O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Joguei a demo aqui, o jogo tá do c***lho, tem chances de ser o melhor RE já feito. To até pensando em fazer pré order... droga ¬¬
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Estranho, aqui só apertei 1 no menu inicial, que resetou pra os 30 minutos (ficando ilimitado jogando)
Talvez o anti-virus esteja bloqueando aí, mas é só falso positivo mesmo. Desativa e tenta novamente.


Não.
Baixou a demo na steam mesmo?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E que jogo

ta do c***lho isso, tomei varios sustos jogando de headset, tava jogando ofegante ja

sensacional, acho que é de longe o RE mais assustador, de MUITO longe
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Meus amigos que delícia foi essa que eu joguei,pqp mano, está maravilhoso! Meia hora passou num piscar de olhos, fui idiota em um momento tentando decifrar o puzzle do segundo piso, de resto ainda conseguei pegar a shotgun e ter um vislumbre do slicker. Já era compra certa, agora é mais do que nunca, Capcom merece que esse jogo faça sucesso.
Achei que a câmera iria atrapalhar por ser ambiente fechado,mas me surpreendi, só em alguns momentos me embananei,mas estava com pressa de tentar cobrir o máximo da demo
Jogabilidade está muito macia, muito natural.uma dica para a mira é tentar manter alguma distância e ficar parado que a precisao melhora MUITO
gráficos estão muito competentes,. atmosfera divina, ambientação idem, o verdadeiro re!
Aliás, até onde vai demo?


Aqui meus trinta minutos



Rapaz ,no finalzinho levei um cagaço e minha reação foi automatica, dahora!

Sinceramente se manter esse padrão, compro de olhos fechados um remake do remake do 1 e do 3


Ps: a tradução tem uma decisões estranhas, quando ele vai tentar salvar o policial que depois é dividido ao meio, Leon fala Jesus Cristo

Antes quando fala Jesus, a legenda diz "caramba"
E na legenda está. "cruzes"


É impressão minha ou é algum tipo de censura?

Mano, eu peguei a muniçao de Shotgun e nao achei a shotgun, fiquei bolado pq queria atirar com ela em algum zumbi

E remake do 1 acho dificil, visto que seria o Remake do Remake

RE REREmake :klol
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Mano, eu peguei a muniçao de Shotgun e nao achei a shotgun, fiquei bolado pq queria atirar com ela em algum zumbi

E remake do 1 acho dificil, visto que seria o Remake do Remake

RE REREmake :klol

Pra pegar a shotgun tem que pegar o cartão de acesso na sala de reunião, antes de pular pela janela. Depois de pegar o cartão, tu tem que ira na sala com os armarios com números e usar o cartão no armário no fundo da sala.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Aqui o Demo simplesmente não abre lol ele vai até aquela tela com o Leon de fundo e um carregamento e dai quando chega nos 90% o game fecha....que b*sta!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Rapaziada, me esclareçam uma parada. Esse jogo tem quantas configurações gráficas? Eu sapequei no talo mesmo (12gb de memória de vídeo), e a minha 1070Ti tava aguentando bem em 60 fps constantes sem quedas, daí teve um momento em que apareceram dois zumbizão de uma vez na tela e o PC deu um peidinho molhado e caiu pra 40 fps. Afinal, essas configurações gráficas do high pra 1gb pra 12 são tão drásticas assim? Ou muda pouca coisa pra quase nada?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Carai... me surpreendi...Curti muito a demo... Ficou bem legal o trabalho com os zumbis... Deu até vontade de revisitar o original...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Rapaziada, me esclareçam uma parada. Esse jogo tem quantas configurações gráficas? Eu sapequei no talo mesmo (12gb de memória de vídeo), e a minha 1070Ti tava aguentando bem em 60 fps constantes sem quedas, daí teve um momento em que apareceram dois zumbizão de uma vez na tela e o PC deu um peidinho molhado e caiu pra 40 fps. Afinal, essas configurações gráficas do high pra 1gb pra 12 são tão drásticas assim? Ou muda pouca coisa pra quase nada?
como vc quer que fique bom se tua placa tem 8gb de ram e vc setou pra usar 12? kkkk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
achei excelente, graficos, ambientacao, nota 10 mesmo!

