O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

andremachado

Novato
Mensagens
16
Reações
6
Pontos
14
Pessoal, bom dia. Comprei um dongle da atmosphere(indicado aqui pelo fórum mesmo), para injetar o payload. Dando uma fuçada nas mensagens aqui no grupo, consegui entender muita coisa. Mas deixa eu perguntar algo, tem algum link aqui que mostra como fazer o processo do zero(nunca desbloqueei esse switch), aqui no Fórum? Na época do 3DS e Wii achei tutoriais bem bacanas de como fazer. Obrigado!


Tipo esse feito aqui 3DS Outer na época do 3ds que por sinal foi muito bem feito.
 

Cavalelero Jedi

Habitué da casa
Mensagens
569
Reações
46
Pontos
99
Pessoal, bom dia. Comprei um dongle da atmosphere(indicado aqui pelo fórum mesmo), para injetar o payload. Dando uma fuçada nas mensagens aqui no grupo, consegui entender muita coisa. Mas deixa eu perguntar algo, tem algum link aqui que mostra como fazer o processo do zero(nunca desbloqueei esse switch), aqui no Fórum? Na época do 3DS e Wii achei tutoriais bem bacanas de como fazer. Obrigado!


Tipo esse feito aqui 3DS Outer na época do 3ds que por sinal foi muito bem feito.

Cara olha esse link com o tutorial. Muito bom.
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pô, testei o novo beta do Sxos, bem prático esse esquema de instalar XCI heim.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Autorcm o console pode desligar que não preciso usar o jig... É isso?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
SXOS agroa tá instalando XCI?

Limpei hoje de manhã uma pasta lotada de XCI no PC porque achei realmente mais prático em NSP :ksnif:ksnif:ksnif
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Sim e agora lançaram uma nova versão do instalador deles que da pra fazer backup de saves dos jogos e escrita em Hd/Pen drive, ou seja copiar arquivos do Sd para o Hd e vice versa. Vou baixar para testar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
eu uso o atmosphere, consigo colocar o SXOS ? tem que fazer algo antes, tipo remover o atmosphere ou voltar com a NAND?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Comprando um SD novo, é só copiar tudo do antigo pro novo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
eu uso o atmosphere, consigo colocar o SXOS ? tem que fazer algo antes, tipo remover o atmosphere ou voltar com a NAND?
Sim, eu uso os 2.

Só vc injetar o payload referente a cada 1 deles, no boot

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
boa noite rapaziada, só de boas?

Já que ninguém falou mais nada sobre o documento, acredito que as informações são suficientes para gerar um post fixo...
 

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18
Bom dia pessoal!

Ontem instalei o nsp do youtube (softcobra) no meu switch, porém ao abrir o aplicativo, pediu pra vincular uma conta Nintendo e etc...
Alguém conseguiu usar o youtube nas versões desbloqueadas?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Peguei o sd de 400gb, agora nada nesse mundo irá me deter !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
E nada do convite para o discord...

Enfim, alguém sabe se vazou o New Super Mario Bros?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Acho que meu cartão SD de 200GB do JoyBuy foi pro limbo, 1 mês e o rastreio não atualiza, não chegou no país. Os outros produtos que comprei estão com o rastreio normal, inclusive 2 outros que comprei lá.

Espero que o refund de lá funcione.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Acho que meu cartão SD de 200GB do JoyBuy foi pro limbo, 1 mês e o rastreio não atualiza, não chegou no país. Os outros produtos que comprei estão com o rastreio normal, inclusive 2 outros que comprei lá.

Espero que o refund de lá funcione.

Qual frete tu pegou? Eu escolhi esse aqui, até pq só tinha ele.

a25721cfee1ef2efa12d6df093c05570.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

0anc

Bam-bam-bam
Mensagens
40
Reações
15
Pontos
428
Acho que meu cartão SD de 200GB do JoyBuy foi pro limbo, 1 mês e o rastreio não atualiza, não chegou no país. Os outros produtos que comprei estão com o rastreio normal, inclusive 2 outros que comprei lá.

Espero que o refund de lá funcione.

Calma que chega. O meu também estava assim e chegou em curitiba ontem. Com certeza este atraso é por causa do fim de ano.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Qual frete tu pegou? Eu escolhi esse aqui, até pq só tinha ele.

a25721cfee1ef2efa12d6df093c05570.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só tinha esse mesmo.

Calma que chega. O meu também estava assim e chegou em curitiba ontem. Com certeza este atraso é por causa do fim de ano.

Estou estranhando porque muita coisa que comprei no mesmo tempo já tá no país, a média é 15 dias pra chegar em Curitiba, passou de 20 dias já é de se preocupar.

O seu demorou mais de 1 mês também entre China/Brasil?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Só tinha esse mesmo.



Estou estranhando porque muita coisa que comprei no mesmo tempo já tá no país, a média é 15 dias pra chegar em Curitiba, passou de 20 dias já é de se preocupar.

O seu demorou mais de 1 mês também entre China/Brasil?

