O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Ao meu ver, NSMBU é o segundo mais fraco da série, só perdendo pro NSMB2 do 3DS. A DLC do Luigi é melhor, mas o jogo principal é um marasmo danado.
Aliás, put* erro da Nintendo obrigar um dos players a ser o Nabbit jognado com quatro jogadores...

Era jogo pra 30 dólares isso aí. 60 só se o remaster do 3D World viesse junto.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Aos que estão secos num jogo de plataforma 2D por conta dese lançamento aí do NSMBU Deluxe, fica a dica:

O Rayman Legends é um jogo muito melhor, dá pra 4 jogadores e está com um preço bem melhor ($40).
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Aos que estão secos num jogo de plataforma 2D por conta dese lançamento aí do NSMBU Deluxe, fica a dica:

O Rayman Legends é um jogo muito melhor, dá pra 4 jogadores e está com um preço bem melhor ($40).
Concordo! "Platinei" ele no WiiU.

Acho que já foi dado inclusive na PS Plus.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Aos que estão secos num jogo de plataforma 2D por conta dese lançamento aí do NSMBU Deluxe, fica a dica:

O Rayman Legends é um jogo muito melhor, dá pra 4 jogadores e está com um preço bem melhor ($40).

Boa dica.

Assim, eu não acho que Rayman Legends seja melhor que o NSMB ou NSMB Wii, mas melhor que o U com certeza ele é.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Realmente é foda pra Nintendo: agora que o MP 4 foi anunciado, tudo que eu queria é um DK novo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ao meu ver, NSMBU é o segundo mais fraco da série, só perdendo pro NSMB2 do 3DS. A DLC do Luigi é melhor, mas o jogo principal é um marasmo danado.
Aliás, put* erro da Nintendo obrigar um dos players a ser o Nabbit jognado com quatro jogadores...

Era jogo pra 30 dólares isso aí. 60 só se o remaster do 3D World viesse junto.
Nossa, eu já acho que tem o segundo melhor level design de toda a série, perdendo só pro 3 mesmo, mas infelizmente já dei 60 dol uma vez não vou dar de novo (e acho que nem piratinha, preguiça)
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Nossa, eu já acho que tem o segundo melhor level design de toda a série, perdendo só pro 3 mesmo, mas infelizmente já dei 60 dol uma vez não vou dar de novo (e acho que nem piratinha, preguiça)

Sou mais um com a mesma opinião.

Mas sinceramente, nem mario 3 eu tenho saco pra jogar hoje em dia, não sei se teria saco de terminar esse hoje novamente
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Nossa, eu já acho que tem o segundo melhor level design de toda a série, perdendo só pro 3 mesmo, mas infelizmente já dei 60 dol uma vez não vou dar de novo (e acho que nem piratinha, preguiça)

Só pra deixar claro, quando eu falo em segundo mais fraco da série, falo da série New, não da linha 2D toda.
Pra mim seria NSMB > NSMB Wii > NSLU > NSMBU > NSMB2.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só pra deixar claro, quando eu falo em segundo mais fraco da série, falo da série New, não da linha 2D toda.
Pra mim seria NSMB > NSMB Wii > NSLU > NSMBU > NSMB2.
Ah entendi. NSMB 1 é maravilhoso mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Nossa, eu já acho que tem o segundo melhor level design de toda a série, perdendo só pro 3 mesmo, mas infelizmente já dei 60 dol uma vez não vou dar de novo (e acho que nem piratinha, preguiça)
Eu acho a serie New Super Mario Bros com um bom level design, em contrapartida acho a arte talvez a pior de todas, a menos inspirada e mais "preguicosa". Principalmente depois de jogar jogos 2d como Rayman legends e Tropical Freeze, dava para os jogos 2d do Mario ter uma arte e graficos muito superiores do que sao nessa serie, principalmente nessa versao do Wii U e Switch
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Eu zerei Castlevania 64 de todas as formas (era um dos poucos jogos de n64 que eu tinha), apesar dos defeitos eu curtia. Anos depois fui tentar jogar Legacy of Darkness no emulador e já não tive mais paciencia pra jogar.

Agora o DK64 era um jogo aclamado na época, daí eu não acho um remake algo absurdo. Agora remake desse Castlevania as chances são de 0% mesmo.

Sim, não tenho esperança nenhuma de que saia um remake do Castlevania 64, no máximo talvez quem sabe um dia um port numa coletânea e olha lá.

Quanto ao DK64, não acho impossível, só acho desnecessário. Pra mim esse jogo é como um daqueles enormes pedaços de picanha que vem mais gordura do que carne, ou seja, cheio de conteúdo descartável, com coisas boas no meio. Prefiro um novo jogo em 3D.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Castlevania 64 é impopular demais pra ganhar remake da Konami atual.
Só se de repente outra empresa fizesse...mas eu acho improvável.

