O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Pros poco owners, nas próximas semanas deve vir 4K 60fps, 960 slowmo e night Mode pra câmera na MIUI stable. Parece que também tão negociando a licença do Netflix lá pra rolar os vídeos em qualidade decente.



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Essa da netflix duvido que consigam.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
Pessoal. Só pra avisar
No dia em que me der coragem vou vender meu S9 com Dex (só usei pra testar) + 2 capas silicones originais + um óculos VR segunda versão (com controles remoto).

Aparelho, claro que na garantia ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pessoal. Só pra avisar
No dia em que me der coragem vou vender meu S9 com Dex (só usei pra testar) + 2 capas silicones originais + um óculos VR segunda versão (com controles remoto).

Aparelho, claro que na garantia ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Coragem ou permissão?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Vendo Mi Note 3 Azul 64Gb/6Gb, mais Nilkin Super Frosted e película não aplicada. Celular em perfeito estado. Melhor que MiA2 e Note 6 Pro

Preço: 900,00

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Anunciaram o Redmi Note 7. Agora, assim como o Pocophone é uma submarca da Xiaomi, a Redmi passa a ser outra submarca sob a tutela de outro chefe. A linha Mi ficará separada.

Redmi Note 7 debuts with 48 MP camera, amazing price tag

Lei Jun, Xiaomi CEO, introduced today the Redmi Note 7 - the first phone that's part of the new Redmi sub-brand. The phone has a 48 MP camera with Sony IMX586 sensor, Snapdragon 660 chipset, massive screen and battery, while costing just CNY999 ($150).

gsmarena_002.jpg


The 6.3” LCD comes with a waterdrop notch for the selfie camera and Gorilla Glass on top. The resolution is Full HD+ and Redmi quotes a screen-to-body ratio of 84%. The Qualcomm chipset might be a bit old, but it's still plenty fast and its CPU runs at 2.2 GHz. There are three memory combos for the Redmi Note 7 - 3/32 GB, 4/64 GB, and 6/64 GB and there is a microSD slot as well.

gsmarena_003.jpg


The main camera is clearly the biggest selling point of the new phone. It's native resolution is 48 MP, but due to its Quad-bayer filter it's better used for outputting 12 MP images with large 1.6 μm pixels and real-time HDR. There is a secondary 5 MP shooter for AI purposes and Portrait Mode. The selfie snapper, tucked in the notch, is 13 MP.

gsmarena_000.jpg


The battery has 4,000 mAh capacity and supports Qualcomm Quick Charge 4. The Redmi Note 7 has a USB-C port and comes with a regular 5V/2A charger in the box, but you can add a fast-charging block in your package for just CNY10. This will enable 9V/2A charging options, which Lei Jun said will top up the phone from 0 to 100 in 1 hour 43 minutes.


Redmi Note 7
Initially introduced in Blue, Twilight Gold and Black, the Redmi Note 7 start from CNY999, but this is for the 3/32 GB variant. More storage means more money - CNY1,199 for the 4/64 GB phone and CNY1,399 for the 6/64 GB variant. This means that even the most generous option is under $210/€180. Pre-orders have already started, with shipments scheduled for January 15.

Source (in Chinese)

Acho que ficou bom. Agora tem opção de 6Gb de RAM, diminuíram e muito o notch com essa gota, finalmente colocara USB Type-C, deram um tapa no visual colocando vidro, deram um upgrade no processador, agora tem QC4.0 oficial e tem opção de vir carregador QC3.0 na caixa e o mais importante, finalmente irão usar esse novo sensor da Sony IMX586 de 48MP com aquele esquema de transformar 4 pixels em um grandão de 1.6μm (ouvi dizer antes que seria o sensor equivalente da Samsung). De $150 até $210 não tá nada mau.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
c***lho, a xiaomi tá parecendo aquela bomeca russa que tem várias camadas hahaha

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Cara, sinceramente, antes até me interessava em aparelhos da Xiaomi, Huawei e por ai, lançavam aparelhos e eu ficava em busca de notícias pra ver mais deles, mas.....

