O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
PF abre inquérito para investigar elo de Paulo Guedes com suspeitas em fundos de pensão
Polícia atendeu pedido do Ministério Público, que já havia instaurado procedimento preliminar. Em nota, defesa afirmou que Guedes agiu corretamente em todas as operações com fundos.

https://g1.globo.com/politica/notic...uedes-com-suspeitas-em-fundos-de-pensao.ghtml

Isso e coisa velha, foi uma tentativa do MP de SP que é petista, muito petista de atingir o Guedes as vésperas do segundo turno.
E eu estou falando da imprensa, no judiciário nada disso ai prospera.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Tem coisa que não dá de ignorar, galera fica pistola mas tem muito tropeço esse início de governo, a gente só fica sabendo porque a imprensa tá noticiando cada passo. Nos outros governos a gente não sabia de nada porque não se noticiava.

Cara fica tranquilo e acalma o coração, denuncismo barato não prospera, basta ver todas as mentiras da Folha contra o Bolso e no fim ele se elegeu do mesmo jeito.....qualquer um neste governo que roubar vai se foder pq os processos vão ser os mais rápidos da historia, agora se for só fake news não avança pq neste ponto nossa justiça não chegou, que é de condenar inocentes, as putarias de primeira instancia sempre são corrigidas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mas que beleza de ditadura é essa, meus amigos??
Isso somente com 10 dias de governo...
Ficou alguma dúvida de que o problema era o PT?
b4b90709838183b1cb68f18f441fbc29.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
"Ain, eu não vi nada de mudanças no governo do bozo, bleh!"

Enviado de meu LG-K10
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Uma coisa que me chamou atenção nesse vídeo é aos 26 minutos e 41 segundos, dá uma piscadinha pra uma desktop de um computador, e lá vemos alguns arquivos meio suspeitos segue screenshot:

WtkfvLC.jpg


Visualizar anexo 61384
"A NBR é a emissora estatal de televisão do Governo Federal, vinculada à Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República. "

Mais um estagiário desempregado se chamar a atenção do Pocket para isso...
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.492
Pontos
754


Meu caro amigo @alexandregarcia, suas palavras fortalecem meu corpo e meu espírito nessa caminhada em nome do nosso Brasil, da nossa gente e do nosso @exercitooficial. Você muito me ajudou a compreender a conjuntura sob a qual estamos vivendo. #ObrigadoSoldado.
General Villas Boas adicionou,





Jul/2017: Maduro altera Constituição na marra para matar oposição e tornar irrelevante o voto popular. PSOL emite nota apoiando, acha que ele precisa concentrar poder pra intervir na economia. Jan/2019: Maduro não é progressista “há muito tempo”. Deturparam Marx de novo.


DwolottX4AANz_4.jpg


Dwolot0X4AU1N7K.jpg






“Tantas pessoas boas lutaram por liberdade e igualdade - mas esta geração está sempre procurando uma razão para se sentir ofendida. Se você não concorda com eles, eles ficam ofendidos - e não foi para isso que mtos gdes homens e mulheres lutaram." The Rock





#SanatórioGeral Gleisi confessa que os petistas sonham com um regime democrático igualzinho à ditadura bolivariana da Venezuela




É vergonhosa a matéria do G1 sobre a Venezuela: "Adversários de Maduro o acusam de empurrar o país para o abismo com medidas econômicas disparatadas, de submeter o povo à fome e de ser um "ditador" sustentado por militares." Adversários acusam??? PQP!




A explicação é simples: @PauloMartins10 entrou para a lista negra do FB. Em breve, todos os conservadores seguirão no mesmo caminho.




A censura dos conservadores ou de qualquer grupo que não siga a agenda "progressista" vai muito além de bloqueios nas redes ou adulteração de pesquisas. Apple e Google bloqueiam Apps, servidores e meios de pagamento negam serviço, e a UE cria leis para "legitimar" tudo.




O fato do Brasil não ter tomado de vez o caminho venezuelano pode ser creditado em boa parte à atuação moderadora do @Gen_VillasBoas . Ele colocou Dilma no seu lugar quando ela ensaiou um auto-golpe e "lembrou" o STF sobre as consequências da proteção ilegal a Lula, entre outras.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Isso e coisa velha, foi uma tentativa do MP de SP que é petista, muito petista de atingir o Guedes as vésperas do segundo turno.
E eu estou falando da imprensa, no judiciário nada disso ai prospera.


Onyx usou notas em série emitidas por amigo para receber verba de gabinete
Ministro de Bolsonaro recebeu 317 mil reais em dez anos de verba de gabinete como deputado federal, segundo jornal
Por Paula Sperb
access_time8 jan 2019, 15h08 - Publicado em 8 jan 2019, 11h06

https://veja.abril.com.br/blog/rio-...erie-fornecidas-por-amigo-para-receber-verba/
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319


Só eu estou achando engraçado você vir pro tópico cheio de matéria falando mal do governo?