Mais fácil pegarem aqueles dois do Soma Cruz e fazerem algo em 3D.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
quando eu era mais novo na época do 64, eu via nas revistas aquele jogo "jet force gemini" e era louco pra jogar.
mas fui jogar só no rare replay no one e pqp.... era melhor ter deixado nos sonhos longínquos hauhauhauhauha mah não desceu mesmo. talvez na epoca eu tivesse gostado.

Na época, eu lembro que eu não tinha gostado imediatamente. Precisei insistir um pouco até que chegou um momento que eu estava adaptado ao jogo e até me diverti. Lembro que tinha umas batalhas contra chefes bem difíceis (muito por conta dos controles e câmera), principalmente o último. O que quase me fez desistir de chegar ao fim, é que o jogo num determinado momento te obriga a procurar TODOS os tribals (aqueles ursinhos brancos) pra poder chegar ao fim do jogo. É como se eu fosse obrigado a achar todas as moons do Mario Odyssey pra poder chegar a etapa final. Uma m****,né? Procurei tudo com uma revista Gamers que eu tinha.

Se há 20 anos eu não tinha saco pra jogo que te obrigava a fazer tarefa desnecessária, imagina hoje...
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Castlevania 64 é impopular demais pra ganhar remake da Konami atual.
Só se de repente outra empresa fizesse...mas eu acho improvável.

Mais fácil pegarem aqueles dois do Soma Cruz e fazerem algo em 3D.

Sim, justamente por não ter grande popularidade, não faz sentido um remake. Mas um port numa coletânea não é impossível.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Sim, justamente por não ter grande popularidade, não faz sentido um remake. Mas um port numa coletânea não é impossível.

É, port em coletânea não é difícil imaginar mesmo. Só full remake que eu acho improvável.
Na época eu cheguei a jogar o 64 mas acabei zerando só o Legacy of Darkness depois.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Tem a toadette. Não que isso torne a situação menos idiota. Mas ao menos ela toma dano dos inimigos.

Dá pra jogar Mario, Luigi, Toad e Toadette?
Pelo que eu tinha entendido, com quatro seria sempre Mario, Luigi, Toadette e Nabbit.

Devo ter entendido errado então.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Na época que foi anunciado o DK Tropical Freeze, o pessoal ficou puto pq era pra ser Metroid.
Agora que o Metroid já foi anunciado, eu quero é outro DK lol
Achei que tinha pintado algo novo e eu tinha perdido!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Dá sim. Joguei assim ontem.

O ideal era que desse pra jogar com o toad azul e amarelo, como personagens diferentes. Mas a toadette quebrou o galho.

Menos mal...mas ainda não vejo o motivo da Nintendo ter removido os Toads. Deixa lá, porra...quem quiser usar, usa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Só pra retificar:
Tenho uma geladeira igualzinha aqui, e confirmo que o F-Zero não está nela!

Deve estar numa geladeira beeeem velhinha, no sótão do Miyamoto.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Corrigindo:

Refrigerador-Consul-Biplex-20151126134943.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu gostei de Rayman, mas esse Dk TF e um espetáculo .
Fases bonitas, música espetacular, desafiador, um prato cheio pra quem curte o estilo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Dá sim. Joguei assim ontem.

O ideal era que desse pra jogar com o toad azul e amarelo, como personagens diferentes. Mas a toadette quebrou o galho.
Fui jogar o New Super Mario Bros no Wii com um amigo e o jogo tinha quedas monstruosas de fps, ficava praticamente injogavel. Será q no Wii U/Switch isso foi consertado no 2 jogo? Engraçado q o marketing do 1 jogo destacava sempre o modo multiplayer, fui tapeado.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
Eu gostei de Rayman, mas esse Dk TF e um espetáculo .
Fases bonitas, música espetacular, desafiador, um prato cheio pra quem curte o estilo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu curti mas não consigo jogar mais de 10 min seguidos. Sei lá, ou o jogo é enjoativo ou eu que envelheci mesmo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Fui jogar o New Super Mario Bros no Wii com um amigo e o jogo tinha quedas monstruosas de fps, ficava praticamente injogavel. Será q no Wii U/Switch isso foi consertado no 2 jogo? Engraçado q o marketing do 1 jogo destacava sempre o modo multiplayer, fui tapeado.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Vi um gameplay no canal Digplay e estava suave.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Fui jogar o New Super Mario Bros no Wii com um amigo e o jogo tinha quedas monstruosas de fps, ficava praticamente injogavel. Será q no Wii U/Switch isso foi consertado no 2 jogo? Engraçado q o marketing do 1 jogo destacava sempre o modo multiplayer, fui tapeado.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Bem, até onde jogamos (com 4 players) foi liso.
 
Topo Fundo