pena q com a idade avançando eu to começando a ficar besta para jogar,

tiver um motion sickness terrivel apos os 30min :knojo

infelizmente nao vou poder jogar esse
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
como vc quer que fique bom se tua placa tem 8gb de ram e vc setou pra usar 12? kkkk
Eu não pensei nesse aspecto, eu simplesmente pensei em usar já que, por quê não? E surpreendentemente, ficou bom sim, muito bom, já que os 60 quadros foram constantes. Mas o meu ponto é a dúvida. Essa opção foi pensada pra 4K? Pra quem usa GTX 1080 Ti ou placas mais high end? Eu preciso ver vídeos de comparação entre uma opção pra outra, já que os de consoles só variam o framerate, mas os gráficos são praticamente os mesmos. Lógico que o PC no high (opção de 1gb) tá levando vantagem até o momento.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Eu não pensei nesse aspecto, eu simplesmente pensei em usar já que, por quê não? E surpreendentemente, ficou bom sim, muito bom, já que os 60 quadros foram constantes. Mas o meu ponto é a dúvida. Essa opção foi pensada pra 4K? Pra quem usa GTX 1080 Ti ou placas mais high end? Eu preciso ver vídeos de comparação entre uma opção pra outra, já que os de consoles só variam o framerate, mas os gráficos são praticamente os mesmos. Lógico que o PC no high (opção de 1gb) tá levando vantagem até o momento.
claro que sim, foi pensado pra uso high end, inclusive pensando nas placas que virão.
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.827
Pontos
1.174
achei excelente, graficos, ambientacao, nota 10 mesmo!

pena q com a idade avançando eu to começando a ficar besta para jogar,

tiver um motion sickness terrivel apos os 30min :knojo

infelizmente nao vou poder jogar esse
Cara, eu tive um leve enjoo tbm. Fiquei meio cansado depois dos 30 min.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Eu achei foda, só trinta minutos deu tesão, eu usei a shotgun até o cu fazer bico, f**a-se, tem tempo pra acabar mesmo. Agora, esse lance de usar madeira pra cobrir janela vai render boas estratégias hein, porque é muito fácil queimar ammo nesse jogo. Pra vocês terem ideia, eu nem chegava perto dos cadáveres que eu via, com medo deles levantarem. E eu sei que a faca do RE4 é OP, mas achei essa do 2 fraca demais, até mais que a do 5. Sei lá, acho que a faca do RE4 acostumou mal a galera, hue. O jogo tá atmosférico, não cheguei a sentir cagaço, mas deu uns sustos sutis, isso é bom, quando é natural, e não jumpscare barato. A atmosfera é sem comentários, é o mesmo jogo e um novo ao mesmo tempo, chega até a ser difícil de explicar. Aguardo minha key pela GMG com muito gosto.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Vou falar a real e todo mundo vai odiar. O jogo tá uma m****. Porque? Não tem reflexo no espelho do banheiro e a luminária é indestrutível. Pronto falei.

:coolface
mas é verdade, não tem reflexo e as luminárias não destroem mas o jogo tá do c***lho.


Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Lá no fórum de cs que precisa de rin russo, tem um trainer que trava o tempo da demo, podendo jogar o tempo que quiser. Testei, fechei a demo em. 40 minutos.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Lá no fórum de cs que precisa de rin russo, tem um trainer que trava o tempo da demo, podendo jogar o tempo que quiser. Testei, fechei a demo em. 40 minutos.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

O @Ice_Breaker já postou o link prum trainer umas páginas pra trás.

Testei aqui e funciona bem. O único inconveniente é que os antivirus/malware/spyware/defender bloqueiam o executável.

