O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc já se sentiu um m**** jogando algum jogo online?

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Geralmente, jogos de luta online me fazem sentir um m****... o único que eu senti que conseguia "dar combate" era o MK9.
Todos os outros que eu tentei eu levei várias coças, incluindo jogo que eu achava que jogava bem, como o Tekken TT2.

Tbm me sentia frustrado no online do GT5/6, mas o pouco que eu joguei do GT Sport eu já me senti melhor, inclusive ganhando algumas corridas.

No online dos jogos Souls eu sempre senti que conseguia ao menos me virar no PVP. Não era o fodão, mas tbm não era o pato.

O único online que eu ainda jogo bem com alguma constância são os BFs. Apesar de nem sempre ter um K/D positivo, eu mantenho na parte de cima da tabela de pontos por jogar o objetivo da partida. E no PS4 eu ainda jogo melhor do que no PC.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Em FPS eu me sinto mais ou menos assim...
Achava frustrante quando estava descarregando a arma em alguém pelas costas e ainda dava tempo para o cara virar, me achar, mirar e me matar...
Gears também quando descarregava a lancer e dava tempo do cara correr chegar perto e me explodir com a Gnasher... (E não consigo fazer o mesmo, nem pelas costa eu consigo matar com um tiro usando a Gnasher)

Jogos de luta, mesmo quando perco feio pelo menos vejo que o cara é melhor mesmo, daí só me sinto pior que ele e não um m****...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Em FPS eu me sinto mais ou menos assim...
Achava frustrante quando estava descarregando a arma em alguém pelas costas e ainda dava tempo para o cara virar, me achar, mirar e me matar...
Gears também quando descarregava a lancer e dava tempo do cara correr chegar perto e me explodir com a Gnasher... (E não consigo fazer o mesmo, nem pelas costa eu consigo matar com um tiro usando a Gnasher)

Jogos de luta, mesmo quando perco feio pelo menos vejo que o cara é melhor mesmo, daí só me sinto pior que ele e não um m****...
Lembrei disso
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
VÁRIOS, apanhando igual o caõzinho do Carrefour.
Antes q me encham o saco, fiquei revoltado com o ocorrido do cachorro do Carrefour.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Em FPS eu me sinto mais ou menos assim...
Achava frustrante quando estava descarregando a arma em alguém pelas costas e ainda dava tempo para o cara virar, me achar, mirar e me matar...
Gears também quando descarregava a lancer e dava tempo do cara correr chegar perto e me explodir com a Gnasher... (E não consigo fazer o mesmo, nem pelas costa eu consigo matar com um tiro usando a Gnasher)

Jogos de luta, mesmo quando perco feio pelo menos vejo que o cara é melhor mesmo, daí só me sinto pior que ele e não um m****...

ping alto eh isso mesmo :(

hj mesmo no BFV no ps4 jogo em media com 65 de latencia, mas hj numa partida tava levando uma surra e morrendo direto, heashot a todo instante, os caras viram e um tiro matando logo

quando fui ver a lista da equipe inimiga, so tinha gente com ping de 5 ou 7, os cara moram do lado do servidor, so pode

basicamente fiz

desk_flip.jpg


e parei por hj rsrs
 


Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Já eu aprendi que existe uma diferença entre quem consegue avançar na cena competitiva e quem não consegue: prática.

Sei de tudo da teoria de Age 2. Sei tudo sobre cada civilização, as qualidades, os defeitos, as habilidades, o que deve ser usado em cada momento e o que não deve ser usado.

Assisto as partidas competitivas e entendo cada passo dado por cada jogador. Vejo as transições, entendo o que eles planejam e vejo quais erros eles cometeram que resultou em suas derrotas, ou quais os acertos cruciais para as suas vitórias. Consigo fazer isso com jogos rodando em 1.5 ou 2,0 no youtube.

