O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Queria um arcade baratinho pro Switch, mas aqui no Brasil só vendem esses colosso de 900 mangos pqp.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Super Smash Bros Ultimate sai do topo de vendas da eShop dos EUA:

  1. Mario Kart 8 Deluxe
  2. Super Smash Bros. Ultimate
  3. Bouncy Bob
  4. New Super Mario Bros. U Deluxe
  5. The Way Remastered
  6. Hollow Knight
  7. Mario + Rabbids Kingdom Battle
  8. Rocket League
  9. Zelda: Breath of the Wild
  10. Super Mario Party
  11. Stardew Valley
  12. Splatoon 2
  13. Minecraft
  14. Overcooked 2
  15. Just Dance 2019
  16. Astro Bears Party
  17. Octopath Traveler
  18. Super Mario Odyssey
  19. Civilization VI
  20. Pokemon: Let’s Go, Pikachu
  21. Arcade Archives Vs. Super Mario Bros.
  22. Katamari Damacy Reroll
  23. Undertale
  24. Pokemon: Let’s Go, Eevee
  25. Into the Breach
  26. The Jackbox Party Pack 3
  27. Starlink: Battle for Atlas
  28. Gris
  29. Golf Story
  30. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Fonte: https://switch-brasil.com/eua-titulos-mais-baixados-na-eshop-do-switch-12-01-19/
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Super Smash Bros Ultimate sai do topo de vendas da eShop dos EUA:

  1. Mario Kart 8 Deluxe
  2. Super Smash Bros. Ultimate
  3. Bouncy Bob
  4. New Super Mario Bros. U Deluxe
  5. The Way Remastered
  6. Hollow Knight
  7. Mario + Rabbids Kingdom Battle
  8. Rocket League
  9. Zelda: Breath of the Wild
  10. Super Mario Party
  11. Stardew Valley
  12. Splatoon 2
  13. Minecraft
  14. Overcooked 2
  15. Just Dance 2019
  16. Astro Bears Party
  17. Octopath Traveler
  18. Super Mario Odyssey
  19. Civilization VI
  20. Pokemon: Let’s Go, Pikachu
  21. Arcade Archives Vs. Super Mario Bros.
  22. Katamari Damacy Reroll
  23. Undertale
  24. Pokemon: Let’s Go, Eevee
  25. Into the Breach
  26. The Jackbox Party Pack 3
  27. Starlink: Battle for Atlas
  28. Gris
  29. Golf Story
  30. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Fonte: https://switch-brasil.com/eua-titulos-mais-baixados-na-eshop-do-switch-12-01-19/
Kkkkkkkkk bouncy Bob goty

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
O SF30 e SN30 Pro está por 149 incluindo frete ePacket no link abaixo:

https://pt.aliexpress.com/item/Nova...481.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3da2b90amKJ1f0

Aproveitem

Mini review:


Comparando os preços desses controles e os mesmos que estao vendendo aqui,compensa hein?Nunca comprei nada na aliexpress,é de boas?Alguem ja teve problemas ou ja comprou com esse vendedor?Fiz o cadastro lá e ganhei 3 dolares de desconto,pegando dois controles ta dando 276,67 no carrinho.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Essa lista está um pouco desatualizada. New Super Mario Bros. U Deluxe subiu para o primeiro lugar, e nele deve se manter por algumas semanas.

Tales of Vesperia: Definitive Edition está em 21º e deve continuar subindo nos próximos dias.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Rumor: foi vazada a lista de jogos de SNES que serão disponibilizados no Nintendo Switch Online.





Não gosto muito de serviços de assinatura, pois na prática os jogos deixam de ser seus quando você deixa de assinar. Ainda assim, acho que vale a pena pagar 20 dólares para ter acesso a esses jogos de SNES por 1 ano.

Além disso, outras plataformas podem estar a caminho.



Espero que sejam GB e GBA. No caso de N64, GameCube, Wii, DS e 3DS, acho que faz mais sentido portar ou remasterizar esses jogos, fazendo algumas adaptações nos controles e tal.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Rumor: foi vazada a lista de jogos de SNES que serão disponibilizados no Nintendo Switch Online.





Não gosto muito de serviços de assinatura, pois na prática os jogos deixam de ser seus quando você deixa de assinar. Ainda assim, acho que vale a pena pagar 20 dólares para ter acesso a esses jogos de SNES por 1 ano.

Além disso, outras plataformas podem estar a caminho.