Lançam, lançam, lançam, lançam, lançam, lançam tantos que eu perdi a vontade de seguir e não ligo mais pra marcas chinesas.

É tanto lançamento, toda semana um novo, que chega a saturar o mercado, não existe uma grande diferença entre um lançamento e outro, só algo pequeno que dá a impressão que esqueceram de fazer em um modelo X e decidiram lançar um modelo Y na semana seguinte com isso.

Vejo que pra eles, pelo preço e ritmo de lançamento, o mercado chinês vê agora smartphones não como algo duradouro, que faz pessoa ficar 1 ano com um aparelho, vê agora mais como algo descartável e isso tá ficando normal pra eles, mas pra mercados igual o nosso, fica exaustivo ver tantos lançamentos em tão pouco tempo, deixa o consumidor meio perdido.

É só uma opinião minha.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Entrou as milhas do note 9. Por esse sistema é sensacional.... Caso eu venda no jeito que fiz, o note 9 vai sair a 1800 sendo que já vendi a skin por 200 e ainda tenho o carregador wireless que se vender a 300 vai me sair por 1300 um note 9
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Anunciaram o Redmi Note 7. Agora, assim como o Pocophone é uma submarca da Xiaomi, a Redmi passa a ser outra submarca sob a tutela de outro chefe. A linha Mi ficará separada.

Redmi Note 7 debuts with 48 MP camera, amazing price tag

Lei Jun, Xiaomi CEO, introduced today the Redmi Note 7 - the first phone that's part of the new Redmi sub-brand. The phone has a 48 MP camera with Sony IMX586 sensor, Snapdragon 660 chipset, massive screen and battery, while costing just CNY999 ($150).

gsmarena_002.jpg


The 6.3” LCD comes with a waterdrop notch for the selfie camera and Gorilla Glass on top. The resolution is Full HD+ and Redmi quotes a screen-to-body ratio of 84%. The Qualcomm chipset might be a bit old, but it's still plenty fast and its CPU runs at 2.2 GHz. There are three memory combos for the Redmi Note 7 - 3/32 GB, 4/64 GB, and 6/64 GB and there is a microSD slot as well.

gsmarena_003.jpg


The main camera is clearly the biggest selling point of the new phone. It's native resolution is 48 MP, but due to its Quad-bayer filter it's better used for outputting 12 MP images with large 1.6 μm pixels and real-time HDR. There is a secondary 5 MP shooter for AI purposes and Portrait Mode. The selfie snapper, tucked in the notch, is 13 MP.

gsmarena_000.jpg


The battery has 4,000 mAh capacity and supports Qualcomm Quick Charge 4. The Redmi Note 7 has a USB-C port and comes with a regular 5V/2A charger in the box, but you can add a fast-charging block in your package for just CNY10. This will enable 9V/2A charging options, which Lei Jun said will top up the phone from 0 to 100 in 1 hour 43 minutes.


Redmi Note 7
Initially introduced in Blue, Twilight Gold and Black, the Redmi Note 7 start from CNY999, but this is for the 3/32 GB variant. More storage means more money - CNY1,199 for the 4/64 GB phone and CNY1,399 for the 6/64 GB variant. This means that even the most generous option is under $210/€180. Pre-orders have already started, with shipments scheduled for January 15.

Source (in Chinese)

Acho que ficou bom. Agora tem opção de 6Gb de RAM, diminuíram e muito o notch com essa gota, finalmente colocara USB Type-C, deram um tapa no visual colocando vidro, deram um upgrade no processador, agora tem QC4.0 oficial e tem opção de vir carregador QC3.0 na caixa e o mais importante, finalmente irão usar esse novo sensor da Sony IMX586 de 48MP com aquele esquema de transformar 4 pixels em um grandão de 1.6μm (ouvi dizer antes que seria o sensor equivalente da Samsung). De $150 até $210 não tá nada mau.
Esse note 7 vai vender muito.
660+4k de bateria vai durar infinitamente. Vi também uns testes de durabilidade e parece que ta mais resistente que os anteriores.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Cara, sinceramente, antes até me interessava em aparelhos da Xiaomi, Huawei e por ai, lançavam aparelhos e eu ficava em busca de notícias pra ver mais deles, mas.....

