O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
D

Deleted member 219486

Bom vídeo. Meirelles Geek!

Lembro que falei que não votaria nela em algum tópico por ver a postura real e fui criticado.

Sério mesmo? Acham que alguém falou para o astronauta que sem isso ele perderia o cargo?
df71ff0ba6fb27533e15e77048495b72.jpg

O medo é piorar o mercado, no Brasil tudo que é lógico e em teoria deveria melhor vai pelo caminho contrário.
Essa taxa de produtos importados dos correios deveria ser menor para coisas bem leves tipo fone de ouvido auricular. Problema dos correios é a quantidade de funcionários.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
EU TE AMO, MEU BRASIL, EU TE AMO!!!

Datafolha: 75% dos brasileiros são contra descriminalização do aborto

Pesquisa divulgada hoje pelo Datafolha mostra que nada menos que 75% dos brasileiros são contrários à descriminalização total do aborto.

Desse percentual, 34% acreditam que a lei brasileira deve ficar como está –hoje ela permite o aborto só nos casos de estupro, risco para a vida da mãe ou anencefalia do feto.

A maioria dos entrevistados, 41%, defende que o aborto seja proibido em qualquer situação, incluindo aquelas em que a legislação atual o autoriza.

16% acreditam que a prática deveria ser autorizada em mais situações, e apenas 6% defenderam que ela seja permitida em qualquer situação.

Olha como os cretinos da Folha publicaram:


index.php



https://www1.folha.uol.com.br/cotid...uer-tipo-de-aborto-no-brasil-atingem-41.shtml

AINDA MINORIA...
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
Sério mesmo? Acham que alguém falou para o astronauta que sem isso ele perderia o cargo?
df71ff0ba6fb27533e15e77048495b72.jpg
Finalmente bateu uma lucidez nele nesse ponto.

Mas há algo que ainda me pergunto: por que ele está com os Correios e não o Paulo Guedes? Não vejo sentido nisso.
 


Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Lembro que falei que não votaria nela em algum tópico por ver a postura real e fui criticado.



O medo é piorar o mercado, no Brasil tudo que é lógico e em teoria deveria melhor vai pelo caminho contrário.
Essa taxa de produtos importados dos correios deveria ser menor para coisas bem leves tipo fone de ouvido auricular. Problema dos correios é a quantidade de funcionários.
Correios é um lixo! Paguei a taxa e fui roubado.
b784e34bf8e91c47db9029610076f34b.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
EU TE AMO, MEU BRASIL, EU TE AMO!!!

Datafolha: 75% dos brasileiros são contra descriminalização do aborto

Pesquisa divulgada hoje pelo Datafolha mostra que nada menos que 75% dos brasileiros são contrários à descriminalização total do aborto.

Desse percentual, 34% acreditam que a lei brasileira deve ficar como está –hoje ela permite o aborto só nos casos de estupro, risco para a vida da mãe ou anencefalia do feto.

A maioria dos entrevistados, 41%, defende que o aborto seja proibido em qualquer situação, incluindo aquelas em que a legislação atual o autoriza.

16% acreditam que a prática deveria ser autorizada em mais situações, e apenas 6% defenderam que ela seja permitida em qualquer situação.

Olha como os cretinos da Folha publicaram:


index.php



https://www1.folha.uol.com.br/cotid...uer-tipo-de-aborto-no-brasil-atingem-41.shtml

AINDA MINORIA...
Esses mesmos 75% são 50% de direita e 25% do Centro como disseram naquela reportagem?

Enviado de meu LG-K10
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
George is that you?



Confusão. Acho que essa história que soltaram dele não falar inglês foi tentativa de destruir reputação...