Olha, a maioria das minhas compras do Alie chegam rápido, mas tem uma ou outra que demora mais de 30 dias para atualizar, espera que vai chegar, tenha fé hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Só passando pra dizer que saiu o super mario bros deluxe...

63168126202000ea3bba150f27d81e0a.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ultima Edição:

0anc

Bam-bam-bam
Mensagens
40
Reações
15
Pontos
428
Só tinha esse mesmo.



Estou estranhando porque muita coisa que comprei no mesmo tempo já tá no país, a média é 15 dias pra chegar em Curitiba, passou de 20 dias já é de se preocupar.

O seu demorou mais de 1 mês também entre China/Brasil?

Demorou 25 dias mais ou menos. Tracking LM, mina primeira compra na JB, da China até minha casa demorou 20 dias. Este da China até Brasil foram 25 dias. Mas certeza que é por causa do excesso de encomendas de fim de ano mesmo.
Se até segunda sua encomenda não atualizar, aí acho melhor entrar em contato com os correios.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Só tinha esse mesmo.



Estou estranhando porque muita coisa que comprei no mesmo tempo já tá no país, a média é 15 dias pra chegar em Curitiba, passou de 20 dias já é de se preocupar.

O seu demorou mais de 1 mês também entre China/Brasil?

Comprei um de 200gb lá, demorou exatos 29 dias corridos. Ficou um bom tempo sem atualizar tanto antes de chegar no Brasil quanto parado em Curitiba.
Depois que chegou, já emendei um de 400gb e 2 de 128gb pra revender.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Aqui eu comprei no dia 31 e o status mudou 3 vezes mas ainda esta como se nao tivesse saído da china. Status de package is ready to shipment.
Bom que meu cartão de 256gb chegou e posso usar ele por enquanto sem ficar ansioso com o outro.

Vou aproveitar para compartilhar com vcs o q aconteceu comigo aqui. Minha conta foi banida por causa dos jogos que comprei no ML. Aquele esquema de fraude que o cara lhe vende o código barato e depois cancela a venda com o fornecedor e vc paga o pato. Um amigo aki me alertou sobre isso mas eu não fazia ideia e já tinha comprado 2 jogos. Interessante que minha conta foi banida, tenho 4 jogos atrelado nela sendo que 2 eu comprei na eshop. Eu criei um novo usuário e entrei pra ver se era apenas a conta ou o console q tem nha sido banido e confirmei que era apenas a conta. Ontem espetei o novo cartão ssd, formatei e entrei com o novo usuário. Para minha surpresa eu consegui fazer o download dos jogos do usuário banido novamente nessa conta sem problemas!? Na verdade consegui fazer o download dos jogos q comprei na eshop, mas não testei para saber se os jogos que comprei do ML funcionam tb. Esse último fiquei com receio de ser banido novamente .. os jogos que comprei no ml estão na memória do aparelho teria que excluir e ver se existe a possibilidade.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Sim.
Só tome cuidado para não deixar a bateria descarregar. Porque vai dar uma dor de cabeça.
Serio? O que acontece?
O autorcm eh só pra não ter que usar o jig mas se desligou o console tenho que injetar o payload. Acho que desliguei o console q única vez na vida. Rsrsrs
Nunca deixei zerar a bateria tb.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Demorou 25 dias mais ou menos. Tracking LM, mina primeira compra na JB, da China até minha casa demorou 20 dias. Este da China até Brasil foram 25 dias. Mas certeza que é por causa do excesso de encomendas de fim de ano mesmo.
Se até segunda sua encomenda não atualizar, aí acho melhor entrar em contato com os correios.

Já entrei em contato com o vendedor., ele disse que aguarde até o dia 14. A minha preocupação era de não responder. Curiosamente fui abrir uma reclamação no site dos Curreius e lá disse que a encomenda voltou pro país de origem, mas no rastreio ainda consta que está em trânsito pra cá.

Pior que todas as encomendas baratas estou recebendo de boas, o incoveniente e mais "caro" só foi esse e 2 everdrives vindo do Krikzz (desde 26 de Novembro sem informação).

Sobre o Mario Bros, vazou bem rapidão hein?
 

Marcelowk

Larva
Mensagens
9
Reações
8
Pontos
3
Pessoal, uma ajuda por favor:

Eu tenho o desbloqueio ReiNX. E estou querendo pegar o SXOS e criar Emunand para poder jogar online com menos risco de Ban.
Eu tenho backup da Nand original. É só voltar o console com a Nand original e instalar o novo desbloqueio? Console esta na versão 6.2.0
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Já entrei em contato com o vendedor., ele disse que aguarde até o dia 14. A minha preocupação era de não responder. Curiosamente fui abrir uma reclamação no site dos Curreius e lá disse que a encomenda voltou pro país de origem, mas no rastreio ainda consta que está em trânsito pra cá.

Pior que todas as encomendas baratas estou recebendo de boas, o incoveniente e mais "caro" só foi esse e 2 everdrives vindo do Krikzz (desde 26 de Novembro sem informação).

Sobre o Mario Bros, vazou bem rapidão hein?

2 dias antes só pow...
O smash vazou uma semana antes rs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo