, e sem motivo algum. Você pode gostar de filminho. É direit seu.
Só por curiosidade, qual sua opinião sobre RDR2?

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Ainda não peguei a minha cópia, acredito que continuará vendendo com o tempo

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Velho, a estória que eu sei é completamente diferente, mas não é o foco do tópico.

Mas uma coisa é certa, desde 2007, que o homem-aranha não é escrito pra pessoas que nasceram antes de 1985.
Se tiver interessado em saber mais sobre o que falei dê uma olhada em:

https://io9.gizmodo.com/dont-expect-peter-parker-and-mary-jane-to-get-married-i-1793765000

Tem mais material espalhado por aí, já que serviu sobre gatilho para discussões sobre casamento e super heróis.

Mas voltando ao tópico, eu acho o trabalho de Ultimate e do Dan Slott (que serbiram de base para o game) fantásticos, heróis mudam é verdade, mas a qualidade destas obras é alta. Acho que o pulo do gato da Insomniac foi contratar gente que entende do assunto para criar a história do game, por isso é algo que é tão elogiado quanto a ótima jogabilidade. Não é incomum você ver por aí opiniões que, somando quadrinhos e filmes, o que há de melhor em roteiro do Aranha está no game e isso é tão bom para os caras quanto saber que seu game vendeu muito.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Caramba.
Até de casual o game foi chamado. :kkk
Me senti nos tempos do Wii.

E eu gosto das partes com a Mary Jane, alias eu gostei dessa visão que deram pra ela(por sinal, MUITO MELHOR que a tentativa de MJ que deram pro MCU). Quebra o ritmo de uma maneira legal e eu sempre gostei de games de espionagem.

Pra não dizer que eu não gosto de algo no game aqueles minigames de juntar fios é uma droga.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Meu deus quanto exagero. As side quests são fraquinhas mas mto longe de ser essa b*sta toda, algumas são mto divertidas de se fazer como algumas do Harry e aquela de pegar os pombos (apesar dessa ultima ter um motivação boba), pior q as do Final Fantasy XV? Hahahahah nem ferrando.

E não vi lacração nenhuma. Achei ess MJ 1000 vezes melhor do q aquela histérica sem sal dos filme do Raimi, por exemplo.
Falken, é tudo bait do Biscoito, o pior é que ele fisga os montes aqui, eu só casco.

@Tacrovy @tortinhas10
 
D

Deleted member 219486

A galera pode ficar nervosa, mas faz tempo que a Sony anda lacrando nos jogos dela.

Não que eu ache ruim, tenho nada contra. Só acho que os fãs da marca tem que aceitar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não é bem a Sony e sim quem desenvolve games, é o novo perfil dos profissionais dessa área e de muitas outras.
Se você analisar tem desde adolescente a dona de casa com essa programação já...
 
Topo Fundo