Espero que sejam GB e GBA. No caso de N64, GameCube, Wii, DS e 3DS, acho que faz mais sentido portar ou remasterizar esses jogos, fazendo algumas adaptações nos controles e tal.
Não sei, essa lista aí tá parecendo boa demais pra ser verdade. Não duvido da chegada do SNES, apostaria mais pro fim de 2019, talvez um anúncio na E3, porém com uma biblioteca inicial mais tímida que essa lista aí...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Se rolasse isso aí ainda nesse primeiro semestre+pokémon+animal crossing, a Nintendo não vai ter onde botar dinheiro.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Não sei, essa lista aí tá parecendo boa demais pra ser verdade. Não duvido da chegada do SNES, apostaria mais pro fim de 2019, talvez um anúncio na E3, porém com uma biblioteca inicial mais tímida que essa lista aí...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Não é especulação, essa lista foi obtida por datamining.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Alguém aí jogou Shining Resonance Refrain e quer discutir o que achou do jogo?

H2x1_NSwitch_ShiningResonanceRefrain.jpg


Estou no capítulo 4 com ~11 horas de jogo. Minhas impressões:

- Sobre os gráficos, considerando que é um jogo de nicho originado no PS3, diria que a versão de Switch está satisfatória visualmente.

- Trilha sonora boa, mas ainda assim longe do ápice do gênero.

- Os personagens e o enredo já foram reproduzidos em outros JRPGs várias vezes, mas de modo geral são competentes e bem construídos. Como pontos negativos, o enredo progride de forma lenta, o protagonista (Yuma) é um frouxo e muito tempo se perde com seu drama interno (esse tipo de personagem "sou fraco e não tenho auto confiança, mas vou crescendo ao longo da história" pode ser bem executado em outras obras, mas acho que não foi o caso aqui), e finalmente acho que vários diálogos poderiam ter sido mais curtos (perde-se muito tempo com ideias relativamente simples).

- O sistema de combate tem potencial, mas não tem tanta profundidade como em outros jogos. É legal trocar de personagem pois eles têm diferentes estilos, mas na prática o Yuma é o melhor personagem por conta da sua habilidade OP.

- Na cidade, cada NPC genérico aparentemente oferece a mesma sidequest infinitas vezes. Até vou parar de fazer.

- Exploração e o design do mundo são... estranhos, porque você sempre fica na mesma cidade e não há fast travel, então você perde um tempo razoável andando por áreas por onde você já passou anteriormente.

- Na dificuldade padrão (Standard), grinding deve ser necessário e há uns picos bisonhos de dificuldade. Houve momentos em que eu reduzi a dificuldade para "Casual", pois havia uma diferença muito grande entre o meu nível e o nível do boss. O balanceamento poderia ter sido melhor nesse sentido.

Pelo que joguei, diria que o jogo é decente (6/10 na minha escala), mas só recomendaria para quem realmente gosta de JRPGs e já jogou todos os principais jogos do gênero disponíveis no Switch (Dos que joguei, Octopath Traveler, Xenoblade Chronicles 2 + expansão, Disgaea 5 Complete, Valkyria Chronicles 4, I am Setsuna e Lost Sphear são melhores do que Shining; ainda não joguei Ys VIII, Atelier e o recém-lançado Tales of Vesperia).

Recentemente, o jogo estava em sale por 25 dólares, e deve ser questão de tempo para outra promoção aparecer.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Caras, to com dúvidas sobre esse Pokémon, sempre curti grindar com os Pokémon’s selvagens, mas vi que esse não tem essa possibilidade.

Como ganha lvl então?
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.735
Pontos
453
Rumor: foi vazada a lista de jogos de SNES que serão disponibilizados no Nintendo Switch Online.





Não gosto muito de serviços de assinatura, pois na prática os jogos deixam de ser seus quando você deixa de assinar. Ainda assim, acho que vale a pena pagar 20 dólares para ter acesso a esses jogos de SNES por 1 ano.

Além disso, outras plataformas podem estar a caminho.



Espero que sejam GB e GBA. No caso de N64, GameCube, Wii, DS e 3DS, acho que faz mais sentido portar ou remasterizar esses jogos, fazendo algumas adaptações nos controles e tal.


Sei não. Está bom demais para ser verdade isso aí.
Até agora, o que foi que vimos foi inclusão de jogos do NES a conta gotas.
Vamos torcer para que eu esteja errado e que a Nintendo nos surpreenda.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Eu mesmo gostaria de ter a oportunidade de jogar esse jogo que tanto falam.
Não tive o WiiU.

É uma pena. The Wonderful 101 me proporcionou uma das mais únicas e prazerosas experiências que tive com vídeo games nas últimas gerações.

Merece um port, sem dúvida alguma.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ela vai botar uns games de snes, aí vão reclamar porque não tem toda a biblioteca kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ela vai botar uns games de snes, aí vão reclamar porque não tem toda a biblioteca kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O povo reclama demais por algo que em cinco minutos você consegue achar na internet e por pra jogar em qualquer computador ou celular porcaria.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
Caras, to com dúvidas sobre esse Pokémon, sempre curti grindar com os Pokémon’s selvagens, mas vi que esse não tem essa possibilidade.

Como ganha lvl então?
Batalhas só contra treinadores.
Ganha lvl capturando.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Batalhas só contra treinadores.
Ganha lvl capturando.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Depois que termina o jogo tem rematch contra treinadores?

Porque não deve ter Pokémon o bastante pra evoluir os Pokemon o bastante, creio eu.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Depois que termina o jogo tem rematch contra treinadores?

Porque não deve ter Pokémon o bastante pra evoluir os Pokemon o bastante, creio eu.

Gym Leaders, Elite 4 e o Red + uns treinadores que aparecem no post-game dá para re-batalhar
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Depois que termina o jogo tem rematch contra treinadores?

Porque não deve ter Pokémon o bastante pra evoluir os Pokemon o bastante, creio eu.

Capturar várias vezes a mesma espécie de Pokémon é uma forma de grindar (como o jogo é fácil, você não vai precisar, a não ser que fique constantemente trocando sua party). Existem ainda outras variáveis que trazem um bônus na experiência, como combo de capturas e precisão.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não sei vocês, mas se realmente liberarem os jogos de SNES, o serviço Online vai sair de muito b*sta para muito foda, pelo menos pra mim.

A ideia de um Netflix de jogos é bem legal, só precisava de jogos bons (algo que vai ser conseguido com o SNES). Fora que vai poder jogar online.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Nintendo Life - Os 20 melhores brawlers/beat 'em ups/jogos de luta do Nintendo Switch

20. Brawlout
19. Raging Justice
18. Nidhogg 2
17. Blade Strangers
16. Furi
15. SNK Heroines: Tag Team Frenzy
14. Dragon Ball Xenoverse 2
13. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy
12. Samurai Shodown II (Neo Geo)
11. Pocket Rumble
10. Hyrule Warriors: Definitive Edition
9. Pokkén Tournament DX
8. The King of Fighters '98 (Neo Geo)
7. BlazBlue: Cross Tag Battle
6. Garou: Mark of the Wolves (Neo Geo)
5. Capcom Beat 'Em Up Bundle
4. Dragon Ball FighterZ
3. ARMS
2. Street Fighter 30th Anniversary Collection
1. Super Smash Bros. Ultimate

Artigo completo: http://www.nintendolife.com/news/20...s_-_20_essential_brawlers_for_nintendo_switch

Não entendi por que misturaram beat 'em ups com jogos de luta, mas a lista mostra que o Switch está construindo uma biblioteca interessante de jogos de luta.

Dragon Ball FighterZ não deveria ficar atrás de ARMS, lol.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Fora que vai poder jogar online.

Só dá para jogar online convidando alguém da sua lista de amigos, não? Acho que não existe um sistema para jogar com randoms.

Seria legal entrar no online de Super Mario Kart e ir para um lobby com 8 pessoas, com leaderboard e votação de mapa, mas acho bem difícil isso acontecer. Devo jogar Super Mario Kart apenas em singleplayer.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
É um ciclo parecido com o de Pokémon.

Felizmente ainda temos os Marios 3D para salvar a franquia desse patamar mediano.

Mas pokemon de um jeito ou de outro sempre encontram uma maneira de inovar, diferentes desses relançamentos que é exatamente o mesmo jogo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Só dá para jogar online convidando alguém da sua lista de amigos, não? Acho que não existe um sistema para jogar com randoms.

Seria legal entrar no online de Super Mario Kart e ir para um lobby com 8 pessoas, com leaderboard e votação de mapa, mas acho bem difícil isso acontecer. Devo jogar Super Mario Kart apenas em singleplayer.

É, só com amigos...
Seria bom se fosse realmente online. Mas de qualquer forma, já é uma evolução lol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Nintendo Life - Os 20 melhores brawlers/beat 'em ups/jogos de luta do Nintendo Switch

20. Brawlout
19. Raging Justice
18. Nidhogg 2
17. Blade Strangers
16. Furi
15. SNK Heroines: Tag Team Frenzy
14. Dragon Ball Xenoverse 2
13. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy
12. Samurai Shodown II (Neo Geo)
11. Pocket Rumble
10. Hyrule Warriors: Definitive Edition
9. Pokkén Tournament DX
8. The King of Fighters '98 (Neo Geo)
7. BlazBlue: Cross Tag Battle
6. Garou: Mark of the Wolves (Neo Geo)
5. Capcom Beat 'Em Up Bundle
4. Dragon Ball FighterZ
3. ARMS
2. Street Fighter 30th Anniversary Collection
1. Super Smash Bros. Ultimate

Artigo completo: http://www.nintendolife.com/news/20...s_-_20_essential_brawlers_for_nintendo_switch

Não entendi por que misturaram beat 'em ups com jogos de luta, mas a lista mostra que o Switch está construindo uma biblioteca interessante de jogos de luta.

Dragon Ball FighterZ não deveria ficar atrás de ARMS, lol.

Dragon Ball FighterZ atrás de Braços tira qualquer seriedade dessa lista.
 
Topo Fundo