O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

D

Deleted member 219486

Boa tarde, instalei o Kodi no XOne mas ele não lista os arquivos do HD externo de 2TB, diferente do VLC que faz isso. Alguém sabe o que precisa fazer no Kodi?
 

diegocar

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal. Boa noite.
Possuo um Xbox One X e uma TV 4K KU 6300 da Samsung. Recentemente tenho percebido gráficos borrados na tentativa de usar jogos que não são nativos em 4K ou que não sofreram enchancement para 4K nela. Jogos como Assassins Creed Syndicate, Dead Space. Ficam com gráficos bem inferiores nela. Já fiz o teste tanto com o Xbox One X meu e do meu irmão. E o resultado foi o mesmo. O que fazer ?
 

diegocar

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Boa noite.
Pessoal o tópico vai ficar um pouco longo. Mas gostaria que alguém me desse uma luz. Comprei um Xbox One X e uma TV 43 KU 6300 Samsung. Os jogos que não sofreram enchancement para o 4K ou que não são nativos 4K. Apresentam muitos borrões e pouquíssima nitidez. Já testei em outras TVs não 4K e os jogos não 4K ficam melhores nessas TV. Tem algum programa que eu baixe para impedir a tentativa frustrada da TV fazer Upscale para 4K em algo que nem 4K é?
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Beleza gente...tenho esta dúvida...estava querendo comprar um xbox one banido pra jogar offline...mas estava vendo que tem uns que não dá pra jogar offline porque não dá pra criar perfil...
assim como se dá essa diferença?? tem risco de eu comprar um pra jogar off e depois do nada acabar banindo de vez??
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.989
Pontos
309
Galera, vale a pena pegar assinatura da Live pra jogar Halo 3 e Halo Reach online hoje em dia?
Tem comunidade ativa nos jogos ainda ou esvaziou tudo?
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Galera uma dúvida aqui por favor

To sem internet em casa e agora não consigo acessar os jogoa. O Xbox está no modo protegido e pra tudo ele pede senha, mas sem internet ele não permite por a senha.

Como faço pra jogar offline ? Ou pelo menos conseguir acessar as configurações de segurança?
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Gostaria de saber se no 360 é possível desbloquea-lo e instalar jogos por pendrive
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tenho um 360 na lt3.0
Tem como ir pra rgh?
Tem sim, se seu x360 for das versões slim até uma data de 2014 (acho que é novembro) só levar num técnico e fazer. O meu foi qse assim.
O @renderfox faz esse desbloqueio, recomendo o serviço e usuário.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Tem sim, se seu x360 for das versões slim até uma data de 2014 (acho que é novembro) só levar num técnico e fazer. O meu foi qse assim.
O @renderfox faz esse desbloqueio, recomendo o serviço e usuário.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
N tem como fazer sozinho né?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
N tem como fazer sozinho né?
Como o render mencionou acima, é possível. Desbloqueio via software eu até arrisco, mas vai hardware com soldagem eu prefiro terceirizar.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Como são os desbloqueios para Xbox360? Existe via software? É tranquilo de ser feito?

E um Xbox360 desbloqueado roda jogos do Xbox clássico?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Como são os desbloqueios para Xbox360? Existe via software? É tranquilo de ser feito?

E um Xbox360 desbloqueado roda jogos do Xbox clássico?
Não tem softmod para Xbox 360. Mesmo quando existiam X360 em condições de JTAG, ainda precisava abrir, ler, gravar, soldar.
Desbloqueio de X360 é mais ou menos como desbloqueio como conhecemos.
Abre, le nand, grava nand, instala chip, lê cpukey, gera nand, etc, etc.
Esse negócio de tranquilo fazer, é relativo demais de responder. Tem que ter boas noções de eletrônica pra não prejudicar a longo prazo. O resto está documentado no tópico técnico.
Ele roda todo o conteúdo do xbox 360 sem muitas dificuldades, live esquece, mas ainda da pra brincar com algumas coisas. A emulação do Xbox está restrita a lista de compatibilidade da versão hackeada do emulador. Mas não evoluiu depois disso.

:kjoinha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

pinheiro1986

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal, sou novo em gravação de DVDs de jogos para Xbox 360.

