O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Criei uma conta da Nova Zelândia e joguei a demo. 30 mins passa voando.

Não consegui explorar tudo da RPD, mas dá pra sentir o clima de tensão e suspense que criaram. As salas escuras estão espetaculares.

A nova RPD está muito bonita, tem aquele ar de nostalgia, mas as partes novas são otimas adições.

Com relação ao gameplay, nada de câmera molenga. A câmera está muito boa, senti um pouco de dificuldade para mirar apenas, mas isso é questão de sensitividade que com o tempo acostuma. Ou eu que sou ruim mesmo...

Já os zumbis, eles caem, mas depois levantam. Pelo que entendi, eles não vão sumir, sempre vão ficar te esperando, criando tensão, pegando a gente de surpresa, já que, nas salas escuras, não dá pra ver direito

Enfim, tem tudo pra ser um ótimo jogo. Infelizmente escolhi pagar meu IPVA, vou esperar pra comprar.

Edir: o jogo está com legendas em PTBR
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Vcs sabem se vai liberar na PSN BR apos a meia noite ou só amanha durante o dia?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.961
Pontos
1.724
Fiz um vídeo do gameplay com o maior caminho que fiz. Consegui pegar dois medalhões.
Ficou corrido pq estava com medo do tempo acabar e queria ver até onde conseguia ir.



Meus Gameplays:
No meu primeiro gameplay só peguei a chave e o tempo acabou logo em seguida.
No segundo peguei a chave e voltei para abrir uma porta anterior e a demo terminou.
Nesse último peguei a chave e segui em frente, conseguindo pegar dois medalhões e acabando na cutscene.
Não sei se dá para explorar mais.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Joguei a segunda vez agora. Corri pela parte que eu já tinha explorado antes e foquei em ir pro segundo e pro terceiro andares, mas não tinha muito mais o que fazer não. Basicamente, a única coisa que faltava era fazer o segundo puzzle dos medalhões. Com isso, eu terminei a demo com 9 minutos restando ainda.

Um detalhe interessante que eu esqueci de mencionar é que certos áudios do jogo são executados pelo speaker do controle, como o som da chave abrindo a porta ou o Marvin falando com a gente no rádio.

Ah, e alguém tinha perguntado se tinha como pular as cutscenes, sim, tem como sim. É só apertar o Options (vulgo start) e apertar o quadrado.


Quanto a gravação do gameplay...
Eu botei pra fazer a transmissão pro YouToba, mas esqueci de botar o PS4 pra gravar o vídeo tbm. :facepalm:facepalm:facepalm
zftw6h.jpg

Com isso, eu to só com a transmissão do youtube, que ficou com uma qualidade bem lixosa, mesmo a 720p.
Ta ai, se alguem tiver estômago pra ver:
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Aaaaaaaaahhh... malditos 30 minutos!!!!! Nem parece 30 minutos... caraca!!!!!

Meeeuuuu... ameeeei o jogo!!!!! Fodonicamente muito fodamente foda!!
Senti um jogo diferente... mas em certos momentos deu um ar de nostalgia!!! Caraca... o jogo ta muito bom!!!!!
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Já saiu na Steam ? Até umas 20h por aí não tinham liberado
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
É só 30 minutos mesmo? Não dá para recomeçar? Não consegui jogar hoje ainda.

falow
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.207
Reações
33.450
Pontos
1.399
Desespero hein ?! Eu vou jogar uns 10 minutos pra ver o game e não quero nem encostar mais pra não estragar, e vocês vão criar outras contas pra jogar mais ?!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
É só 30 minutos mesmo? Não dá para recomeçar? Não consegui jogar hoje ainda.

falow

Deu 30 minutos, acabou e ponto final.
Quer jogar de novo? Use outra conta pra jogar meia hora de locadora. E soh funciona a jogatina online apenas.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
É só 30 minutos mesmo? Não dá para recomeçar? Não consegui jogar hoje ainda.

falow

Sim, só 30 minutos por conta mesmo. Quando acaba o tempo, já era.
Se tiver mais uma conta, da pra jogar mais trinta minutos.




Tendo jogado quase 1h, eu digo que os 30 minutos é pouco pra explorar tudo, mas 1h é mais do que o suficiente, pq não tem muito o que fazer na demo.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Procurei por Resident Evil 2 no app Xbox e já está disponível:

a67985a700281ed09b9988529849e4e3.jpg


Enviado de um Skate Park
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Aproveitei o tempo que restava das duas jogadas da demo e "colhi" mais um material.

Na conta que restava 2min, eu aproveitei e tirei umas screenshots, focando no hall principal. Mas, por enquanto, eu vou ficar devendo elas, pq o meu PS4 não reconheceu os meus pendrives, acusando que estão num sistema de arquivos diferente. Amanhã eu resolvo isso e posto aqui.

Na outra conta restava 9min, o que foi o suficiente pra fazer um "speedrun 100%". Peguei os medalhões, a shotgun, a spade key e destravei as duas portas que precisam dessa chave. E ainda sobrou 2s de demo. :klol



Eu ainda tenho mais 4 contas (eu já tinha essas contas antes por causa de compras na PS Store, a única conta nova que eu fiz por causa do jogo foi a Neozelandesa :ksafado), o que me dá mais 2h de demo. Vou tentar experimentar outras coisas, como brincar com os zumbis e tentar destravar os cadeados e o cofre.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.961
Pontos
1.003
Aproveitei o tempo que restava das duas jogadas da demo e "colhi" mais um material.

Na conta que restava 2min, eu aproveitei e tirei umas screenshots, focando no hall principal. Mas, por enquanto, eu vou ficar devendo elas, pq o meu PS4 não reconheceu os meus pendrives, acusando que estão num sistema de arquivos diferente. Amanhã eu resolvo isso e posto aqui.

Na outra conta restava 9min, o que foi o suficiente pra fazer um "speedrun 100%". Peguei os medalhões, a shotgun, a spade key e destravei as duas portas que precisam dessa chave. E ainda sobrou 2s de demo. :klol



Eu ainda tenho mais 4 contas (eu já tinha essas contas antes por causa de compras na PS Store, a única conta nova que eu fiz por causa do jogo foi a Neozelandesa :ksafado), o que me dá mais 2h de demo. Vou tentar experimentar outras coisas, como brincar com os zumbis e tentar destravar os cadeados e o cofre.

Quando fecha a demo ela pausa o timer é?
Interessante
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
vou ter que ficar só na demo mesmo, porque 250 bolsonaros é fora da realidade
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.989
Reações
13.831
Pontos
954
Os zumbis estão assustadores! Eu estava meio que torcendo o nariz para o jogo, mas ele já me ganhou.
 
Topo Fundo