Conhecimento para o caso deste tipo de game é importante, mas menos fundamental do que a própria prática. Percebo isso porque penso no que fazer mas não consigo fazer. Bolo o plano, entendo o que está acontecendo comigo no jogo, sei de tudo... mas simplesmente não tenho a reação necessária. É como alguém que consegue perceber o atacante na área, sabe como está a marcação, entende a distância que precisa correr e a força que precisa para passar... mas no fim não tem velocidade para passar da marcação, nem qualidade para dar um passe certo e o resultado é que perde a bola.
O meu grande problema jogando era conseguir conciliar velocidade de construção com a estratégia em jogos de RTS como CnC, eu tbm sabia exatamente o q o cara ia fazer mas n conseguia mover o mouse ou digitar no teclado com a msm velocidade de raciocínio, é uma coisa meio insana, geralmente jogos nesse estilo usam mto de distração pra atrapalhar seu adversário, tirar a atenção dele de um ponto específico apenas por 1 segundo, n deixar ele pensar como vai te derrotar, ficar de camper contra players experientes não é uma opção infelizmente, vc simplesmente abdica de se mover no mapa e preserva sua velocidade pra poder construir sem distrações, sem se expor em uma luta desnecessária até ter um exército adequado para atacar, mas o seu inimigo aproveita esse tempo para ocupar todo o mapa enquanto isso, drenando todos os recursos e ocupando posições, vc perde mais cedo ou mais tarde dessa forma...


Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Geralmente jogos que exigem dedicação para ser competitivo.

A graça pra mim no Street Fighter é jogar soltando os poderes toda hora no singleplayer.

Como nunca tive a intenção de aperfeiçoar então levo uma surra online.

Mesma coisa de RTS.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Geralmente não... máximo era sentir raiva no dota, pelo tempo perdido.
Hoje a única coisa que me desanima é perceber que certos "free to play" possuem algoritmos que te fazem perder, de modo a fazer vc querer gastar dinheiro para "melhorar"/dar um boost.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
ja no beta do battlefild V nao matei ninguem e morri umas 30 vezes :klol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
@sony7 certa vez me confessou que ele se sentia o maior lixo sempre que jogava mario kart 8 contra mim. Outro que sempre me mandava mensagens depressivas após ser humilhado por mim era o @Rodrigo Zé do Cx Jr

Mas eu sempre tentei consolar a ambos dizendo-lhes que não era culpa deles, eu é que estava muito acima da média.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
É como disseram aí no post: Dom é diferente de "gosto". Isso que é foda. Algumas pessoas têm facilidade natural para certas coisas, e para outras não. Na vida real, sempre tive bons reflexos, tanto que era sedentário, mas me destacava quando inventava de praticar algum esporte ou luta, e tenho muita facilidade pra entender conceitos, teorias, como da Fisica. Mas experimente me ensinar a fazee nós ou cozinhar. Eu poderia amar cozinhar, praticar direto e meu desempenho seria inferior ao de alguém que tem facilidade natural.

Com jogo é a mesma coisa. Tem jogos, como Forza Horizon 4, que eu posso jogar em dificuldade elevada, ter mais de 100hrs de jogo, e eu só vou levar cacete no online. Mesma coisa com Gran Turismo Sport. Nessa geração eu tenho centenas de horas em jogos de corrida: FM5, FM7, PC2, DRIVECLUB, GT, FH2, FH3, FH4, e deve ter outros. E não adianta: eu sou um dos três últimos sempre. SEMPRE. Tomo una porrada com 10 segundos de corrida, SEMPRE, e já sou jogado pra pqp.

Por outro lado, Halo 5 e Overwatch foram mais fáceis. Overwatch é muito complexo e exige muito raciocinio, e eu consegui absorver tudo muito bem. Mesmo sendo casual, peguei o Diamante e fiz muitas partidas ótimas. Halo eu nunca tinha jogado ja vida, e só zerei o 5 no normal. Fui me aventurar no online, e tive gratas surpresas. Várias partidas com ótimo desempenho, outras literalmente carregando o time. Eu tive facilidade para me adaptar á gameplay. Há outros exemplos, como Dragon Ball Fighterz etc.

