O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Quer dizer que a pessoa evangélica tem que acreditar na Teoria da Evolução? Na boa, não sou religioso, mas acredito no Criacionismo.

Claro, sei que não se deve ensinar criacionismo nas escolas, assim como não se deve ensinar ciência nas igrejas.

Mas é um vídeo antigo, dentro de uma igreja e a atual ministra, mesmo que quisesse, não poderia mudar nada nesse sentido.

Relaxem.
Então a pessoa religiosa pode dizer que não acredita na gravidade, por exemplo?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Então a pessoa religiosa pode dizer que não acredita na gravidade, por exemplo?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Se tem gente que fala que a Venezuela é uma democracia e mídia nenhuma fez alarde, não tem nenhum problema que ela disse.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
A Damares é ou era pastora dando um depoimento na própria igreja. Querer que ela fale em evolução das espécies nesse contexto seria absurdo não é msm?

Vá lá, eu tbm acho idiotice negar a evolução, porém o que a imprensa faz é sacanagem. Vão pegar um vídeo dela de 2013. Claro que iam encontrar alguma coisa. E se fuçar vão encontrar mais coisas. E não só dela. De todos. Todo mundo tem treta.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Isso pra mim é irrelevante. O que importa é o trabalho dela.

E, com 10 dias de gestão, já nos livrou de gastar R$ 44 milhões com o kaiowácoin lá
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Então a pessoa religiosa pode dizer que não acredita na gravidade, por exemplo?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
De acordo com a física quântica. A gravidade nem e uma força. E a consequência de uma deformação que o tempo/espaço embrulhado sobre si mesmo provoca. Então, não é válido não "acreditar" na gravidade.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Bem vindo ao Brasil de 2019 onde ter fé em Deus é mesmo que "assinar atestado de idiota".

Menos pessoal, bem menos,

Mídia esquerdista se agarrando em qq pedaço de madeira para não morrer afogados, difamando o governo diariamente, e vcs todos aí pistola com coisas sem sentido.
Andei notando isso, pessoal aqui acha que ter fé e sinônimo de ignorância.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Quer dizer que a pessoa evangélica tem que acreditar na Teoria da Evolução? Na boa, não sou religioso, mas acredito no Criacionismo.

Claro, sei que não se deve ensinar criacionismo nas escolas, assim como não se deve ensinar ciência nas igrejas.

Mas é um vídeo antigo, dentro de uma igreja e a atual ministra, mesmo que quisesse, não poderia mudar nada nesse sentido.

Relaxem.
Lembrando que a teoria do big bang - sim é teoria - foi proposta por um padre.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
De acordo com a física quântica. A gravidade nem e uma força. E a consequência de uma deformação que o tempo/espaço embrulhado sobre si mesmo provoca. Então, não é válido não "acreditar" na gravidade.
Certa vez estava vendo um argumento de que era possível uma coisa estar em dois lugares ao mesmo tempo no "mundo quântico" . Bugou minha cabeça e desisti de entender.
:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Damares questionando a teoria da evolução e sendo massacrada na globonews.


Desde o princípio falei que não achei nada legal essa mulher aí, vai dar m**** grande logo logo, ficar misturando religião, ciência e política do jeito ortodoxa que ela quer vai trazer muito prejuízo ainda. Não tinha um nome melhor não?
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
A bomba nuclear de Guedes
Paulo Guedes tem uma “bomba nuclear” para aprovar a reforma previdenciária, segundo a Época.
Trata-se do fim da reeleição para cargos majoritários.

“A cláusula já foi apelidada de ‘botão vermelho’ ou ‘bomba nuclear’. Guedes tem dito a interlocutores em Brasília que Bolsonaro a aceitaria sem problemas, já que governa ‘para as futuras gerações’. Seria um estímulo à ambição daqueles que almejam disputar não apenas a Presidência, mas também governos e prefeituras. Ao apresentar a ideia ao ex-presidente Michel Temer e ao presidente do Supremo, ministro Dias Toffoli, ela foi vista como uma moeda de troca para conquistar o voto de deputados e senadores reticentes.”


fonte
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tá difícil , viu

https://www.oantagonista.com/brasil/ebc-nao-vai-acabar/

Infelizmente duas semanas após que o Bolsonaro venceu já deu para perceber que seria um Temer2, vamos fazer isso, criticas, ok, desistimos.

Mas que palhaçada é esse de manter uma tv que ninguém vê? E que porra é essa de direitos das pessoas que trabalham lá? Trabalhar para o estado é um direito que os outros tem que sustentar?