Lançam, lançam, lançam, lançam, lançam, lançam tantos que eu perdi a vontade de seguir e não ligo mais pra marcas chinesas.

É tanto lançamento, toda semana um novo, que chega a saturar o mercado, não existe uma grande diferença entre um lançamento e outro, só algo pequeno que dá a impressão que esqueceram de fazer em um modelo X e decidiram lançar um modelo Y na semana seguinte com isso.

Vejo que pra eles, pelo preço e ritmo de lançamento, o mercado chinês vê agora smartphones não como algo duradouro, que faz pessoa ficar 1 ano com um aparelho, vê agora mais como algo descartável e isso tá ficando normal pra eles, mas pra mercados igual o nosso, fica exaustivo ver tantos lançamentos em tão pouco tempo, deixa o consumidor meio perdido.

É só uma opinião minha.
Não concordo muito não. Sim, lançam vários aparelhos mas a Samsung sempre o fez. A linha é gigante e confusa desde sempre.

E os chineses veem o mercado de outra forma porque no caso da Xiaomi, por exemplo, eles lucram pouco com os smartphones mas mais com serviços e outros produtos. O erro é achar que eles simplesmente abandonam depois de um ano porque lançam muita coisa porque na verdade o suporte é bem longo. Teve aparelho aí que recebeu a última atualização oficial da vida com 5 anos de vida, por exemplo. Se olhar a gama de aparelhos que receberam ou receberão oficialmente a MIUI 10 temos ali Mi 3, Mi Max 1, Redmi 3S, enfim, coisa muito antiga.

O que aconteceu é que estão encurtando a janela de lançamentos das linhas novas não mais para um ano mas caindo para 9 meses, depois 6 meses e tal.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Cara, sinceramente, antes até me interessava em aparelhos da Xiaomi, Huawei e por ai, lançavam aparelhos e eu ficava em busca de notícias pra ver mais deles, mas.....

Lançam, lançam, lançam, lançam, lançam, lançam tantos que eu perdi a vontade de seguir e não ligo mais pra marcas chinesas.

É tanto lançamento, toda semana um novo, que chega a saturar o mercado, não existe uma grande diferença entre um lançamento e outro, só algo pequeno que dá a impressão que esqueceram de fazer em um modelo X e decidiram lançar um modelo Y na semana seguinte com isso.

Vejo que pra eles, pelo preço e ritmo de lançamento, o mercado chinês vê agora smartphones não como algo duradouro, que faz pessoa ficar 1 ano com um aparelho, vê agora mais como algo descartável e isso tá ficando normal pra eles, mas pra mercados igual o nosso, fica exaustivo ver tantos lançamentos em tão pouco tempo, deixa o consumidor meio perdido.

É só uma opinião minha.
Acho que a ideia não é exatamente esperar que as pessoas sigam os lançamentos.

Mas é que quando alguém vai comprar, muitas vezes se evita modelos com alguns meses de mercado, pensando "logo logo sai a versão nova atualizada". Ou só compram modelo com alguns meses de mercado se o desconto for muito bom. Aí sempre ter lançamento é uma forma de sempre ter algum modelo "atraente".
E isso não faz os celulares se tornarem descartáveis... pelo contrário, a Xiaomi é se bobear a que mantêm por mais tempo as atualizações.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
E esse protótipo de smartphone dobrável, que coisa tosca gente...nem como protótipo é aceitável:


