O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.628
Pontos
1.604

Hmm... como faz para usar?
Tem que executar antes de abrir o Steam e o jogo? Ou o quê?



Acabei de testar. Funciona que é uma beleza!

Agora é ficar jogando estar porra até dia 25. :klol

Como é que faz?? Tem que abrir antes?? Ou o quê??
Qdo acabar a demo, o que fazer? Executar o arquivo e dps reabrir o jogo?? Ou o quê?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Muito bom o joguete, levei uns pequenos sustos.
10/10
Ainda bem que comprei em pré venda.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.628
Pontos
1.604
Testou? Algum sinal de programa indesejado rodando depois? Aqui o google chrome me tacou um aviso de "se ta fazendo m**** rapaz"...

Aqui também apareceu o aviso... aí fiquei receoso e cancelei.
Vou esperar resposta dos outros para ver se é malicioso ou não.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.772
Pontos
803
gente pra burlar coisas , vao tem q colocar a kra tapa, mas realmente ja ta rolando um programinha pra tirar o tempo.
eu nao vou usar isso e dificilmente vou baixar a demo, ainda mais agora q geral ta falando q gostou.
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
gostei muito do demo, mesmo todo modernoso ainda mantém o feeling do jogo do ps1.

Uma coisa que não vi ninguém comentando é o quão bom é o áudio 3D, recomendo seriamente a jogar com fones.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Joguei tudo, que demonstração foda! Todo o clima de Resident Evil 2 está lá.

Enviado de um Skate Park
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Testou? Algum sinal de programa indesejado rodando depois? Aqui o google chrome me tacou um aviso de "se ta fazendo m**** rapaz"...
Aqui também apareceu o aviso... aí fiquei receoso e cancelei.
Vou esperar resposta dos outros para ver se é malicioso ou não.
Falso positivo.
Joguei 1 hora seguida agora. O trainer bloqueia os 30 minutos, basta apertar 1 no menu inicial.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
gostei muito do demo, mesmo todo modernoso ainda mantém o feeling do jogo do ps1.

Uma coisa que não vi ninguém comentando é o quão bom é o áudio 3D, recomendo seriamente a jogar com fones.

Realmente. Foneiro aqui, e o cagaço ta sendo alto por isso.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Aqui também apareceu o aviso... aí fiquei receoso e cancelei.
Vou esperar resposta dos outros para ver se é malicioso ou não.
Testei aqui, de boa, o chrome ficou desconfiado só pq é download de site que tem de tudo, mas o antivirus não reclamou e não ficou nenhum processo rodando assim que terminei o jogo. Levei 36 minutos ENROLANDO PRA c***lho, é um segmento bem curto, mas é massa.

Devo ter ficado mais tempo configurando que jogando, placa de 2gb só e esse jogo implora por vram, mas consegui uma configuração bem bonida, rodou legal acima de 30 fps, bem jogável.

PS: Áudio do c***lho, na televisão perde muito, precisa de fone foda que ele usa aquele sistema de binaural, fica pica.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
O jogo está melhor do que eu esperava, excelente mesmo, é GOTY. Me senti de volta a 1998, mas ao mesmo tempo em 2019. Não vejo a hora de poder jogar a versão completa

Enfim, nunca imaginei que meus 8GB de vram (da minha RX480, comprada em 2016) seria pouco para 1080p. Consegui rodar em uma configuração muita alta em 60 fps. Não testei a configuração máxima porque pedia 11GB de vram :klol
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Falso positivo.
Joguei 1 hora seguida agora. O trainer bloqueia os 30 minutos, basta apertar 1 no menu inicial.

sim mas não da pra fazer muita coisa mesmo assim, o demo simplesmente acabou quando o policial chama pra voltar ao salão principal
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
:lolwtf
A galera com GPU boazona e rodando em 1080p reclamando...

Sente o meu drama:
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
:lolwtf
A galera com GPU boazona e rodando em 1080p reclamando...

