O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Galera do PC, tem um tópico na comunidade do game no Steam explicando uma maneira de resetar o tempo limite do game...será veridico mesmo?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Acompanhei, por algum tempo, sua aflição para baixar a DEMO do RE2 (psn BR). Esse também é o meu problema, desde muito cedo que aguardo. Porém, até agora NADA.

Percebi que um user lhe passou uma informação afirmando que a demo já está disponível (na PSN BR). Vc encontrou e conseguiu baixar ?? Se sim, onde fica ?? Eu não encontrei.
Sim,

Busquei "Resident Evil 2 Remake PSN BR" no Google mesmo e o link foi direto para o local na PSN BR!

Tá baixando já!

Olha o link:

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0102-CUSA14394_00-BH2R0000000DEMO1

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
2naty74.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Comparação aí:
One por volta dos 40fps
PS4 por volta dos 50fps
Pro 60fps com quedas
X 60fps com quedas mínimas



Mas como é uma demo pode ser que melhore na versão final.

Comparação da resolução:


E por isso que eu vou de PC. 1440 p minimo de 60 fps
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
PS4 tá soltando peidinho molhado pra rodar hein. Tem uns momentos que dá umas quedas loucas.


imagine o xone...o vídeo que postaram sobre frames, no xone tem bem mais quedas, inclusive chegando a 20fps em alguns momentos, além de parecer meio" borrado" a resolução..

Mas até que o PS4 base tá segurando bem

De qualquer forma estamos vendo realmente o fim desaa geração, quando começam a fritar os aparelhos é porque chegaram praticamente no limites deles, no rdr2 é a mesma cosost
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Acabei de jogar.... Só vou fazer uma vez mesmo e só digo uma coisa...
Que jogo senhores, que jogo!

Sensação de nostalgia foi grande e mesmo assim me senti jogando um jogo novo. É algo difícil de explicar....

Só consegui pegar um medalhão e fui até a shotgun.

Quando faltava 4 minutos foi tiro de shotgun pra todo lado nos zumbis....

Levei uns cagaço tbm ..


Alguém riu na hora do zumbi gordo atacando a máquina de comida?


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.057
Reações
2.893
Pontos
1.174
Cara, é verdade que o PS4 é tão barulhento?

Eu tenho o modelo inicial, comprado em julho de 14 e nunca havia notado, mas raramente jogo.
Uso ele bastante pra netflix e youtube, é bem silencioso. Acredito que em jogos mais pesados ele peida, lembro que GoW tbm dava essa loucura no cooler.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Deus amado, que jogo é este, pqp viu!

Simplesmente fodástico, nostalgia pura.

Isso sim é RESIDENT EVIL( diferente do 4, 5 e 6 ), o 7 deu início a isso, parabéns CAPCOM!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Alguém que jogou no PC poderia confirmar se realmente dá pra resetar os 30 minutos do Demo?
Eu vi os comentários nessa página e parece que o jogo tem uns autosaves que o timer volta pra eles, tinha gente que tinha 10/15 minutos sobrando, jogou um tempo e fez isso. Resetou, mas pros 10/15 que tinha antes
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.057
Reações
2.893
Pontos
1.174
Algm mais achou a câmera meio próxima do personagem? Vi que tem uma opção de afastar um pouco, na próxima jogada vou ver se melhora.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Algm mais achou a câmera meio próxima do personagem? Vi que tem uma opção de afastar um pouco, na próxima jogada vou ver se melhora.
Achei que foi um "claustrofóbico por design" a posição da câmera, você vê o suficiente para conseguir jogar, mas deixaram o angulo de visão o menor possível que não fique estranho para limitar a visão e você tomar mais sustos...

PS: Eu não joguei, assisti o meu amigo jogando na TV e ele tava errando tiro para c***lho, ele disse que o "mouse estava estranho", o que não duvido que olhando na tela o bagulho estava tremendo de uma forma que a mão dele não estava. Além de a RX560D não foi reconhecida corretamente então tivemos que colocar as coisas gráficas na mão porque o jogo tava abaixando tudo pro mínimo. São dois probleminhas que acredito que em "patch de primeira semana" serão resolvidos.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Mais um esquema pra resetar os minutos no PC, pra quem quiser testar:
How to disable the 30 minutes timer without switching accounts:

1. Quit the game

2. Disable cloud saving in your steam settings and delete the data00-1.bin file in Steam\userdata\Your User ID\961440\remote\win64_save

3. Enjoy your renewed 30 minutes
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Mais um esquema pra resetar os minutos no PC, pra quem quiser testar:
How to disable the 30 minutes timer without switching accounts:

1. Quit the game

2. Disable cloud saving in your steam settings and delete the data00-1.bin file in Steam\userdata\Your User ID\961440\remote\win64_save

3. Enjoy your renewed 30 minutes
Esse ai quase ctz que deve funcionar msm
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Joguei a demo agora no PC e olha... me surpreendeu. Ta rodando melhor do que eu imaginava.
Mas ainda assim a 550ti velha de guerra aqui tá se esgoelando pra poder rodar o jogo.

Tudo no mínimo ou desligado, qualidade em 100% (menos que isso dói os olhos de tão feio que fica) e em 1360x768 (resolução máxima da minha tv), deve ter ficado numa média de 20fps, com eventuais engasgos. Até que não tá mal pra uma placa de quase 7 anos de idade.

Como tá meio longe de ser uma performance satisfatória, eu vou me ater ao PS4 mesmo, e deixar pra pegar no Steam mais pra frente, quando o meu PC voltar a ser Master Race.
 
Topo Fundo