Eu sinceramente estou cag*ndo pra filho do Mourão, Queiroz e outras besteiras mas isso aí é um verdadeiro balde de água fria.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Tá difícil , viu

https://www.oantagonista.com/brasil/ebc-nao-vai-acabar/

Infelizmente duas semanas após que o Bolsonaro venceu já deu para perceber que seria um Temer2, vamos fazer isso, criticas, ok, desistimos.

Mas que palhaçada é esse de manter uma tv que ninguém vê? E que porra é essa de direitos das pessoas que trabalham lá? Trabalhar para o estado é um direito que os outros tem que sustentar?

Eu sinceramente estou cag*ndo pra filho do Mourão, Queiroz e outras besteiras mas isso aí é um verdadeiro balde de água fria.
Os funcionários da EBC são celetistas, meu caro. E se não querem privatizar, pode ser a constatação de que não há espaço no mercado pra mais uma rede nacional de televisão.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Os funcionários da EBC são celetistas, meu caro. E se não querem privatizar, pode ser a constatação de que não há espaço no mercado pra mais uma rede nacional de televisão.

O Bolsonaro tinha falado durante a campanha privatizar ou extinguir, sem passar pano por favor. Esses generais são um atraso de vida.
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
De acordo com a física quântica. A gravidade nem e uma força. E a consequência de uma deformação que o tempo/espaço embrulhado sobre si mesmo provoca. Então, não é válido não "acreditar" na gravidade.

Essa é uma interpretação relativística e não quântica. Inclusive, há todo um campo da física teórica que tenta conciliar essa noção de gravidade na relatividade geral com a mecânica quântica.
 
D

Deleted member 219486

O texto do MEC que causou polêmica será que foi alterado? O governo vai ter que revisar tudo para evitar sabotagem.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
General Santos Cruz quer militar fora da reforma
Categoria tem características especiais que devem ser discutidas, diz ministro-chefe da Secretaria de Governo

BRASÍLIA - O ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, engrossou na terça-feira, 8, o coro dos que querem ver os militares fora da reforma da Previdência. Santos Cruz foi além e disse haver outras categorias com peculiaridades que devem ser levadas em conta nessa discussão.


“Militar é uma categoria muito marcante, de farda. Militares, policiais, agentes penitenciários, Judiciário, Legislativo, Ministério Público possuem características especiais, que têm de ser consideradas e discutidas”, disse o ministro.


O assunto, no entanto, ainda está sob análise de Bolsonaro, que é capitão reformado do Exército e tem sete militares na equipe. A equipe econômica defende uma proposta “consistente e duradoura” e avalia que o texto precisa incluir todas as carreiras, inclusive militares. Seria uma forma de mostrar que todos, sem exceção, seriam atingidos, inclusive a categoria da qual o presidente faz parte.

mais em:

https://economia.estadao.com.br/not...cruz-quer-militar-fora-da-reforma,70002672405

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Queria saber o que tem de tão absurdo na teoria da evolução para esses crentes terem tanto medo e relutância de aceitá-la como uma teoria válida.
A Bíblia diz que o universo foi criado em sete dias, a ciência em 13 bilhões de anos.
Meio que esses 12.999.999.999 anos de diferença entre um e outro geram essa relutância.

Pouca coisa, pleo que se nota
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
FB_IMG_1546794577715.jpg


:lolwtf
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
A Bíblia diz que o universo foi criado em sete dias, a ciência em 13 bilhões de anos.
Meio que esses 12.999.999.999 anos de diferença entre um e outro geram essa relutância.

Pouca coisa, pleo que se nota
Mas alguém realmente acredita que o universo foi criado em 7 dias? Inacreditável que em pleno século XXI o pessoal interpreta Gênesis de forma literal, sendo que é bastante óbvio que aquilo é um texto simbólico.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.466
Pontos
1.319
“Militar é uma categoria muito marcante, de farda. Militares, policiais, agentes penitenciários, Judiciário, Legislativo, Ministério Público possuem características especiais, que têm de ser consideradas e discutidas”, disse o ministro.


put* que pariu.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A Bíblia diz que o universo foi criado em sete dias, a ciência em 13 bilhões de anos.
Meio que esses 12.999.999.999 anos de diferença entre um e outro geram essa relutância.

Pouca coisa, pleo que se nota
Não é bem isso. Há interpretações da Bíblia de que ainda estaríamos no sétimo dia.

"Visto que nos foi deixada a promessa de entrarmos no descanso de Deus, temamos que algum de vocês pense que tenha falhado." Hebreus 4:1

"E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também." João 5:17

A treta maior é que muitos usam teorias como forma de mostrar (ou a pretensão de "provar") que não foi Deus que criou/organizou o universo e não é Deus quem dá o "sopro da vida". A vida surge "porque sim".
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
“Militar é uma categoria muito marcante, de farda. Militares, policiais, agentes penitenciários, Judiciário, Legislativo, Ministério Público possuem características especiais, que têm de ser consideradas e discutidas”, disse o ministro.
put* que pariu.
Não discordo totalmente, pois realmente não usufruem dos mesmos direitos trabalhistas.

