O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
dragon quest builders passou a versão de ps4.

É insano como as developers japonesas estão vendo o top 20 japones e não estejam se coçando pra portar tudo.

Eh a magia Nintendo q as concorrentes nao têm. Por isso q nao dá para subestimar a Nintendo.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Manda mais que tá pouco

[RUMOR] Possível leak do Nintendo Direct

http://www.nintendo-town.fr/2019/01...endo-direct-de-janvier-qui-aurait-lieu-de-14/

3DS Titles

– Kirby, nothing new
– Mario and Luigi Partners in Time early 2020
– Punch Out (Wii) in April, new Mii custom characters
– Pokepark 3 in August
– Ice Climber remake in February

Nintendo Switch Title

– For Super Smash Bros. Ultimate, Piranha Plant for 31 January and Joker for spring
– Pikmin 4, now Pikmin World, is an open world game with lot a worlds like we have in Mario Odyssey, for autumn. Olimar, Louie, Alph, Charlie and Brittany are back, with orange, green and cyan pikmins
– Donkey Kong 64 Remake, few gameplay showed.

For Holiday 2019

– Kid Icarus Uprising (3DS title) for May
– The Wonderful 101 for March
– Fire Emblem Three Houses, more gameplay showed
– Animal Crossing is now called Animal Crossing: Summer Vacation and will focus on characters from different islands. You can visit all the islands and Marie is playable.
– The new Paper Mario game called Paper Mario: Lost relics release in Novembre. Gameplay is closer to old Paper Mario Games
– Super Mario 3D World on Nintendo Switch in June
Nintendo Switch online update, cloud saves availables for more games. SNES and Gameboy games available for free for subscribers.
– Mario Maker Deluxe, release date in spring
– Luigi’s Mansion 3 is a game where Mario, Peach and Toad disappear and you have to save them. When you save a character, you can use it in the game. Release for Halloween
– Pokemon Gen 8 confirmed for autumn.

The direct ends with a Metroid Prime 4 trailer. We just see an opening cinematic with a fight between Samus and Sylux. The trailer ends with a release date in December.
Quando a Nintendo vai parar de fazer jogos que eu quero pro Switch, no 3DS?
WarioWare, agora Punch-Out.

Mas sinceramente, a lista estaria bem real se não fosse o remake do DK 64.Não vejo a Nintendo tocando de novo nesse jogo, tinha vários problemas. Sò se eles refizessem tudo muito bem feito.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Quando a Nintendo vai parar de fazer jogos que eu quero pro Switch, no 3DS?
WarioWare, agora Punch-Out.

Mas sinceramente, a lista estaria bem real se não fosse o remake do DK 64.Não vejo a Nintendo tocando de novo nesse jogo, tinha vários problemas. Sò se eles refizessem tudo muito bem feito.
Impossivel eles fazerem um punch out sem motion, relaxa. Muito fake esse release aí.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Preferiria muito mais um DK 2D do que o do 64.

E quanto aos requenteixons, no máximo pegaria o Mario Maker, mesmo ja tendo no meu Wii U. Mas também acho fakenews.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Punch Out Wii é um jogo estranho pra fazer demake.

Dependia demais de Motion. Com a Balance Board então, ficava divertido pra caramba.

Mas dava uma canseira...lol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Punch Out do Wii é totalmente jogável com controles normais, funciona igual ao de NES.

Agora era bem mais legal jogar com o Wiimote, só não consegui me adaptar muito bem a balance board, um dia desses vou tentar de novo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
DK64 remake é algo que ninguem pediu mas pensando bem é uma excelente idéia. Meio que cobre a falta de um novo Banjo.

Melhor ainda seria um DK 3D totalmente novo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Acho que vou passar a versão do Ps4 pra frente depois dessa.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Pensei o mesmo, mas como o dinheiro mal vai dar pra comprar um combo de vodka e energético prefiro ficar com a do PS4 tbm...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Manda mais que tá pouco

[RUMOR] Possível leak do Nintendo Direct

http://www.nintendo-town.fr/2019/01...endo-direct-de-janvier-qui-aurait-lieu-de-14/

3DS Titles

– Kirby, nothing new
– Mario and Luigi Partners in Time early 2020
– Punch Out (Wii) in April, new Mii custom characters
– Pokepark 3 in August
– Ice Climber remake in February

Nintendo Switch Title

– For Super Smash Bros. Ultimate, Piranha Plant for 31 January and Joker for spring
– Pikmin 4, now Pikmin World, is an open world game with lot a worlds like we have in Mario Odyssey, for autumn. Olimar, Louie, Alph, Charlie and Brittany are back, with orange, green and cyan pikmins
– Donkey Kong 64 Remake, few gameplay showed.

For Holiday 2019

– Kid Icarus Uprising (3DS title) for May
– The Wonderful 101 for March
– Fire Emblem Three Houses, more gameplay showed
– Animal Crossing is now called Animal Crossing: Summer Vacation and will focus on characters from different islands. You can visit all the islands and Marie is playable.
– The new Paper Mario game called Paper Mario: Lost relics release in Novembre. Gameplay is closer to old Paper Mario Games
– Super Mario 3D World on Nintendo Switch in June
Nintendo Switch online update, cloud saves availables for more games. SNES and Gameboy games available for free for subscribers.
– Mario Maker Deluxe, release date in spring
– Luigi’s Mansion 3 is a game where Mario, Peach and Toad disappear and you have to save them. When you save a character, you can use it in the game. Release for Halloween
– Pokemon Gen 8 confirmed for autumn.

