O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Terrorista assassino protegido pela esquerda é capturado. A esquerda brasileira chora a prisão do terrorista que idolatrava.

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Com esse amor todo do pt pelo terrorista, com essa vontade toda de não deixar prender o cara e agora ele foi preso, sei não. Eu no lugar dele teria medo de voar de avião

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
battisti_600.jpg


conseguem reconhecer a cúpula do PT e PSOL nessa foto? tem até o Suplici nela
Suplicy sempre se fode. O
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Inexplicável sensação de alívio.. Respiro fundo pois algo que me incomodava, aprisionava, vai sendo enjaulado. Agora livre sou eu. jogo virou, não é mesmo

dzP1chU.gif


Que alívio.. até o ar foi purificado...


E eu não consigo imaginar este boa vida como proletário
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.041
Reações
62.060
Pontos
2.059
Pelo que li aqui a Italia optou pela ida direta do assassino pra Roma, pra não esbarrar numa trapalhada juridica BR.

Peço perdão pela tradução meia boca do Google, apesar de italiano ser facil de entender, resolvi traduzir pra facilitar pra galera:

A partida diretamente da Bolívia não é casual: só assim ele poderá cumprir uma sentença de prisão perpétua na Itália. Isso porque a Constituição brasileira não prevê a "pena de multa nunca" e, segundo confirmou o ministro da Justiça, Alfonso Bonafede, existe um acordo Itália-Brasil segundo o qual a pena máxima aplicada seria de 30 anos caso extradição. Para fechar a operação, era necessária uma triangulação entre Roma, Brasília e La Paz, pois não havia pacto de extradição entre a Bolívia e a Itália.

Se o verme pisasse no BR ia escapar de uma perpetua, agora ele sentou na graxa.

O corriere tb diz que o pilantra tentou um asilo na Bolivia, só que foi ignorado, se algum juiz bunda suja aceitasse o pedido ninguém ia poder tocar nele antes do mesmo ser analisado. Sorte que a Bolivia lavou as mãos, até pq a Interpol já sabia onde ele estava e ficou só esperando a hora de dar o bote, então acredito que a Bolivia deixou rolar pra não criar um climão.

Se esse Battisti fosse esperto mesmo ele iria pra Venezuela, ops não pera, lá não tem nem papel pra limpar a bunda, kkk

Pra galera prafrentex defensora de bandido, segue o link do corriere:
https://www.corriere.it/cronache/19...ma-1e9a8bbe-177d-11e9-8fe6-311b5649d579.shtml

Tem umas 5 materias na primeira pagina do maior jornal da Italia, pra vcs verem como o bandido aí é gente fina.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Se esse Battisti fosse esperto mesmo ele iria pra Venezuela, ops não pera, lá não tem nem papel pra limpar a bunda, kkk
Acho que foi um "preso na Itália tem comida, Venezuela e Cuba não, vou arriscar ficar de boa na Bolívia, se der m**** prefiro ir preso que ir pra Venezuela".
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O que me impressionou é que o Evo Moralles não interferiu, foi tipo um f**a-se, não quero problema, do mesmo modo que ele veio pra posse do Bolsonaro
Foi também um dos poucos na posse do Maduro.

esse aí acende vela (e outros fumigenos) para qualquer um. Sabe o suficiente da historia...
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Vale ressaltar aqui a burrice do Battisti: o panaca fugiu para um país que permite extradição de condenados sem contrapartida de equivalência penal.

Agora vai pegar perpétua. Se fosse extraditado do Brasil, seria 30 anos e com direito à condicional.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vale ressaltar aqui a burrice do Battisti: o panaca fugiu para um país que permite extradição de condenados sem contrapartida de equivalência penal.

Agora vai pegar perpétua. Se fosse extraditado do Brasil, seria 30 anos e com direito à condicional.
Isso se a Itália cumprisse o acordo. Não sei se eles fariam questão de cumprir esse acordo, e duvido mais ainda que o governo brasileiro iria querer aplicar qualquer tipo de represália ao não cumprimento desse acordo.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Isso se a Itália cumprisse o acordo. Não sei se eles fariam questão de cumprir esse acordo, e duvido mais ainda que o governo brasileiro iria querer aplicar qualquer tipo de represália ao não cumprimento desse acordo.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Você está assumindo que a Italia é uma republica bananeira que desrepeita acordos de coração leve.

Não são. E não são burros. Eles sabem que tripudiar em cima de um país que alguns consideram insignificante (o que o Brasil NÃO é) cria uma cascata de desconfiança com todos que tem acordo com a Italia.
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Vale ressaltar aqui a burrice do Battisti: o panaca fugiu para um país que permite extradição de condenados sem contrapartida de equivalência penal.

Agora vai pegar perpétua. Se fosse extraditado do Brasil, seria 30 anos e com direito à condicional.

Acho que ele acreditava que Evo Morales fosse mais assíduo à causa kkkk

Se lascou
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.386
Pontos
1.279
É sério que até este puto me estão defendendo?!
E por isso que a esquerda tupiniquim só anda tomando no rabo com essa cabeça em 1950.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Acho que ele acreditava que Evo Morales fosse mais assíduo à causa kkkk

Se lascou
Quem tem cu tem medo... o Evo não tá querendo virar um arrombado como o Maduro vai virar em breve, melhor já começar a virar a casaca logo, a situação dele não tá tão péssima, tem uma refinaria roubada nas contas do país dele, mas como ainda não tá "full-soça", dá para virar a casaca.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.124
Pontos
503
O negócio da Bolívia é ficar pianinho, está ficando isolado no continente, como contraponto já tinha o Peru e nos últimos dois anos, Brasil, Paraguai e Chile aderiram a governos de centro direita, a Unasul não tem 1/10 da influência do início da década, felizmente.