Até há pouco tempo, nem "bico" PMs podiam fazer, para com trabalho honesto na iniciativa privada melhorar seus rendimentos. Para o militar não diferencia trabalho noturno de diurno. Imagina qual seria o "adicional de periculosidade" na profissão que o cara tem que entrar em lugares onde pode levar um tiro na cara...

Sou contra que, por terem algumas diferenças, seja pretexto para privilégios abusivos.
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Não é isso. Há interpretações da Bíblia de que ainda estaríamos no sétimo dia.
"Visto que nos foi deixada a promessa de entrarmos no descanso de Deus, temamos que algum de vocês pense que tenha falhado." Hebreus 4:1

A treta maior é que muitos usam a teoria como forma de negar que Deus criou o universo e que é Deus quem dá o "sopro da vida".

E tem gente que diz que não se deve interpretar oq esta escrito e se ater apenas a oq está literalmente lá:

1 Coríntios 4:6 — E eu, irmãos, apliquei estas coisas, por semelhança, a mim e a Apolo, por amor de vós; para que em nós aprendais a não ir além do que está escrito.

Mas não acredito que seja uma boa trazer debate religioso para esse tópico, até eu que não sou cristão não me incomodei com a fala dela levando em conta o contexto do vídeo e o fato que não vai impactar em nada o governo, como já falaram ai para trás o povo esta caindo em muita pilha desnecessária, isso que temos 10 dias de governo, nesse ritmo vai ter gente dando com a cabeça na parede em 1 mês....
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
General Santos Cruz quer militar fora da reforma
Categoria tem características especiais que devem ser discutidas, diz ministro-chefe da Secretaria de Governo

BRASÍLIA - O ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, engrossou na terça-feira, 8, o coro dos que querem ver os militares fora da reforma da Previdência. Santos Cruz foi além e disse haver outras categorias com peculiaridades que devem ser levadas em conta nessa discussão.


“Militar é uma categoria muito marcante, de farda. Militares, policiais, agentes penitenciários, Judiciário, Legislativo, Ministério Público possuem características especiais, que têm de ser consideradas e discutidas”, disse o ministro.


O assunto, no entanto, ainda está sob análise de Bolsonaro, que é capitão reformado do Exército e tem sete militares na equipe. A equipe econômica defende uma proposta “consistente e duradoura” e avalia que o texto precisa incluir todas as carreiras, inclusive militares. Seria uma forma de mostrar que todos, sem exceção, seriam atingidos, inclusive a categoria da qual o presidente faz parte.

mais em:

https://economia.estadao.com.br/not...cruz-quer-militar-fora-da-reforma,70002672405

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse aí é corporativista e estatista.

Esses memes de cara que não ri só bota uma nuvem de dúvida sobre as intenções dele. Decepção.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Mas alguém realmente acredita que o universo foi criado em 7 dias? Inacreditável que em pleno século XXI o pessoal interpreta Gênesis de forma literal, sendo que é bastante óbvio que aquilo é um texto simbólico.

Tem retardado que acredita que a terra é plana, oca e que vacina causa autismo. Tudo junto se duvidar.
.
Tem muito maluco no mundo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.466
Pontos
1.319
Não discordo totalmente, pois realmente não usufruem dos mesmos direitos trabalhistas.

Até há pouco tempo, nem "bico" podiam fazer, para com trabalho honesto na iniciativa privada melhorar seus rendimentos. Não diferencia trabalho noturno de diurno. Imagina qual seria o "adicional de periculosidade" na profissão que o cara tem que entrar em lugares onde pode levar um tiro na cara...

Sou contra que, por terem algumas diferenças, seja pretexto para privilégios abusivos.
Cara, não vou nem entrar na discussão de comparar direitos trabalhistas x privilégios de agentes públicos, pois esta não é a ideia da minha reclamação.
Só vou me limitar a falar que essas porra de Ministro deveriam começar a ficar de bico calado até o Bolsonaro arrumar um porta-voz.
E que esse tipo de declaração do Santos Cruz só mostra que não há boas expectativas pra mudanças verdadeiras por parte de algumas pessoas que compõe o Governo.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
http://www.diariodepernambuco.com.b...-para-escapar-da-reforma-da-previdencia.shtml

Militares montam estratégia para escapar da reforma da PrevidênciaCategoria monta estratégia para deixar clara a insatisfação por, eventualmente, ser incluída na reforma da Previdência. O alvo principal é o ministro da Economia, Paulo Guedes, que insiste em colocá-la no projeto que seguirá para o Congresso


Por: Correio Braziliense
Publicado em: 10/01/2019 07:30 Atualizado em:

Os militares se anteciparam e montaram uma estratégia nada silenciosa para deixar clara a insatisfação de serem eventualmente incluídos no texto da reforma da Previdência prestes a ser apresentado ao Congresso Nacional. Em todos os discursos e entrevistas, chefes e representantes das Forças Armadas se mostram contrários à entrada do pessoal da caserna no projeto de mudanças das regras de aposentadoria. O alvo principal é o ministro da Economia, Paulo Guedes, que tenta ampliar o número de categorias de servidores na proposta do governo federal.

