O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Muito bom filme.

-Jason Momoa puro carisma como sempre
-Amber Heard excelente como Mera
-A dobradinha entre os dois foi muito boa
-Acertaram o tom do humor
-Visualmente muito bonito
-Muita ação e bem feita
-Direção muito boa do James Wan
-Roteiro bem feito e tem motivo para isso já que foi o Geoff Johns que o fez junto com o James Wan
-A participação do Willem Dafoe como Vulko foi maior e mais importante do que imaginava. Mandou muito bem.
-Dolph Lundgren mandou bem
-Nicole Kidman mandou bem
-Patrick Wilson mandou muito bem como Ocean Master
-Fiquei surpreso da forma como trataram o Black Manta. Dedicaram um mínimo plot para contar a origem do personagem dentro do filme e ficou bem bacana vê-li inserido dentro de um contexto próprio pessoal em relação ao Aquaman

Enfim, para mim acho que deve ter sido o melhor filme da DC desde os do Batman. O da Mulher Maravilha ficou bacana mas este acho que ficou ainda melhor. Tenho fé em Shazam. Agora, seria muito mais inteligente ter feito esses filmes e depois pensar em meter um Batman vs Superman, Liga da Justiça ou whatever mas fizeram tanta m**** que agora vivem de fazer algo pontual que preste. Agora quero ver o que farão com Superman na geladeira, Henry Cavill não sendo mais ele e o Ben Affleck fora com o potencial filme do Batman que deve sair do papel (Matt Reeves falou que o script ficará pronto até o final do ano).
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Muito bom filme.

-Jason Momoa puro carisma como sempre
-Amber Heard excelente como Mera
-A dobradinha entre os dois foi muito boa
-Acertaram o tom do humor
-Visualmente muito bonito
-Muita ação e bem feita
-Direção muito boa do James Wan
-Roteiro bem feito e tem motivo para isso já que foi o Geoff Johns que o fez junto com o James Wan
-A participação do Willem Dafoe como Vulko foi maior e mais importante do que imaginava. Mandou muito bem.
-Dolph Lundgren mandou bem
-Nicole Kidman mandou bem
-Patrick Wilson mandou muito bem como Ocean Master
-Fiquei surpreso da forma como trataram o Black Manta. Dedicaram um mínimo plot para contar a origem do personagem dentro do filme e ficou bem bacana vê-li inserido dentro de um contexto próprio pessoal em relação ao Aquaman

Enfim, para mim acho que deve ter sido o melhor filme da DC desde os do Batman. O da Mulher Maravilha ficou bacana mas este acho que ficou ainda melhor. Tenho fé em Shazam. Agora, seria muito mais inteligente ter feito esses filmes e depois pensar em meter um Batman vs Superman, Liga da Justiça ou whatever mas fizeram tanta m**** que agora vivem de fazer algo pontual que preste. Agora quero ver o que farão com Superman na geladeira, Henry Cavill não sendo mais ele e o Ben Affleck fora com o potencial filme do Batman que deve sair do papel (Matt Reeves falou que o script ficará pronto até o final do ano).

Eu vi algumas críticas negativas do filme falando que o casal não tem carisma algum, e o filme não tem muita originalidade, e chamaram o filme de cafona kkkkkkkk

Por essas coisas que eu acho que os filmes Disney são vistos com outros olhos, até HF 3 é adorado pela crítica.

Cobram um um romance bem desenvolvido, e querem originalidade em filme de super heróis, e reclamam que Mera não brilha como protagonista e sim como uma ajudante do herói, e eu achando que o filme era do Aquaman e não dela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
o casal não tem carisma algum
Pro c***lho né. Quem escreveu essas bobagens escreveu mal intencionado.

Amber como Mera arrasa e toda a parte dela conhecendo o Aquaman, as discussões, a aproximação (que obviamente culmina em um romance) e as cenas de ação que ela participa são bem trabalhados. Acertaram não só no Momoa que é muito bom mas nela também. O elenco todo é bom na verdade.

Se nego não quer assistir não sei nem porque perde tempo assistindo para depois ficar choramingando.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O filme é muito bom, melhor que Mulher Maravilha inclusive porque não oscila, mantém um nível bom-alto o tempo inteiro. Este filme não deve nada para os melhores da Marvel. Fora os Batman do Nolan e o primeiro Man of Steel é o melhor filme que a Warner-DC já fez. A Amber Heard é muito bonita, mas neste filme está desvanecente.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Que filme gostoso esse Aquaman. Empolgante demais e com o tom certo e bem equilibrado.