E também o pais cocaleiro foi derrotado em Haia recentemente { link. }, na questão com o Chile sobre a cessão de uma saída para o Pacífico.

P.S. Foi um 'final justo' pra essa novela, mas com um notável constrangimento para o Brasil, que não foi {durante muito tempo} capaz de honrar um compromisso bilateral com a Itália, país de tradição democrática e institucionalmente estável.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.386
Pontos
1.279
Bolívia tá jogando pra galera, qnd podia dava uma"nacionalizada" em coisas nossas.
Agora fica pianinho unicamente pra não ficar feio com o nosso atual governo.

Bom saber, chega desses vizinhos ficarem montando na gente.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Melhor ele ter ido direto da bolívia, aqui eu tenho certeza que iam inventar alguma manobra jurídica e iam dar uma segurada. Bolívia no fundo queria preservar ele, mas preferiu evitar o caos.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
É sério que até este puto me estão defendendo?!
E por isso que a esquerda tupiniquim só anda tomando no rabo com essa cabeça em 1950.
Explica horrores sobre o fiasco absoluto que foi a administração federal nas mãos do PT e dos estados nas mãos das linhas auxiliares.

Eram para ser a redenção da política no Brasil no início do seculo 21 e terminaram com o maior desastre que já aconteceu na institucionalidade e na economia Brasileira.

Se tivessem um mínimo de cérebro, conseguiriam administrar o teatrinho de tesouras com o PSDB por 50 anos e a maior parte do povo continuaria achando super normal um sistema político sem direita.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Errado. Ele foi capturado por policiais bolivianos.
Tente por um momento retirar a mentira dos seus posts. A interpol fez todo o trabalho de localização, por questão territorial a Bolívia pegou o sujeito.

Foragido, italiano Cesare Battisti é preso pela Interpol na Bolívia
https://br.sputniknews.com/americas/2019011313098317-battisti-preso-bolivia/


Condenado à prisão perpétua na Itália pela morte de quatro pessoas, Battisti "foi detido por policiais bolivianos da Interpol na rua" no sábado, disse uma fonte do governo boliviano ouvida pela AFP. ... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/noticias...er-expulso-para-o-brasil.htm?cmpid=copiaecola

Até os sites esquerdistas noticiam isso
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A Cesare o que é de Cesare.

------------------------------
Caras, o pior lugar pra um terrorista comuna se refugiar é a Bolívia. Che que o diga.

-----------------------------
O Evo é malandrão. Ele só tomou a refinaria pq sabia que o Lula deixaria de boa. Mesma coisa com o reajuste do gás que eles vendem pra gente.
Acontece que o contrato vence no final deste ano. E a tendência é baixar o valor do m³ que importamos. Eles não tem outro comprador, só o gasoduto da Petrobras pra escoar. Até pra vender pra Argentina passa pelo gasoduto BR.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Outra vez mentindo na cara dura, robozinho ?

Você não cansa disso, não ? Pelo amor...
Cara, qualquer um pode errar e passar uma informação errada (eu mesmo passei no Facebook aquela do Bolsonaro homenagear a professora que morreu salvando os alunos), Geo vai ter a ombridade de editar o post e bola pra frente (no Facebook, ao invés de apagar a postagem, editei e coloquei que era mentira, acho mais coerente), tenho certeza.

Não é porque o cara é esquerdista que vai ser mentiroso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Legal é ver lugares o chamando de "ex-ativista" :klolz
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Legal é ver lugares o chamando de "ex-ativista" :klolz
pois...
https://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2...apos-longo-processo-de-extradicao-pelo-Brasil

O italiano foi condenado a prisão perpétua por quatro homicídios entre 1977 e 1979, que nega ter cometido, permaneceu em fuga durante perto de 40 anos.
O italiano Cesare Battisti, condenado por quatro assassínios em Itália na década de 1970, chegou esta segunda-feira ao aeroporto de Roma diretamente da Bolívia, onde foi capturado depois de ter fugido do Brasil.
Battisti foi recebido por agentes do GOM, o grupo operativo móvel da polícia penitenciária de Itália, que o levará para a prisão de Rebibbia, em Roma. Battisti foi capturado na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra no sábado à tarde.
Membro do grupo Proletários Armados pelo Comunismo, uma ramificação das Brigadas Vermelhas, foi condenado a prisão perpétua por quatro homicídios entre 1977 e 1979, que nega ter cometido, mas permaneceu em fuga durante perto de 40 anos. Depois de se ter refugiado em França e no México, instalou-se em 2004 no Brasil, onde viveu até à sua detenção, em 2007.
O Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil aceitou a sua extradição em 2009 numa sentença não vinculatória que deixou a decisão nas mãos do então chefe de Estado, Luiz Inácio Lula da Silva, que a rejeitou a 31 de dezembro de 2010, no último dia do seu mandato.
Desde então, Battisti viveu em liberdade no Brasil, mas em dezembro passado foi de novo ordenada a sua detenção "para fins de extradição", tendo o Presidente Michel Temer assinado o decreto de extradição a 14 de dezembro, data a partir da qual o ex-ativista estava em fuga.
 
Topo Fundo