Ué, questionaram que estavam perseguindo só os ministro com pauta ideológica, só mostrei que não.
Tá incomodado? Vai me chamar de comunista?:klol
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Eu vejo posts como seu, dizendo que a direita veio para ficar, de pessoas falando que o PT já era, que a esquerda morreu e tal. Eu QUERIA MUITO ACREDITAR em vocês, mas eu tenho um pé atrás com huezeiro e fazer m**** e trazer a esquerda em 2022, principalmente vendo essa mídia 24h enchendo o saco.

Temos que vigiar sempre. Enquanto esse lixo comunista não for proibido por aqui, não há o que fazer.:kcry
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Depois de Trump o New York Times escolhe um novo inimigo:

Editorial do NYT diz que, com Bolsonaro, 'um ano fatídico começa para o Brasil'

Para jornal, governo começou de forma instável, com 'falas improvisadas' do presidente, em desalinho com sua equipe
O Globo
10/01/2019 - 15:30 / Atualizado em 11/01/2019 - 16:54
x80565604_Brazils-President-Jair-Bolsonaro-attends-a-swearing-in-ceremony-for-the-countrys-new.jpg.pagespeed.ic.s01VuCreDu.jpg

O presidente Jair Bolsonaro, nesta semana, em cerimônia da Marinha Foto: ADRIANO MACHADO/REUTERS/9-1-19


RIO - "Mal Jair Bolsonaro tomou posse como presidente do Brasil, ele lançou uma série de decretos de extrema direita, minando as proteções ao meio ambiente, aos direitos indígenas sobre a terra e à comunidade LGBT, colocando organizações não governamentais sob monitoramento do governo e removendo do governo os que não compartilham sua ideologia." Assim o New York Times abre o editorial desta quinta-feira, um texto crítico ao governo Bolsonaro.

Para o jornal americano, as ações do novo presidente são "tristes, mas não inesperadas" para "um ex-oficial militar cujos 27 anos no Congresso brasileiro foram notáveis apenas por insultos grosseiros a mulheres, minorias sexuais e negros". O NYT lembra frases ditas por Bolsonaro então, como: "Bandido bom é bandido morto".
As declarações polêmicas, segundo o jornal, "não pareciam importar para os eleitores vivendo sob um colapso econômico, uma onda de criminalidade e um escândalo de corrupção que minou qualquer fé no establishment político". O NYT afirma que "a promessa de mudança de Bolsonaro foi suficiente para levá-lo ao poder".

O fato de o presidente ter dito, no discurso de posse, que o Brasil estava "livre do socialismo, da inversão de valores e do politicamente correto", acrescenta o jornal americano, soou como "música para os ouvidos de sua base reacionária, investidores e Trump, que compartilha seus valores e de sua arrogância".
"Mobilizar a raiva, o ódio e o medo tornou-se a estratégia familiar dos pretensos autoritários, e Bolsonaro seguiu a cartilha de pessoas como Rodrigo Duterte, das Filipinas, Viktor Orbán, da Hungria, e Recep Tayyip Erdogan, da Turquia. Ele também foi apelidado de 'Trump dos Trópicos' por seus comentários ultrajantes e base política de cristãos evangélicos, elites endinheiradas, políticos covardes e falcões militares", completa o NYT. "Mas atacar as minorias e fazer promessas grandiosas só funciona para compensar a falta de competência governamental ou de um programa coerente."

Com as medidas iniciais do governo, segundo o jornal, "os mesmos investidores e oficiais militares que celebravam um presidente reacionário também tiveram motivos para pensar". O editorial menciona os "comentários improvisados" de Bolsonaro sugerindo uma idade mínima de aposentadoria bem abaixo da que sua a equipe estava ponderando.

"Bolsonaro está apenas começando. Como ele ganha força, com a memória da ditadura militar ainda forte, muito dependerá da capacidade das instituições brasileiras para resistir ao seu ataque autocrático. Muito dependerá também da capacidade de Bolsonaro de realizar reformas econômicas extremamente necessárias. Esse teste começa em fevereiro, quando o novo Congresso se reúne — o presidente comanda apenas uma coalizão instável de vários partidos, e ele deve encontrar forte oposição a suas reformas", segue o jornal, que conclui: "Um ano fatídico começou para o Brasil".