Depois de o ministro da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, afirmar, na terça-feira, que os militares “possuem características especiais que devem ser discutidas”, o chefe da pasta da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, pediu, ontem, um regime diferenciado para a categoria. Na opinião dele, a carreira militar tem “peculiaridades” que devem ser levadas em consideração durante qualquer tratativa sobre mudanças na aposentadoria. O discurso dele foi feito durante a cerimônia da transmissão do cargo de comandante da Marinha.

----------------------pulando umas paradas----------------

Brecha
Em vários momentos, Paulo Guedes deixou clara a necessidade de incluir os militares na reforma da Previdência por causa do volume de gastos com a aposentadoria da caserna, que pressiona os cofres da União. O risco em deixar de fora os integrantes das Forças Armadas pode ser ainda maior por abrir uma brecha para liberar da reforma policiais e bombeiros, que desarranjam parte das contas dos estados. O ministro da Economia tenta, desde a campanha, convencer Bolsonaro a avançar sobre a Previdência dos militares, mas esbarra na falta de convicção do presidente.


Durante a campanha, Bolsonaro chegou a criticar o fato de direitos previstos na lei trabalhista não serem estendidos aos militares, como hora extra, descanso remunerado e férias. Ao completar 30 anos de serviço, o militar é transferido para a reserva remunerada e pode ser convocado novamente, em caso de necessidade. Os valores em períodos de inatividade são pagos pelo Tesouro Nacional. Eles também não têm direito a sindicalização ou greve.

---------------------------------------------------------------------------------

tá tudo aqui:

http://www.diariodepernambuco.com.b...-para-escapar-da-reforma-da-previdencia.shtml
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.580
Reações
38.835
Pontos
2.069
“Militar é uma categoria muito marcante, de farda. Militares, policiais, agentes penitenciários, Judiciário, Legislativo, Ministério Público possuem características especiais, que têm de ser consideradas e discutidas”, disse o ministro.

Espero que seja apenas uma fala idiota, e não a posição do governo. O governo se elegeu exatamente com a ideia de "combater privilégios". Aí o cara me cita as categorias mais privilegiadas, e diz que essas devem ficar de fora. Dessa forma, os privilégios continuarão, e vão mudar a previdência de quem sempre ganhou menos, para pagar a de quem sempre ganhou mais.

Resumo da história: o abismo só irá aumentar, e teremos uma previdência mais do mesmo, que continuará prejudicando o elo mais fraco.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Cara, não vou nem entrar na discussão de comparar direitos trabalhistas x privilégios de agentes públicos, pois esta não é a ideia da minha reclamação.
Só vou me limitar a falar que essas porra de Ministro deveriam começar a ficar de bico calado até o Bolsonaro arrumar um porta-voz.
E que esse tipo de declaração do Santos Cruz só mostra que não há boas expectativas pra mudanças verdadeiras por parte de algumas pessoas que compõe o Governo.
Se é por isso, o próprio Bolsonaro poderá ser freio de mão em algumas coisas. No final, chutaria que o esforço dele será de se conseguir chegar a um termo "satisfatório", tanto Guedes quanto os militares cedendo um pouco.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Militares e sindicatos
Denise Rothenburg, no Correio Braziliense, diz que “os políticos aguardam para ver se o presidente Jair Bolsonaro dirá sim a todos os pedidos dos militares, da mesma forma que o ex-presidente Lula fazia com as solicitações dos sindicatos”.

É uma boa questão.


fonte
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O Bolsonaro tinha falado durante a campanha privatizar ou extinguir, sem passar pano por favor. Esses generais são um atraso de vida.

Até pq mais importante do que assumir o erro e voltar atrás é falar, fazer e insistir nas merdas só pra provar que é capaz de fazer a m**** acontecer que nem os governos esquerdistas faziam.

ahhh esses generais que assumem erros e não se consideram "deuses perfeitos" ou os "homens mais honestos destes país", eles realmente são "atraso de vida"
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Vi alguém comentando sobre emoldurar a foto oficial do Presidente.

Segue...

3.jpg
 
Topo Fundo