O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carolina Dieckmann desabafa sobre Morar em Miami e trabalhar no RJ: "Barra pesada"

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553


Como diria o mestre Zeca Pagodinho. Na vida a coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia.

Essa aí merece o desprezo de qualquer um que não fica no projacstão. Se vacilar é uma militante de esquerda.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Estranho o pessoal aqui atacar tanto ela por causa do que tá escrito ali.

Tipo, 1o q ela não causou essa entrevista, ela n procurou ngm pra ser entrevistada no intuito pra reclamar da rotina de trabalho dela. Ela simplesmente estava respondendo as perguntas da entrevista, sendo uma delas em relação a morar em um país e trabalhar em outro.

Sim, é desgastante ter que pegar avião / ônibus o tempo todo, principalmente no caso dela pq, obviamente, não são vôos rapidinhos.

O que uma pessoa que mora num país e trabalha em outro tem pra falar de uma situação dessas? Que é uma delícia viver em aeroporto e avião? Claro que não. Qualquer um responderia dando ênfase no lado negativo de ter que morar num país e trabalhar em outro, e foi o que ela fez.

Ela não reclamou da situação dela e também não demonstrou falta de gratidão, somente deixou claro que, PRA ELA, ter que viver viajando não é cômodo, e sim cansativo, principalmente pra quem já entrou no quarentão e está sem rotina de exercício físico, conforme ela mencionou.

Duvido que, por conta do excesso de viagens, algum de vcs não mencionaria que é cansativo morar num país e trabalhar no outro

E outra.. na MINHA opinião, dependendo do papel q ela assumiu, não deve ser tão simples assim decorar todos os textos, contextos, as falas das pessoas que estarão contracenando com ela, linguagem corporal, expressões, timings etc.

Peguem leve maninhos.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Estranho o pessoal aqui atacar tanto ela por causa do que tá escrito ali.

Tipo, 1o q ela não causou essa entrevista, ela n procurou ngm pra ser entrevistada no intuito pra reclamar da rotina de trabalho dela. Ela simplesmente estava respondendo as perguntas da entrevista, sendo uma delas em relação a morar em um país e trabalhar em outro.

Sim, é desgastante ter que pegar avião / ônibus o tempo todo, principalmente no caso dela pq, obviamente, não são vôos rapidinhos.

O que uma pessoa que mora num país e trabalha em outro tem pra falar de uma situação dessas? Que é uma delícia viver em aeroporto e avião? Claro que não. Qualquer um responderia dando ênfase no lado negativo de ter que morar num país e trabalhar em outro, e foi o que ela fez.

Ela não reclamou da situação dela e também não demonstrou falta de gratidão, somente deixou claro que, PRA ELA, ter que viver viajando não é cômodo, e sim cansativo, principalmente pra quem já entrou no quarentão e está sem rotina de exercício físico, conforme ela mencionou.

Duvido que, por conta do excesso de viagens, algum de vcs não mencionaria que é cansativo morar num país e trabalhar no outro

E outra.. na MINHA opinião, dependendo do papel q ela assumiu, não deve ser tão simples assim decorar todos os textos, contextos, as falas das pessoas que estarão contracenando com ela, linguagem corporal, expressões, timings etc.

Peguem leve maninhos.
Ufa, de vez em quando aparece alguém com bom senso aqui. Parabéns, mano.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
De boa, dinheiro não é tudo

Mania desse pessoal em achar que porque nego é milionário não pode "reclamar" da vida

Eu que viajo 4hrs por dia pra trabalhar já acho que tá foda. Quando estudava em outra cidade e tinha que pegar 4hrs de fretado nas sextas e aos domingos também achava uma m****. Imagino deixar a família em outro país. Realmente bem puxado
 


marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Se para nós que moramos na periferia e temos que todos os dias ir e voltar ao centro da cidade para trabalhar, imagina para ela, cuja a distância é muito maior. Tadinha. Faz como eu, aluga um quarto perto do trabalho, filha

Abraços e paz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
deve ter um bom plano de milhas e tirar nova via do passaporte todo ano... vocês não imaginam o perrengue que é ...
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Estranho o pessoal aqui atacar tanto ela por causa do que tá escrito ali.