https://oglobo.globo.com/mundo/edit...o-um-ano-fatidico-comeca-para-brasil-23361158
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Fio vendo essa atitude da Gleisi e pensando: o que seria de nós se o PT tivesse vencido? Olha o que teríamos nos tornado. Mais do que nunca tenho certeza que votei na coisa certa.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Ué, questionaram que estavam perseguindo só os ministro com pauta ideológica, só mostrei que não.
Tá incomodado? Vai me chamar de comunista?:klol

Olha meu amigo, eu sou do RS e conheço o lixo que é a RBS, esta matéria é tão porca que foi criticada até por outras emissoras aqui, não tem nada de ilegal no que ele fez.....verba parlamentar não exclusividade do Onyx, todos tem e todos usam, é como dizer que Juiz e tudo corrupto pq recebei auxilio moradia mesmo tendo casa própria. Algumas notas são sequenciais pq o cara é dos DEM a 20 anos e so presta serviço pro partido, ele nunca teve outros clientes. Não é atoa que aqui mesmo na radio guaiba falaram que se ele processar a RBS ele ganha, algo que ele ja disse que vai fazer.

Quer acusar alguém?? Beleza, mas use coisas reais, Onyx ta longe de ser ex de politico.....mas isso não da o direito de ninguém usar algo que é legal e acusar de ilegal, é a Folha de SP fazendo escola.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404


Esse é o David Coimbra, um dos maiores faladores de b*sta da radio Gaucha, e são muitos


Agora vamos a um jornalista de verdade.

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mais um estagiário desempregado se chamar a atenção do Pocket para isso...
Estagiário?? Quem dera se fossem só os estagiários. Se você soubesse, ficaria enojado.
Olha meu amigo, eu sou do RS e conheço o lixo que é a RBS
Moro no RS há mais de 10 anos e posso confirmar a crítica ao grupo RBS (Rede de b*sta Socialista).
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu até gostava dos docs do gordinho maluco, Mas depois que ele ficou alardeando que cuba era a wakanda caribenha ele enlouqueceu de vez.:klol




Aqui eu estou com a Sumup e estou gostando.

Eu nem conhecia essa, eu só uso o mp pq as vezes vendo algumas coisas pelo ml, do contrário passaria longe.



:kkk
DtIWcbXWwAE6j-b
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Imagina o coroné, dizendo que não seguraria os gastos e que iria pagar tudo PAGANDO. :kkk

PAGANDO, TYLENOL, 526 TERABYTES de encryption, PAGANDO...


ScientificSimpleKoalabear-size_restricted.gif



Pior que ele explica, utilizando o dinheiro das reservas....
Pra quem não entendeu, é tipo pegar o dinheiro da tua poupança pra pagar parte de uma divida do cartão de credito, só que tem um probleminha, seu salario e 1k, sua dividas mensais 2k, então vc usa o cartão de credito pra pagar o resto, então ai numa idéai genial vc decide limpar sua poupança pra pagar 10% da divida do cartão de credito, ai seu juros do cartão de credito cai de 15% ao mes para 10% ao mes pq vc quitou parte da divida.....só que ai surge um probleminha, mes que vem a divida de 2k continua, vc continua recebendo 1k e vc agora não tem mais poupança, se o pneu do teu carro estoura vc não vai ter nem o que comer.

Isso foi mais ou menos o que o RJ fez, só que usando os royalties do petróleo, deu super certo enquanto o barril estava a $120,00, quando caiu pra $80,00 destruiu completamente a economia do estado e só deus sabe como o RJ um dia vai voltar a fechar no azul

Essa é a Cirocarcia, destruir nações em 1 ou 2 anos.:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Olha o Major Olímpio aprontando:

Renan mostrou 'bandeira de paz' ao governo, diz Major Olímpio

Candidato do PSL à presidência do Senado reconhece que emedebista pode ser 'impulsionador' de pautas governistas, mas se mantém na disputa
Natália Portinari
11/01/2019 - 16:51 / Atualizado em 11/01/2019 - 17:07
x80258867_BSBBrasiliaBrasil11-12-2018PAO-deputado-Federal-pelo-PSL-major-Olimpio-no-CC.jpg.pagespeed.ic.rn-ixWDuCf.jpg

O senador eleito pelo PSL, Major Olímpio Foto: Jorge William / Agência O Globo Foto: Jorge William / Agência O Globo


BRASÍLIA - Após Renan Calheiros (MDB-AL) dizer ao GLOBO que está disposto a defender pautas governistas e conversar com Jair Bolsonaro , articulando seu apoio à presidência do Senado , seu concorrente,Major Olímpio (PSL-SP), interpretou as declarações como uma "bandeira de paz", mas frisou nesta sexta-feira que seu partido mantém a candidatura à presidência da casa.

— Ele usou toda a esperança para dizer que, se eleito, não será obstáculo as mudanças que o Brasil precisa e que poderá ser sim um impulsionador. Sinalizou com uma bandeira de paz — disse o major.