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk


Isso é um insanidade, não sei por que perdem tempo com isso em designs tão obviamente ruins.
Dá até para fazer algo bacana, mas não assim, não um misto de tablet com candy bar. Me digam, como eu não acham que é "óbvio" que isso ficaria melhor em um Flip Phone? A tela grande dobrável ficaria por dentro, quando você dobrasse você teria "nas costas" uma tela menor que ocupa apenas metade do corpo, e ela poderia até ser uma e-ink para funções básicas sem gastar quase nada de bateria. Na outra metade das costas teria as câmeras.
Me parece uma ideia muito mais funcional do que essas tosquices.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
A verdade é que tela flexível para celular dificilmente terá um uso realmente prático (por favor, esqueçam que um dia a abominação dos flips existiu). Não que ache essa pesquisa inútil, apenas que estão mudando o uso errado. Essas telas poderiam permitir o surgimento de gadgets novos que não temos hoje justamente pela limitação "rigidez" das telas atuais.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
A verdade é que tela flexível para celular dificilmente terá um uso realmente prático (por favor, esqueçam que um dia a abominação dos flips existiu). Não que ache essa pesquisa inútil, apenas que estão mudando o uso errado. Essas telas poderiam permitir o surgimento de gadgets novos que não temos hoje justamente pela limitação "rigidez" das telas atuais.
Se aparecer um uso realmente bom provavelmente quem vai aparecer com algum produto é a Apple.

Aí haters vão pegar esses gadgets que ngm quis pra dizer que a Apple não fez nenhuma inovação.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Se aparecer um uso realmente bom provavelmente quem vai aparecer com algum produto é a Apple.

Aí haters vão pegar esses gadgets que ngm quis pra dizer que a Apple não fez nenhuma inovação.
Ou vai ser alguma empresa nanica que vai ser descreditada até aparecer em algum iThing para daí se tornar coisa mágica. As duas vertentes costumam acontecer nesse segmento.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
Achei bonitão



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk


Uma pergunta besta e de noob.
Existe alguma justificativa pra essa série Note da Xiaomi?
Pelo que eu sabia até então, o Galaxy Note reinava sozinho por essas bandas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
Sei que aqui não é classificados, mas alguém aqui tá disposto a pagar 1200 Mitos num Gear 3 Frontier?

a37debcaf7fc47573dfb25e5652abc18.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sei que aqui não é classificados, mas alguém aqui tá disposto a pagar 1200 Mitos num Gear 3 Frontier?

a37debcaf7fc47573dfb25e5652abc18.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sou doido por esse relógio mas andar com ele no rio e foda

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
zz, acabei de pegar note 5 e agora vem note 7 bem melhor lol.
Daqui 3 meses tao anunciando o note 8, meio do ano tem note 9 ja tbm, ai é foda.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Vivo trabalha em telefone com visual incrível nunca antes visto
Se você perguntar para quem olhar para as imagens abaixo quem seria o responsável pelo design desse smartphone, a resposta provavelmente seria Jonathan Ive, o chefe do setor na Apple. Mas tratam-se de material que vazou da fabricante chinesa Vivo, cortesia do famoso vazador Ice Universe.

Foram apenas dois tweets, mas que já deixaram muita gente babando no visual minimalista sem cantos e cheio de curvas. As prévias não mostram sequer onde ficam os sensores e levam às especulações de que ele talvez nem mesmo tenha botões de volume e acionamento ou entradas para alimentação de bateria e fone de ouvido.

vivo-10115824957629.jpg

"Detector cósmico" do livro "O Problema dos Três Corpos", que teria inspirado o visual do "The Waterdrop"

https://www.tecmundo.com.br/produto/137775-vivo-trabalha-telefone-visual-incrivel-visto.htm
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Primeiro celular dobrável do mercado é apresentado por startup chinesa nos EUA

Com sistema Android, FlexPai tem display aberto de 19 cm, pode ser usado como tablet e já está à venda na China por R$ 4.886

royale.png

FLEXPAI, DA ROYOLE, CONSIDERADO PRIMEIRO SMARTPHONE DOBRÁVEL DO MUNDO (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Considerado o primeiro smartphone dobrável do mundo, o FlexPai foi apresentado pela startup chinesa Royole na feira de tecnologia CES 2019, em Las Vegas (EUA). Com isso, a marca venceu a Samsung na disputa pelo lançamento deste tipo de dispotivo no mundo.