Letícia Confusão
SALVARBrasil 10.01.19 14:20
Por Renan Ramalho


Pivô da demissão de Alex Carreiro da Apex, Letícia Catelani, escolhida pelo chanceler Ernesto Araújo como nova diretora de Negócios, quer manter na estrutura do órgão cargos comissionados, preenchidos por indicação política, que vinham sendo eliminados.
Até o momento, Alex Carreiro, demitido ontem por Araújo, já havia dispensado 18 comissionados e estava prestes a exonerar outros 26, para substitui-los por concursados.
https://www.oantagonista.com/brasil/leticia-confusao/

Presidente da Apex se agarra ao cargo
SALVARBrasil 10.01.19 15:39

Alex Carreiro ainda não assinou sua demissão na presidência da Apex. Apesar de ter a saída anunciada ontem pelo chanceler Ernesto Araújo, ele se recusa a deixar o cargo sem a dispensa por parte de Jair Bolsonaro.
Como mostramos mais cedo, a saída tem como pivô Letícia Catelani, indicada por Araújo para a poderosa diretoria de Negócios da Apex. Ela se opôs às dispensas de servidores comissionados na agência.
https://www.oantagonista.com/brasil/presidente-da-apex-se-agarra-ao-cargo/

Só faltava o Frota na confusão da Apex
SALVARInternet 10.01.19 17:59

O deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL) voltou ao Twitter e ao debate político (ou quase isso). Mais cedo, ele comentou a “não demissão” de Alex Carreiro da Apex pelo chanceler Ernesto Araújo.
Frota destacou o papel de Letícia Catelani, a Letícia Confusão, no imbróglio. “Interessante a Cattel chegou e se criou, a culpa foi de quem a levou p a transição agora aguentem.”


E você entendeu tudo sem precisar de vírgulas e pontos.
Ernesto não avisou Bolsonaro sobre demissão de Alex da Apex - Interessante a Cattel chegou e se criou, a culpa foi de quem a levou p a transição agora aguentem. https://www.oantagonista.com/brasil/ernesto-nao-avisou-bolsonaro-sobre-demissao-de-alex-da-apex/ …
133


https://www.oantagonista.com/internet/faltava-o-frota-na-confusao-da-apex/
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Na boa, acho que o Bolsonaro deveria tomar mais cuidado com a oposição.

Dá até medo de ver.

Sério.

bq-5c3729c05ebbc.jpeg
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Militares e sindicatos
Denise Rothenburg, no Correio Braziliense, diz que “os políticos aguardam para ver se o presidente Jair Bolsonaro dirá sim a todos os pedidos dos militares, da mesma forma que o ex-presidente Lula fazia com as solicitações dos sindicatos”.

É uma boa questão.

fonte

Exatamente.
Espero que a reforma proposta por Paulo Guedes seja a que vingue.
Sei que é difícil, mas ou inclui todos (sem exceção) ou não faz reforma.
Ser vítima de corporativismo, seja ele militar ou operário-sindical, é osso.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Exatamente.
Espero que a reforma proposta por Paulo Guedes seja a que vingue.
Sei que é difícil, mas ou inclui todos (sem exceção) ou não faz reforma.
Ser vítima de corporativismo, seja ele militar ou operário-sindical, é osso.

Concordo. Ou reforma resolvendo o deficit, ou não reforma.

Fazer uma meia-reforma que sequer amplia o prazo ou reduz o estrago quando a bomba explodir não ajuda em nada.

A reforma é o destino do Bolsonaro: quanto maior for a reforma, mais rico e bem sucedido ele entregará o país.

Apenas um relato: minha vó era filha de militar. Recebeu R$10k até o final de sua vida. Agora a minha tia-avó recebe a parte da minha vó e dela junto. Em que lugar do mundo existe esse tipo de coisa? Tem que reformar a parte dos militares sim.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Presidente da Apex abre crise no governo ao recusar demissão


o-presidente-da-apex-alecxandro-carreiro-1547148988587_v2_900x506.jpg


Imagem: Apex/Divulgação
954






Lisandra Paraguassu
Em Brasília
10/01/2019 17h17
A demissão repentina do presidente da Apex, Alex Carreiro, transformou-se em mais uma crise do governo de Jair Bolsonaro, com a recusa de deixar o cargo e um mal-estar entre o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o Palácio do Planalto.
Os relatos feitos à Reuters por pessoas que acompanham a crise apontam para um impasse criado pela decisão de Carreiro de recusar a demissão. O presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações teve sua demissão anunciada por Araújo no Twitter, ainda com a indicação do embaixador Mauro Vilalba para substituí-lo.

