O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakusoku no Neverland/The Promised Neverland - Discussão

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Visualizar anexo yakusoku-thumbpadra1.jpg
Escrito desde 2016, Yakusoku no Neverland (escrito por Kaiu Shirai e Posuka Demizu) é um dos mangás mais populares da Jump. De gênero investigativo e com uma atmosfera de horror psicológico, a obra narra a jornada de Emma e seus outros irmãos órfãos depois de descobrirem que a casa em que sempre viveram não é o que parece ser.

yakusoku-no-neverland-image.jpg
O anime estreiou no Brasil (não oficialmente) em 09/10, e já possui uma legião de fãs vinda do mangá.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Qual o problema com SnK?
Titans racionais quebrou o clima de suspense pra mim, passou a ser uma transformação igual: yuyu hakusho, DBZ, naruto, Bleach e por aí vai. E teve outras coisas que não sei ao certo, teria que ver novamente pra te falar.

Eu estava extremamente empolgado com a primeira temporada, mas as outras nem vi.
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Torço pelos demônios. Ainda bem que o mangá já v vai acabar.

E a animação está tão boa que temo pela qualidade dos próximos episódios :lolwtf.
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Titans racionais quebrou o clima de suspense pra mim, passou a ser uma transformação igual: yuyu hakusho, DBZ, naruto, Bleach e por aí vai. E teve outras coisas que não sei ao certo, teria que ver novamente pra te falar.

Eu estava extremamente empolgado com a primeira temporada, mas as outras nem vi.
Cara kkkk Volta a assistir AGORA! NÃO É um shounen comum! Eu te garanto! Estou no capítulo atual do mangá e SnK é uma obra muito completa... Você está perdendo muito. Tudo tem uma explicação, tudo mesmo... A última temporada foi aclamada.
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
103
Reações
145
Pontos
228
Por tudo que já li nos 3 primeiros volumes e o que foi nesse primeiro episódio está difícil controlar a ansiedade, tem tudo para ser o melhor anime do ano.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Não conhecia, li 5 capítulos do mangá hoje e gostei demais, já estou baixando todos os capítulos até o 118 atualmente.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Mangá muito foda. Li até o capítulo 70, mas decidi esperar acumular. E nesse meio tempo, lançaram o mangá no Brasil, e estou acompanhando pela versão nacional. Até onde li, estava muito bom.
E parece que os autores vão terminar o mangá sem se estenderem demais, o que é um ótimo ponto.
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Mangá muito foda. Li até o capítulo 70, mas decidi esperar acumular. E nesse meio tempo, lançaram o mangá no Brasil, e estou acompanhando pela versão nacional. Até onde li, estava muito bom.
E parece que os autores vão terminar o mangá sem se estenderem demais, o que é um ótimo ponto.
Quero muito colecionar, ainda mais por ser bimestral. Infelizmente não rola pq já estou (tentando) com Fire Force, mangá q acho q tem potencial pra empatar com BnHero
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.338
Pontos
1.519
Vi o primeiro episódio ontem e me surpreendeu demais, foi a melhor surpresa da temporada até agora.
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
103
Reações
145
Pontos
228
Quero muito colecionar, ainda mais por ser bimestral. Infelizmente não rola pq já estou (tentando) com Fire Force, mangá q acho q tem potencial pra empatar com BnHero


Também queria colecionar esses dois mas com esse aumento no preço nos mangás ficou bem difícil. Fire Force e Dr Stone parecem que vão ser os grandes shounen dos próximos anos.
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Também queria colecionar esses dois mas com esse aumento no preço nos mangás ficou bem difícil. Fire Force e Dr Stone parecem que vão ser os grandes shounen dos próximos anos.
Sim, se o autor souber tirar tudo o que tem de Fire Force q já tá on desde 2015... Dr Stone também é 10! Ansioso pelo anime
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Mangá muito foda. Li até o capítulo 70, mas decidi esperar acumular. E nesse meio tempo, lançaram o mangá no Brasil, e estou acompanhando pela versão nacional. Até onde li, estava muito bom.
E parece que os autores vão terminar o mangá sem se estenderem demais, o que é um ótimo ponto.
Como assim? Tem online essa versão oficial?
 
Topo Fundo