O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.095
Pontos
1.003
Joguei a demo e ta 10/10 esse jogo, realmente me impressionou, mas só compro ele depois de ace combat 7 e doa 6
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Mais um esquema pra resetar os minutos no PC, pra quem quiser testar:
How to disable the 30 minutes timer without switching accounts:

1. Quit the game

2. Disable cloud saving in your steam settings and delete the data00-1.bin file in Steam\userdata\Your User ID\961440\remote\win64_save

3. Enjoy your renewed 30 minutes

Uma dúvida: Ele deleta de uma vez ou toda vez que terminar o jogo, tem que fazer o procedimento acima?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Valeu galera! Quase tive um infarto quando nao deu pra logar a conta pelo safari, mas firefox resolveu.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Testa depois e avisa pra galera!
Parece que não funciona pra quem já terminou a demo, que é o meu caso. Ele só reseta o timer. Se o cara acabou a demo, não tem como resetar.
E também tem outro problema: A Capcom fez um esquema pra atrelar aos achievements(por isso é a primeira demo da história com achievements). Daí como ficam registrados os 30 min nos Achievements, esse esquema aí não funciona. E aí Se tu já tiver liberado algum achievement, por exemplo, o de 5 minutos de jogo, esse esquema só vai resetar 25 minutos. E por aí vai.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Parece que não funciona pra quem já terminou a demo, que é o meu caso. Ele só reseta o timer. Se o cara acabou a demo, não tem como resetar.
E também tem outro problema: A Capcom fez um esquema pra atrelar aos achievements(por isso é a primeira demo da história com achievements). Daí como ficam registrados os 30 min nos Achievements, esse esquema aí não funciona. E aí Se tu já tiver liberado algum achievement, por exemplo, o de 5 minutos de jogo, esse esquema só vai resetar 25 minutos. E por aí vai.
Ahh, então esses "autosaves" são achievements...
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Joguei na Steam, que jogo maravilhoso.
Tem tudo pra ser o melhor Resident Evil de todos os tempos, apenas isso.
Flw.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Meu Deus que jogo incrível.

Não consegui fazer quase nada porque nesse tipo de game eu jogo todo cagado e devagarinho.

O hype tá insano e não sei como vou aguentar até o game baixar para menos 150 reais.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Parece que não funciona pra quem já terminou a demo, que é o meu caso. Ele só reseta o timer. Se o cara acabou a demo, não tem como resetar.
E também tem outro problema: A Capcom fez um esquema pra atrelar aos achievements(por isso é a primeira demo da história com achievements). Daí como ficam registrados os 30 min nos Achievements, esse esquema aí não funciona. E aí Se tu já tiver liberado algum achievement, por exemplo, o de 5 minutos de jogo, esse esquema só vai resetar 25 minutos. E por aí vai.

Eu percebi isso aqui. Fiz os dois esquemas que mencionaram aqui no tópico e os dois resetaram o timer pra 15min, que foi o último achievement que apareceu aqui.

Olha, a Capcom manjou demais com esse esquema dos achievements, genial mesmo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Começaram os dataminings. Se for verdade isso, vai elevar o hype de muitos pra além da estratosfera.

mkIqqeV.png
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Eu percebi isso aqui. Fiz os dois esquemas que mencionaram aqui no tópico e os dois resetaram o timer pra 15min, que foi o último achievement que apareceu aqui.

Olha, a Capcom manjou demais com esse esquema dos achievements, genial mesmo.

Típica solução de japa né? Simples e fudida.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Rapaaaaz!! O jogo tá delícia.
Ambiente mais sombrio do que o próprio jogo original
RX 580 rodando liso no talo 70fps+

Só tô esperando a key da AMD pra pegar o jogo "de graça". Irrra

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Típica solução de japa né? Simples e fudida.

Pois é. Quebraram a perna da galera com uma medida simples e elegante, coisa tipicamente japonesa mesmo.
Agora pra poder burlar isso vão ter que fazer uma versão no-steam do jogo pra poder desvincular dos achievements. E isso numa demo que não dura muito mais do que os 30 minutos.
Começaram os dataminings. Se for verdade isso, vai elevar o hype de muitos pra além da estratosfera.

mkIqqeV.png

A e B?!! EEEEITTTTAAA!!!!!!

Camera select?!?!? EEEEEEEEEIIIIIITTAAAAAAAAA!!!!!!!!

:klove:klove:klove:klove:klove:klove

Torcendo aqui pra que seja verdade!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pra mitar de verdade os caras que fazem Mods poderiam colocar o Akuma no RE2 Remake só para alimentarem a lenda urbana dele no RE2 Original kkkk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Olha Re revelations 2 tá longe de ser uma pérola lixosa, ein! Pode não ser um primor, mas geralmente vejo o pessoal curtindo!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O jogo meio que calou a boca de alguns comentários que vi aqui, PORQUE NÃO TEM NADA HAVER COM RE6.

Alias, me lembra mais Dead Space que os games dessa geração pós RE4.

E a nostalgia bate forte jogando o game, toda hora jogando lembrando de como era antes e como mudaram o cenário agora. Não dá pra jogar lembrando do mapa antigo, como era em Outbreak File 2.

E eu queria ter entrado na sala dos STARS. =/
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Pois é. Quebraram a perna da galera com uma medida simples e elegante, coisa tipicamente japonesa mesmo.
Agora pra poder burlar isso vão ter que fazer uma versão no-steam do jogo pra poder desvincular dos achievements. E isso numa demo que não dura muito mais do que os 30 minutos.

Mano, achievement do Steam e b*sta é a mesma coisa. Faz uns duzentos anos que existe programas que vc pinta o sete, libera e trava os achievementes que quiser.
 
Topo Fundo