O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Terrorista assassino protegido pela esquerda é capturado. A esquerda brasileira chora a prisão do terrorista que idolatrava.

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Os comparsas de Battisti
Os agentes italianos rastreiam os últimos contatos de Cesare Battisti.
A imprensa cita os nomes de Eduardo Suplicy e Magno de Carvalho, sindicalista da CUT.

O que se sabe é que o terrorista chegou a Santa Cruz de la Sierra em 16 de novembro, mas o sinal de seu telefone celular só foi captado com certeza em 4 de janeiro, delimitando a área em que ele se encontrava.


fonte
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.021
Reações
102.513
Pontos
1.299
O choro na globo hoje pela manhã foi delicioso!

88c.jpg
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
O Evo Morales sabe da renovação dos contratos de gás com o Brasil, o prazo está apertado e ele esta com medo do governo de repente nao renovar...
de repente, vá lá saber, esquecem de renovar e o que a Bolivia vai fazer?
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Cara, qualquer um pode errar e passar uma informação errada (eu mesmo passei no Facebook aquela do Bolsonaro homenagear a professora que morreu salvando os alunos), Geo vai ter a ombridade de editar o post e bola pra frente (no Facebook, ao invés de apagar a postagem, editei e coloquei que era mentira, acho mais coerente), tenho certeza.

Não é porque o cara é esquerdista que vai ser mentiroso.
Ele editar?
Kkkkkkkk

Santa inocência Goris...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
A Cesare o que é de Cesare.

------------------------------
Caras, o pior lugar pra um terrorista comuna se refugiar é a Bolívia. Che que o diga.
...

Bolívia: entregando assassinos comunistas, mortos ou vivos, desde 1967, não importa o governo de plantão
 
Ultima Edição:

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.429
Reações
12.228
Pontos
453
O Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil aceitou a sua extradição em 2009 numa sentença não vinculatória que deixou a decisão nas mãos do então chefe de Estado, Luiz Inácio Lula da Silva, que a rejeitou a 31 de dezembro de 2010, no último dia do seu mandato.
Desde então, Battisti viveu em liberdade no Brasil, mas em dezembro passado foi de novo ordenada a sua detenção "para fins de extradição", tendo o Presidente Michel Temer assinado o decreto de extradição a 14 de dezembro, data a partir da qual o ex-ativista estava em fuga.
Engraçado que o Michel Temer, mesmo tendo ocupado a presidência da república por dois anos, fez igual ao Lula e deixou para se decidir na última hora, ou seja, se o Haddad tivesse vencido as eleições, ele deixaria o Battisti ficar no Brasil.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Bolívia: entregando assassinos comunistas, mortos ou vivos, desde 1967, não importa o governo de plantão
Mas, mas, maaaaas...

Espero que não esteja falando do Che Que Vara, me contaram que ele foi um heroi revolucionário, e jamais um assassino.

Fonte: rapazes fumando maconha, vestindo vermelho e com Iphones na mão.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Cara, qualquer um pode errar e passar uma informação errada (eu mesmo passei no Facebook aquela do Bolsonaro homenagear a professora que morreu salvando os alunos), Geo vai ter a ombridade de editar o post e bola pra frente (no Facebook, ao invés de apagar a postagem, editei e coloquei que era mentira, acho mais coerente), tenho certeza.

Não é porque o cara é esquerdista que vai ser mentiroso.

Goris, você errou, não deu uma falsa informação de caso pensado.

O Kong até hoje cobra o robozinho quanto àquele post dele, e o robozinho finge que não é com ele.

Ele não vai editar aquele post nunca. Pode até ser banido do fórum, mas não vai fazer isso...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Cara, qualquer um pode errar e passar uma informação errada (eu mesmo passei no Facebook aquela do Bolsonaro homenagear a professora que morreu salvando os alunos), Geo vai ter a ombridade de editar o post e bola pra frente (no Facebook, ao invés de apagar a postagem, editei e coloquei que era mentira, acho mais coerente), tenho certeza.

Não é porque o cara é esquerdista que vai ser mentiroso.

Para de fazer ele de chacota, até eu que sou novo aqui já vi 3x ele mentindo descaradamente e não editando.
Deve ser coisa de esquerdista.
PlayfulDismalAngelwingmussel-max-1mb.gif



CK4p11AWoAYzvwg.jpg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Para de fazer ele de chacota, até eu que sou novo aqui já vi 3x ele mentindo descaradamente e não editando.
Deve ser coisa de esquerdista.
PlayfulDismalAngelwingmussel-max-1mb.gif



CK4p11AWoAYzvwg.jpg
Numa dessas que o @Figulo tem que entender, nem todo mundo de esquerda defende a mentira, mas se vc é de esquerda e fica quieto vendo a mentira que é interessante pra Esquerda, você é conivente com ela.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Nem a esquerda da Itália apoia o cara ... mas aqui :brbr
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Chegando na Itália a vítima de Battisti o reconheceu. Depois foi a vez do comparsa que estava junto de Battisti nos assassinatos confessar tudo incriminando mais ainda o assassino. Se não bastasse, uma mulher que fazia parte da luta armada também prestou depoimento relatando conversas em que Battisti falava em como gostava de assassinar pessoas...

Pobre coitado, perseguido político
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
O vagabundo tava aqui e a esquerda chamava de "perseguido político". Se dizia inocente de todas as acusações.
Chegou na Itália já largou um "veja bem, não fiz TUDO que me acusam".

FDP.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
O vagabundo tava aqui e a esquerda chamava de "perseguido político". Se dizia inocente de todas as acusações.
Chegou na Itália já largou um "veja bem, não fiz TUDO que me acusam".

FDP.

Parente de Vítima: "Battisti, você matou o meu pai covardemente, seu bandido fdp!"

Battisti: "...mas só foi uma vez ¯\_(ツ)_/¯ "
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Evo Morales sabe da renovação dos contratos de gás com o Brasil, o prazo está apertado e ele esta com medo do governo de repente nao renovar...
de repente, vá lá saber, esquecem de renovar e o que a Bolivia vai fazer?
É como dizem:
- Quem tem gases, tem medo!
:klol

No mais, ciao Cesare Terroristi.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Parente de Vítima: "Battisti, você matou o meu pai covardemente, seu bandido fdp!"

Battisti: "...mas só foi uma vez ¯\_(ツ)_/¯ "

Tô esperando algumas pessoas que diziam que o Battisti era "perseguido político" virem se retratar

CLARO QUE NÃO VAI ACONTECER NÉ
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
A pergunta é
Quando vai ter prisão perpétua aqui no Brasil?
Tinha que ter ao menos pena de morte

Existem milhares de Batistis por aqui aprontando todo dia e em todo território nacional, fazendo ate coisas piores

Acredito que la na Italia ele não terá regalias como é aqui

Matou tem que morrer ou mofar numa jaula
 
Topo Fundo