Vou nem fazer review, o filme é incrível e ponto; só digo uma coisa: pnc de quem falar da minha Mera fuderosa.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Que filme gostoso esse Aquaman. Empolgante demais e com o tom certo e bem equilibrado.

Vou nem fazer review, o filme é incrível e ponto; só digo uma coisa: pnc de quem falar da minha Mera fuderosa.
Um dos pontos fracos do filme segundo a crítica é ela, dizem que ela não passa de uma ajudante sem carisma, kkkkk

Dizem que ela não é notada no filme como deveria kkkkk

Olha que ela participa muito, vai ver queriam ela com o tridente e o Aquaman servindo ela.

O filme é muito bom
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Acabaram as gravações do filme do Coringa

vamos-ver-o.jpg
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Acho que o filme do Aquaman ser um pouco cafona é o charme dele... achei divertido pacas.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
00dceuintro.jpg


DC Movies
Filmes lançados:

  1. O Homem de Aço (2013)
  2. Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (2016)
  3. Esquadrão Suicida (2016)
  4. Mulher-Maravilha (2017)
  5. Liga da Justiça (2017)
  6. Aquaman (2018)

Próximos filmes:

  1. Shazam! (Abril/2019)
  2. Coringa (Outubro/2019)
  3. Aves de Rapina (Fevereiro/2020)
  4. Mulher-Maravilha 1984 (Junho/2020)
  5. DC Super Pets (animação) (Maio/2021)
  6. The Batman (Junho/2021)
  7. The Suicide Squad (Agosto (2021)

51424010_1679077968858986_4981372863119360000_n.jpg
 
Ultima Edição:

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Como não temos um tópico oficial para os filmes da DC, e as discussões estavam em um tópico meio antigo que não era atualizado, resolvi criar esse e ficar atualizando com as notícias.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749

'Aquaman' deve se tornar a MAIOR bilheteria DA HISTÓRIA da DC Comics; Saiba mais!


É inegável que 'Aquaman' já se tornou um fenômeno nas bilheterias. O longa dirigido por James Wan já ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, e atualmente é o segundo filme de maior bilheteria da DC Comics.

Por enquanto, o longa está atrás apenas de 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge', que arrecadou US$ 1,084.9 bilhão. Atualmente, 'Aquaman' encontra-se com US$ 1,021.5 bilhão, e ainda permanece forte nas bilheterias.

Há uma forte possibilidade do filme ultrapassar essa marca nas próximas semanas, tornando-se a maior bilheteria da história da DC Comics.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Que louco. Nem é um personagem com tanto apelo popular assim.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Que louco. Nem é um personagem com tanto apelo popular assim.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Pois é, também me surpreendeu. Mas acho que alguns fatores ajudaram nos números. Primeiro o filme é bom :ksafado. Sério, achei o filme bem competente, nenhuma obra de arte, porém em um nível muito superior aos anteriores da dc (exceto mulher maravilha que foi bom também). Segundo, foi um final de ano com uma concorrência fraquíssima, nenhum outro filme chegou nem perto de ameaçar Aquaman - não teve Star Wars, nenhum outro filme de super herói ou blockbuster para dividir o público.
Só na China o filme fez quase a mesma arrecadação do EUA.
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Pois é, também me surpreendeu. Mas também acho que alguns fatores ajudaram nos números. Primeiro o filme é bom :ksafado. Sério, achei o filme bem competente, nenhuma obra de arte, porém em um nível muito superior aos anteriores da dc (exceto mulher maravilha que foi bom também). Segundo, foi um final de ano com uma concorrência fraquíssima, nenhum outro filme chegou nem perto de ameaçar Aquaman - não teve Star Wars, nenhum outro filme de super herói ou blockbuster para dividir o público.

Ainda não assisti, mas vou ver pra crer. Vou dar aquela forcinha na bilheteria, afinal,quanto mais concorrência pra Marvel, melhor!
Lembrei que ainda não vi a Liga da Justiça. Não lembro de ninguém comentando sobre o filme. Vai que presta...
 