Segui o passo a passo de um vídeo no youtube e consegui gravar 1 jogo, rodou de boa no console, porém agora não estou mais conseguindo gravar outros jogos, fiz o mesmo procedimento do primeiro que deu certo, o Imgburn faz todo o processo de gravação até chegar nos 100%, porém quando coloco o jogo no vídeo game ele não roda, e ao colocar o DVD no computador ele me informa que a mídia só tem 48,9mb gravados, o que será que está dando errado?

Será que existe algum tópico aqui no site que já tenha tratado desse assunto?

Grato pela atenção.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Atualizei meu RGH para o Kernel 17526 e deu luz vermelha.
Ok, mas e o resto amigo, não da pra ficar adivinhando tudo.
skeptical.gif

Qual é seu console?
Qual versão estava?
Atualizou como?
Que erro aparece? Digo código de erro.
Ainda sobe xell?
Da uma força aí nas informações pra gente conseguir te ajudar.

Olá pessoal, sou novo em gravação de DVDs de jogos para Xbox 360.

Segui o passo a passo de um vídeo no youtube e consegui gravar 1 jogo, rodou de boa no console, porém agora não estou mais conseguindo gravar outros jogos, fiz o mesmo procedimento do primeiro que deu certo, o Imgburn faz todo o processo de gravação até chegar nos 100%, porém quando coloco o jogo no vídeo game ele não roda, e ao colocar o DVD no computador ele me informa que a mídia só tem 48,9mb gravados, o que será que está dando errado?

Será que existe algum tópico aqui no site que já tenha tratado desse assunto?

Grato pela atenção.
Mal do youtube é isso.
mellow.gif

Ou faz um documentário e abrange tudo, e geralmente a galera não tem saco pra ver tudo.
Ou faz focado e deixa um monte de lacunas.
Gravar corretamente é quase uma ciência, envolve o gravador e mídias certas.
Claro que vai aparecer algum imediatista e vai dizer, "faça isso, isso e aquilo e profit"

Eu não entendo como as pessoas chegam aqui e não veêm o tópico pinal:?
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/360index-o-índice-do-xbox-leitura-essencial-atualizado-25mai2012.123308/

https//forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=248491

"Ah mas tem que ler tudo?" Aqui é um fórum, se não for para as pessoas lerem o que já foi respondido, pra que existir um fórum então?

Basicamente a ordem seria essa:
1-Baixar a iso do jogo.
2-Verificar com o Abgx360 e corrigir se for o caso
3-Se for Xgd2 grava de um jeito, se for Xgd3 grava de outro.
4-Se for Xgd3, tem o jeito certo de gravar e tem a gambiarra que todos adoram espalhar e que dizem que funciona lindamente.

Cabe a você escolher o que vai fazer.
 
Ultima Edição:
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
13
Olá, sou novo no fórum, e estou com uma dúvida. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Tenho um Xbox One (1 geração).

O problema, em alguns jogos, a exemplo do PUBG o áudio desaparece quando estou parado aguardando uma ação ou observando o ambiente (camper). Como faço pra que o áudio não desapareça? Pq quando eu fico parado só ouço aqueles barulhos de passos, ou tiros e etc... mas quando fico a ouvir o vento nas árvores e fico parado o som vai sumindo até ficar mudo. Será que é problema no meu console, ou é mais uma sacanagem deste jogo? Ja aconteceu em outros jogos. Será problema no console ou dos jogos?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Olá pessoas, nunca tive um Xbox na vida então estou com duvidas. Surgiu a chance de eu pegar um Xbox One X, e achei esse bundle aqui em questão que vem com forza e o rdr2 special edition. No câmbio atual sairia uns 1880 reais em média, 450 euros sem IOF. Como minha irmã vem pro Brasil então eu faria a troca direta do Real pelo Euro dela sem taxas. Não sei como é o preço dele aqui no BR e por quanto pode achar, mas até que não achei tão caro.


download (1).png
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Gentch!

Comprei o Call of Duty WWII logo no lançamento e só pude chegar até a metade da missão 8 (Fábrica de Morte) e o jogo dava crash e voltava para a dash do Xbox.

Apaguei / reinstalei / apaguei tudo denovo, limpei os saves / instalei denovo e nada. O mesmo erro.