The direct ends with a Metroid Prime 4 trailer. We just see an opening cinematic with a fight between Samus and Sylux. The trailer ends with a release date in December.

Se saísse port/remaster de The Wonderful 101, eu compraria de novo só para aumentar as chances de um The Wonderful 102.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Dragon's Dogma On Switch Includes All DLC And Won't Need An Online Subscription, According To Amazon



- Dynamic combat experience - Cut off the four heads of a Hydra, climb atop griffins and fight airborne, or defeat dragons and other creatures by finding out their weaknesses.
- Tons of content - Includes all previously released extra content, DLC and the Dark Arisen expansion content. Features the highly praised combat experience and rich customization, plus a huge underground realm to explore with terrifying monsters.
-Customization options galore - Nine different vocations for players to choose from with a variety of skill and magick options for each, armor that can be upgraded and enhanced, plus Pawn companions that can be trained to fit your desired combat style.
- Adapted User Interface - Revamped user interface offers improved screen visibility.
- Online Functionality - The iconic Pawn system comes to Nintendo Switch with online sharing abilities between Nintendo Accounts. (A Nintendo Switch Online membership is not required for online features).


TUDO POR 30 TRUMPS!!

Assim espero. Obrigatoriedade de assinatura do serviço online me afastaria do jogo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Se for pra fazer remake de DK64 por favor terceirizem ou mudem o jogo todo.

Pq gastar recurso naquilo É COMPLICADO
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Se for pra fazer remake de DK64 por favor terceirizem ou mudem o jogo todo.

Pq gastar recurso naquilo É COMPLICADO
DK64 é bom, mas ele é o extremo de uma mecânica que envelheceu muito mal.
A proposta dele não combina muito com 2019, então também acho que teriam que mudar muita coisa.

Por isso, aliás, esse rumor não faz sentido nenhum.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Esses Final Fantasies que serão lançados receberão alguma melhoria técnica ou são ports mais secos mesmo?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Esses Final Fantasies que serão lançados receberão alguma melhoria técnica ou são ports mais secos mesmo?
São os mesmos que já sairam pra PS4, com as melhorias de lá, que já são ótimas

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
São os mesmos que já sairam pra PS4, com as melhorias de lá, que já são ótimas

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

E que devem ser o limite de onde dá pra ir em remaster. Pra mudar completamente os parâmetros, só com Full remake.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
É, dá pra engolir, embora jogo de PS2 não dê pra salvar muito upando só resolução.
E são as versões internacionais do jogos, que tem milhares de features novas, se não jogou no PS4 pode comprar. FfXII trocaram até alguns modelos

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
DK64 remake? duvido, não tem nexo refazer um jogo tão palha desse. Faz um novo que é melhor ou pelo menos corta uns 50% dos coletáveis. Não sei como tive saco na época pra pegar tudo, não me vejo mais jogando esse tipo de jogo.

Do N64 eu queria um remaster singelo do Mystical Ninja e tb...do Castlevania! Pronto falei! kkkkkk.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
DK64 remake? duvido, não tem nexo refazer um jogo tão palha desse. Faz um novo que é melhor ou pelo menos corta uns 50% dos coletáveis. Não sei como tive saco na época pra pegar tudo, não me vejo mais jogando esse tipo de jogo.

Do N64 eu queria um remaster singelo do Mystical Ninja e tb...do Castlevania! Pronto falei! kkkkkk.
Castlevania do 64 só se for remake também.
Não sei o que é mais frustrante: pegar tudo no DK64 ou terminar Castlevania 64 com aquela câmera e controles.

Fiz os dois na época. :klolz No caso, o Castlevania 64, não o Legacy of Darkness.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Castlevania do 64 só se for remake também.
Não sei o que é mais frustrante: pegar tudo no DK64 ou terminar Castlevania 64 com aquela câmera e controles.

Fiz os dois na época. :klolz Mas tenho o Castlevania 64, não o Legacy of Darkness.

Acho que dá muito menos trabalho ajustar a câmera e os controles do Castlevania do que rebalancear todo o conteúdo do DK64. Queria só poder jogar novamente esse jogo com os controles e câmeras polidos e um tapa no visual, que não precisa nem ser grande coisa, mas que pelo menos fique decente jogando numa tv hd. Eu gosto dele mesmo com os defeitos.

No Legacy of Darkness essa questão dos controles e câmera foi bem melhor executado e boa parte das fases foi completamente redesenhada, é praticamente um jogo novo, é muito mais que uma versão de Castlevania 64 com extras que muitos falam por aí. Só fiquei puto da vida que cortaram aquela abertura linda com o tema do Dracula X no violino, por isso jamais consegui desapegar do Castlevania 64, mesmo o Legacy sendo melhor.
 
Topo Fundo