O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Você acha que o povo iria fazer o que?
Fazer manifestação e coibi-los? Os caras andam de segurança armado, moram em condomínio e recebem altos salários.
As três casas são independentes, o presidente só manda no executivo, ele não canta de galo dentro do congresso. Vide o Renan que atrasou vários projetos ano passado e o Temer não podia fazer nada, ele teve que agir por de trás pra ver se o negócio andava e o Bolsonaro terá que fazer isto. Não tem o que fazer.
Tu acreditas MESMO que no executivo não tem como apitar no legislativo? Amigo, tanto um, quanto outro estão em PARTIDOS POLÍTICOS. O Executivo escolhe cadeiras, coordena polícias, entre outras TANTAS maneiras de "dialogar" com o legislativo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Acho muito ingênuo essas pessoas que pensam "se isso acontecer é o povo nas ruas", como se fosse a coisa mais simples de se fazer.
"mobilizar o povo".
O povo não se mexeu quando o judiciário estava aumentando o próprio salário em plena crise aumentando o rombo das contas públicas.
E o povo não irá se mexer para aprovar a reforma da previdência, algo que os prejudica diretamente.
Pode o povo não fazer nada nos 4 anos do Governo, mas estará lá nas urnas para lembrar o que o Governo tentou e, se bem feito o trabalho em mídias sociais, lembrará quem foram os responsáveis por eventuais merdas.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Maior erro é repetir que o "pt está queimado". Para um partido que que o candidato poste engoliu todos os outros e quase lambeu o Bolsonaro na vitória é muita ingenuidade para não falar criancisse achar que eles não sobem a rampa em 2022.

Enviado de meu LG-K10
A rejeição do Bolso era grande pra caramba. Foi a eleição dos Contra o PT vs os Contra o Bolsonaro.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tu acreditas MESMO que no executivo não tem como apitar no legislativo? Amigo, tanto um, quanto outro estão em PARTIDOS POLÍTICOS. O Executivo escolhe cadeiras, coordena polícias, entre outras TANTAS maneiras de "dialogar" com o legislativo.

Uai, vc disse que o Bolsonaro não era para fazer política. Isto que você está falando é política. Ou eu entendi errado?
 


Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Ixi...
51cc4cc3dbf060607205f222341b0b1a.jpg
4d3562b056fe71959b2113ad8a1de1e6.jpg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Agora me diz, como esse fdp conseguiu fugir para Bolívia com a PF na cola dele?

Muito estranho. Enfim, tomara que a Bolívia não cague. Bom é até logo mandar para a Itália. Manda para o Brasil não.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Agora me diz, como esse fdp conseguiu fugir para Bolívia com a PF na cola dele?

Muito estranho. Enfim, tomara que a Bolívia não cague. Bom é até logo mandar para a Itália. Manda para o Brasil não.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Todo aquele circo, o STF avisando "eiiiii Battisti, vamos lhe prender,mas vamos dar um tempo pra você fugir " óbvio que teve maracutaia forte aí
Não estendo até hoje porque tem tanto fdp defendendo esse cara
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Até agora o de relações achei bem ruim, o Bolsonaro promete sem ideologia nas relações internacionais, mas esse cara é extremamente ideológico só do lado contrário do PT, em relações internacionais não devemos ser ideológicos de nenhum lado, temos que ver nossos interesses, principalmente comerciais, tomara que negociações fique com a equipe de Guedes e não esse cara
Sim, concordo, não tem que se meter em treta árabe x judeus, em birrinha com a China, tem que ser o mais pragmático possível.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Todo aquele circo, o STF avisando "eiiiii Battisti, vamos lhe prender,mas vamos dar um tempo pra você fugir " óbvio que teve maracutaia forte aí
Não estendo até hoje porque tem tanto fdp defendendo esse cara
O Suplicy é amigo pessoal dele. Aí já viu, né?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Tem razão:




Mas Brasil em matéria de burocracia é rei.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Toffoli derruba decisão de Marco Aurélio que afetou venda de ativos pela Petrobras

https://g1.globo.com/politica/notic...e-afetou-venda-de-ativos-pela-petrobras.ghtml

Conheça o novo símbolo da extrema direita : DIAS TOFFOLI.

Na minha cabeça, alguém esta com as bolas do Toffoli na mão em forma de um dossiê recheado contra ele e todo o STF, onde sempre que aparece uma cagada tipo o que o MAM tentou fazer, chega o General assessor la (nem sei se é o mesmo ainda), abre a pasta, joga o relatório na mesa e só diz "Desfaz essa m**** imediatamente"
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Na minha cabeça, alguém esta com as bolas do Toffoli na mão em forma de um dossiê recheado contra ele e todo o STF, onde sempre que aparece uma cagada tipo o que o MAM tentou fazer, chega o General assessor la (nem sei se é o mesmo ainda), abre a pasta, joga o relatório na mesa e só diz "Desfaz essa m**** imediatamente"
Se possuir base constitucional, o Marco Aurelio fez o certo.
Promotor, juiz e a turminha do judiciário só devem justificação ao livrinho e mais ninguém.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
O que vai mudar quanto as armas???