Carreiro chegou a ir ao Planalto na manhã desta quinta-feira tentar um encontro com o presidente, mas não foi recebido. O presidente da Apex pretendia apelar a Bolsonaro por sua permanência no cargo.
Segundo relatos ouvidos pela Reuters, o presidente da Apex foi trabalhar normalmente e teria dito a pessoas que estiveram com ele que só poderia ser demitido por Bolsonaro. Na verdade, fontes ouvidas pela Reuters afirmam que o chanceler, como presidente do Conselho da Apex, poderia sim demitir Carreiro, apesar de a demissão ter que ser assinada pelo presidente.
pc

No Planalto, o desconforto seria causado pelo fato de Araújo não ter avisado previamente Bolsonaro de que iria demitir Carreiro. O presidente da Apex, que foi assessor do PSL na Câmara, teria sido uma indicação dos filhos de Bolsonaro.
No Itamaraty, a reação de Carreiro causou apreensão no gabinete. De acordo com uma das fontes ouvidas, havia o temor de que o próprio Araújo perdesse o cargo no embate com o presidente da Apex por estar sendo responsabilizado por mais um bate-cabeça no governo. Até o momento, no entanto, a maior probabilidade é que Carreiro não seja reconduzido.
Oficialmente, o Planalto manteve o silêncio. Procurado, não respondeu de imediato às indagações da Reuters.
Já a Apex informou que "o presidente Alex Carreiro, nomeado para o cargo pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, cumpriu expediente normal na agência nesta quinta-feira, tendo efetuado despachos internos e recebido para audiências autoridades de Estado".
Araújo creditou, em sua conta no Twitter, o afastamento a um pedido do próprio Carreiro. Fontes confirmam, no entanto, que o presidente da Apex não aceitou pedir demissão, e Araújo o comunicou que teria de sair mesmo assim, forçando o anúncio pelas redes sociais.
O estopim da crise teria sido a decisão de Carreiro de demitir 17 pessoas em sua chegada e estar planejando o afastamento de mais 19, inclusive funcionários com mais de 10 anos de casa. As reclamações chegaram aos gabinetes do Palácio do Planalto e Araújo teria sido cobrado pela crise na Apex.
De acordo com uma fonte, a empresária Letícia Catellani, indicada para a diretoria de Negócios da Agência, teve uma briga pública com Carreiro na agência ao assumir o cargo e descobrir que boa parte dos servidores da sua diretoria tinha sido demitida.
Afastada do PSL durante a campanha por ter se indisposto com dirigentes do partido, Catellani se aproximou de Araújo durante a transição e se tornou um dos braços direitos do chanceler.

https://noticias.uol.com.br/ultimas...abre-crise-no-governo-ao-recusar-demissao.htm


Sempre achei que um cara de fora era melhor pro Itamaraty. Foi mexer em interesses e olha o que deu. O erro do cara foi demitir gente...

Fora o caráter desse Ernesto Araujo, se queria demitir demitisse sem precisar mentir.

Aposto que foi a turma dele que espalhou a história do cara não falar inglês foi importante...
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Apenas um relato: minha vó era filha de militar. Recebeu R$10k até o final de sua vida. Agora a minha tia-avó recebe a parte da minha vó e dela junto. Em que lugar do mundo existe esse tipo de coisa? Tem que reformar a parte dos militares sim.
Mesma situação da minha cunhada, filha de militar.
R$8k mensais até o fim da vida.
 
