O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.892
Reações
130.506
Pontos
2.274
Uma coisa que notei é que a DX12 me pareceu menos suave de uma forma estranha do que com DX11 (senti que está bem melhor em perfomance). Aliás, joguei em 50 Hz (não o de fps) em vez de 60 Hz, pois com 60 Hz, a imagem fica muito diferente e as cores ficam menos vívidas do que com 50 Hz que deixa o visual mais bonito e com cores mais vibrantes. Será que é por causa da minha TV de plasma (PC conectado no HDMI em modo PC)?

Tb tive esse problema, cores lavadas e um preto zuado, no meu monitor. Pensei ser o meu monitor, mas nos outros jogos e no RE7 não tem essas cores lavadas e preto zuado que eu tive com o RE2.
.
Joguei no PS4 na TV tava com as cores melhores que no meu PC e um preto preto mesmo:kpensa
.
Vou tentar mexer nessa opção para ver se é o meu problema. Deu até uma desanimada de pegar Day One no PC depois dessa.
.
Edit.: Achei um video com o mesmo problema que tive.
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
A unica coisa que continuo não gostando é da face do Leon, que destoa do resto.
Eu achei que ele ficou com cara de adolescente drogado; comparando com o semblante másculo, experiente, talhado e bem definido de suas últimas aparições poligonais.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
c***lho, tua conf foi além do limite de memória recomendado. E eu que deixei "sobrando" com medo de o jogo ficar travado ou ruim.
:klol

Mas tudo bem, foram poucas as coisas que não coloquei no alto ou +.
Deu uns stutters mas não sei se era por causa da memoria mesmo ou do jogo, já que limitei a 30FPS.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Jogo tá rodando liso com quase tudo no máximo 1440p travado em 60 fps. Tenho um i7 8700 + 1060 6gb. Não consegui ativar o hdr pq aparece no começo a opção de ligar, não liguei e depois não apareceu mas, não tem como ligar nas opções.

Achei o jogo muito bem otimizado no direct x 11, no 12 o jogo fica muito pesado, muito mesmo. Não vi melhora gráfica que justifique o péssimo desempenho no 12.

Joguei no PS4 normal tbm e o gráficos estão muito bons, o efeito hdr achei meia boca, não impressiona como o spider Man, por exemplo. Porém, existe um abismo muito grande entre jogar 1080p 30fps no PS4 e 1440p 60 fps no Pc. Considerando essa diferença gráfica e a diferença de preço, vou de versão Pc mesmo.

PS: pra quem for pegar no pc, o Green man gaming ta com uma promoção, tem como pegar o RE 2 por volta dos 100 reais e ativa na steam, tem tópico lá no hardmob, busquem conhecimento.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Sem palavras aqui, a série RE me marcou muito na era do PS1 dos anos 90, e ver esse Remake depois de 20 anos é uma sensação única na minha vida de jogador. :rox:rox:rox

Survival e visceral, MUITO SURVIVAL E MUITO VISERAL!!!! Desculpe os new fags e millenials aqui no tópico, mas isso sim é RESIDENT EVIL!!! HYPE!!!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Espero que vendam pra Caraí, e refaçam os outros TB. Principalmente re3 que depois desse e meu favorito. Nêmesis refeito ia ficar uma mastepiece

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Acabei de acabar a demo no PC e curti bagarai. O jogo está lindo demais e isso ajuda muito a criar aquela atmosfera de RE2. Achei muito legal mesmo. A jogabilidade ainda é meio tanque, mas é a vida.
Passei a memória nas configurações do jogo e não deu nada, até pq eu vi e não estava usando oque o jogo diz que usaria. Tenho uma 1070 8GB, joguei em full hd tudo no máximo. Se der pra jogar de novo eu rodo em 4k e digo como foi.

Aliás, se eu desinstalar o jogo e instalar de novo, consigo jogar mais uma vez?
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Joguei a demo de PC ontem e gostei, apesar de eu não ter mto saco pra jogar survival horror e jogo com jump scare hoje em dia, depois vou baixar a de PS4 pra ver a diferença. Quero ter a versão física desse remake, mas tô afim de jogar no PC também, vou acabar tendo que abrir o bolso.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053


Segue a minha jogatina. Nada demais.
No vídeo, fiz uma live, e terminei a demo 1x. Como ainda tinha 8min, joguei denovo.

Apenas para registro, depois joguei numa conta secundária e consegui destravar os dois cadeados, pegar a escopeta, revelar o filme, pegar os 2 medalhões (se do que o primeiro consegui colocar na estátua, e o segundo não teve jeito, pois ao voltar ao saguão a animação do Marvin acaba com a demo).

TEM MAIS COISA?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Se alguém quiser abrir o cofre do escritório:
A combinação é 9, 15, 7.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
O jogo não reconhece direito a quantidade de memória de vídeo, mas é só um problema visual.

1C834C394D6E9C98B9B086187699F37B54F7586B


6213195B2941DE5840AA84550BA4230231B0B2E3


Mesmo assim, por que será que o jogo sugere 12 GB? :kpensa Nem a RTX 2080 Ti tem tudo isso.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.224
Pontos
1.004
uma coisa que me incomodou no demo que testei pelo Steam, foi a imagem tava com aspecto de lavada....
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Joguei a demo e:

A Capcom está de parabéns! Melhor empresa japa dessa geração com folga! Que sigam assim.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.649
Pontos
453
Gostei do que vi, mas esperava mais dos gráficos. Estão muito bons, mas gostaria de ver mais efeitos de partículas na atmosfera do game. É um jogo que tem poucos elementos na tela simultâneos, então acho que dava pra ter feito algo melhor neste sentido. As texturas estão apenas ok na minha opinião. RE REMAKE, quando saiu na época, foi bem mais chamativo, por exemplo.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.649
Pontos
453
uma coisa que me incomodou no demo que testei pelo Steam, foi a imagem tava com aspecto de lavada....

Também achei isso. E testei no PC e no PS4 PRO e tive a mesma sensação. Dá uma melhorada se ajustar bem as opções de brilho, mas nada de excepcional.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Deu uns stutters mas não sei se era por causa da memoria mesmo ou do jogo, já que limitei a 30FPS.
Em 4k, deu apenas um stutter aqui, quando abre a porta de ferro, caiu pra 33 fps por dois segundos.
O resto foi normal.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo que vi em alguns vídeos Xbox one s chega a uns 40 FPS na demo. PS4 chega a uns. 50 FPS
Pro e x ficam em 60 FPS.
Tem que esperar a DF ver como vai ficar pra ter certeza

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Alguém testou a versão PC jogando no teclado e mouse? gostaria de saber como fica o game jogando sem controle.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Tb tive esse problema, cores lavadas e um preto zuado, no meu monitor. Pensei ser o meu monitor, mas nos outros jogos e no RE7 não tem essas cores lavadas e preto zuado que eu tive com o RE2.
.
Joguei no PS4 na TV tava com as cores melhores que no meu PC e um preto preto mesmo:kpensa
.
Vou tentar mexer nessa opção para ver se é o meu problema. Deu até uma desanimada de pegar Day One no PC depois dessa.
.
Edit.: Achei um video com o mesmo problema que tive.

uma coisa que me incomodou no demo que testei pelo Steam, foi a imagem tava com aspecto de lavada....
Também achei isso. E testei no PC e no PS4 PRO e tive a mesma sensação. Dá uma melhorada se ajustar bem as opções de brilho, mas nada de excepcional.
Mudem o espaço de cores de SRGB para REC.709.

iG0LmTj.jpg
 
Topo Fundo