Se vamos ter que continuar comprando a preços absurdos e fazendo mil burocracias, qual será a grande diferença?

Nao estou zombando, é realmente uma dúvida.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
O que vai mudar quanto as armas???

Se vamos ter que continuar comprando a preços absurdos e fazendo mil burocracias, qual será a grande diferença?

Nao estou zombando, é realmente uma dúvida.


Parece que vai ter sim uma flexibilização, vão tirar a parte do delegado federal de ter que ir com a nossa cara, para dar a autorização.
Pelo que sei, basta fazer os testes, sem precisar justificar o motivo e não ter antecedentes, para possuir a posse.

Sobre a parte dos preços, duvido aconteça alguma mudança significativa tão cedo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
O que vai mudar quanto as armas???

Se vamos ter que continuar comprando a preços absurdos e fazendo mil burocracias, qual será a grande diferença?

Nao estou zombando, é realmente uma dúvida.
Os preços abusivos são fruto de não termos uma indústria nacional com foco em vender pro público nacional, nem acesso a armas de fora.

Nisso, quem vende, poe o preço que quiser.

Abrindo o mercado (digamos, aumentar mil porcento quem pode ter arma em casa) aumenta a procura, diminui o preço. Ainda mais se houver possibilidade de importar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Os preços abusivos são fruto de não termos uma indústria nacional com foco em vender pro público nacional, nem acesso a armas de fora.

Nisso, quem vende, poe o preço que quiser.

Abrindo o mercado (digamos, aumentar mil porcento quem pode ter arma em casa) aumenta a procura, diminui o preço. Ainda mais se houver possibilidade de importar.
Se abrir mercado para importação e menos taxas (Paulo Guedes confio em você) a taurus venderá armas a preço de ferro de passar roupas

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Tem razão:




Mas Brasil em matéria de burocracia e rei.
Isso aqui me incomoda:
Liberação ocorreria em cidades em que a taxa de homicídios por 100 mil habitantes é maior do que 10. Medida atingiria 62% dos municípios do País

Tem que inventar regrinha, não. Ou é direito do cidadão se defender ou não é, cada um sabe onde aperta o calo. Se ficarem tirando regra da bunda só vão deslegitimar a mudança e arrumar argumentos pra oposição. Vamos ver onde isso vai parar.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Se possuir base constitucional, o Marco Aurelio fez o certo.
Promotor, juiz e a turminha do judiciário só devem justificação ao livrinho e mais ninguém.

Você diz aquele livrinho que o STF usa como papel higiênico barato e muda de acordo com sua vontade (STF) ?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Mercado fechado e com poucos fabricantes locais.

Os preços abusivos são fruto de não termos uma indústria nacional com foco em vender pro público nacional, nem acesso a armas de fora.

Nisso, quem vende, poe o preço que quiser.

Abrindo o mercado (digamos, aumentar mil porcento quem pode ter arma em casa) aumenta a procura, diminui o preço. Ainda mais se houver possibilidade de importar.

O que está sendo feito, é liberar aos poucos o acesso a compra de armas, um passo é retirando as travas do estatuto do desarmamento como avaliação do delegado da PF, sobre a justificativa para compra, mesmo com curso, antecedentes e exames psicológicos corretos.

Parece que os delegados continuarão tendo um poder discricionário, mas limitado, pois pra negar um pedido com todos os outros requisitos atendidos, aí sim teriam de apresentar uma boa justificativa e não simplesmente negar por negar. E isso faz muita diferença na concessão da posse.

O outro lado da liberação da posse, é uma desejada diminuição de preços, que mesmo com a elevada carga tributária atual, poderia acontecer com uma eventual abertura de mercado.

Hoje o duopólio Taurus/EBC domina o fornecimento de armas e munições em território nacional, no melhor estilo "reserva de mercado" da década de 80.

Empresas estrangeiras - da Rep Tcheca e dos Emirados Arabes Unidos - já anunciaram intenção de produzir armamento em solo nacional. É torcer pra o governo, mesmo com a prioridade da reforma previdenciária, dar andamento a estes outros temas.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Pedindo licença para essa zoeira, para dar aquela quebrada em assuntos serios
Em um universo paralelo, se o Andrade tivesse ganho as eleições...


E desculpas se já foi postado
 
Topo Fundo