D

Deleted member 219486

Presidente da Apex abre crise no governo ao recusar demissão


o-presidente-da-apex-alecxandro-carreiro-1547148988587_v2_900x506.jpg


Imagem: Apex/Divulgação
954






Lisandra Paraguassu
Em Brasília
10/01/2019 17h17
A demissão repentina do presidente da Apex, Alex Carreiro, transformou-se em mais uma crise do governo de Jair Bolsonaro, com a recusa de deixar o cargo e um mal-estar entre o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o Palácio do Planalto.
Os relatos feitos à Reuters por pessoas que acompanham a crise apontam para um impasse criado pela decisão de Carreiro de recusar a demissão. O presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações teve sua demissão anunciada por Araújo no Twitter, ainda com a indicação do embaixador Mauro Vilalba para substituí-lo.

Carreiro chegou a ir ao Planalto na manhã desta quinta-feira tentar um encontro com o presidente, mas não foi recebido. O presidente da Apex pretendia apelar a Bolsonaro por sua permanência no cargo.
Segundo relatos ouvidos pela Reuters, o presidente da Apex foi trabalhar normalmente e teria dito a pessoas que estiveram com ele que só poderia ser demitido por Bolsonaro. Na verdade, fontes ouvidas pela Reuters afirmam que o chanceler, como presidente do Conselho da Apex, poderia sim demitir Carreiro, apesar de a demissão ter que ser assinada pelo presidente.
pc

No Planalto, o desconforto seria causado pelo fato de Araújo não ter avisado previamente Bolsonaro de que iria demitir Carreiro. O presidente da Apex, que foi assessor do PSL na Câmara, teria sido uma indicação dos filhos de Bolsonaro.
No Itamaraty, a reação de Carreiro causou apreensão no gabinete. De acordo com uma das fontes ouvidas, havia o temor de que o próprio Araújo perdesse o cargo no embate com o presidente da Apex por estar sendo responsabilizado por mais um bate-cabeça no governo. Até o momento, no entanto, a maior probabilidade é que Carreiro não seja reconduzido.
Oficialmente, o Planalto manteve o silêncio. Procurado, não respondeu de imediato às indagações da Reuters.
Já a Apex informou que "o presidente Alex Carreiro, nomeado para o cargo pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, cumpriu expediente normal na agência nesta quinta-feira, tendo efetuado despachos internos e recebido para audiências autoridades de Estado".
Araújo creditou, em sua conta no Twitter, o afastamento a um pedido do próprio Carreiro. Fontes confirmam, no entanto, que o presidente da Apex não aceitou pedir demissão, e Araújo o comunicou que teria de sair mesmo assim, forçando o anúncio pelas redes sociais.
O estopim da crise teria sido a decisão de Carreiro de demitir 17 pessoas em sua chegada e estar planejando o afastamento de mais 19, inclusive funcionários com mais de 10 anos de casa. As reclamações chegaram aos gabinetes do Palácio do Planalto e Araújo teria sido cobrado pela crise na Apex.
De acordo com uma fonte, a empresária Letícia Catellani, indicada para a diretoria de Negócios da Agência, teve uma briga pública com Carreiro na agência ao assumir o cargo e descobrir que boa parte dos servidores da sua diretoria tinha sido demitida.
Afastada do PSL durante a campanha por ter se indisposto com dirigentes do partido, Catellani se aproximou de Araújo durante a transição e se tornou um dos braços direitos do chanceler.

https://noticias.uol.com.br/ultimas...abre-crise-no-governo-ao-recusar-demissao.htm


Sempre achei que um cara de fora era melhor pro Itamaraty. Foi mexer em interesses e olha o que deu. O erro do cara foi demitir gente...

Fora o caráter desse Ernesto Araujo, se queria demitir demitisse sem precisar mentir.