Alguém sabe me dizer como solucionar isso ou devo entrar em contato pelo 0800 da Microsoft ?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Comprei o jogo lacrado e ao chegar na missão 8 mais conhecida como "Fábrica de Morte" o jogo dá crash e sai pra dash do Xbox.

Já fiz todas as atualizações ( online e off ) e mesmo assim o jogo não passa da missão 8. Ao fim dela o jogo "sai do jogo" e cai na dash.

Alguém mais ? Devo contactar a Microsoft ?
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Bom dia!Alguém ja fez a mudança para a live americana no xbox 360?será que é preciso usar vpn para fazer compras mesmo fazendo a migração?grato pela atenção e ajuda!gostaria de adquerir uma dlc do blue dragon e o castlevania son que entrou na promoção.
 

Fisiologista

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
boa tarde galera, estou querendo comprar um xbox X, e, após me informar sobre a garantia dos consoles nacionais pós um ano dada pela microsoft, fiquei com duvida se compro um modelo importado ou nacional. Gostaria de saber como funciona essa garantia para modelos nacionais e se realmente vale a pena investir nesse produto. obrigado
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
boa tarde galera, estou querendo comprar um xbox X, e, após me informar sobre a garantia dos consoles nacionais pós um ano dada pela microsoft, fiquei com duvida se compro um modelo importado ou nacional. Gostaria de saber como funciona essa garantia para modelos nacionais e se realmente vale a pena investir nesse produto. obrigado
Você tem um xbox e quer fazer upgrade?Ou nunca teve um xbox e irá ter seu 1º?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nunca tive. Estava em duvida entre PS4 e xbox X, acabei decidindo pelo X box por alguns aspectos, entre eles tem essa questão da garantia da microsoft brasil mesmo depois da garantia de 12 meses da loja.
Pelo que sei não precisa ser nacional para ter a garanti, basta ser de loja que emitam a nota fiscal. Mas posso estar enganado, então vou deixar alguém que comprou explicar.
 

Fisiologista

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Pelo que sei não precisa ser nacional para ter a garanti, basta ser de loja que emitam a nota fiscal. Mas posso estar enganado, então vou deixar alguém que comprou explicar.


a garantia que me refiro é a seguinte: Passado o tempo normal da garantia e o console apresentar defeito, eu entro em contato com a microsoft, pago um valor e entrego meu x box, e "ganho" um novo. mas para isso é preciso ser um console nacional. Já ouviu falar disso?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
a garantia que me refiro é a seguinte: Passado o tempo normal da garantia e o console apresentar defeito, eu entro em contato com a microsoft, pago um valor e entrego meu x box, e "ganho" um novo. mas para isso é preciso ser um console nacional. Já ouviu falar disso?
Aí você me pegou, mas este tipo de garantia só o nacional pelo que sei. Vou até sumonar o @Gamer King , @Craudiao pois eles pegaram o modelo nacional.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Aí você me pegou, mas este tipo de garantia só o nacional pelo que sei. Vou até sumonar o @Gamer King , @Craudiao pois eles pegaram o modelo nacional.
Não sei responder, nunca usei a garantia nos consoles (só usei uma vez assim que peguei o 360, mas foi o jogo que veio ruim, enviei o jogo para eles e me mandaram um lacradinho de volta, tudo bem rápido e sem custos, nem para enviar).

Mesma coisa com a Sony, só tive que "usar" o suporte por jogo (sobre dlc's), a diferença foi que me deram um GRANDE f**a-se depois de me fazer enviar um porrada de fotos comprovando tudo, só para receber um... É, está tudo certo, mas não posso fazer nada...

Mas já li muitas vezes sobre isso, teve um tempo atrás que alguns faziam isso até de "má fé" com controles, pois tinha que pagar menos de R$100 para "trocar" o controle sem ter que enviar o "estragado" para a MS...
Já li também sobre terem feito a troca de console fora da garantia pagando uma taxa e até relatos de terem feito isso gratuitamente...

Agora sobre essa regra (de o console ter que ser o nacional) ai eu já desconheço, essa "troca" pós garantia parece ser um politica adotada afim de "manter o cliente", afinal se consegue trocar sem console por um valor muito abaixo de ter que comprar um novo com ele fora da garantia, com certeza fica aquela sensação de ser bem tratado e que a empresa se importa com o cliente...
 
Topo Fundo