Tipo, 1o q ela não causou essa entrevista, ela n procurou ngm pra ser entrevistada no intuito pra reclamar da rotina de trabalho dela. Ela simplesmente estava respondendo as perguntas da entrevista, sendo uma delas em relação a morar em um país e trabalhar em outro.

Sim, é desgastante ter que pegar avião / ônibus o tempo todo, principalmente no caso dela pq, obviamente, não são vôos rapidinhos.

O que uma pessoa que mora num país e trabalha em outro tem pra falar de uma situação dessas? Que é uma delícia viver em aeroporto e avião? Claro que não. Qualquer um responderia dando ênfase no lado negativo de ter que morar num país e trabalhar em outro, e foi o que ela fez.

Ela não reclamou da situação dela e também não demonstrou falta de gratidão, somente deixou claro que, PRA ELA, ter que viver viajando não é cômodo, e sim cansativo, principalmente pra quem já entrou no quarentão e está sem rotina de exercício físico, conforme ela mencionou.

Duvido que, por conta do excesso de viagens, algum de vcs não mencionaria que é cansativo morar num país e trabalhar no outro

E outra.. na MINHA opinião, dependendo do papel q ela assumiu, não deve ser tão simples assim decorar todos os textos, contextos, as falas das pessoas que estarão contracenando com ela, linguagem corporal, expressões, timings etc.

Peguem leve maninhos.
Então, vai arrumar emprego nos EUA.

Se eu inventar de morar no Japão, qual sentido faz "desabafar" que tá difícil a rotina?

Você não entendeu que todo mundo entendeu a situação. Só é bizarro esse first world problems.

"Ain, mas ela tem o direito de morar onde quiser.". Sim, mas ela PODE escolher morar mais perto da pobreza Brasil. Quer ver a família trabalhando em outro hemisfério? WTF?

No mínimo é burrice.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Embora pareça estranho ver alguém com um trabalho (aparentemente - não é o mar de rosas que acham) tranquilo e muito bem remunerado reclamando da rotina, consigo entender o comentário dela. Quem já viajou de avião a trabalho (em classe econômica, é claro) sabe como esse meio parece drenar suas energias, te deixando pregadão ao final do dia.

Claro que no caso dela seria bem possível ela morar no Rio de Janeiro ou até São Paulo e evitar a fadiga das viagens, então também entendo a indignação de outros usuários sobre a reclamação da atriz.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.750
Reações
14.409
Pontos
1.624
Kkkkkk, hoje em dia artista tem que ficar calado mesmo. Eu jamais falaria uma coisa dessas se fosse famoso. Óbvio que vai pegar mal. Tem que escolher muito bem as palavras.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Reclamar de busão lotado agora parece ser até desonesto. Força, guerreira!
Ela não pode reclamar porque....

...É ela quem tá dirigindo o avião? Que eu saiba, não. (ainda bem...)
...Tá gastando sit pass pra viagem de ida e volta? Até nesse ponto, não.
...Tá recebendo em dia? Bom, ela não tá trabalhando pro governo do Estado de Goiás, então, sim!
...O marido dela sabe usar um microondas, fogão, acender fogueira OU utilizar o celular pra pedir quentinha? Se ela não se casou com um troglodita ou um neanderthal...... Sim.

Então pra mim, tá chorando de barriga cheia!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Fotos-de-Carolina-Dieckmann-pelada-vazam-na-internet-00.jpg


147581311.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Então, vai arrumar emprego nos EUA.

Se eu inventar de morar no Japão, qual sentido faz "desabafar" que tá difícil a rotina?

Você não entendeu que todo mundo entendeu a situação. Só é bizarro esse first world problems.

"Ain, mas ela tem o direito de morar onde quiser.". Sim, mas ela PODE escolher morar mais perto da pobreza Brasil. Quer ver a família trabalhando em outro hemisfério? WTF?

No mínimo é burrice.
Entender todo mundo entendeu. Mas se ela está achando ruim, pode trabalhar de servente de pedreiro, motoboy e etc .