No fim, creio que vai da velocidade de adaptação de cada um. Tem cara que pega jogo de luta e pensa em mil táticas, reage rápido e facilmente evolui nos combos, mas pega um RPG e nem sabe sair do menu. Eu mesmo zerei Cuphead tranquilo, zerei depois no expert, fiz Rank A e P em tudo, fiz os 1000G, zerei Celeste em 9hrs, com mais de 70 morangos, fechando o "PICO", numa tacada só. Eu sou o fodão? Porra nenhuma. Até hoje não matei o primeiro boss de Bloodborne, nem o Cerberus de DMC. RPG e Hack and Slash, pra mim, tem que ser no easy e o jogo me carregando no colo.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Até cheguei a ir "bem" e evoluir no Hearthstone.

SF 5, ganhei um monte (tudo frango e bronze pra baixo, mas isso não vem ao caso).

Questão é que pra evoluir no online,não tem jeito. É jogar e treinar todo santo dia.

E não tenho tempo pra isso.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Vale ressaltar o que o user acima disse. Quem realmente se dedica ao jogo, melhora por seguir o meta e "macetes" estabelecidos dentro da comunidade. Muita coisa não é explicada dentro do jogo, então "só jogar" é inútil. Usarei dois exemplos:

Dragon Ball Fighterz: 110hrs de jogatina. Subi até rank Android, 75 partidas e 55 vitórias ranqueadas. Comecei a sofrer agora, em nivel "mediano". Por quê? Porque eu não estudo o jogo, só sento e jogo. Os combos manuais só podem ser encontrados na internet, pois o jogo mesmo sequer mostra a maioria deles. Isso que fiz mais de 200 desafios de combos e todos os tutoriais. Ou seja, o cara que não estuda online e dedica algumas horas no modo treinamento vai sofrer mesmo.

Overwatch: 700hrs, era Diamante. Esse jogo sim, eu estudei bastante. E tem muita regrinha. Eu vejo MUITA gente com 500, 1000 ou até mais horas que nem passa do Ouro, pois não conseguem entender o jogo. Overwatch exige estudo de mapas, de personagens, tem que saber jogar o minimo com todos os personagens do jogo, saber quem é forte ou fraco contra herói x, estudar os melhores personagens para tal parte de tal mapa, as composições com maior sinergia, os heróis dentro do meta, as composições do meta(Goats, Dive etc.), como carregar ultimates o mais rápido possível, usar ultimate no momento certo, estratégias de jogo(engage, desengage etc).

Alguém que trabalha o dia todo, que estuda, ou até mesmo que jogue muito, mas seja mais casual ou sem "compromisso", vai cagar pra tudo isso. Vai ignorar cada nuance da complexidade do jogo, se frustrar e ainda vai colocar a culpa no time, quando ela não percebe que está errando junto.
Por isso desisti do overwatch depois de 1 mês com o jogo.
Só pegava prata e não estava mais aguentando ver jogador abandonando a equipe em partida ranqueada.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Isso é normal para mim :klol. Não sou bom em nenhum jogo, no máximo mediano.

Não adianta, não consigo me dedicar a um só jogo por muito tempo. Acabo enjoando e partindo para o próximo. Para ficar bom em qualquer jogo competitivo é preciso se dedicar muito, estudar o jogo, acompanhar live de jogadores de alto nível, enfim, conhecer cada detalhe, e simplesmente não tenho saco para isso.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Já me senti lixo no SF quando tava começando. Hoje em dia não mais. Mesmo sabendo que sou ruim tô começando, tenho poucas partidas. Tem cara com muito mais partidas e com menos pontos que eu por ai. (Sem contar que eu jogo com personagem fraco low tier). Nos outros que jogo online, modestia a parte sou um dos melhores...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.413
Pontos
1.304
Eu mandava bem no PvP do Ragnarok(WoE) e do WoW, mas em jogos de luta e etc. sempre fui péssimo, FPS e corrida então, CHESUS.
Já hoje eu dia eu mando bem em MOBAS (principalmente AoV), o que me irrita são as pessoas que não sabem o objetivo do jogo, daí caga o jogo.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
o tempo todo :klol por isso não compro mais jogos com intuito de jogar online a nao ser que tenha algum grupo de amigos pra poder jogar sem ser estuprado e açoitado que nem um cachorro :kkk



o único jogo que me garantia era no PES/FIFA mas enjoei de jogo de futebol
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Qualquer jogo de RTS ou luta... Tanto que nem tento mais, desisti.

RTS eu fico triste, queria realmente conseguir jogar, mas minha cabeça não funciona direito com aquela m****.

O caso mais recente foi quando resolvi jogar o online do The Last of Us depois de ter zerado a campanha. Acho que só fui saber o que era uma vitória depois de um bom tempo.
o online do the last of us é uma delicia. um dos melhores onlines que já joguei, é pura tensão e ainda mais quando voce é o ultimo da partida vivo. recomendo continuar jogando pra tentar engajar porque vale a pena
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
jogava cod ou bf online algumas vezes, hoje ja nem jogo mais. as partidas variava muito, em uma eu tava bambamzão, em outra mais ou menos, em outra apanhando feio, dependia do time e da conexão
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Por uns instantes, no dia que @mestre_spore foi gentil e stealth me deixou ganhar 1 partida de TRINTA consecutivas contra ele no Smash

Bixo parecia que lia a minha mente, taloks :klolz


Aí, depois, eu me conformei e passei a comemorar essa 1 vitória :kkk
 

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Qualquer jogo de Luta e RTS, só por Deus uahuahhua... já Mobas e jogos de TIro eu me adapto rapido... mas jogo de Luta, eu apanho como mulher de bebado. hAUUHAHUaHU por isso nem jogo online esses tipos de jogos XD
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Eu não jogo online...mais porque não tenho tempo mesmo.

Mas eu voltei a jogar Alienation, que se joga single ou multi ao mesmo tempo. E toda vez esqueço de manter a minha partida privada. E como eu sempre jogo nos níveis de dificuldade mais altos, toda hora entra um fulano pra jogar junto. E já avacalha com meu jogo. Se você quer bom loot e bom xp no Alienation, tem que jogar nos níveis mais altos, e ir devagar...fazendo as sides...lembrando os caminhos que estão limpos para ter rota de fuga quando a horda aparecer, segurando munição pra hora certa...se você sai igual um louco chamando inimigo a torto e direito...num dá. Vai atrapalhar apenas e morrer a torto e direito. E quando alguém do esquadrão morre...perde bonificação de loot. Tem que fazer a fase inteira sem morrer nenhuma vez. Aí você upa o char consideravelmente.

E quando eu vejo que o cara é muito prego eu nem dou revive nele. largo ele morto lá...e ele dá quit e me xinga por MP.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Jogos de luta eu ate que mando razoavelmente bem pra nao ficar salt
sou b*sta em FPS , sou daqueles que fica camperado num canto escuro esperando alguém passar reto pra meter tiro nas costas
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
O único jogo online que não passo vergonha é o PES.
Comprei SFV na última promoção e já larguei o online, consegui uma única vitória em trocentas partidas, idem nos FPS...
Também sou razoável nos jogos de xadrez... : )
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
@sony7 certa vez me confessou que ele se sentia o maior lixo sempre que jogava mario kart 8 contra mim. Outro que sempre me mandava mensagens depressivas após ser humilhado por mim era o @Rodrigo Zé do Cx Jr

Mas eu sempre tentei consolar a ambos dizendo-lhes que não era culpa deles, eu é que estava muito acima da média.
Eu também estou nessa. Mas me senti um m**** total quando joguei contigo PES 2008 no WII. Eu fui tão m**** mas tão m**** que na minha casa era um placar e na sua, outro. Pra mim eu estava ganhando de 2x1 mas falando contigo pelo tel recebi a triste notícia que na verdade estava 3x2 pra você
 
Topo Fundo