O aparelho, com sistema operacional Android, chama atenção não só pela tela de 19 cm na diagonal, mas também pela superfície curvada na parte traseira do aparelho — semelhante a uma sanfona. Quando dobrado, o smartphone tem capacidade para suportar telas duplas com operações simultâneas, sendo que elas podem interagir entre si ou ser independentes.

Segundo a Royole, os usuários também podem receber notificações na barra lateral da tela, que também pode ser usada para gerenciar chamadas, mensagens e outros avisos.

O aparelho dobrável também promete agradar quem gosta de fotografar. Ele acompanha uma lente objetiva de 20 megapixels e uma grande angular de 16 megapixels, que também pode ser usada para tirar selfies.

A fabricante chinesa garante que a tela flexível tem alta durabilidade. "O FlexPai resolve perfeitamente a contradição entre a experiência de tela grande de alta definição e a portabilidade, que introduz uma nova dimensão à interface homem-máquina", afirmou Bill Liu, fundador e CEO da Royole, em comunicado à imprensa.

royole4.jpg

SMARTPHONE FLEXPAI DOBRADO, COM ALERTAS NA LATERAL (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Em teste feito pelo site The Verge, o smartphone foi criticado pela aparência "esquisita" pela baixa resolução da tela. Segundo a reportagem, a imagem teve
características que lembraram "telas AMOLED de primeira e segunda geração da Samsung de muitos anos atrás".

A flexibilidade da tela, contudo, foi elogiada. Embora os críticos tenham pensado que o smartphone fosse frágil, a durabilidade do aparelho durante os testes chamou a atenção da equipe.

O grande problema do smartphone para a equipe do The Verge, no entanto, é seu sistema operacional. "Toda vez que você gira o dispositivo ou o dobra e desdobra, o aparelho fica profundamente confuso e enlouquecido", destaca o artigo.

O aparelho já está à venda na China por 8.999 yuans (R$ 4.886).

Concorrência acirrada

A chinesa Royole se lançou no mercado há cinco anos para vencer a disputa de oferecer o primeiro smartphone dobrável do mundo — superando a Samsung, empresa sul-coreana que mais vende smartphones do mundo.

Na CES deste ano, a gigante coreana afirmou que o primeiro celular dobrável da marca será lançado até junho deste ano.

Informações sobre o smartphone não foram compartilhadas. O que se sabe até o momento é que ele deve ter uma tela de 18 cm aberto e 11 cm quando estiver fechado.

 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Galera que comprou o Poco no chinês testudo, é no oitavo andar da galeria pagé? Além da testa, tem um nome da loja ou algo para ajudar a achar mais fácil?

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Uma pergunta besta e de noob.
Existe alguma justificativa pra essa série Note da Xiaomi?
Pelo que eu sabia até então, o Galaxy Note reinava sozinho por essas bandas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É só marketing pra "atender" diversos nichos de consumidores em diversas gamas de poder aquisitivo... Assim como todas as outras fabricantes fazem.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
É só marketing pra "atender" diversos nichos de consumidores em diversas gamas de poder aquisitivo... Assim como todas as outras fabricantes fazem.
Quando lançaram o Mi Note era pra concorrer com o Galaxy Note.
Mas ai tudo que é celular cresceu... hoje em dia tudo concorre com todos
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Hoje "Note" é só para mostrar que é uma versão melhorada do Redmi "X".
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Quando lançaram o Mi Note era pra concorrer com o Galaxy Note.
Mas ai tudo que é celular cresceu... hoje em dia tudo concorre com todos
"Concorrer com o Note". Acho que não, era só um celular com tela grande, nada mais, não tem nada de concorrência, são aparelhos bem diferentes em proposta de uso e principalmente preço. Acho que foi só uma opção com tela grande mesmo, não imagino ninguém no mundo pensando assim "compro um Galaxy Note ou um Redmi Note?". :klol
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
"Concorrer com o Note". Acho que não, era só um celular com tela grande, nada mais, não tem nada de concorrência, são aparelhos bem diferentes em proposta de uso e principalmente preço. Acho que foi só uma opção com tela grande mesmo, não imagino ninguém no mundo pensando assim "compro um Galaxy Note ou um Redmi Note?". :klol