Aposto que foi a turma dele que espalhou a história do cara não falar inglês foi importante...


Provavelmente o comportamento do cara é incompatível com a forma de gestão que idealizam, demite 17 e contrata 20? Tem algo errado nessa história e ir tentar falar com o Bolsonaro aparenta algo mais estranho, pelo jeito não foi o Ernesto que indicou esse cara. Vamos ver as cenas do próximo capítulo.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Quem tiver twitter e quiser mais infos do governo, siga o perfil do Planalto. Postam muita coisa.

 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Provavelmente o comportamento do cara é incompatível com a forma de gestão que idealizam, demite 17 e contrata 20? Tem algo errado nessa história e ir tentar falar com o Bolsonaro aparenta algo mais estranho, pelo jeito não foi o Ernesto que indicou esse cara. Vamos ver as cenas do próximo capítulo.

Onde fala que ele contratou vinte?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Concordo. Ou reforma resolvendo o deficit, ou não reforma.

Fazer uma meia-reforma que sequer amplia o prazo ou reduz o estrago quando a bomba explodir não ajuda em nada.

A reforma é o destino do Bolsonaro: quanto maior for a reforma, mais rico e bem sucedido ele entregará o país.

Apenas um relato: minha vó era filha de militar. Recebeu R$10k até o final de sua vida. Agora a minha tia-avó recebe a parte da minha vó e dela junto. Em que lugar do mundo existe esse tipo de coisa? Tem que reformar a parte dos militares sim.


Mas isso vem da época em que as pensões de militarem eram gerida apenas pelos militares, não?

Pelo que eu me lembro muitos fundos eram assim, aí o governo resolver "gerir" :ksafado e deu no que deu, onde deu roubaram e onde não deu deixaram quase falidos.

Da uma olhada em quantos fundos o governo petista roubou, só que ver a M que vai dar e em quem esses doentes que foram roubados por eles vão culpar.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Demissão de presidente da Apex cria mal-estar entre Planalto e Itamaraty
Aliados interpretaram gesto de chanceler como sobreposição à vontade de Bolsonaro


10.jan.2019 às 14h03 Atualizado: 10.jan.2019 às 16h29

Talita FernandesThais Bilenky
BRASÍLIA

O anúncio feito pelo chanceler Ernesto Araújo de que o presidente da Apex (Agência de Promoção de Exportações do Brasil), Alecxandro Carreiro, havia pedido demissão do cargo criou um mal-estar entre o Palácio do Planalto e o Itamaraty.
O anúncio da saída ocorreu sete dias depois da indicação de Carreiro para a presidência da agência, representando a primeira baixa do governo Jair Bolsonaro.
15470807955c36945b2debe_1547080795_3x2_md.jpg
O ex-presidente da Apex, Alecxandro Carreiro - Apex/Divulgação
De acordo com relatos feitos à Folha por pessoas próximas ao assunto, Araújo anunciou a demissão pelas redes sociais antes de ter consultado o presidente Jair Bolsonaro sobre o tema, que é quem tem o poder de nomear ou exonerar as indicações para o comando da Apex.