Sente o meu drama:

Ainda bem que troquei minha 550TI antes do dolar disparar, se tivesse esperado mais 6 meses iria estar com uma dessa até hoje porque nem fodendo que pagaria mais de 500 mangos numa RX460...
Se sua placa suporta SLI e você morar perto de São Carlos, tenho uma 550TI aqui "sobrando", dá para dobrar isso dai.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Joguei e achei muito boa. Gráficos jogabilidade e som ótimos. Quando entrei no hall da polícia me lembrei de quanto joguei isso , que coisa legal.
Achei muito bons os zumbis a sua movimentação , e me parece mais difícil de matar, a faca deu 2, 3 vezes nos zumbis e já se foi.
Já tenho minha pré venda, sei que vou me viciar nisso.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Ainda bem que troquei minha 550TI antes do dolar disparar, se tivesse esperado mais 6 meses iria estar com uma dessa até hoje porque nem fodendo que pagaria mais de 500 mangos numa RX460...
Se sua placa suporta SLI e você morar perto de São Carlos, tenho uma 550TI aqui "sobrando", dá para dobrar isso dai.

Fez bem em trocar, a 550ti já não ta mais dando conta dos jogos recentes.
Já tem tempo que eu quero trocar ela, mas a grana ta curta demais.

Vlw, mas eu não moro perto de São Carlos, eu moro em MG. E ainda assim não me serviria, pq a MoBo só tem uma entrada PCIe.

Rodou até bem se levarmos em conta a idade da placa. Ela tem 1GB de vram?

Edit: mais pra frente o jogo congela várias vezes :klol

Sim, rodou "bem" mesmo, eu até me surpreendi, achei que ia ficar bem pior.
Se eu diminuir um pouco a qualidade da imagem (é uma das opções no menu) e botar a resolução em 1280x720, o jogo já roda bem mais liso, com a contrapartida de ficar bem mais feio. Em 800x600 fica quase perfeito :klol:klol

E sim, ela tem só 1GB de vram.
Com todas as opções no mínimo, o jogo tá comendo 1.3/1.4 GB de vram, ou seja, não tem como ela rodar o jogo sem dar essas engasgadas, a conta não fecha.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Uma delícia esta demo. Uma dica p quem quiser explorar um pouco mais o mapa é se matar no primeiro zumbi e ativar o modo facilitado.

Consegui ir ao encontro da Claire, mas acabou o tempo. Depois tentarei novamente, tenho mais duas contas.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Meus amigos que delícia foi essa que eu joguei,pqp mano, está maravilhoso! Meia hora passou num piscar de olhos, fui idiota em um momento tentando decifrar o puzzle do segundo piso, de resto ainda conseguei pegar a shotgun e ter um vislumbre do slicker. Já era compra certa, agora é mais do que nunca, Capcom merece que esse jogo faça sucesso.
Achei que a câmera iria atrapalhar por ser ambiente fechado,mas me surpreendi, só em alguns momentos me embananei,mas estava com pressa de tentar cobrir o máximo da demo
Jogabilidade está muito macia, muito natural.uma dica para a mira é tentar manter alguma distância e ficar parado que a precisao melhora MUITO
gráficos estão muito competentes,. atmosfera divina, ambientação idem, o verdadeiro re!
Aliás, até onde vai demo?


Aqui meus trinta minutos



Rapaz ,no finalzinho levei um cagaço e minha reação foi automatica, dahora!

Sinceramente se manter esse padrão, compro de olhos fechados um remake do remake do 1 e do 3


Ps: a tradução tem uma decisões estranhas, quando ele vai tentar salvar o policial que depois é dividido ao meio, Leon fala Jesus Cristo

Antes quando fala Jesus, a legenda diz "caramba"
E na legenda está. "cruzes"


É impressão minha ou é algum tipo de censura?
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
@Bahax fiz o que vc disse mas quando o game vai na tela de carregamento com o Leon na imagem antes dos 100% o game fecha....
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
baixei a demo na esperança de rodar em 800x600 aqui na carroça mas o jogo sequer abre aqui.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
:lolwtf
A galera com GPU boazona e rodando em 1080p reclamando...

Sente o meu drama:


Jogo pros master racers daqui só presta à 4K em 120fps.

Fiquei feliz em rodar à 1080p/60fps com tudo no talo (exceto as texturas porque acima dos 4GB é pra 4K)

Não suo frio deste Dead Space 1, jogaço, a mira está perfeita, é headshot à todo momento. O analógico direito ficou perfeito, até pra movimentos.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
@Bahax fiz o que vc disse mas quando o game vai na tela de carregamento com o Leon na imagem antes dos 100% o game fecha....
Estranho, aqui só apertei 1 no menu inicial, que resetou pra os 30 minutos (ficando ilimitado jogando)
Talvez o anti-virus esteja bloqueando aí, mas é só falso positivo mesmo. Desativa e tenta novamente.

Não tem virus mesmo no arquivo?
Não.
 
Topo Fundo