Então é que ai são 3 aparelhos diferentes...
Galaxy Note
- o nicho quando foi lançado

Mi Note - Lançado para concorrer com o Galaxy Note, tem Specs quase topo de linha...o Mi Note 2 por exemplo tinha Snapdragon 821...seria concorrente do Galaxy Note 5 na época... O último lançado foi o Mi Note 3...tem Snapdragon 660, mas ele tem mais de ano que foi lançado já...
Isso pq na China dividiram ele lançando até a linha Mi Note Pro...

Redmi Note - Esse é a versão popular do Note...com Specs intermediárias, para quem quer tela grande mas não tem o bolso grande.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Galera que comprou o Poco no chinês testudo, é no oitavo andar da galeria pagé? Além da testa, tem um nome da loja ou algo para ajudar a achar mais fácil?

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Isso, pelo menos era lá, não lembro de ter fachada com nome não. Mas acredite na hora que vc ver a testa começará a dar risada sozinho, é inconfundível. E pelo que falaram aqui tem outras lojas que vendem tbm.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Então é que ai são 3 aparelhos diferentes...
Galaxy Note
- o nicho quando foi lançado

Mi Note - Lançado para concorrer com o Galaxy Note, tem Specs quase topo de linha...o Mi Note 2 por exemplo tinha Snapdragon 821...seria concorrente do Galaxy Note 5 na época... O último lançado foi o Mi Note 3...tem Snapdragon 660, mas ele tem mais de ano que foi lançado já...
Isso pq na China dividiram ele lançando até a linha Mi Note Pro...

Redmi Note - Esse é a versão popular do Note...com Specs intermediárias, para quem quer tela grande mas não tem o bolso grande.
Olha a zona que é essa Xiaomi, depois o antonio ainda fala que Samsung é pior. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Olha a zona que é essa Xiaomi, depois o antonio ainda fala que Samsung é pior. :klol
Não é uma zona. Eles criaram uma linha grande para quem queria algo melhorado e uma linha grande para quem queria pagar menos. A linha Mi é para os melhorados e a Redmi para os mais baratos como sempre foi.

A Samsung faz isso há muito tempo lançado Galaxy alguamcoisa Neo Plus, Galaxy algumacoisa Grand Duos, Galaxy algumacoisa Max, Galaxy algumacoisa Prime, etc. E começam a misturar as coisas como Grand Prime Plus. É um negócio muito confuso.

O que acho ruim é a Xiaomi dividir algumas vezes entre versão chinesa e Global mas não porque lançam primeiro lá e depois para o resto do mundo, mas sim porque algumas vezes mudam o nome do aparelho enfiando um Pro ou algo do tipo como o Nicko falou. Eles basicamente dividem em Redmi 6A, 6, 6 Pro/A2 Lite, Note 6. No ano passado teve o Redmi S2 também. O resto é Mi Max 3, Mi 6X/A2, Mi Mix 3, Mi 8 e lançaram o Pocophone F1. Aí começaram uma certa putaria subdividindo este ano a flagship em 8 SE (só na china), 8 Explorer Edition (transparente e com leitor na tela), 8 Pro (leitor na tela) e 8 Lite (mais modesta).

Enfim, eles tem uma certa lógica que dá para acompanhar mas inventam uns modelos que só existem na China ou com alguma pequena diferença de outro e tal. Não sei para que fazer o tal Explorer Edition para depois fazer o Pro. Era só fazer um e dar a opção a um custo extra de colocar a traseira transparente. Tudo maluco.
 
Topo Fundo