É cansativo o que ela faz? Sim. Mas ganha muuuuito bem.

O problema é que tem trabalhos muito mais cansativos e que ganham uma miséria (quase todos os trabalhos, diga-se de passagem)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Que lutadora, quem é a empregada doméstica que acorda ás 4 da manhã para sustentar dois filhos e pegar um busão lotado e quente cheio de pessoas fedidas perto dessa guerreira empoderada, trágico.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Ora, não é porque a vida dela é muito melhor que a da maioria daqui, que ela não pode reclamar. Cada um reclama de seus problemas no nível da vida que leva... Pra ela, pegar avião corriqueiramente de Miami pro Brasil é um saco, e não tem problema isso ser um saco e cansativo. Pra vida dela, isso é um problema.

Achar que ela não pode reclamar disso porque a gente tá aqui na pior é o mesmo que a gente não poder reclamar de falta de área no celular porque tem gente na África com falta de água e comida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Ora, não é porque a vida dela é muito melhor que a da maioria daqui, que ela não pode reclamar. Cada um reclama de seus problemas no nível da vida que leva... Pra ela, pegar avião corriqueiramente de Miami pro Brasil é um saco, e não tem problema isso ser um saco e cansativo. Pra vida dela, isso é um problema.

Achar que ela não pode reclamar disso porque a gente tá aqui na pior é o mesmo que a gente não poder reclamar de falta de área no celular porque tem gente na África com falta de água e comida.
Lógico que ela pode reclamar, assim como nós podemos falar da reclamação dela. É uma declaração pública mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Nunca mais reclamo da minha vida, eu aqui, todo mal agradecido, reclamando que pego ônibus lotado e trânsito num calor de 35ºC, e essa guerreira cruzando oceanos num jatinho apertado e longe de casa.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Eu acho que sou muito frio tipo morto por dentro, porque não entendo do drama de um pessoal por ficar longe da casa, cidade, pais, irmãos e amigos, filho até entendo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pesado mesmo, deve ser horrível pegar um circular sem ar condicionado pra voltar pra Miami.. Oh wait.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Ora, não é porque a vida dela é muito melhor que a da maioria daqui, que ela não pode reclamar. Cada um reclama de seus problemas no nível da vida que leva... Pra ela, pegar avião corriqueiramente de Miami pro Brasil é um saco, e não tem problema isso ser um saco e cansativo. Pra vida dela, isso é um problema.

Achar que ela não pode reclamar disso porque a gente tá aqui na pior é o mesmo que a gente não poder reclamar de falta de área no celular porque tem gente na África com falta de água e comida.

Poder reclamar pode, mas tem que aceitar q repercussão.

Se ela diz " é cansativo, pois foi a vida que escolhi e tô tentando me acostumar" eu penso "porra, deve ser puxado".

Mas a pessoa me chega com um "é barra pesada (morar em Miami)". Pensou que era tipo pegar um uber?
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
E outra... Pra morar em Miami tem que ganhar bem pra c***lho e ter uns 15 dias de folga por mês. É impossível uma pessoa comum que trabalha de segunda a sexta conseguir viajar pros EUA 2x por mês pra ficar 1 dia e meio por lá.

A mulher tem vida boa pra c***lho, arruma sarna pra se coçar e vem com papo de barra pesada.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Vem morar em Fortaleza ou fica lá em Miami e trampa na Tv Diário.

Só 6h de vôo e é sem escalas
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.526
Reações
4.688
Pontos
1.319
Tem muito Noob aqui

Viver de viagem e cansativo mesmo e t. Fator que aqui povo leite com era não vive
Viver longe dos filhos e marido

Então sim , psicologicamente e mais pesado que muito nego aqui que pega busão de manhã e depois volta para casa para jogar vg e ficar na outerspace

Acho bem válido isso dela dizer que e puxado por que eh!

Se ela ganha muito por isso , mérito dela ué
Serpuxado não e em função da grana que ganha.

Simplesmente pelo desgaste físico ou psicológicoe olha que ator e um trabalho muito físico
 
Ultima Edição:
Topo Fundo