A saída de Alex, como Carreiro é conhecido, foi anunciada pelo Twitter de Araújo às 20h40 da noite de quarta-feira (9): "O Sr. Alex Carreiro pediu-me o encerramento de suas funções como Presidente da APEX. Agradeço sua importante contribuição na transição e no início do governo. Levei ao PR Bolsonaro o nome do embaixador Mario Vilalva, com ampla experiência em promoção de exportações, para Pres. da APEX", escreveu o chanceler.
Segundo pessoas próximas, minutos antes, Araújo havia enviado uma mensagem para Alex, comunicando que divulgaria sua saída, e que adotaria uma versão pública que se tratava de uma demissão a pedido. Ele ouviu como resposta uma negativa do indicado para a agência, que reiterou que não concordava e não havia solicitado sua saída e ele próprio resolveu procurar o presidente para tratar do assunto.
O episódio irritou aliados de Bolsonaro, que viram no gesto de Araújo uma sobreposição à vontade do próprio presidente. O nome de Alex foi levado ao presidente como uma indicação conjunta, feita por deputados do PSL e endossada por um de seus filhos, o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).
Um desentendimento entre o escolhido para comandar a Apex e a empresária Letícia Catelani é apontado como o estopim para o anúncio da demissão. Letícia, que foi secretária-geral do PSL, foi indicada por Araújo para uma diretoria da agência.
De acordo com relatos ouvidos pela Folha, ela e Alex se desentenderam em público.
Depois de ter sida expulsa do PSL em setembro do ano passado, Catelani se reaproximou do governo ao tornar-se uma espécie de braço direito de Araújo.
Ainda durante a transição, ela passou a andar com o chanceler e trabalhar como uma espécie de assessora. Pessoas próximas ao ministro reclamaram que ela começou a blindá-lo, controlando todo o acesso a ele.
Internamente, Carreiro reclamou da postura de Araújo, que indicou para as duas diretorias da agência pessoas de sua confiança, Catelani e Marcio Coimbra, sem consultá-lo antes.

Catelani, particularmente, causou desconforto, tendo tido desentendimentos com Carreiro e outros funcionários, inclusive com a esposa do chefe de gabinete de Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil.
Carreiro foi ao Planalto na manhã desta quinta-feira (10), mas não foi recebido por Bolsonaro. Segundo pessoas próximas, ele deve fazer ainda nesta quinta nova tentativa de conversa.

Bolsonaro ainda não se manifestou sobre o assunto, e o silêncio do presidente amplia o sentimento de incerteza sobre o comando de Alex.

Apesar do imbróglio, Carreiro deu expediente na Apex. Mesmo aliados na agência consideram sua permanência inviável, ainda que argumentem que não compete ao chanceler e sim ao presidente da República sua exoneração.

Aliados do até agora presidente da Apex afirmam que sua indicação para o cargo partiu do próprio Bolsonaro. Carreiro foi presidente do Patriotas no Distrito Federal, partido que primeiro ofereceu legenda a Bolsonaro para disputar a presidência.

https://www1.folha.uol.com.br/mundo...ia-mal-estar-entre-planalto-e-itamaraty.shtml


Frotaço dando a real mesmo de férias:

 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Acho que na confirmação da Globo.

Aqui diz que ia substituir por concursados... Bom então agora é guerra de narrativas...

Letícia Confusão
SALVARBrasil 10.01.19 14:20
Por Renan Ramalho


Pivô da demissão de Alex Carreiro da Apex, Letícia Catelani, escolhida pelo chanceler Ernesto Araújo como nova diretora de Negócios, quer manter na estrutura do órgão cargos comissionados, preenchidos por indicação política, que vinham sendo eliminados.
Até o momento, Alex Carreiro, demitido ontem por Araújo, já havia dispensado 18 comissionados e estava prestes a exonerar outros 26, para substitui-los por concursados.

Além de econômica — cada concursado começa com salário de R$ 7 mil, enquanto um comissionado ganha em média R$ 19 mil — a medida foi exigida pelo Ministério Público do Trabalho, que considera ilegal a existência de cargos comissionados de nível técnico.
Antes mesmo de assumir como diretora na Apex, Letícia teria exigido de Alex que interrompesse as dispensas, segundo fontes ouvidas por O Antagonista. A entrada dela no órgão desagradou funcionários concursados ou aprovados que estão prestes a assumir.
No ano passado, Letícia foi afastada da secretaria-geral do PSL após bater de frente com o então presidente do partido, Gustavo Bebianno, hoje ministro de Jair Bolsonaro. Ela também foi expulsa da Executiva Nacional.


https://www.oantagonista.com/brasil/leticia-confusao/
 
Topo Fundo