O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Peguei o KHIII, valeu mesmo Leaf. O RE2 tbm está em pré-venda com 20% de cashback, sabem se vai aparecer alguma outra edição além da limitada BR? Steelbook?

Tinha parado de comprar pré-venda pela internet devido a nunca entregarem no lançamento, mas com esse Ame não vai ter jeito, vai virar minha opção principal. Como está a entrega do Submarino de pré-vendas?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Preciso de recomendações de barbeador elétrico

Comprei o tal do philips one blade. Um pessoal aqui do tópico tem ele. Ouvi tantos elogios, e tava precisando de um (será meu primeiro) pq minha pele não aguenta mais o convencional, então resolvi arriscar. Qualquer coisa, posso dar um feedback assim que receber e testar.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O problema é se acabar a edição com a caixinha de ferro

No Red Dead Redemption 2 venderam muito além da pré-venda.

Pagar R$200 no escuro é tenso, acho que vou esperar.

Comprei muita coisa na Black Friday e nas promoções de final de ano, só compraria o Kingdom Hearts 3 por agora por causa da caixinha e se o jogo for realmente imperdível.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Mas moço !! Como tu não pegou aquele Resident 2 com AME de R$ 125,00 de volta ?


Pq pegay o Red Dead 2 com o ame 50%. tinha que fazer a escolha na hora, e achei que fazia mais sentido pegar o Red Dead com o 50% pq é mais fácil baixar o preço do Resident né..
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
No Red Dead Redemption 2 venderam muito além da pré-venda.

Pagar R$200 no escuro é tenso, acho que vou esperar.

Comprei muita coisa na Black Friday e nas promoções de final de ano, só compraria o Kingdom Hearts 3 por agora por causa da caixinha e se o jogo for realmente imperdível.
Sim, o problema é se acabar. Medo de ficar sem. lol

Já peguei o meu, e sinceramente, acho difícil esse KH dar errado. Se curte a franquia, vai ser obrigatório.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Dinheiro do AME da compra de RDR2 e alguns outros jogos acabou de cair(faltando 2 dias pro prazo final), ta na hora de pegar esse KHIII steelbook, além de ser uma versão especial, acredito que vai demorar a cair o preço.

Por enquanto continuo acreditando que o preço de RE2 vai cair rápido, pelo menos mais rapido que o KHIII.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Porra, o SD que eu comprei na americanas ta dado com entregue, mas nao chegou nada

Vou esperar até amanhã pra ver o que acontece
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Porra, o SD que eu comprei na americanas ta dado com entregue, mas nao chegou nada

Vou esperar até amanhã pra ver o que acontece
Se as transportadoras na sua região forem iguais aqui, relaxa q o entregador aparece. Aqui ele colocou como entregue e demorou uma semana pra aparecer (claro que reclamei fortemente no site do Magazine Luíza).
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
no site do submarino o kh3 esta com cashback de 20%, quando eu aplico o vale de R$ 75,00, o cashback desaparece. é assim mesmo?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
no site do submarino o kh3 esta com cashback de 20%, quando eu aplico o vale de R$ 75,00, o cashback desaparece. é assim mesmo?
Sim, sempre que coloca o vale não dão mais o cashback, final do ano fui comprar um fone com vale e iria perder o chashback de 110, usei o vale para outra coisa.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Pra quem for pegar o KH3 e for pagar o full price recomendo pegar a deluxe por 300 na play asia, bem melhor e ainda vem com os desenhos do Nomura
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Aê... os meus 125 reais de retorno caiu no meu AME!!! Agora tenho que pesquisar pra ver o que quero... hahaha.
AME só funciona nas Americanas e Submarino? Ou tem mais lojas que aceitam o AME?
Caiu aí tb, @leaf ?
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
A
Aê... os meus 125 reais de retorno caiu no meu AME!!! Agora tenho que pesquisar pra ver o que quero... hahaha.
AME só funciona nas Americanas e Submarino? Ou tem mais lojas que aceitam o AME?
Caiu aí tb, @leaf ?
acho que até nas americanas de tijolo funciona
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Primeira vez utilizando os créditos do AME.

Galera, recebi de volta um crédito de 198,00 do AME. Pretendo pegar um Assassins Creed Odyssey utilizando esses créditos e também pagando pelo AME, para ter um novo retorno de créditos. Como proceder? Compro pelo computador e utilizo o cel para o QrCode. Pergunto pois estou com receio de selecionar pagar e ir direto sem utilizar os créditos.
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Primeira vez utilizando os créditos do AME.

Galera, recebi de volta um crédito de 198,00 do AME. Pretendo pegar um Assassins Creed Odyssey utilizando esses créditos e também pagando pelo AME, para ter um novo retorno de créditos. Como proceder? Compro pelo computador e utilizo o cel para o QrCode. Pergunto pois estou com receio de selecionar pagar e ir direto sem utilizar os créditos.
Na hora do pagamento pelo AME aparece uma opção para você colocar o valor do crédito de AME que você quiser, pode ser integral ou parcial, sendo parcial do valor do produto, a diferença é paga no cartão de crédito,
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vou tentar vender o meu Kingdom Hearts HD 1 e 2 ReMIX para comprar o Kingdom Hearts 3 no lançamento.

Bom que se conseguir depois pego a última coletânea que é mais completa.
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
No site da loja você só irá escolher a forma de pagamento AME, depois pelo app é só colocar o valor do crédito do AME que vc deseja utilizar.

Acho que deu algum erro, pois selecionei usar os créditos, porém no site consta como o pedido no valor total, e no aplicativo consta como compra cancelada.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Acho que deu algum erro, pois selecionei usar os créditos, porém no site consta como o pedido no valor total, e no aplicativo consta como compra cancelada.
No site sempre consta o valor cheio, que é o valor total de repasse AME + crédito (caso tenha utilizado).

Os créditos continuam no AME?
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Continuam, e recebi um email do shoptime informando que o pedido foi cancelado pelo pagamento não aprovado.

Estranho que na Americanas, o mesmo jogo pela mesma loja parceira retorna R$9,65 e pelo Shoptime retorna R$28,94
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aê... os meus 125 reais de retorno caiu no meu AME!!! Agora tenho que pesquisar pra ver o que quero... hahaha.
AME só funciona nas Americanas e Submarino? Ou tem mais lojas que aceitam o AME?
Caiu aí tb, @leaf ?
Caiuuuuuu... Vamos gastar galeraaaa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Caiu o cashback do AME aqui também.

Kingdom Hearts III é muito legal e tal mas por R$200 só se fosse box de ouro lulz, podia aparecer um AME de 50% maroto ai.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Chegaram da promo do Magazine Luiza... e do amigo @tonhonis

IMG_20190109_134639310.jpg


*A Barbie é a garota propaganda. :ksafado
Valeu, manolo! Precisando, estamos aí! Abraço!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo