O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais um ! ] Bolsonaro defende indicação de amigo para gerência na Petrobras.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Traduzindo, esquerda nasceu para encher o saco e atrapalhar?
:klol:klol:klol.
Rsrsrs

Não, isso eles fazem de putaria mesmo.

O fato é que precisa mesmo de alguém.pra ver e denunciar erros.

A Esquerda é mais... burra... não é legal ser ela a dirigir o barco (como em 99% das vezes acontece dela afundar o navio) mas ser aquele chato que diz "Ei, capitão, tem icebergs nestas águas e o navio não tem salva-vidas o suficiente".

Sempre repetindo, nossa oposição é inescrupulosa, usa de mentiras e armadilhas, então ela é o que de pior tem, mas haver uma esquerda é sempre salutar.

Claro, menos quando ela toma o poder.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Não é filho
Não é conjuge
Tem experiencia na area
Tem formação na empresa
Não está pendurado em maracutaia
Não tem problema nenhum!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Rsrsrs

Não, isso eles fazem de putaria mesmo.

O fato é que precisa mesmo de alguém.pra ver e denunciar erros.

A Esquerda é mais... burra... não é legal ser ela a dirigir o barco (como em 99% das vezes acontece dela afundar o navio) mas ser aquele chato que diz "Ei, capitão, tem icebergs nestas águas e o navio não tem salva-vidas o suficiente".

Sempre repetindo, nossa oposição é inescrupulosa, usa de mentiras e armadilhas, então ela é o que de pior tem, mas haver uma esquerda é sempre salutar.

Claro, menos quando ela toma o poder.
Mas quando não existem erros, inventam para ficar sabotando. É um chilique atrás do outro.

Se esquerdosos cometem o erro, não era erro, ou quando é impossível negar o erro, esse erro não era evitável, a culpa é do sistema e da sociedade. Se bobear, a culpa do erro é da oposição.

Que adiantam "denunciadores" assim? Não têm moral, são desgastantes e provocam perda de tempo. É hipocrisia, rancor e vontade de sabotar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
O cara é servidor há onze anos, trabalha nessa área específica há seis.
Tô procurando o problema e não encontro.

f**a-se se é amigo dele.

Se eu tenho um amigo com um currículo foda pra c***lho eu não posso indicar pra um cargo importante porque o cara é meu amigo? Pqp, hein...
Eu colocaria o adendo que não é um cargo importante, é um cargo de confiança, indicar alguém que se confia é importante.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
E tinha que indicar inimigo? O problema não é a indicação, mas o que o indicado fará. Se o indicado fizer m****, a responsabilidade é tanto de quem indicou quanto de quem foi indicado. Aí sim podem cobrar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não vejo nenhum problema o que ele fez. Ontem eu estava conversando com um amigo de longa data (fazia uns 2 anos que não conversamos) e tem 15 anos que ele trampa no Ministério da Saúde no setor de eventos. Eu entrei, ele já trampava e saí e ele continua trampando lá ainda (contrato). Se eu fosse presidente hoje, com certeza eu o indicaria para ser diretor ou algo do tipo, pois sei que ele é um bom profissional, tem muito tempo de casa já conhecendo o sistema de eventos, porém como ele nunca foi de puxar o saco continua no mesmo cargo (ontem mesmo ele desabafou isto), mas a imprensa iria bater dizendo "amigo de Fabricio é indicado no MS e bla, bla, bla".
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Eu colocaria o adendo que não é um cargo importante, é um cargo de confiança, indicar alguém que se confia é importante.

Falei "importante" de modo geral. Não no específico do cargo de confiança.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.360
Reações
13.933
Pontos
453
Independente de ser amigo ou não, achei o carinha bem desqualificado pro cargo.

Olhem o currículo do atual:
http://lattes.cnpq.br/6228907095265580

E comparem com o currículo do indicado pelo Bolsa:
http://lattes.cnpq.br/2470801135975688

O anterior, tem mestrado, doutorado, formação complementar, várias especializações e certificações nacionais e internacionais, além de dezenas de artigos publicados e até um livro. Vasta experiência profissional na área, até participou em bancas de mestrados.

Aí vem o bolsa recomendar um carinha que concluiu mestrado em administração e só.
Sabe que artigos e livros publicados só tem relevância na academia, né?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Quanto mais a esquerda chora mais sabemos que o BRASIL está no caminho certo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Falei "importante" de modo geral. Não no específico do cargo de confiança.
Não estava te corrigindo, mas adicionando.

Ele não colocou o cara num cargo importante "só", mas num de confiança. Que é um tanto quanto importante.
 

Acabou Chorare

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
720
Pontos
278
Engraçado que quando era o deus Lula e a deusa Gilma, quando escolhiam suas peças de xadrez que mais lhe agradavam, ninguém falava nada. Agora não pode, né

Só digo uma coisa: O CHORO ESTÁ APENAS COMEÇANDO. É A NOVA ERA!
Ao contrário, nunca pôde...
Só que ele entrou justamente afirmando como alguém que seria diferente disso.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Ao contrário, nunca pôde...
Só que ele entrou justamente afirmando como alguém que seria diferente disso.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Ele disse que não colocaria gente da confiança dele?
Prometeu o quê? Indicação por Sorteio?
:kkk:kkk:kkk
Quanto mais a esquerda chora mais sabemos que o BRASIL está no caminho certo.
Exato. Quando gostarem de algo, alguma coisa está errada, alguma promessa de campanha não será cumprida.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A passada de pano tá dahora demais.
Verdade, nem sei se deve existir tanto pano assim pra passar na cara e secar todo o choro de toda esquerdalha patética hipócrita e sem noção, choro doce d+ e abundante muito dahora mesmo! :rox

Acho que vou abrir uma fábrica de panos com cheiro de mortadela, ideal pra esquerdalha! Vou ficar RICO! :kcaro2
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Verdade, nem sei se deve existir tanto pano assim pra passar na cara e secar todo o choro de toda esquerdalha patética hipócrita e sem noção, choro doce d+ e abundante muito dahora mesmo! :rox

Acho que vou abrir uma fábrica de panos com cheiro de mortadela, ideal pra esquerdalha! Vou ficar RICO! :kcaro2
Olha, tenho pensado 10 vezes antes de clicar nos curtir nestes tópicos envolvendo escolhas de Bolsonaro, tem erros no novo governo, assim como muitas armadilhas deixadas para trás (que quem deixou está apenas esperando a hora de armar) assim como tem muito mais mentiras e distorções intencionais de fatos pela imprensa e pela esquerdalha (e podem ter certeza, há muito tempo não uso o termo cabível 'esquerdalha').

Então, parabéns, seu comentário foi certeiro no alvo.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Cara, olha o nível de comparação que você está fazendo! Só porque o Presidente INDICOU um conhecido, ele está privilegiando ou sendo corrupto? COMO ASSIM??? E outra, a própria matéria diz que o indicado será avaliado, ou seja, ainda vão ver se ele tem ou não capacidade.

Amigos, o Presidente não pode nem soltar uma bufa que a turminha da "resistência" já cai matando... e olha que ele nem consegue soltar uma :eek:

Pode até não estar sendo corrupto, mas está fazendo algo que configura privilégio, coisa que ele costumava criticar antes de ser presidente. No judiciário isso ocorre aos montes, e muita gente acusa de ser corrupção.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Pode até não estar sendo corrupto, mas está fazendo algo que configura privilégio, coisa que ele costumava criticar antes de ser presidente. No judiciário isso ocorre aos montes, e muita gente acusa de ser corrupção.

Não é privilégio. O cara é servidor de carreira, mestre em Administração Pública pela UFRJ e trabalha na área da qual será chefe há SEIS ANOS.
Se o cara tem capacidade técnica e experiência pra ser responsável pelo setor, não existe privilégio algum.

Privilégio ele teria se fosse um comissionado vindo da casa do c***lho, alguém de fora da carreira, com só a amizade do presidente no currículo.

Implicância tem limite. Não tem absolutamente nada pra reclamar nesse caso específico.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O cara é servidor há onze anos, trabalha nessa área específica há seis.
Tô procurando o problema e não encontro.

f**a-se se é amigo dele.

Se eu tenho um amigo com um currículo foda pra c***lho eu não posso indicar pra um cargo importante porque o cara é meu amigo? Pqp, hein...

Por postagens como essa que dá gosto postar nesse fórum

2f0.gif
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não é privilégio. O cara é servidor de carreira, mestre em Administração Pública pela UFRJ e trabalha na área da qual será chefe há SEIS ANOS.
Se o cara tem capacidade técnica e experiência pra ser responsável pelo setor, não existe privilégio algum.

Privilégio ele teria se fosse um comissionado vindo da casa do c***lho, alguém de fora da carreira, com só a amizade do presidente no currículo.

Implicância tem limite. Não tem absolutamente nada pra reclamar nesse caso específico.

Dilmanta colocar o Lularápio como ministro para ele ganhar foro privilegiado e escapar do moro pode e está tudo certo, já o Bolso indicar um amigo que é teoricamente QUALIFICADO para um cargo de CONFIANÇA.... "AÍ NÃO PODE MEU! QUE ABSURDO......." :lolwtf

Acho que aquela história de estocar o vento da dilmanta era verdade viu, aposto que ela pegou cobaias, estocou todo o vendo que pode na cabeça dessas cobaias e agora estes estão aí reclamando de qualquer coisa...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Dilmanta colocar o Lularápio como ministro para ele ganhar foro privilegiado e escapar do moro pode e está tudo certo, já o Bolso indicar um amigo que é teoricamente QUALIFICADO para um cargo de CONFIANÇA.... "AÍ NÃO PODE MEU! QUE ABSURDO......." :lolwtf

Acho que aquela história de estocar o vento da dilmanta era verdade viu, aposto que ela pegou cobaias, estocou todo o vendo que pode na cabeça dessas cobaias e agora estes estão aí reclamando de qualquer coisa...

Só pode.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Pode até não estar sendo corrupto, mas está fazendo algo que configura privilégio, coisa que ele costumava criticar antes de ser presidente. No judiciário isso ocorre aos montes, e muita gente acusa de ser corrupção.
Bom, se o fato das pessoas ganharem oportunidades por mérito próprio for privilégio, então realmente, o Bolso tá privilegiando muita gente...

Que mais privilegiados com currículo gordo e experiência sejam contratados pro novo governo! :kcopa
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Engraçado que quando era o deus Lula e a deusa Gilma, quando escolhiam suas peças de xadrez que mais lhe agradavam, ninguém falava nada. Agora não pode, né

Só digo uma coisa: O CHORO ESTÁ APENAS COMEÇANDO. É A NOVA ERA!

Sempre falaram, você que parecia ser muito desinformado na época ou então está com problemas de memória.

Continua passando pano pro seu mitinho, vai! Chora por dentro de raiva, vai!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sempre falaram, você que parecia ser muito desinformado na época ou então está com problemas de memória.

Continua passando pano pro seu mitinho, vai! Chora por dentro de raiva, vai!
Sempre falaram, igual o Xxxx Xxxxxxx falou mal uma vez de Lula e outra vez da Dilma e igual o Geo acabou de dizer que não é de esquerda.

Uhum...

Uma das características mais legais da esquerda é que basta alguém da esquerda fazer m**** e eles somem, não aparecem no tópico, não se posicionam na hora contra o erro (seis meses depois tão eles falando que achavam errado). No tópico [Por que a Esquerda...] Perdeu a credibilidade só o Xxxx Xxxxxxx teve a ombridade de aparecer e, mesmo assim, só pra não responder e reclamar do tópico.

Essa turma nunca responde quando algo acontece ou só responde passando pano e sumindo quando cobram coerência.
 
Ultima Edição:

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
760
Reações
4.924
Pontos
433
O termo da galera descolada agora é "passar pano"?

Nego que "passou pano" para ladrão e ditadores nos últimos 16 anos e votou em poste que "passa pano" de presidiário condenado?

Como a esquerda decaiu, tudo que podem fazer agora é tentar ridicularizar os outros por agirem como eles.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O governador daqui nomeou vários amigos, boa parte em cargos executivos, alguns eram funças, outros não, mas nomeou assim mesmo. Acho errado? Não, direito dele. Eu se ganhasse pra alguma coisa, primeira pessoa que chamaria pra trabalhar comigo é um primo meu, parça pacas. O que não entra na cabeça dos esquerdistas é que Bolsonaro não chamou os intelequituaix pra ocupar cargos e ficar lá apenas pensando e militando enquanto ganham 30k sem dar um prego numa barra de sabão.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Independente de ser amigo ou não, achei o carinha bem desqualificado pro cargo.

Olhem o currículo do atual:
http://lattes.cnpq.br/6228907095265580

E comparem com o currículo do indicado pelo Bolsa:
http://lattes.cnpq.br/2470801135975688

O anterior, tem mestrado, doutorado, formação complementar, várias especializações e certificações nacionais e internacionais, além de dezenas de artigos publicados e até um livro. Vasta experiência profissional na área, até participou em bancas de mestrados.

Aí vem o bolsa recomendar um carinha que concluiu mestrado em administração e só.
A, claro. Ele vai deixar um indicado do governo anterior para um cargo em comissão.

Tá serto.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
A, claro. Ele vai deixar um indicado do governo anterior para um cargo em comissão.

Tá serto.
Lembrando que todo o "Erro" do Bolsonaro licitar livros escolares sem fontes e com erros foi justamente um funcionário da gestão anterior que ficou pra trás quem fez.

Devidamente demitido.

Quantas outras armadilhas escondidas não tem entre os funcionários que eram da outra administração e ainda estão lá?
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Sempre falaram, você que parecia ser muito desinformado na época ou então está com problemas de memória.

Continua passando pano pro seu mitinho, vai! Chora por dentro de raiva, vai!
Misericórdia, é muito mau caratismo, ou estava em sono criogênico :brbr
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O termo da galera descolada agora é "passar pano"?

Nego que "passou pano" para ladrão e ditadores nos últimos 16 anos e votou em poste que "passa pano" de presidiário condenado?

Como a esquerda decaiu, tudo que podem fazer agora é tentar ridicularizar os outros por agirem como eles.
O governador daqui nomeou vários amigos, boa parte em cargos executivos, alguns eram funças, outros não, mas nomeou assim mesmo. Acho errado? Não, direito dele. Eu se ganhasse pra alguma coisa, primeira pessoa que chamaria pra trabalhar comigo é um primo meu, parça pacas. O que não entra na cabeça dos esquerdistas é que Bolsonaro não chamou os intelequituaix pra ocupar cargos e ficar lá apenas pensando e militando enquanto ganham 30k sem dar um prego numa barra de sabão.
A, claro. Ele vai deixar um indicado do governo anterior para um cargo em comissão.

Tá serto.

Falaram TUDO!
giphy.gif
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Essa questão de cargo de confiança deve ser vista com calma.
Há que se ter o equilíbrio do ponto de vista técnico e a questão da "confiança" mesmo.
Não faz sentido, por exemplo, abrir concurso para esse tipo de cargo, pois pensa só: abre concurso, assume alguém totalmente desalinhado com a linha de pensamento do governo vigente e... disso para sabotagem/boicote é meio caminho andado.
Então, o quesito mais lógico é observar os que já são concursados, observar o currículo deles, filtrar no quesito "confiança", que é importante e colocar no cargo. Salvo quanto a parentes, claro.
Pelo que li, nesse caso, todos esses requisitos foram preenchidos, então tudo ok, então a choradeira é totalmente desnecessária e vergonhosa quanto a este caso (reforçando).
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
parece que esse povo queria que indicassem alguém com curriculo estilo dilma roussef
 
Topo Fundo