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir que o Senado pode manter o voto secreto na eleição à presidência da casa, a tendência, segundo senadores ouvidos pela reportagem, é de que haja uma aglutinação de candidaturas menores para se opor a Renan. Potenciais candidatos são Tasso Jereissati (PSDB-CE), Álvaro Dias (PODE-PR), Espiridião Amin (PP-SC), Major Olímpio e Davi Alcolumbre (DEM-AP).

— A decisão do Supremo não é nenhuma surpresa. É evidente que com o voto aberto a fragmentação seria maior, porque muitos trabalhariam para chegar ao segundo turno. A tendência agora é a aglutinação, só não se sabe ainda quem vai aglutinar quem — disse Espiridião Amin.

Segundo Major Olímpio, Renan é o "candidato mais forte" neste momento e essa tendência foi reforçada com a decisão que mantém a possibilidade de voto secreto, mas isso não o deixa pessimista. Ele também aposta em uma redução no número de candidaturas nos dias anteriores à votação.

https://oglobo.globo.com/brasil/renan-mostrou-bandeira-de-paz-ao-governo-diz-major-olimpio-23364657
Ele tocou o terror na globonews ontem:klol
Os jornalistas paz e amor vamos dar buquê de flores aos bandidos.
E ele dizendo que vai ser na voadora mesmo.
Rolou até gemidão no programa.:klol
Parecia aquele programa Casos de família do sbt.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Olha o Major Olímpio aprontando:

Renan mostrou 'bandeira de paz' ao governo, diz Major Olímpio

Candidato do PSL à presidência do Senado reconhece que emedebista pode ser 'impulsionador' de pautas governistas, mas se mantém na disputa
Natália Portinari
11/01/2019 - 16:51 / Atualizado em 11/01/2019 - 17:07
x80258867_BSBBrasiliaBrasil11-12-2018PAO-deputado-Federal-pelo-PSL-major-Olimpio-no-CC.jpg.pagespeed.ic.rn-ixWDuCf.jpg

O senador eleito pelo PSL, Major Olímpio Foto: Jorge William / Agência O Globo Foto: Jorge William / Agência O Globo


BRASÍLIA - Após Renan Calheiros (MDB-AL) dizer ao GLOBO que está disposto a defender pautas governistas e conversar com Jair Bolsonaro , articulando seu apoio à presidência do Senado , seu concorrente,Major Olímpio (PSL-SP), interpretou as declarações como uma "bandeira de paz", mas frisou nesta sexta-feira que seu partido mantém a candidatura à presidência da casa.

— Ele usou toda a esperança para dizer que, se eleito, não será obstáculo as mudanças que o Brasil precisa e que poderá ser sim um impulsionador. Sinalizou com uma bandeira de paz — disse o major.

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir que o Senado pode manter o voto secreto na eleição à presidência da casa, a tendência, segundo senadores ouvidos pela reportagem, é de que haja uma aglutinação de candidaturas menores para se opor a Renan. Potenciais candidatos são Tasso Jereissati (PSDB-CE), Álvaro Dias (PODE-PR), Espiridião Amin (PP-SC), Major Olímpio e Davi Alcolumbre (DEM-AP).

— A decisão do Supremo não é nenhuma surpresa. É evidente que com o voto aberto a fragmentação seria maior, porque muitos trabalhariam para chegar ao segundo turno. A tendência agora é a aglutinação, só não se sabe ainda quem vai aglutinar quem — disse Espiridião Amin.

Segundo Major Olímpio, Renan é o "candidato mais forte" neste momento e essa tendência foi reforçada com a decisão que mantém a possibilidade de voto secreto, mas isso não o deixa pessimista. Ele também aposta em uma redução no número de candidaturas nos dias anteriores à votação.

https://oglobo.globo.com/brasil/renan-mostrou-bandeira-de-paz-ao-governo-diz-major-olimpio-23364657
Nem a Nova Era segura o Renan...

Triste isso

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.492
Pontos
754


O ditador genocida Maduro chamou Bolsonaro de "fascista" no teatro da sua posse para um terceiro mandato. Está seguindo um princípio ensinado por Lênin aos comunistas: chame o adversário daquilo que você é, acuse-o dos crimes que você comete.




Tudo que você precisa saber sobre o PT: o partido boicotou a posse de Bolsonaro para "resistir ao fascismo" e vai para "posse" do mais brutal ditador que a América Latina já viu.




A extrema-imprensa global trata Bolsonaro muito pior do que Maduro. É mais uma prova cabal do seu viés esquerdopata. Como um regime genocida que produziu a destruição completa da Venezuela e uma crise humanitária sem precedentes recebe tão pouca atenção da imprensa???
 
Topo Fundo