Joguei com mais calma, explorando bem o cenário, matei todos os zumbis, e demorei 38 minutos, só 8min acima do limite.
A conclusão que se chega é que o limite de tempo é bem idiota, pq a demo não tem conteúdo suficiente pra ir muito além disso não.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Fico me perguntando o que será que deu aqui para o Demo não funcionar....deixei o antivírus no off, meu drive da placa de vídeo está na última versão, tudo certinho...o game entra, posso mudar as características no menu a vontade mas quando coloco para entrar no game ele carrega até 90% daí o demo fecha...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
c***lho, ta muito foda esse RE
Testei no PC de um brother E no meu PC
Aqui rodou lowzaço, parecendo até o original :klol


Botei no meu PC só pela ousadia e alegria
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pra pegar a shotgun tem que pegar o cartão de acesso na sala de reunião, antes de pular pela janela. Depois de pegar o cartão, tu tem que ira na sala com os armarios com números e usar o cartão no armário no fundo da sala.
Acabei de zerar a demo, achei a shotgun dessa vez
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Uma pergunta, galera, o jogo ficou borrado pra alguns de vocês? Muita gente tá reclamando disso no steam community do jogo e aqui estava ok, imagem nítida o tempo todo. Talvez seja o granulado e o anti-aliasing que deixou esse borrão todo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Simplesmente perfeito, bem o Remake que esperava, rodando levemente a 3440x1440@120hz com G-Sync deixando mais liso que bunda de bebê, mas pela qualidade jogaria até em 30fps, Capcom pelo visto fez um lindo trabalho!!! :kkong


.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Lá no fórum de cs que precisa de rin russo, tem um trainer que trava o tempo da demo, podendo jogar o tempo que quiser. Testei, fechei a demo em. 40 minutos.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Fechei em 23... Çol bon? Hahaha
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Uma pergunta, galera, o jogo ficou borrado pra alguns de vocês? Muita gente tá reclamando disso no steam community do jogo e aqui estava ok, imagem nítida o tempo todo. Talvez seja o granulado e o anti-aliasing que deixou esse borrão todo.

provavelmente estão jogando no modo entrelaçado, pra mim ficou embaçado após ativas anti-aliasing e o filtro de imagem quando joguei no entrelaçado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu preciso me preocupar em dar spoiler sobre a demo quando tiver comentando aqui ou ta liberado comentar a vontade?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Fico me perguntando o que será que deu aqui para o Demo não funcionar....deixei o antivírus no off, meu drive da placa de vídeo está na última versão, tudo certinho...o game entra, posso mudar as características no menu a vontade mas quando coloco para entrar no game ele carrega até 90% daí o demo fecha...

Verifica a integridade dos arquivos do jogo. Pode ter algo corrompido.
Clica com o botão direito em cima do nome do jogo, e clica em propriedades. Depois clica em Arquivos Locais e depois em Verificar a integridade dos Arquivos
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Eu não tinha assistido vídeos, ou acompanhado nada do jogo até aqui. Acabei de encerrar os 30 minutos da demo. Não morri, mas se a demo tinha uma missão a ser cumprida, também não concluí, huHUAE!

O que posso dizer é: c***lho! Jogo está LINDO! E, mesmo pra quem já fechou o jogo no PSx, talvez até pelo tempo que já faz, pra mim, é uma experiência totalmente nova. Mesmo sem a jogabilidade "tanque", o jogo te deixa tenso o tempo todo.

Os zombies precisam de tiros pra c***lho pra ser neutralizados.

Enfim, compra certa pra mim, pqp.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Galera expliquem melhor essa parada de jogar por mais tempo e como proceder?
Tenho PS4 e PC.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Mano, eu peguei a muniçao de Shotgun e nao achei a shotgun, fiquei bolado pq queria atirar com ela em algum zumbi

E remake do 1 acho dificil, visto que seria o Remake do Remake

RE REREmake :klol
Na sala em que tu abre uns armários em um painel eletrônico com senha numérica. No fundo dela, tem um armário com munição e, ao lado, a Shotgun. Mas precisa ter pego o cartão de identificação antes.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Os zombies precisam de tiros pra c***lho pra ser neutralizados.
Pra matar sim, porém é 2 no joelho e eles caem, ai é passar correndo...

O que me surpreendeu foi a faca ter vida, eu estava usando tiro no joelho mais facada para economizar bala e matar todos e a faca quebrou... depois achei outra na bibliotecal.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
O que me surpreendeu foi a faca ter vida, eu estava usando tiro no joelho mais facada para economizar bala e matar todos e a faca quebrou...
É que ela funciona que nem as adagas do RE 1 Remake, só que aqui, usa pra stunar o Mr. X, quando ele te agarrar, eu acho que tu pode cravar a faca nele e sair correndo pra ganhar tempo.
 
Topo Fundo