D

Deleted member 219486

Que louco. Nem é um personagem com tanto apelo popular assim.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Pois é, também me surpreendeu. Mas acho que alguns fatores ajudaram nos números. Primeiro o filme é bom :ksafado. Sério, achei o filme bem competente, nenhuma obra de arte, porém em um nível muito superior aos anteriores da dc (exceto mulher maravilha que foi bom também). Segundo, foi um final de ano com uma concorrência fraquíssima, nenhum outro filme chegou nem perto de ameaçar Aquaman - não teve Star Wars, nenhum outro filme de super herói ou blockbuster para dividir o público.
Só na China o filme fez quase a mesma arrecadação do EUA.

Isso é o desapego com o dinheiro, posso estar errado mas o filme não tem qualidade para atingir as cifras que atingiu.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Bom filme.

História funcional.
Visual ESPETACULAR. Não lembro de filme de super heróis tão incrível. Pegaram a arte do Ivan Reis e deram vida a ela.

Não gosto do Momoa. Apesar de visualmente ter ficado incrível com a roupa, toda vez que abre a boca é um desastre.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Bom filme.

História funcional.
Visual ESPETACULAR. Não lembro de filme de super heróis tão incrível. Pegaram a arte do Ivan Reis e deram vida a ela.

Não gosto do Momoa. Apesar de visualmente ter ficado incrível com a roupa, toda vez que abre a boca é um desastre.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58

'Aquaman' deve se tornar a MAIOR bilheteria DA HISTÓRIA da DC Comics; Saiba mais!


É inegável que 'Aquaman' já se tornou um fenômeno nas bilheterias. O longa dirigido por James Wan já ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, e atualmente é o segundo filme de maior bilheteria da DC Comics.

Por enquanto, o longa está atrás apenas de 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge', que arrecadou US$ 1,084.9 bilhão. Atualmente, 'Aquaman' encontra-se com US$ 1,021.5 bilhão, e ainda permanece forte nas bilheterias.

Há uma forte possibilidade do filme ultrapassar essa marca nas próximas semanas, tornando-se a maior bilheteria da história da DC Comics.
Mas tambem tinha que fazer sucesso, Bob esponja é um sucesso, aquaman copiou varias coisas de bob esponja hehe.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Acho que devem acertar com Shazam. As incógnitas serão Coringa e Aves de Rapina. O bom é que aparentemente serão R Rated e me animou a ideia de terem contratado os coordenadores de ação de John Wick para Aves de Rapina.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Shazam! | Novo trailer será divulgado em 22 de janeiro, diz jornalista
BRUNO GOMES

20190116-shazam1.png


De acordo com informações do jornalista Daniel Richtman, o novo trailer oficial de “Shazam!” sofreu um pequeno adiamento e não será mais divulgado em 19 de janeiro. O estúdio decidiu coloca-lo na próxima terça-feira, 22 de janeiro.

É esperado que os Sete Pecados Mortais, também conhecidos como Sete Inimigos Mortais do Homem, sejam revelados no trailer.
“Todos temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para trazê-lo para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar uma palavra – SHAZAM! – esse garoto adotado de 14 anos pode se transformar no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um mago ancião (Djimon Hounsou). Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo divino e musculoso – Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios X? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele pode pular seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). ”

Shazam! chega aos cinemas em 05 de abril.

No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Djimon Hounsou como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary Batson (Mary Marvel), Jack Dylan Grazer como Freedy Freeman (Shazam Jr.), Ian Chen como Eugene, e Jovan Armand como Pedro.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
o filme é bom e merece , o que acho loucura foi o Venom ter chegado quase a 1 bi , doidera!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Aquaman sempre foi um herói que sofreu muito bullying, muito por conta de Super Amigos e os comerciais no CN

Esse filme traz outro lado do herói que só qiem lia as HQs conhecia (eu nao leio, deixando claro aqui)

Em um universo cinematográfico desacreditado e com um heroi cuja fama estava abaixo de outros secundário da luga como o Arqueiro (graças a série) o sucesso do filme se da por simplesmente ser sensacional, curti mais que Mulher Maravilha que já foi bom e como já disseram, a arte visual é um ponto fortíssimo ali. Acho que a liberdade maior que o James Wan teve também foi ponto chave
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Gostei muito desse segundo teaser de Shazam.

Acho que vai ser muito bom o filme.
 
Topo Fundo